Poxa que pena. =/ Você tem contato com ele? Não tem como perguntar se ele vende? Eu poderia comprar uns dvds dele se não for muito caro.Raphael' escreveu:Ele só posta trechos porquê há alguns anos postava desenhos inteiros e teve a conta encerrada por direitos autorais, eu inclusive conhecia a primeira conta dele, até aderi a isso e só posto trechos no canal do meu Blog porquê também já tive contas de desenhos encerradas.
Ele não vende, apenas realiza trocas por e-mail ou correio, mas a pessoa precisa ter algum material bom que ele não tenha. Já troquei com ele vários desenhos por e-mail, alguns eu compartilhei no Blog que estão com créditos a ele nas postagens correspondentes.
Desenhos Animados
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 15 vezes
Re: Desenhos Animados
Melhor usuário do mês de Julho/2012
- Jiback
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 10 vezes
- Curtiram: 28 vezes
Há um tempo atrás eu tava baixando os episódios e organizando por personagem até perceber que isso não valia a pena, pois não existe uma regra. Eu posso ter um episódio com Pernalonga e Patolino, Patolino e Gaguinho, Gaguinho e Pernalonga... e aí prevalece qual deles? heheQuase Seca escreveu:Tentei procurar um tópico de Looney Tunes por aki, mas não achei, então vai aki.
Alguém aki conhece algum site que tenha, ou mesmo tem uma lista pessoal com todos os episódios dublados de Looney Tunes no Brasil, divido por personagens (Patolino, Frangolino, Frajola [com Piu Piu, sozinho, com seu filho], Gaguinho etc)? Aliás, já emendando esta pergunta com outra, todos os epi de Pernalonga foram dublados? Pq a única lista que achei desse tipo foi uma dele no wikipedia, e se não me engano tem todos os episódios em inglês com um título nacional ao lado.
É mais prático organizar pela ordem da filmografia dos Looney Tunes/Merrie Melodies.
-
- Membro
- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
Sim, tenho o e-mail dele, quando me interessei pelo material dele perguntei se vendia, ele disse que só fazia trocas por e-mail ou correio, então fiz várias por e-mail mesmo que foi mais rápido.Benitez escreveu:Você tem contato com ele? Não tem como perguntar se ele vende? Eu poderia comprar uns dvds dele se não for muito caro.
- Hyuri Augusto
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 661 vezes
Alguem sabe onde encontro a segunda dublagem de snoopy (Charlie Brown - Selton Mello)
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
- Red
- Membro
- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiu: 0
- Curtiram: 966 vezes
Sempre ouvi dizer que dublagem é costume, e até concordo um pouco com isso, mas para mim Snoopy é uma exceção. Cresci assistindo Snoopy com a dublagem da VTI-Rio, que eu acho muito boa, mas é incrível como a dublagem da MAGA é insuperável.
Estava comparando as duas dublagens no episódio "Você não foi eleito, Charlie Brown" (na MAGA intitulado "Viva o nosso presidente Lino") e as adaptações da MAGA deixaram o episódio muito mais engraçado, impossível não rir com "Lino Vem Que Tem", "quero falar com o Haroldo de São Paulo", "posso fazer uma pregunta". Comparem as duas dublagens, o primeiro vídeo com dublagem da VTI e o segundo com a MAGA:
Aliás, como o Charles M. Schulz era foda, com a turma do Charlie Brown nos fazia rir mas também sabia emocionar. Como é o caso do episódio "Why, Charlie Brown, Why?", aqui intitulado "Não tem choro" pela dublagem SC. Confesso que suei pelos olhos quando assisti esse episódio:
E aproveitando o post, vamos com notícias (boas) sobre animes na TV brasileira:
E uma notícia para quem é fã dos monstrinhos digitais, o que não é o meu caso:
O Cartoon Network adquiriu os direitos de exibição para toda a América Latina das séries "Power Rangers Megaforce" e "Power Rangers Super Megaforce", e do anime "Digimon Fusion" (Digimon Xros Wars, a sexta temporada da franquia). As negociações foram realizadas através da distribuidora americana Saban Brands.
O canal ainda não divulgou as datas de estreia, porém é certo que "Digimon Fusion" já seja lançado nos próximos meses. No Brasil a animação está em fase de dublagem no estúdio Dubbing & Mix, em São Paulo.
Com 54 episódios produzidos pela Toei Animation, e exibidos no Japão entre 2010 e 2011 pela TV Asahi, "Digimon Fusion" acompanha Taiki Kudou, Akari Hinomoto e Zenjirou Tsurugi, escolhidos que são levados para um universo paralelo.
Na história, Taiki salva Shoutmon, que estava ferido. Ele ganha o DigiXros, um elemento capaz de transferir poderes para os Digimons. No DigiWorld, as crianças serão responsáveis em terminar com uma terrível guerra, e vencer terríveis inimigos.
http://www.infoanimation.com.br/2014/02 ... orada.html
Estava comparando as duas dublagens no episódio "Você não foi eleito, Charlie Brown" (na MAGA intitulado "Viva o nosso presidente Lino") e as adaptações da MAGA deixaram o episódio muito mais engraçado, impossível não rir com "Lino Vem Que Tem", "quero falar com o Haroldo de São Paulo", "posso fazer uma pregunta". Comparem as duas dublagens, o primeiro vídeo com dublagem da VTI e o segundo com a MAGA:
Aliás, como o Charles M. Schulz era foda, com a turma do Charlie Brown nos fazia rir mas também sabia emocionar. Como é o caso do episódio "Why, Charlie Brown, Why?", aqui intitulado "Não tem choro" pela dublagem SC. Confesso que suei pelos olhos quando assisti esse episódio:
E aproveitando o post, vamos com notícias (boas) sobre animes na TV brasileira:
PlayTV: diretor fala sobre os animes no canal
Desde que foi anunciado o retorno dos animes à PlayTV, em novembro passado, os fãs aguardam ansiosamente novidades. Porém, o tempo foi passando e o sentimento de dúvida pairou, relembrando a época de Nana da MTV, que ficou só no anúncio.
Para esclarecer todas as dúvidas, o ANMTV entrou em contato diretamente com o diretor do canal, Caê Coelho. Confira parte do que foi informado:
“Eu entendo essa frustração do pessoal, mas garanto que valerá a pena aguardar um pouco mais. Os animes estão com contrato assinado, dublados e em nosso poder aqui no Brasil. Todos os fãs podem e devem se tranquilizar.
A previsão de estreia é entre abril e junho, mais provavelmente em abril mesmo junto com outras novidades. [...] Vamos trabalhar para poder ter ainda mais conteúdo deste gênero na PlayTV.”
Resta aguardar e torcer que a iniciativa seja um sucesso, mas para isso é preciso contar com o apoio de todos os telespectadores. Somente com a sua audiência será possível aumentar a presença de animes na TV brasileira.
A PlayTV já fez a parte dela perguntando qual o horário mais conveniente para exibir e, claro, investindo nas séries animadas japonesas.
http://anmtv.xpg.uol.com.br/playtv-dire ... -no-canal/
Quanto mistério... o jeito é esperar. O chato é esse pessoal pedindo para passar anime legendado. Quer assistir legendado? Vai baixar de Fansub, televisão tem que passar anime dublado!Para esclarecer todas as dúvidas, o ANMTV entrou em contato diretamente com o diretor do canal, Caê Coelho. Confira parte do que foi informado:
“Eu entendo essa frustração do pessoal, mas garanto que valerá a pena aguardar um pouco mais. Os animes estão com contrato assinado, dublados e em nosso poder aqui no Brasil. Todos os fãs podem e devem se tranquilizar.
A previsão de estreia é entre abril e junho, mais provavelmente em abril mesmo junto com outras novidades. [...] Vamos trabalhar para poder ter ainda mais conteúdo deste gênero na PlayTV.”
Resta aguardar e torcer que a iniciativa seja um sucesso, mas para isso é preciso contar com o apoio de todos os telespectadores. Somente com a sua audiência será possível aumentar a presença de animes na TV brasileira.
A PlayTV já fez a parte dela perguntando qual o horário mais conveniente para exibir e, claro, investindo nas séries animadas japonesas.
http://anmtv.xpg.uol.com.br/playtv-dire ... -no-canal/
E uma notícia para quem é fã dos monstrinhos digitais, o que não é o meu caso:
Cartoon Network exibirá temporada inédita de 'Digimon'

O canal ainda não divulgou as datas de estreia, porém é certo que "Digimon Fusion" já seja lançado nos próximos meses. No Brasil a animação está em fase de dublagem no estúdio Dubbing & Mix, em São Paulo.
Com 54 episódios produzidos pela Toei Animation, e exibidos no Japão entre 2010 e 2011 pela TV Asahi, "Digimon Fusion" acompanha Taiki Kudou, Akari Hinomoto e Zenjirou Tsurugi, escolhidos que são levados para um universo paralelo.
Na história, Taiki salva Shoutmon, que estava ferido. Ele ganha o DigiXros, um elemento capaz de transferir poderes para os Digimons. No DigiWorld, as crianças serão responsáveis em terminar com uma terrível guerra, e vencer terríveis inimigos.
http://www.infoanimation.com.br/2014/02 ... orada.html
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2101 vezes
- Curtiram: 4541 vezes
É incrível que Snoopy nunca mais teve espaço em nenhuma grande emissora. Sorte teve a galera dos anos 80, que pôde ver todo dia no sbt, e com a melhor dublagem.
-
- Membro
A última vez que passou Snoopy foi na Record em 2008, época que a emissora estava exibindo alguns desenhos diferentes além do Pica Pau, melhor época do Record Kids.
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2101 vezes
- Curtiram: 4541 vezes
- Ruuki
- Membro
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 160 vezes
Digimon foi bom até o Frontier (4). O Data Squad foi legalzinho, agora esse Fusion (Xros Wars) é um saco! A única coisa boa dessa serie foi o reaparecimento dos personagens antigos na segunda parte do anime
A MAIS QUERIDA DO FÓRUM CHAVES:
Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015)
Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019)
Moderadora (Maio-Novembro/2019)
Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015)
Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019)
Moderadora (Maio-Novembro/2019)
-
- Membro
- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
É, eu lembro de ter visto uma ou duas vezes nos domingos.Barbano escreveu:Durou pouco. O desenho nunca fez sucesso fora do sbt.
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Slim or none
I've already been
-
- Membro
Além dos Domingos, depois foi exibido durante a semana na faixa das 14h30 após o Chris.
Segundo a grade de Fevereiro de 2008, na Folha de São Paulo: http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustr ... 200803.htm
Eu gravei alguns episódios nessa época.
Segundo a grade de Fevereiro de 2008, na Folha de São Paulo: http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustr ... 200803.htm
Eu gravei alguns episódios nessa época.
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 15 vezes
Digimon era bom quando vinha os cards no Bis. 

Melhor usuário do mês de Julho/2012
-
- Membro
Depois de quase quatro anos ininterruptos, a Rede Globo retira "Turma da Mônica" do ar neste Sábado (15/02): http://redeglobo.globo.com/programacao.html
A animação da turma dos quadrinhos estava sendo exibida desde 17 de Julho de 2010, desde então sempre com histórias especiais em datas comemorativas como Páscoa e Natal.
No horário, a Rede Globo transmitirá episódios inéditos do desenho "Esquadrão de Heróis" fora da TV Globinho: http://redeglobo.globo.com/novidades/in ... verso.html
A atração "Sítio do Pica Pau Amarelo (desenho)" também perdeu espaço junto com a Turma da Mônica.
Texto: Eu mesmo
"Esquadrão de Heróis" = zuado ! Poderiam ao menos colocar no lugar algum desenho da Disney que eles tem lá mofando no acervo há quinhentos anos, como "O Point do Mickey", "Duck Tales", "Tico e Teco e os Defensores da Lei", "TV Quack Pack", "Darkwing Duck", "A Turma do Pateta" (estes três últimos que fosse em horário decente ao invés do horário que estavam há alguns anos, ou seja, madrugada ou então só na parabólica, belo lixo).A animação da turma dos quadrinhos estava sendo exibida desde 17 de Julho de 2010, desde então sempre com histórias especiais em datas comemorativas como Páscoa e Natal.
No horário, a Rede Globo transmitirá episódios inéditos do desenho "Esquadrão de Heróis" fora da TV Globinho: http://redeglobo.globo.com/novidades/in ... verso.html
A atração "Sítio do Pica Pau Amarelo (desenho)" também perdeu espaço junto com a Turma da Mônica.
Texto: Eu mesmo

A TV Globinho está bem zuada ultimamente, socam dois longa metragens e o Kung Fu Panda (série) no final, cadê os desenhos pô?!
- Red
- Membro
- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiu: 0
- Curtiram: 966 vezes
DarkWing Duck até hoje é exibido no Festival de Desenhos no sinal da parabólica. E amanhã na TV Globinho vão exibir o longa "Deu a Louca Na Chapeuzinho", que já foi exibido trocentas vezes pela Record.
E "deu a louca"? Há, esse pessoal nunca deve ter visto Tokyo Red Hood pelo jeito.
E "deu a louca"? Há, esse pessoal nunca deve ter visto Tokyo Red Hood pelo jeito.

Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
-
- Membro
- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
Eu endoidei ou esse filme passou há cerca de um mês no SBT?Rei de Copos escreveu:DarkWing Duck até hoje é exibido no Festival de Desenhos no sinal da parabólica. E amanhã na TV Globinho vão exibir o longa "Deu a Louca Na Chapeuzinho", que já foi exibido trocentas vezes pela Record.

We're walking down the
Street of chance
Slim or none
I've already been
Street of chance
Slim or none