Show do Milhão voltará a ser produzido pelo SBT após 12 anos fora do ar
Depois de 12 anos fora do ar, o Show do Milhão ganhará uma nova temporada no SBT. O retorno da atração é fruto de uma parceria milionária da emissora com o aplicativo PicPay, que atuará como patrocinador master da nova fase do game show mais conhecido da televisão brasileira. A apresentação, porém, não será mais de Silvio Santos. O dono do Baú passará o bastão para Celso Portiolli, que conciliará as gravações com o Domingo Legal. Nos bastidores, há a expectativa de que as primeiras chamadas sejam divulgadas no final de julho.
A reportagem do TV Pop apurou que os primeiros pilotos da nova temporada do Show do Milhão serão gravados em agosto. Sem fazer alarde, a emissora já tem recrutado alunos de faculdades de São Paulo para compor a bancada dos universitários que, eventualmente, podem auxiliar os participantes do programa. A estreia do programa está prevista para setembro, um mês depois do aniversário de 40 anos da emissora, e ainda não há a definição do dia da estreia. A tendência, porém, é que os episódios sejam exibidos nas noites de quarta-feira.
Os executivos do SBT deram sinal verde para a retomada do game show por conta dos bons índices registrados pela reapresentação dos episódios clássicos da atração, que estão sendo reexibidos dentro do Programa Silvio Santos há algumas semanas. Não raramente, o programa de perguntas e respostas é responsável pela maior audiência da rede aos domingos, e as reprises tem tido boa repercussão nas redes sociais.
Até então, o último Show do Milhão inédito foi ao ar em 9 de setembro de 2009, em uma noite de quarta-feira. Ali, o programa foi cancelado por não ter alcançado a audiência que a emissora esperava. Em 2017, a rede chegou a abrir inscrições para um retorno do formato. Naquele ano, a atração voltaria ao ar sob o comando de Patricia Abravanel e teria apenas crianças como participantes. O projeto, porém, acabou engavetado.
A seguir, leia a convocatória enviada pela USP aos possíveis interessados em participar do programa:
Prezados Alunos de Graduação,
O SBT está em busca de alunos do último ano para compor a equipe de “Ajuda dos Universitários”, equipe esta que será composta por três alunos, de cursos diferentes, com o objetivo de ajudar o participante do programa “Show do Milhão”, dando sua opinião de qual é a resposta certa das alternativas.
Antes de darem os palpites, os alunos irão se apresentar e falar o curso e a faculdade em que estudam.
O aluno que eventualmente for selecionado, terá todas as despesas de transporte e alimentação por conta da emissora e ainda receberá um pequeno cachê.
A princípio, a gravação será em uma sexta-feira à tarde e ocorrerá no mês de agosto.
Quem tiver o interesse em participar, favor responder ao e-mail até quinta-feira (17/06) com nome completo, n. USP e telefone para contato.
No Fórum Chaves desde 27/01/2020: 3 anos
Chapeta escreveu:
É, pois é, é que eu não tomei banho desde que voltei pra casa de madrugada, aliás, bonito o quarto da sua irmã.
JF CH Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015 Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
Grandes nomes do meio artístico e momentos inesquecíveis irão ao ar no 'Programa Silvio Santos' deste domingo, 20 de junho. A atração exibe o clássico 'Domingo no Parque' em que os convidados eram os integrantes do 'Trem da Alegria', grupo musical infantil de enorme sucesso nos anos 80 e 90.
No 'Em Nome do Amor', a participação da estrela internacional Thalía, que deu vida a personagens marcantes de diversas novelas transmitidas pelo SBT, tais como 'Maria do Bairro', 'Marimar' e 'Rosalinda'.
Já o 'Topa Tudo por Dinheiro' recorda o dia em que a atriz Glória Pires esteve na atração, além do lendário episódio em que Silvio Santos cai na esteira de uma das provas do programa.
No 'Show de Calouros', a presença da inesquecível apresentadora Hebe Camargo e um 'Qual é a Música' com Ratinho e Moacyr Franco na disputa. Tem ainda o dia em que um participante ganhou o prêmio máximo no 'Show do Milhão' e as 'Câmeras Escondidas' 'Choque no Balcão', 'Monstros no Camarim', 'Olha a Pamonha', 'Teste de Gravidez', 'Sapo no Bebedouro' e 'Cooper com Cerveja'.
No Fórum Chaves desde 27/01/2020: 3 anos
Chapeta escreveu:
É, pois é, é que eu não tomei banho desde que voltei pra casa de madrugada, aliás, bonito o quarto da sua irmã.
Bom cardápio!!! Eu deixaria o Topa Tudo por Dinheiro por último, em nome dos velhos tempos!
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020) Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016) Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010 Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010) Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011) Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012) Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012) Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012) Campeão do Foot Beting (2014) Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020) Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017) Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019) Campeão do Bolão da Copa América (2019)
'Qual é a Música' com Ratinho e Moacyr Franco na disputa.
Tava esperando esse
JF CH Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015 Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
Reparem que a roupa do participante muda no meio do programa. Na época eles não faziam todas as perguntas em um programa só, enrolaram por alguns programas para soltar a pergunta do milhão
Mesmo assim, super ágil o quadro. Hoje em dia com o Luciano Hulk é uma enrolação danada, e com o Portoli não será diferente.
Esses quadros de entrevistas eu não curto muito, Em Nome do Amor é muito chato. Os melhores de ontem foram Qual É a Música, Show do Milhão, Domingo no Parque, e o Sílvio no tapete.
Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 1):
Não teve como não rachar com as tiradas do Moacyr e do Ratinho. E o $$ lúcido deixa ainda melhor.