
Divulgação. © Turner
Após o lançamento surpresa de sua nova identidade visual, que aconteceu no dia 28 de setembro, o Boomerang finalmente oficializou sua mudança, algo que é possível ver inclusive através de seu site oficial, agora totalmente reformulado.
Durante um evento realizado para comemorar a novidade, a Turner mais uma vez confirmou que o relançamento acontece em todos os 13 sinais espalhados pelo mundo. A América Latina foi a primeira região a conhecer o novo Boomerang. No dia 3 de novembro será a vez da Austrália, já nos demais países o lançamento ficou para 2015.
A grade do canal vai contar com séries animadas da Warner Bros., Hanna-Barbera, Cartoon Network e MGM Studios, além de animações modernas produzidas em outros países. Algumas delas já estão sendo exibidas pelo canal.
Christina Miller, presidente e gerente geral do Cartoon Network, Adult Swim e Boomerang nos Estados Unidos, disse que o Boomerang sempre chamou atenção do público de todas as idades e que a mudança visa fazer com que as famílias possam se reunir para aproveitar a programação. A executiva também espera com isso poder fazer com que a marca cresça a nível global e esteja presente em várias plataformas, assim como acontece com o Cartoon Network.
Atualmente o canal é assistido em mais de 250 milhões de lares em todo o mundo.







