O que eu não entendo é a Cultura cortar a imagem. Do ponto de vista da transparência e do jornalismo, é importante você exibir a agressão entre dois candidatos. Por quê esconder do eleitor?
Já viu algum telejornal sério exibindo cena de violência extrema sem censura?
Pois é. Não é justificável perder o decoro em nome do jornalismo.
O que eu não entendo é a Cultura cortar a imagem. Do ponto de vista da transparência e do jornalismo, é importante você exibir a agressão entre dois candidatos. Por quê esconder do eleitor?
Já viu algum telejornal sério exibindo cena de violência extrema sem censura?
Pois é. Não é justificável perder o decoro em nome do jornalismo.
Hahaha sério que tu perguntou isso?
O Brasil Urgente nunca exibiu cenas violentas, não?
Eu penso que o eleitor deveria ter o direito de saber como os candidatos agem. A quebra de decoro fica com o político.
Agressão física não se justifica, ainda mais usando objetos (faca, cadeira, tesoura), o Datena poderia ter matado o outro candidato ontem se tivesse acertado em cheio.
E sobre o Rodrigo Amorim, ele não deveria ter sido autorizado a ser candidato na eleição desse ano.
A briga de José Luiz Datena ontem com Pablo Marçal não foi a primeira vez em que o apresentador se envolveu em confusão.
Há 15 anos, o apresentador ameaçou dar uma cadeirada no comunicador Gilberto Barros, o Leão, e também já invadiu o estúdio da Band para brigar com o também apresentador e jornalista Milton Neves e invadiu o estúdio do programa "Terceiro Tempo" para xingar Milton Neves.
Gilberto Barros falou sobre o assunto em uma entrevista para o Estadão em 2009 "O filho do Datena me deu um chute, enquanto o Datena ameaçou jogar uma cadeira em cima de mim".
José Luiz Datena também já arrumou confusão com Xuxa Meneghel, a quem precisou pagar uma indenização de R$ 50 mil por chamá-la de "prostituta" em rede nacional.
Essa do Datena com o Gilberto Barros é a melhor por conta do motivo: o Leão foi no Hoje em Dia, deu nota 5 (de 0 a 10) para Datena e dias depois eles tiveram a briga.
Esses usuários curtiram o post de Billy Drescher (total: 1):
Usuário do mês - novembro de 2012 Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11 Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013) Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014) Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014) Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016) Usuário do mês - maio de 2019
Moderador do FUCH (12/2012 - 03/2013) Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014) Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020) Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016) Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010 Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010) Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011) Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012) Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012) Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012) Campeão do Foot Beting (2014) Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020) Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017) Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019) Campeão do Bolão da Copa América (2019)
aí parafusam as cadeira e o Datena usa o pupito
ai parafusam o pupito e ele usa a bancada do jornalista
até no debate da globo n ter nada e ele ser obrigado a dar o coup de grace com o corpo do willian bonne
Muito bom a Cultura ter divulgado o vídeo em plano aberto. Deveriam tê-lo feito no mesmo momento. Agora dá pra ver que foram duas cadeiradas. A última pareceu a mais perigosa, quando ele arremessa. Se acerta ali teríamos a transmissão de um homicídio em rede nacional.