SILVIO SANTOS
Principal apresentador da TV brasileira e fundador do SBT morreu em 2024
- Chilindrinaツ
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio/Cricíuma.
- Curtiu: 47 vezes
- Curtiram: 18 vezes
Re: Programa Silvio Santos
Tbm gostei da camera escondida do Roubar Comida.
As gincanas tbm foram legais. Ah e os pontinhos tbm tava muito legal ontem, pena que o silvio fica enrrolando e sobra pouco tempo pros pontinhos.
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
Eu não gostei foi da brincadeira com a Helen, achei muito sem graça como aqueles telegramas do Domingo Legal.
- Gênio
- Banido

- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 1 vez
Sempre assistia o Sílvio mais de um tempo pra cá, passo longe..
O auge dos últimos anos foram Gente que Brilha, Sete & Meio, Todos contra Um se não me engano no ano de 2004 não perdia um programa, em 2005 gostava muito de assistir Family Feud, em 2006 pedia muito pela volta do programa, de lá pra cá assistir esporadicamente ao Topa ou não Topa?, Vinte e Um dentre tantos outros
Em 2008 o SBT volta com o antigo Programa Sílvio Santos a tarde só que não curti desde o início, fiz algumas gravações mais assistir mesmo foram poucas vezes, melhorou quando passou a concorrer com o Programa do Gugu no horário nobre.
Sempre gostei do Sílvio talvez por ele ser o dono da emissora que fez parte de minha vida, mais hoje ele estar fora do conteúdo que procuro ver.
O auge dos últimos anos foram Gente que Brilha, Sete & Meio, Todos contra Um se não me engano no ano de 2004 não perdia um programa, em 2005 gostava muito de assistir Family Feud, em 2006 pedia muito pela volta do programa, de lá pra cá assistir esporadicamente ao Topa ou não Topa?, Vinte e Um dentre tantos outros
Em 2008 o SBT volta com o antigo Programa Sílvio Santos a tarde só que não curti desde o início, fiz algumas gravações mais assistir mesmo foram poucas vezes, melhorou quando passou a concorrer com o Programa do Gugu no horário nobre.
Sempre gostei do Sílvio talvez por ele ser o dono da emissora que fez parte de minha vida, mais hoje ele estar fora do conteúdo que procuro ver.
- André-Luiz
- Membro

- Time de Futebol: Santos FC
- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 37 vezes
Eu assisti algums pedaços que foram o quadro "Nada além de um minuto" e aquelas piadas, principalmente daquela menina que contou a piada do Silvio Santos e do Roque no céu
ANDRÉ-LUIZ
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Sempre gostei do Sílvio talvez por ele ser o dono da emissora que fez parte de minha vida, mais hoje ele estar fora do conteúdo que procuro ver. [2] Concordo plenamente.
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

O Nada Além de 1 Minuto foi excelente ontem. As Camâras escondidas da cobra e do celular foram muitas engraçadas.

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2191 vezes
- Curtiram: 4784 vezes
Eu acho que o programa está cada vez mais chato. Encheu o saco já, toda semana a mesma coisa...
- Chilindrinaツ
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio/Cricíuma.
- Curtiu: 47 vezes
- Curtiram: 18 vezes
Foi fraco o programa ontem. O SS ta deixando pra passar os pontinhos quase meia noite.
- CHarritO
- Membro

- Curtiu: 90 vezes
- Curtiram: 1341 vezes
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Tão precisando mudar as noites de Domingo no SBT. Tá chato mesmo. Podiam colocar várias outras atrações no PSS, voltar com o Sete e Meio ou com o Todos Contra Um, ou com o Show do Milhão, sei lá... opção é o que não falta.
- CHarritO
- Membro

http://globoesporte.globo.com/platb/mei ... em-de-bau/

Um encontro mais do que inusitado aconteceu no Gran Hotel, em Estocolmo, na tarde desta terça-feira, na Suécia. O apresentador Silvio Santos cruzou com o atacante Neymar na concentração da seleção brasileira.
E foi o apresentador quem iniciou a tietagem ao ídolo da seleção brasileira. Mas não foi apenas Silvio Santos que pediu fotos. O camisa 11 não deixou barato e também registrou o encontro no Gran Hotel. O atacante postou a foto em seu Instagram e a expressão clássica do apresentador:
“Ra Ra eeee .. Ri Riiiiiiiii”.
Neymar ainda disse que o encontro foi ‘irado’.
Silvio Santos chegou a Estocolmo na manhã desta terça-feira. O apresentador está curtindo um cruzeiro com a família e se hospedou no mesmo hotel da Seleção. Ao tomar conhecimento do jogo, pediu às filhas para comprarem entradas.
Torcedor do Corinthians, Silvio brincou ao ser questionado sobre a foto com Neymar.
- O Neymar é do Brasil. Torço por ele – afirmou o apresentador.
Mas que diachos o SS tá fazendo em Suécia??? 
Um encontro mais do que inusitado aconteceu no Gran Hotel, em Estocolmo, na tarde desta terça-feira, na Suécia. O apresentador Silvio Santos cruzou com o atacante Neymar na concentração da seleção brasileira.
E foi o apresentador quem iniciou a tietagem ao ídolo da seleção brasileira. Mas não foi apenas Silvio Santos que pediu fotos. O camisa 11 não deixou barato e também registrou o encontro no Gran Hotel. O atacante postou a foto em seu Instagram e a expressão clássica do apresentador:
“Ra Ra eeee .. Ri Riiiiiiiii”.
Neymar ainda disse que o encontro foi ‘irado’.
Silvio Santos chegou a Estocolmo na manhã desta terça-feira. O apresentador está curtindo um cruzeiro com a família e se hospedou no mesmo hotel da Seleção. Ao tomar conhecimento do jogo, pediu às filhas para comprarem entradas.
Torcedor do Corinthians, Silvio brincou ao ser questionado sobre a foto com Neymar.
- O Neymar é do Brasil. Torço por ele – afirmou o apresentador.
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Daniel Brito
- Membro

- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 79 vezes
Férias.
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
- Buthel
- Membro

- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 4 vezes
Tá fraquinho mesmo o programa. O que me irrita bastante são aquelas crianças do carrossel quase todo domingo no jogo das três pistas.

On sight, on sight
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

O Programa deixou a muito a desejar ontem, aqueles Velhinhos se Divertem é muito chato, prefiro as Câmaras Escondidas. Só gostei do Jogo das Três Pistas e o Pare e Continue.
- CHarritO
- Membro

E no quadro Para ou Continua só tem cantores de antigamente... SS sempre saudosista!!! 
Meus títulos e conquistas no FCH: