Usuário do mês - novembro de 2012 Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11 Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013) Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014) Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014) Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016) Usuário do mês - maio de 2019
Moderador do FUCH (12/2012 - 03/2013) Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014) Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)
SBT exibiu hoje à tarde os últimos episódios da última temporada da série "Um maluco no pedaço" (Fresh Prince of Bel Air).
Acho bastante curioso esse último episódio retratando o Will como o único que ficou meio sem rumo na vida, sendo que na vida real ele estava gravando Independence Day e já era um astro mais famoso que o restante do elenco da série.
Esses usuários curtiram o post de Ambrósio (total: 1):
Até que acertaram no episódio final, transformando em uma saga de duas partes, sem contar as participações dos protagonistas das séries "The Jeffersons" e "Arnold", e participação de praticamente todo o elenco principal da série. Apesar de achar que o Will poderia ter um final um pouco melhor.
Gente, será que o SBT comprou o especial da Max "The Fresh Prince of Bel-Air — Reunion Special"? eles poderiam exibi-lo agora em três partes, não?
Mini conquistas FCH
Ex- A Casa dos Chavesmaníacos 13
Ganhadora Bolão Feriadão SBT Finados 2024
Quinto lugar no Bolão de Apostas das Exibições CH 2024
Nono membro mais votado no "Usuário do ano 2024
Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar
Gente, será que o SBT comprou o especial da Max "The Fresh Prince of Bel-Air — Reunion Special"? eles poderiam exibi-lo agora em três partes, não?
Se um dia comprar espero que tenham o bom senso de não escalarem o Manolo Rey pra dublar o Will depois de velho.
Sim, o mais sensato seria escalarem o Márcio Simões
Mini conquistas FCH
Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar