Séries de TV
- Buthel
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 4 vezes
Re: Séries de TV
O SBT vai começar exibir a quinta temporada (isso mesmo, que ainda está sendo exibida nos EUA) de The Mentalist nesse domingo. 

On sight, on sight
- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8122 vezes
- Curtiram: 4483 vezes
- cianide
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: O que??!!
- Curtiram: 1 vez
NOTÍCIAS
NBC bate o martelo e “Friends” voltará ao ar em 2014
O rumor de que o famoso seriado americano “Friends” teria uma nova temporada rondou a Internet durante meses e acabou de ser confirmado pela emissora americana NBC, que produzirá novos episódios da série em 2014.
A rede, porém, ainda não informou se a série retornará com seu elenco antigo ou se escalará novos atores. O desejo dos fãs, porém, é que o elenco original – Jennifer Aniston, Courtney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, David Schwimmer e Matthew Perry – volte a gravar a série.
“Friends” foi cancelada no ano de 2004, sendo finalizada com 236 episódios. A série girava em torno de um grupo de fiéis e atrapalhados amigos que viviam em Nova York. Durante os anos em que permaneceu no ar, o seriado sempre figurou entre as principais audiências da TV americana.
Fiquei muito feliz com essa notícia. Friends é uma das melhores séries que já existiu.O rumor de que o famoso seriado americano “Friends” teria uma nova temporada rondou a Internet durante meses e acabou de ser confirmado pela emissora americana NBC, que produzirá novos episódios da série em 2014.
A rede, porém, ainda não informou se a série retornará com seu elenco antigo ou se escalará novos atores. O desejo dos fãs, porém, é que o elenco original – Jennifer Aniston, Courtney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, David Schwimmer e Matthew Perry – volte a gravar a série.
“Friends” foi cancelada no ano de 2004, sendo finalizada com 236 episódios. A série girava em torno de um grupo de fiéis e atrapalhados amigos que viviam em Nova York. Durante os anos em que permaneceu no ar, o seriado sempre figurou entre as principais audiências da TV americana.

iago83 escreveu:eu acho que deveria transformar o fórum chaves em casa noturna

-
- Membro
- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
Que bizarro. Friends já está imortalizada com suas 10 temporadas!
Como será que vai ficar?
Como será que vai ficar?

We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Slim or none
I've already been
- cianide
- Membro
Não custa nada ressuscitar, né?Chambón Colorado escreveu:Que bizarro. Friends já está imortalizada com suas 10 temporadas!
Como será que vai ficar?

- Adolfo Custódio
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
NOTÍCIAS
Friends: Cocriadora da série diz que não há possibilidade de nova temporada
Marta Kauffman nega novos rumoresApós terem circulado rumores de que Friends voltaria para um possível reencontro em 2014, a cocriadora da série Marta Kauffman negou a possibilidade de um retorno da série para uma nova temporada ou filme.
Em entrevista ao E! Online, Kauffman disse: "vou esclarecer tudo isso agora: não. Não vai acontecer." Quando questionada se existe ao menos uma possibilidade, a roteirista foi categórica: "não", mas se explicou "Friends era sobra uma época na vida na qual seus amigos são sua família. Uma vez que você tem uma família, não há necessidade [de voltar àquilo]. Eu prefiro que as pessoas continuem querendo mais do que fiquem arrependidas, achando que o retorno foi terrível."
Apesar do estúdio responsável, a Warner Bros., não ter se pronunciado, um representante da emissora que exibiu a série originalmente, a NBC, garantiu que os boatos não são verdadeiros.
"Há uma teoria que indica que sempre que qualquer um descobrir exatamente o que, para que e porque o universo está aqui, o mesmo desaparecerá e será substituído imediatamente por algo ainda mais bizarro e inexplicável... Há uma outra teoria que indica que isto já aconteceu."
"A Enciclopédia Galáctica define o amor como algo incrivelmente complicado de se explicar.
Já o Guia do Mochileiro das Galáxias define amor como: geralmente doloroso, se puder, evite-o. Mas para o azar dos terráqueos, eles nunca leram o Guia do Mochileiro das Galáxias."
"A Enciclopédia Galáctica define o amor como algo incrivelmente complicado de se explicar.
Já o Guia do Mochileiro das Galáxias define amor como: geralmente doloroso, se puder, evite-o. Mas para o azar dos terráqueos, eles nunca leram o Guia do Mochileiro das Galáxias."
O Guia do Mochileiro das Galáxias
Douglas Adams
Douglas Adams
- cianide
- Membro
Não estrague minha alegria

- CHarritO
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 1189 vezes

Na noite desta quarta-feira, 24 de abril, às 22h, a TV Cultura vai exibir a premiada “Mad Men”, ganhadora de quatro prêmios Emmy e três Globos de Ouro de melhor série.
No episódio de estreia, Don está com problemas para pensar em uma campanha para os cigarros Lucky Strike. Enquanto isso, ele precisa esconder de sua mulher que está traindo ela.
O seriado tenta mostrar como era a vida e o comportamento na época, focando-se em Don Draper (Jon Hamm), um importante publicitário.
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Vincent Martella
- Membro
- Curtiu: 170 vezes
- Curtiram: 59 vezes
Alguém sabe me informar de quantos episódios está sendo a exibição de Três é Demais?
-
- Membro
- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
Dois episódios de seg a sex!Vincent Martella escreveu:Alguém sabe me informar de quantos episódios está sendo a exibição de Três é Demais?
No Sábado eu não sei, mas creio que seja o mesmo número.

We're walking down the
Street of chance
Slim or none
I've already been
Street of chance
Slim or none
I've already been
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2045 vezes
- Curtiram: 4423 vezes
- Jacinto
- Colaborador
Antes era apenas 1 de seg a sex, mas agora são 2Vincent Martella escreveu:Alguém sabe me informar de quantos episódios está sendo a exibição de Três é Demais?

- Vincent Martella
- Membro
- Curtiu: 170 vezes
- Curtiram: 59 vezes
- Fellipe
- Membro
- Curtiu: 715 vezes
- Curtiram: 1001 vezes
Queria dizer que hoje eu finalmente vi o último episódio de Chuck e que eu chorei que nem um bebê com esse final:
Boa noite.
Boa noite.
- Jacinto
- Colaborador