PICA PAU
Record tem os direitos de transmissão do desenho na TV aberta
-
Ero Sennin
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 15 vezes
- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2225 vezes
- Curtiram: 1117 vezes
Re: PICA PAU
Mas se você upar em servidor como o MEGA, dificilmente apagará (Se os caras da Universal Pictures não descobrirem...).Churrumín escreveu:No daylimotion tem episódios completos do Pica Pau, da era clássica, em alta qualidade, sem logos, com aberturas e créditos. Só que estão em inglês.
Eu até posso tentar fazer uma mixagem de áudio. Mas não tenho muita experiência com edição avançada. E provavelmente, se postar, vão apagar os vídeos.
-
Polegar
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1421 vezes
Por esse você já vê:Benitez escreveu:Que canal que tem esses episódios?
Mas os episódios do Pica Pau dublados, no YouTube estão sumidos. Parece que cortaram mesmo.
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 880 vezes
- Curtiram: 4188 vezes
- Danton 2013
- Membro

- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 43 vezes
Bom, você pode fazer uma conta no MEGA e disponibilizar seus vídeos para download, mas já tem uma página no FUCH com todos os episódios do Pica-pau de 1940 á 1958, para download, e é muito bom. Vai lá, e encontrará!Churrumín escreveu:No daylimotion tem episódios completos do Pica Pau, da era clássica, em alta qualidade, sem logos, com aberturas e créditos. Só que estão em inglês.
Eu até posso tentar fazer uma mixagem de áudio. Mas não tenho muita experiência com edição avançada. E provavelmente, se postar, vão apagar os vídeos.
Danton, fã número 1 dos Desenhos Clássicos
- Danton 2013
- Membro

E os que restaram, apenas o Pânico na Cozinha, de 1941 estão disponíveis. O resto é exibido dentro de um telão de tv , e é péssimo.Churrumín escreveu:Por esse você já vê:Benitez escreveu:Que canal que tem esses episódios?
Mas os episódios do Pica Pau dublados, no YouTube estão sumidos. Parece que cortaram mesmo.
-
Raphael'
- Membro

- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
Esses episódios do Dailymotion são dos DVDs americanos, somente de 1940 à 1958.
Os episódios que vocês encontram no You Tube dentro de uma telinha menor é porquê é um processo feito para tentar burlar os bloqueios automáticos, em outros casos tem gente que costumava virar o vídeo num efeito em que ele fica do lado contrário, como se fosse visto num espelho, fica horrível mesmo mas tentam colocar de qualquer jeito.
Simplesmente não terminaram porquê não deve ter alcançado o número esperado de vendas, quando é assim cancelam mesmo.Paulo Vitor CH escreveu:É por que a Universal Pictures não queira lançar mais DVDs por causa dos compradores que ripa os conteúdos dos DVDs do Pica-Pau e coloca pra download na internet e também no YouTube, fazendo assim, ela lucrar menos, então acho que pra ela não vale a pena, e também não quer perder tempo lançando DVDs por causa disso, mas se foi por isso, não era melhor bloquear sempre os vídeos que foram ripados dos DVDs e continuasse lançando mais DVDs tranquilamente?, sendo que só podia ser upado quando as coleções não estivesse mais em circulação ou parado de fabricar os DVDs?
Ou também pode ser de que foi vendido insuficientemente os DVDs no mundo afora e no próprio EUA que fez ela parar de lançar os restantes das coleções de DVDs do Pica-Pau.
Os episódios que vocês encontram no You Tube dentro de uma telinha menor é porquê é um processo feito para tentar burlar os bloqueios automáticos, em outros casos tem gente que costumava virar o vídeo num efeito em que ele fica do lado contrário, como se fosse visto num espelho, fica horrível mesmo mas tentam colocar de qualquer jeito.
-
gregoryluis09
- Membro

- Time de Futebol: Internacional
- Curtiu: 91 vezes
- Curtiram: 78 vezes
Eu encontrei nesse site todos os episódios do Pica-Pau pra assistir online e sem o "telão de tv": http://www.redecanais.com/browse-OShowd ... -date.html
- Danton 2013
- Membro

Já vi, quando pesquisei "Pica-pau- Roubando Gasolina" no Youtube em meados de 2013, me deu um baque quando vi que não tinha quase nada. E na página de pesquisa, apareceu no busca um vídeo da turma da mônica, com tanto pouco resultado pelo curta.
Tem um ótimo site de vídeos de desenhos animados em inglês, tem de Pica-pau,Pernalonga a Rugrats e Hey Arnold, mas em inglês, mas a qualidade das imagens é de encantar os olhos. Tem todos os curtas lançados em DVDs pela Universal de 1940 á 1958.
http://www.funniermoments.com/show.php? ... woodpecker
Tem um ótimo site de vídeos de desenhos animados em inglês, tem de Pica-pau,Pernalonga a Rugrats e Hey Arnold, mas em inglês, mas a qualidade das imagens é de encantar os olhos. Tem todos os curtas lançados em DVDs pela Universal de 1940 á 1958.
http://www.funniermoments.com/show.php? ... woodpecker
- Danton 2013
- Membro

Assisti um episódio nesse site só pra ver como é, só tem um probleminha odeio essas propagandas enganosas que aparecem na tela do player, é chato. Tem esse site também, o MinhaTeca, que é legal:gregoryluis09 escreveu:Eu encontrei nesse site todos os episódios do Pica-Pau pra assistir online e sem o "telão de tv": http://www.redecanais.com/browse-OShowd ... -date.html
http://minhateca.com.br/injectcom/*23++ ... 3*b3dios,7 Vídeos do Pica-pau na Globo, Jetix, Boomerang. Nas páginas 7,8 e 9 são os curtas tirados dos DVDs do Pica-pau da Universal.
http://minhateca.com.br/JB78/O+Pica-Pau+(Completo) Vídeos raros do Pica-pau na época do Fox Kids e Globo (por volta de 2003).
-
Raphael'
- Membro

- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
Esse é legal, eu procurava gravações da Globo sem a marca do TV Rip Br, em alguns desses vídeos montaram a abertura do Fox Kids com as gravações da Globo em seguida.Danton 2013 escreveu:http://minhateca.com.br/JB78/O+Pica-Pau+(Completo) Vídeos raros do Pica-pau na época do Fox Kids e Globo (por volta de 2003).
- Danton 2013
- Membro

Verdade, acho que só podemos encontrar esses vídeos nesse site mesmo, porque eu ainda não vi em nenhum outro lugar. São raros!
- Rondamon
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 600 vezes
- Curtiram: 596 vezes
A Universal tá tirando vários episódios do Pica-Pau no YouTube. Só o Pantry Panic (Pânico na Band Cozinha) está disponível pois é o único em domínio público.
Outra semelhança entre Pica-Pau e Donald: o curta "The Flying Jalopy", de 1943, foi o último dirigido por Dick Lundy na Disney. Nele há um personagem chamado Ben Buzzard, que com certeza foi a inspiração para o Buzz Buzzard, o Zeca Urubu.
Comparando principalmente com "Hot Rod Huckster" (O vendedor de carrões, de 1954):
The Flying Jalopy:
Hot Rod Huckster
[dailymotion]xyove9[/dailymotion]
Outra semelhança entre Pica-Pau e Donald: o curta "The Flying Jalopy", de 1943, foi o último dirigido por Dick Lundy na Disney. Nele há um personagem chamado Ben Buzzard, que com certeza foi a inspiração para o Buzz Buzzard, o Zeca Urubu.
Comparando principalmente com "Hot Rod Huckster" (O vendedor de carrões, de 1954):
The Flying Jalopy:
Hot Rod Huckster
[dailymotion]xyove9[/dailymotion]
Editado pela última vez por Rondamon em 13 Nov 2014, 22:39, em um total de 1 vez.
Há 13 anos no Fórum Chaves! 
- Danton 2013
- Membro

Olhando esse episódio do Donald, lembrei agora que como ele e o Pica-pau da fase de 1944 á 1949, são parecidos, tanto no físico como na personalidade.
Dá pra inventar episódios do Pica-pau, se baseando num episódio do Donald.
Exemplo: Pica-pau compra um canguru para sua casa. Mas a responsabilidade é grande que ele acaba se atrapalhando.
Dá pra inventar episódios do Pica-pau, se baseando num episódio do Donald.
Exemplo: Pica-pau compra um canguru para sua casa. Mas a responsabilidade é grande que ele acaba se atrapalhando.
-
Ricardo Haertel
- Banido

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 53 vezes
É só nos episódios do Pica-Pau que os personagens quando caem dão tchauzinho? Eu acho essas cenas tão sensacionais!