Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020) Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016) Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010 Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010) Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011) Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012) Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012) Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012) Campeão do Foot Beting (2014) Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020) Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017) Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019) Campeão do Bolão da Copa América (2019)
No SBT, Jaime Camil grava o “The Noite” com Danilo Gentili
sitedoSBT
O astro mexicano Jaime Camil, protagonista da novela “A Feia Mais Bela”, , já chegou ao Brasil, onde participará do “The Noite”e do programa da Eliana, como já noticiado. Por enquanto, o ator já gravou o programa de Danilo Gentili. No talk show, ele comentou que gostou da dublagem de seu personagem em português e assiste a trechos de seu outro sucesso.
“Ela tinha um corpão, hein?! E a voz é parecida com a minha.”, disse Danilo em relação ao personagem de “Por Ela Sou Eva”. Jaime se divertiu e revelou ter feito uma preparação especial para viver uma mulher, tendo sido treinado pela mesma equipe que prepara as misses mexicanas. “Até a minha esposa queria ser amiga da Eva”, revelou.
Em uma brincadeira, o ator diz a Danilo que conseguiu uma foto comprometedora dele e revelou a imagem. Ele e Danilo ainda interpretaram uma cena dramática juntos, situação típica das tramas mexicanas, com direito à clássica frase “eu tenho uma revelação a fazer”.
Vale lembrar que o SBT realizou uma tarde de autógrafos com Jaime. O mexicano recebeu 300 fãs que participaram de um concurso através do site da novela e tiveram a sorte de conhecer o galã de perto. Ele tirou fotos com todos, conversou e brincou.
Falando português fluente, o galã, que já namorou a apresentadora brasileira Adriane Galisteu, acompanhará a “Copa do Mundo”. A entrevista no “The Noite” vai ao ar nesta quinta, 12 de julho.
Danilo Gentiliusou as redes sociais nesta quarta-feira (18) para reclamar de um artigo de Alberto Cantalice, vice-presidente do Partido dos Trabalhadores (PT). Na publicação, ele disse que “sua cabeça” teria sido pedida pelo partido, como forma de retaliação ao seus comentários contra a sigla da presidenta da República, Dilma Rouseff.
Um artigo escrito por Alberto Cantalice, no site oficial do PT, citou uma lista contendo vários nomes. Além de Gentili, estão Reinaldo Azevedo, Arnaldo Jabor, Demétrio Magnoli, Guilherme Fiúza, Augusto Nunes, Diogo Mainardi, Lobão e Marcelo Madureira.
Danilo Gentili reagiu às críticas de forma direta. “A caça às bruxas começou. O PT quer a minha cabeça e de outros jornalistas e artistas que cometeram o terrível crime de discordar deles. Se você tem um cérebro e é alfabetizado, cuidado, você pode ser o próximo”, ironizou.
O apresentador do The Noite, do SBT, foi além e acusou o Partido dos Trabalhadores de incitar a agressão contra ele: “O PT está oficialmente encorajando seus eleitores a me agredirem e me hostilizarem pelas ruas. Dá até medo. Se os eleitores do PT conseguiram ‘fuder’ um país inteiro, imagina o que não podem fazer comigo?”
Confira o texto na íntegra:
“Agora é oficial. A caça às bruxas começou. Não, ninguém vai atirar na Marta Suplicy. É o Partido dela que está querendo atirar nos outros. O PT colocou em seu site que quer a minha cabeça – e também a de outros jornalistas e artistas que cometeram o terrível crime de discordar deles.
Portanto se você tem um cérebro e é alfabetizado cuidado, você pode ser o próximo. Eles dizem no site deles que eu devo ser perseguido porque odeio pobres. Se fosse verdade que eu só gosto de ricos eu seria amigo do Filho do Lula.
Mas a real é que o PT está oficialmente encorajando seus eleitores a me agredirem e hostilizarem pelas ruas. E dá até medo. Se os eleitores do PT conseguiram f**** um Pais inteiro, imagina o que não podem fazer comigo.
Mas mesmo assim preciso dizer que acho demais estar na lista negra do PT. Estar na lista negra do PT é como ser algo que está no meio da podridão sofrendo ataques constantes e ainda assim resiste. É como se eu fosse o fígado do Lula.
Enfim, PT, vocês querem minha cabeça? Podem vir pegar. Mas não venham usando camisetas com foto da Dilma senão a cabeça que querem estará mole”.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020) Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016) Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010 Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010) Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011) Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012) Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012) Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012) Campeão do Foot Beting (2014) Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020) Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017) Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019) Campeão do Bolão da Copa América (2019)
Tava vendo alguns sites de noticias da TV, e pra completar a merda:
PT pode tentar tirar Danilo Gentili do ar em julho.
TV Foco
A partir de julho é proibido qualquer tipo de propaganda ou comentário sobre política, seja a favor ou contra. Exatamente aí é que o PT deve achar o argumento para tentar tirar do ar Danilo Gentilli, do SBT.
Um grupo de advogados eleitorais está preparado para pegar qualquer comentário ou insinuação de Danilo, seja sobre o PT, Dilma ou qualquer tipo de comentário que possa ser alegadamente prejudicial ao partido dos petistas. Essa ação de advogados, somada a uma dinâmica política determinada pode sim, legalmente, punir de muitas maneiras os supostos infratores, tanto por multa pecuniária quanto em crime de calúnia e difamação; Por crime eleitoral, ou ainda suspendendo-o do SBT por tempo determinado a indicar.
O comando do SBT foi alertado sobre isso e vai aguardar os acontecimentos do mês que vem para saber como agir.
A Dilma não se intimida com vaias e xingamentos dos torcedores da Copa, mais se intimida com os cometários e brincadeiras que o Gentili e outros fazem sobre o PT. A censura tá voltando no própio Governo Dilma.
Matéria tendenciosa, o texto do Alberto Cantalice não pede a cabeça de ninguém, apenas afirma que tais nomes são propagadores da ideia elitista e contra o partido.
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.
#BgsDNV, quem conhece confia!
coligação pela renovação do FCH