!Mazzer escreveu:Bem , a muito tempo eu tinha um VHS ( do qual nunca achei informações pela net ) e nele tinha um episódio do pernalonga que Hortelino estava indo acampar , dai chegando la ele monta a barraca dele e tals , dai chega o pernalonga e pinta os oculos dele (Que estava dormindo) dai quando ele acorda e ve tudo escuro pensa que dormiu demais , dai no final aparece um urso creio eu , dai assustado e irritado com o pernalonga decide ir embora , nao sei o que acontece mais o hortelino vai preso ,la na cadeia ele encontra o pernalonga e começa a chorar e/ou o urso tambem , alguem sabe ? rss achei uma vez no youtube mas nao lembro mais
Usuário do mês - novembro de 2012 Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11 Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013) Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014) Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014) Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016) Usuário do mês - maio de 2019
Moderador do FUCH (12/2012 - 03/2013) Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014) Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)
Alguém sabe me dizer se aquela BGM de abertura "Genérica" que o SBT usa pra qualquer Looney Tunes ou Merrie Melodies é da Warner? Só vi uma vez num DVD que foi redublado há pouco tempo. E nos originais da WB não tem.
Eu adoro o personagem e o desenho,a TV Alterosa de Minas,sempre o exibe antes do chaves,ás 11:00.
[youtube][/youtube]
Eu sou:
*Membro do Fórum Chaves desde Novembro de 2011 *Fã das Séries CH e de Telenovelas Mexicanas *Participativo desde Outubro de 2012 *Webmaster do site "Os melhores de CH" e colaborador do "Vizinhança do Chaves" *Ganhador dos jogos De que episódio é essa foto? (2 edições) e Bolão de episódios do Chaves *Administrador dos projetos "CH Dual Áudio" e "VTO Dublagens" *Uploader do canal do You Tube Gotinha de Amor Brasil e dos sites e fórum CH
São bem maneirinhos. E talvez restaram poucos episódios com dublagem antiga, talvez os outros episódios da mesma dublagem ficaram mofados, ou foram substituídos ou só foram dublados com essa dublagem recente.
E o que aconteceu com os outros episódios com a dublagem antiga que estavam no Youtube, principalmente os vídeos que os canais DesdinhaSuper e PatolinoCinecastro postaram? Sumiram todos. Direitos autoriais por acaso?
Bia Nunes escreveu:São bem maneirinhos. E talvez restaram poucos episódios com dublagem antiga, talvez os outros episódios da mesma dublagem ficaram mofados, ou foram substituídos ou só foram dublados com essa dublagem recente.
Não se sabe se o Sbt ainda tem as cópias velhas guardadas (principalmente do Pernalonga) ou se devolveram à distribuidora. Acho que devem ter sim, senão também teriam devolvido as do Coiote e Patolino que passaram não faz muito tempo.
Bia Nunes escreveu:E o que aconteceu com os outros episódios com a dublagem antiga que estavam no Youtube, principalmente os vídeos que os canais DesdinhaSuper e PatolinoCinecastro postaram? Sumiram todos. Direitos autoriais por acaso?
Eu era o PatolinoCinecastro.
E adivinha o que aconteceu com minha conta e o "DedezinhoSuper":
Só sei de uma coisa, não perderei mais meu tempo postando coisas da WB no YT.
Parece que alguns episódios do Pernalonga não foram redublados. Tem alguns que eu nunca vi com dublagem nova, são: o da Lampâda de Aladim, Robin Hood, Hare Do, e aquele que o Pernalonga é confundido como filhote de canguru. Acho que o Sbt não recebeu copia nova desse do canguru, pois ele começa com abertura antiga, e a imagem é muito velha. Se tiver outros que não foram redublados podem citar.
A dublagem nova deve ter passado só uma vez mesmo, pois nas vezes que eu assisti o episódio pelo Sbt daquela época pra cá, foi com a cópia velha. A última vez que eu o vi foi no Sábado Animado. Já tem outros episódios em que a dublagem antiga foi usada parcialmente.
Editado pela última vez por Marlon Oliveira Lima em 08 Dez 2012, 04:40, em um total de 3 vezes.