Castigos chulos de personagens!

Postem as mortes ou punições mais escrotas do mundo noveleiro (séries também vale)

Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
Avatar do usuário
Chokito Cabuloso
Membro
Membro
Mensagens: 5672
Registrado em: 28 Jun 2013, 18:49
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Ed Gein FC
Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
Curtiu: 12 vezes
Curtiram: 189 vezes

Castigos chulos de personagens!

Mensagem por Chokito Cabuloso » 07 Abr 2016, 14:57

Eu acho que necessita um tópico só pra isto, pois eu não queria que ficasse avulso no tpc Novelas e Minisséries. Quem souber poste mais, porém tem que ser cruel ou podre, morrer com um tirinho não vale.

Velo de Novia - Eu tive um ataque de riso quando a vilã cai do 2 andar, parece que o que ela sofreu antes não foi o suficiente pra expiar sua pobre alma. Não sei o que ela aprontou e nem quantos doces de crianças ela roubou, mas achei a punição um pouquinho acima do devido. Eu só estava esperando um cachorro surgir do nada e mijá-la na cara, enquanto ela estava caída no chão. Spoiler: isto não ocorre! Parece que o autor da novela impôs algum limite no calvário e isto me desapontou :triste: .



Alma Indomable - Foi a que mais me espantou pela brutalidade e malvadeza. Tive que investigar o porquê de tudo isto. Enfim, pareceu-me merecido, top, gostei, acho bacana. Detalhe: esta cena foi exibida à 1h da tarde nos EUA (em alguns lugares meio-dia pelo fuso horário). Curtir uma cena dessas na hora do almoço é o que eu almejo na derrubada da Class. indicatica :love:. Começa 6:49

Imagem

Avatar do usuário
Ruuki
Membro
Membro
Mensagens: 7805
Registrado em: 31 Mai 2010, 21:24
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Vasco
Localização: Townsville
Curtiu: 34 vezes
Curtiram: 144 vezes

Re: Castigos chulos de personagens!

Mensagem por Ruuki » 07 Abr 2016, 17:54



Foi mais legal do que os tabefes que a Maria Clara deu na Laura em Celebridade
13 ANOS NO FÓRUM CHAVES!

A MAIS QUERIDA DO FÓRUM CHAVES:
Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015)
Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019)
Moderadora (Maio-Novembro/2019)

®2010-2023 Ruuki

Avatar do usuário
Jezebel do Canto e Mello
Membro
Membro
Mensagens: 8370
Registrado em: 13 Nov 2012, 23:45
Programa CH: Chespirito
Localização: Casa nº 21
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 498 vezes

Re: Castigos chulos de personagens!

Mensagem por Jezebel do Canto e Mello » 07 Abr 2016, 23:15

Nossa, essa primeira que a Kamarada postou fugiu dos limites da perversidade. Muito sórdido a Raquela ter as pernas quebradas pelo carinha lá.

Mas enfim:

[youtube16x9]

Fiona foi bem vadia por ter queimado a Myrtle.
Imagem

Dona Florinda cheirando cola
Membro
Membro
Mensagens: 5114
Registrado em: 09 Out 2014, 16:18
Programa CH: Chaves
Curtiu: 347 vezes
Curtiram: 355 vezes

Re: Castigos chulos de personagens!

Mensagem por Dona Florinda cheirando cola » 07 Abr 2016, 23:27

Um dos piores castigos é a personagem ficar louca. Ou ela sequestra a protagonista pra matar ou vai pro hospício e fica lá de boas.
----------------------------------
Uma punição bem bizarra foi naquela novela ''Carinho de Anjo'' onde a mulher que agredia as crianças no orfanato, é atingida por um monte de cimento, o cimento endurece e o cimento quebra com ela junto.

Polegar
Membro
Membro
Mensagens: 8917
Registrado em: 30 Jul 2014, 22:54
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 745 vezes

Re: Castigos chulos de personagens!

Mensagem por Polegar » 07 Abr 2016, 23:46

Não são punições terríveis, são bizarras:

Zico Rosado tendo a casa engolida por um formigueiro gigante e desaparecendo para sempre em Saramandaia.

Não sei quem sendo esmagado por um rolo compressor e se transformando em uma figura de cartolina (igual ao Seu Madruga quando o Senhor Barriga cai em cima dele) em Gotinha de Amor.

Cândido Alegria explodindo uma dinamite na própria mão, e, em meio á fumaça, se transformando em uma estátua de pedra, em Pedra Sobre Pedra.

Não sei quem sendo amarrado á um bloco de concreto e sendo jogado ao mar, beijando um peixinho dourado lá dentro da água, em I Love Paraisópoles.

Zé das Medalhas se sufocando debaixo de um monte enorme de de medalhinhas de santos, quando sua máquina de fazer as tais medalhas fica louca e passa a produzir sem parar, em Roque Santeiro.

Dona Redonda explodindo em praça pública, de tanto comer, abrindo uma cratera e tendo as partes de seu corpo atiradas pela cidade inteira, em Saramandaia. Como se isso não bastasse, ela muda a órbita da terra com a explosão, trocando a noite pelo dia e desnorteando o feitiço de um lobisomem que também existia na novela. Seu marido costura seu corpo com linha e agulha, e enterra em um caixão redondo, que precisou ser levado por (acho) uns oito homens, até o cemitério, por causa do peso. A mão esquerda só e encontrada depois que ela está enterrada (caiu justamente no gabinete do lobisomem), e o marido, para não ter que abrir o túmulo, a enterra no meio da praça, no mesmo lugar onde ela explodiu. No dia seguinte, brota de lá uma rosa do tamanho de um guarda-chuva, com a aliança que estava na mão presa no caule. A flor tem um cheiro insuportável de defunto, e obriga todos os comércios a fecharem as portas. O homem fica montando guarda dia e noite com uma espingarda, ele simplesmente não dorme, para impedir que alguém tire a rosa de lá. Ele acaba ficando louco, e se encontra com Tiradentes em uma de suas visões. Essa, com total certeza, foi a morte mais louca de todas.

Polegar
Membro
Membro
Mensagens: 8917
Registrado em: 30 Jul 2014, 22:54
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 745 vezes

Re: Castigos chulos de personagens!

Mensagem por Polegar » 08 Abr 2016, 13:32

Também em Pedra Sobre Pedra: Jorge Tadeu transou com todas as mulheres casadas da cidade, deixando elas competamente apaixonadas, foi assassinado com um tiro no peito enquanto dormia na cama de um bordel e atraiu uma multidão de borboletas para o seu quarto, que vieram lamber seu sangue, de tão doce que era. Depois de enterrado, uma das mulheres começa a fazer de tudo para ele voltar á vida. Como é louca, a tal parte para todos os métodos possíveis, desde os mais simples até os mais insólitos. Aí vai de meditação, macumba, vodu, banho de ervas mágicas, orações fortes, um diamante mágico que caiu do céu com uma chuva e que brilha quando ela invoca ele, baixar espírito (que não cai nela, mas sim em sua mãe), fazer magias no cemitério, e etc.

Até que tudo isso dá certo, e ele volta de uma maneira muito especial: uma árvore brota da noite para o dia, num lugar da pracinha aonde ele costumava fazer xixi. Antes disso, uma espuma roxa que fluía de dentro da terra já prenunciava o que ia acontecer, intrigando os moradores. Brotada a árvore, a louca descobre que, comendo as flores dela (que têm um formato... digamos... bem "fálico"), ele volta por uma noite, para transar, e desaparece com o sol. Mas não basta ir lá e arrancar uma flor, simplesmente. Elas são iarrancáveis, só caem nas mãos de uma escolhida. E pela novela inteira vemos mulheres colocando oferendas nos galhos (leia-se calcinhas e sutiãs), se descabelando, desfilando seminuas, brigando, enlouquecendo de tesão, até que...

A mãe da louca manda amarrar objetos de cobre na árvore, quando uma chuva se aproxima. Aí, é claro, um raio cai em cheio sobre ela. Vocês pensam que ela ficou chamuscada? Torrou? Tombou? Não, simplesmente desapareceu no ar, para sempre, deixando um buraco enorme no lugar. E as últimas cinco flores que restaram ficaram escondidas com a louca, que tem a difícil missão de repartí-las igualmente entre mais quatro mulheres.

Também nessa novela teve o Sérgio Cabeleira, papel do Osmar Prado, que era um homem careca, magro, franzino, porque tinha as forças sugadas pela lua cheia. Isso fazia com que o prefeito pensasse que ele era um lobisomem, e fizesse de tudo para vê-lo se "transformar". Ele não pode ficar solto quando a lua cheia aparece, pois é atraído por ela, como um ímã. Então é amarrado, calabouçado, acorrentado, etc. A única coisa que desfaz o feitiço é a Oitava Sinfonia de Beethoven, que o deixa calmo e firme no chão. No final, ele simplesmente desiste de lutar e vai de encontro á lua, sendo sugado por ela e sumindo no espaço infinito.

Avatar do usuário
Chokito Cabuloso
Membro
Membro
Mensagens: 5672
Registrado em: 28 Jun 2013, 18:49
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Ed Gein FC
Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
Curtiu: 12 vezes
Curtiram: 189 vezes

Re: Castigos chulos de personagens!

Mensagem por Chokito Cabuloso » 08 Abr 2016, 15:03

Postem os vídeos!

Sempre tuya Acalpuco - 21:20

Imagem

Avatar do usuário
ViniCH
Membro
Membro
Mensagens: 3366
Registrado em: 24 Jan 2013, 15:17
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: corinthians
Curtiu: 75 vezes
Curtiram: 342 vezes

Re: Castigos chulos de personagens!

Mensagem por ViniCH » 08 Abr 2016, 19:19

O Disco Voador escreveu:Um dos piores castigos é a personagem ficar louca. Ou ela sequestra a protagonista pra matar ou vai pro hospício e fica lá de boas.
----------------------------------
Uma punição bem bizarra foi naquela novela ''Carinho de Anjo'' onde a mulher que agredia as crianças no orfanato, é atingida por um monte de cimento, o cimento endurece e o cimento quebra com ela junto.
Não é "Carinha de Anjo", é "Gotinha de Amor".
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Imagem

Polegar
Membro
Membro
Mensagens: 8917
Registrado em: 30 Jul 2014, 22:54
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 745 vezes

Re: Castigos chulos de personagens!

Mensagem por Polegar » 09 Abr 2016, 00:19

Continuando a lista de mortes bizarras em novelas:

Altiva (Eva Wilma), em A Indomada, morre em um incêndio, e seu rosto aparece na fumaça, enorme, deixando todos espantados. Como se isso não bastasse o rosto fala! "Eu vou voltar... Eu vou voltar"... E voltou mesmo, mais de uma década depois. Eva Wilma, no final da novela Fina Estampa, foi embora para Greenville (local onde se passava A Indomada), mas antes de entrar no carro olhou para a câmera e disse: "Eu não disse que voltaria?".

Também no meio de um incêndio, em Alma Gêmea, Cristina abre mão de se salvar para tentar pegar as joias que cobiçou a novela inteira. Ainda sentiu o gostinho de usar um colar, pôr uma tiara na cabeça... Mas ela havia feito um pacto com o diabo, e ele veio buscá-la exatamente nessa hora. Resultado: ela foi levada por ele para dentro de um espelho, aode ficou presa por toda a eternidade. Até porquê o pobre do espelho se quebrou depois que ela entrou nele.

Em O Bem Amado, Zelão das Asas é um pescador que fez uma promessa. Conseguida a graça, ele foi cumprir a tal: saltar da torre mais alta da igreja com um par de asas artesanais, e "voar para Deus". É a última cena da novela, e uma incógnita. Fica á cabo do telespectador acreditar se ele realmente voou, ou caiu e morreu.

Em Tieta, Perpétua é desmascarada na igreja, tem a peruca arrancada pela irmã (revelando ser careca), e foge. É nesse momento que aparece o fantasma de seu marido, que a leva dali para o além. Ninguém soube o que aconteceu com ela, ficando estabelecido que "desapareceu no ar". Então é hora de todos descobrirem o que ela guardava numa caixa branca, segredo mantido pela novela inteira. E a verdade é a mais morbida e inimaginável possível: ela mantinha o pênis empalhado do marido.

Em Saramandaia, Belisário é morto em uma emboscada, e sua cabeça é posta em frente á casa da mulher durante a noite, como forma de aviso. "Quando abri a porta pela manhã ela estava lá, sorrindo pra mim!", diz Dona Pupu, a tal que recebeu a sinistra surpresa. Ela enterrou o coitado? Cremou? Não. Simplesmente pegou "o que restou" dele e pôs numa cúpula de vidro, mantendo-o ali dali por diante. E ele não ficava escondido, não. Ela saia para passear com a coisa, e nunca almoçava ou jantava sem a ter sobre a mesa.

Em A Regra do Jogo, Claudine recebe um estranho aviso de uma cigana: ela morreria no próprio casamento. E nãoé que se casou? Foi uma verdadeira luta para que ela disesse sim no altar, todos os convivas faziam de tudo para fazê-la entender que aquilo tudo era só superstição. Realmente, a cerimônia foi maravilhosa. Mas ela morreu logo depois, na cama, em plena lua de mel.

Bem, queridos, esse é o fantástico universo das novelas da Globo. Que atores criativos o Brasil tem, não?

Avatar do usuário
Jezebel do Canto e Mello
Membro
Membro
Mensagens: 8370
Registrado em: 13 Nov 2012, 23:45
Programa CH: Chespirito
Localização: Casa nº 21
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 498 vezes

Re: Castigos chulos de personagens!

Mensagem por Jezebel do Canto e Mello » 09 Abr 2016, 00:55

Aff, ninguém quer ler textão aqui, Churrumín. Coloca logo os videos de tudo o que você falou.
Imagem

João P
Membro
Membro
Mensagens: 1850
Registrado em: 13 Fev 2013, 19:07
Curtiu: 53 vezes
Curtiram: 53 vezes

Re: Castigos chulos de personagens!

Mensagem por João P » 09 Abr 2016, 01:50

Acho a morte da Katarina (umas das "companheiras" do primeiro Doutor) uma das mais toscas que eu já vi na vida:
[dailymotion][/dailymotion]
player não tá pegando aqui, então se não pegar aí, segue o link:
E é meio bosta, pq ela dura 2 arcos, se não me engano. Geralmente os companheiros do Doutor durava bem mais arco e tal.
Quando vi a cena pela primeira vez fiquei tipo:
Imagem

Imagem

Polegar
Membro
Membro
Mensagens: 8917
Registrado em: 30 Jul 2014, 22:54
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 745 vezes

Re: Castigos chulos de personagens!

Mensagem por Polegar » 09 Abr 2016, 02:25

Mão de Tinta escreveu:Aff, ninguém quer ler textão aqui, Churrumín. Coloca logo os videos de tudo o que você falou.
Tenha calma. Eu tenho que explicar nos textos o contexto em que aconteceu cada morte, se eu postar só os vídeos aqui fica uma coisa sem sentido. E tem situações bizarras que aconteceram após a morte dos personagens, como a rosa gigante que brotou de onde a mão da Dona Redonda foi enterrada, e o fantasma do Jorge Tadeu, que aparecia para a mulher que comesse uma flor da árvore fantástica. Eu gosto de falar disso também, para mostrar o quão longe vão as esquisitices dos autores das novelas. Não fica restrito apenas á cena da morte em si.

Aqui para quem queria ver:
Cândido Alegria se transformando em uma estátua de pedra, em Pedra Sobre Pedra:



Dona Redonda explodindo de tanto comer (aos 5:39), e a cabeça mumificada de Belisário (aos 12:32):



A casa de Zico Rosado afunda dentro de um formigueiro gigante, com ele dentro (aos 23:44):



Desdêmoda é esmagada pelo rolo compressor, em Gotinha de Amor (aos 14:33):



Omara é jogada ao mar com um peso nos pés, e, ao afundar, beija um peixinho, em I Love Paraisópolis:

http://globoplay.globo.com/v/4538364/

Zé das Medalhas morre sufocado por um mar de medalhas, em Roque Santeiro:



Jorge Tadeu é assassinado em uma cama de bordel, e um bando de borboletas vêm lamber seu sangue, de tão doce que era, em Pedra Sobre Pedra:



Lembrando que ele volta para quem comer as flores de uma árvore que brota da noite para o dia no meio da praça. Detalhe: quando a árvore desaparece, ao ser atingida por um raio, o farmacêutico que estava tentando tirar os pedaços de cobre pendurados nela (marido da louca, a mulher que Jorge Tadeu mais amava, Úrsula era seu nome), morre eletrocutado. Jorge, então, aproveita-se disso e se instala em seu corpo, ficando com Úrsula, mas fazendo com que todos pensem que ele é o farmacêutico, que sobreviveu ao acidente.

Sérgio Cabeleira é sugado pela lua, em Pedra Sobre Pedra:



Maria Altiva morre quimada, e seu rosto aparece na fumaça, dizendo "Eu vou voltar...", em A Indomada:



Cristina é levada para dentro de um espelho pelo próprio diabo, em Alma Gêmea:



Zelão das Asas pula da torre da igreja com asas artesanais, ficando a mercê da interpretação do telespectador se ele voa ou cai e morre, em O Bem Amado:

http://globotv.globo.com/rede-globo/mem ... o/2876987/

Perpétua é levada para o além pelo fantasma de seu falecido marido, em Tieta (aos 42:01):



Claudine morre na lua de mel, cumprindo a professia de uma cigana, em A Regra do Jogo:

http://globoplay.globo.com/v/4774389/
E mais três que eu não tinha citado antes:
Maria Marruá pode se transformar em onça, mas não consegue escapar da morte por vingança, em Pantanal:



Detalhe: ela chega a arrancar a orelha do assassino com uma mordida.

Seu Cazuza põe o coração pela boca quando fica irritado, mas dessa vez não engoliu o dito cujo direito, e acabou morrendo, em Saramandaia:



Quando vão enterrar ele, um grupo de motoqueiros derruba o caixão, e na queda o coração volta para o lugar, fazendo ele ressuscitar.

Maria tem os braços e as pernas amarrados a quatro cavalos bravos. Um tiro para o ar espanta os bichos. Cada qual corre em uma direção, fazendo ela se resgar em quatro pedaços, em Xica da Silva:


Avatar do usuário
Chokito Cabuloso
Membro
Membro
Mensagens: 5672
Registrado em: 28 Jun 2013, 18:49
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Ed Gein FC
Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
Curtiu: 12 vezes
Curtiram: 189 vezes

Re: Castigos chulos de personagens!

Mensagem por Chokito Cabuloso » 09 Abr 2016, 19:51

Outra novela venezuelana, depois de Alma Indomable, que acha legal o uso de acido.

Angel Rebelde


Xica da Silva


Editado pela última vez por Chokito Cabuloso em 09 Abr 2016, 22:14, em um total de 1 vez.
Imagem

Avatar do usuário
Jezebel do Canto e Mello
Membro
Membro
Mensagens: 8370
Registrado em: 13 Nov 2012, 23:45
Programa CH: Chespirito
Localização: Casa nº 21
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 498 vezes

Re: Castigos chulos de personagens!

Mensagem por Jezebel do Canto e Mello » 09 Abr 2016, 21:58

Kamarada Mishka escreveu:Outra novela venezuelana, depois de Alma Indomable, que acha legal o uso de acido.

Angel Rebelde
Odiei essa cena pela burrice. O ácido tinha caído nas roupas e nos braços dela, e nem corroeu.
Imagem

Polegar
Membro
Membro
Mensagens: 8917
Registrado em: 30 Jul 2014, 22:54
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 745 vezes

Re: Castigos chulos de personagens!

Mensagem por Polegar » 10 Abr 2016, 01:46

Eu já havia postado a execução da Maria, em Xica da Silva.
E, convenhamos, essa é a novela com as cenas mais fortes de todas. Praticamente em todo capítulo tinha uma morte insólita ou uma tortura terrível. E a maior parte era por vingança da Xica.

Por exemplo, em uma passagem ela descobre que o marido tem uma amante, manda cortar a boca da coitada (cortaram ao redor, de modo que a boca saiu perfeita) e pôr num prato, para servir para ele no jantar.

Noutra vez, ela manda matar um escravo que estava lhe traindo (ele contava informações dela para a rival), corta a carne dele em pedacinhos e põe numa feijoada. Sim, ela dá uma festa e a tal feijoada é o prato principal. Todos comem a carne do infeliz (praticam canibalismo sem saber), inclusive a mulher que estava recebendo as informações do escravo.

Responder