Chico Anysio
Tópico sobre o saudoso ator que foi um dos melhores humoristas do Brasil
- ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1968 vezes
- E.R
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6399 vezes
- Curtiram: 3947 vezes
CHICO ANYSIO
http://www.jb.com.br/cultura/noticias/2 ... je-no-rio/
O corpo de Lupe Gigliotti será enterrado nesta segunda-feira, às 16h, no Cemitério São João Batista, em Botafogo, na Zona Sul do Rio. Ela será velada na Capela 1.
Lupe lutava contra um câncer de pulmão há cerca de dois anos. A atriz, de 84 anos, morreu em casa, em Copacabana, na Zona Sul do Rio.
Lupe Gigliotti era irmã do humorista Chico Anysio, mãe da diretora de TV Cininha de Paula e tia dos atores Nizo Neto, Bruno Mazzeo, Lug de Paula e Marcos Palmeira. Era também avó da atriz Maria Maya.
Dona Escolástica, R.I.PO corpo de Lupe Gigliotti será enterrado nesta segunda-feira, às 16h, no Cemitério São João Batista, em Botafogo, na Zona Sul do Rio. Ela será velada na Capela 1.
Lupe lutava contra um câncer de pulmão há cerca de dois anos. A atriz, de 84 anos, morreu em casa, em Copacabana, na Zona Sul do Rio.
Lupe Gigliotti era irmã do humorista Chico Anysio, mãe da diretora de TV Cininha de Paula e tia dos atores Nizo Neto, Bruno Mazzeo, Lug de Paula e Marcos Palmeira. Era também avó da atriz Maria Maya.

- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 83 vezes
- Curtiram: 1278 vezes
-
Rufino Rufião
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Re: CHICO ANYSIO
Muito triste pra quem vem acompanhando a Escolinha do Professor Raimundo no Viva, do começo dos anos 90, perceber que quase metade dos atores já se foi. Só recentemente já foram o hilário "camarão" Bertoldo Brecha e agora a Dona Escolástica. 
- John Jow
- Colaborador

- Curtiu: 178 vezes
- Curtiram: 552 vezes
NOTÍCIAS
http://br.noticias.yahoo.com/s/21122010 ... rnado.html
Chico Anysio tem piora e segue internado
De acordo com boletim médico divulgado nesta terça-feira (21), Chico Anysio está com pneumonia. Com isso, seu estado de saúde piorou e ele voltou a respirar com a ajuda de aparelhos.
Chico foi submetido a uma tomografia computadorizada de tórax que diagnosticou pneumonia na base do pulmão esquerdo e será submetido a uma broncoscopia que vai permitir a identificação da bactéria causadora da infecção.
O humorista de 79 anos está internado há 19 dias no Hospital Samaritano, em Botafogo, no Rio de Janeiro. Ele chegou ao hospital no último dia 2 com um quadro de falta de ar. Após avaliação inicial, foi detectada obstrução da artéria coronariana, e o humorista foi submetido a uma angioplastia, procedimento que desobstrui as artérias.
Durante o período pós-operatório, Chico apresentou novo quadro de falta de ar, tendo sido diagnosticado um tamponamento cardíaco, que acontece quando o sangue se acumula entre as membranas que envolvem o coração.
No último domingo (19) a irmã de Chico Anysio, Lupe Gigliotti, morreu de câncer de pulmão aos 84 anos.
Chico Anysio tem piora e segue internado
De acordo com boletim médico divulgado nesta terça-feira (21), Chico Anysio está com pneumonia. Com isso, seu estado de saúde piorou e ele voltou a respirar com a ajuda de aparelhos.
Chico foi submetido a uma tomografia computadorizada de tórax que diagnosticou pneumonia na base do pulmão esquerdo e será submetido a uma broncoscopia que vai permitir a identificação da bactéria causadora da infecção.
O humorista de 79 anos está internado há 19 dias no Hospital Samaritano, em Botafogo, no Rio de Janeiro. Ele chegou ao hospital no último dia 2 com um quadro de falta de ar. Após avaliação inicial, foi detectada obstrução da artéria coronariana, e o humorista foi submetido a uma angioplastia, procedimento que desobstrui as artérias.
Durante o período pós-operatório, Chico apresentou novo quadro de falta de ar, tendo sido diagnosticado um tamponamento cardíaco, que acontece quando o sangue se acumula entre as membranas que envolvem o coração.
No último domingo (19) a irmã de Chico Anysio, Lupe Gigliotti, morreu de câncer de pulmão aos 84 anos.
Feliz do Chico se chegar a 2011... Mas do ano que vem, eu temo que ele não passe!
- John Jow
- Colaborador

Adorei o especial... Pena que mais uma vez meu personagem preferido (Pantaleão) teve uma participação tão pequena... Mas mesmo assim, ainda maior que ano passado! Bolei de rir com ele!
Outra coisa que eu notei é que no final do programa, apareceu a imagem de um personagem que não passou no programa... e se não me falha a memória, era o Dr. Honórius Kauser! '.'
Outra coisa que eu notei é que no final do programa, apareceu a imagem de um personagem que não passou no programa... e se não me falha a memória, era o Dr. Honórius Kauser! '.'
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6399 vezes
- Curtiram: 3947 vezes
CHICO ANYSIO
O Chico Anysio tá com a saúde muito frágil, isso ficou visível ontem no especial, o Professor Raimundo ele não consegue mais fazer direito a voz, fora que a maquiagem tava estranha.
Algumas ex-BBBs nem tiveram fala ontem no especial, quem apareceu mais foi a linda Cacau.
De positivo mesmo, foram as aparições do Jovem e do Nazareno, que não tinham aparecido no especial do ano passado e o quadro do Haroldo com o Seu Peru e o Serginho. Também gostei da participação do Milton Gonçalves.
Algumas ex-BBBs nem tiveram fala ontem no especial, quem apareceu mais foi a linda Cacau.
De positivo mesmo, foram as aparições do Jovem e do Nazareno, que não tinham aparecido no especial do ano passado e o quadro do Haroldo com o Seu Peru e o Serginho. Também gostei da participação do Milton Gonçalves.

- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
- Ruuki
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 160 vezes
Eu não vi o especial inteiro, somente o do Professor Raimundo. Eu vi que ele estava bem estranho, a voz tinha mudado e parece que ele não consegue mais entrar na personagem. Fora isso, o especial estava curto, passou bem rápido, mas até que gostei do programa
A MAIS QUERIDA DO FÓRUM CHAVES:
Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015)
Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019)
Moderadora (Maio-Novembro/2019)
Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015)
Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019)
Moderadora (Maio-Novembro/2019)
- CHarritO
- Membro

Gostei do especial Chico & Amigos, uma pena q esse pode ser a última exibição desse um dos grandes gênios do humor brasileiro, pois a saúde dele não é das melhores. 
Meus títulos e conquistas no FCH:
- CHarritO
- Membro

NOTÍCIAS

“Domingo Espetacular” vai homenagear nesse domingo toda a carreira de Chico Anysio.
- John Jow
- Colaborador

É eu vi no Orkut... Vou faltar o culto pra poder ver a matéria! \õ/ :O
Eu li que ia passar trechos de programas dele na Record.. sempre quis ver! *--*
Se bem que eu acho que o máximo que vai passar é ele recebendo o prêmio Roquete Pinto!
Eu li que ia passar trechos de programas dele na Record.. sempre quis ver! *--*
Se bem que eu acho que o máximo que vai passar é ele recebendo o prêmio Roquete Pinto!
- John Jow
- Colaborador

CHICO ANYSIO
Aí passa cenas dele na entrega de prêmios do Roquete Pinto, em 1969 Muito engraçado, diga-se de passagem... E também uma cena do Coronel Limoeiro, que depois do Pantaleão (Esse do meu avatar) é outro favorito meu! *--*
Eu só espero que passe mais cenas inéditas dele!
A propósito, hoje baixei um Lp dele.. o Chico Anísio Show, com 10 personagens dele, nos anos 60 (1962)
Quem quiser baixar.. É muito bom!!!!
http://www.mediafire.com/?rq15u6ms5re6i87
Outros dois bons discos dele... Garanto que vale a pena baixar e ouvir!
Chico Anísio Ao Vivo (1975):
http://rapidshare.com/#!download|212l33 ... .zip|89533
Chico é do cassete (1986): Esse é o melhor! Adooooro palavrão! HAushaushauhsu!!!
http://www.megaupload.com/?d=KN6ROI9J
Eu só espero que passe mais cenas inéditas dele!
A propósito, hoje baixei um Lp dele.. o Chico Anísio Show, com 10 personagens dele, nos anos 60 (1962)
http://www.mediafire.com/?rq15u6ms5re6i87
Outros dois bons discos dele... Garanto que vale a pena baixar e ouvir!
Chico Anísio Ao Vivo (1975):
Chico é do cassete (1986): Esse é o melhor! Adooooro palavrão! HAushaushauhsu!!!
-
Nelson
- Membro

- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 1 vez
Chico Anysio não conseguiu assistir homenagem da Record
Fonte:RD1
Antigo nick:Kyle CH
TOUCHÉ!

TOUCHÉ!

- CHarritO
- Membro

CHICO ANYSIO
E a Rede Globo tentou impedir a homenagem que a Record fez a Chico Anysio
O que aconteceu na Globo em relação a homenagem que a Rede Record fez a Chico Anysio é o que se pode chamar de vergonhosa e mesquinha atitute. Todos os pedidos feitos pela Record para imagens de Chico foram negados.
Até entrevista de Renato Aragão, que desejava fazer, foi negada pela Globo.
Postura muito diferente teve o SBT quando da homenagem a Silvio, com Leon até permitindo que a reportagem da Record entrasse dentros dos estúdios do SBT para gravar o que desejasse.
Ridiculo por parte da Globo!!! O que aconteceu na Globo em relação a homenagem que a Rede Record fez a Chico Anysio é o que se pode chamar de vergonhosa e mesquinha atitute. Todos os pedidos feitos pela Record para imagens de Chico foram negados.
Até entrevista de Renato Aragão, que desejava fazer, foi negada pela Globo.
Postura muito diferente teve o SBT quando da homenagem a Silvio, com Leon até permitindo que a reportagem da Record entrasse dentros dos estúdios do SBT para gravar o que desejasse.