Escolinha do Professor Raimundo
Globo (1990-2001) / Canal Viva (2015)
- Odorico Paraguaçu
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 3074 vezes
- Curtiram: 1033 vezes
Re: Escolinha do Professor Raimundo
a Claudia Mauro e a Tássia Camargo poderiam retornar, se não estivessem nas emissoras concorrentes.
- HOMESSA
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5177 vezes
O Lug disse em uma entrevista que o seu Boneco morreu junto com o professor Raimundo(pai) e segundo o Marcelo Médici, a Zilda Cardoso odeia a personagem que a consagrou. Desses aí, o mais provável de aceitar é o Davi Pinheiro, eu acho.Raimundo Nonato Canavieira escreveu:será que vão chamar o Nizo e o Lug para contracenarem com o Otaviano e o Marcius Melhem, e a Claudia Jimenez com a Fabiana Carla, David Pinheiro com Evandro Mesquita, Tim Rescala com George Sauma? o que vocês acham? (bem que poderiam ir em São Paulo chamar a Zilda Cardoso, mas se bem que eu acho que Bruno Mazzeo e a Cininha de Paula, devem achar que ela já morreu.)

- Odorico Paraguaçu
- Membro

o Nizo está na Record, ainda? o Marcelo Médici fazia o Zoinho na Praça, né? Acho uma pena que quase não chamavam a Zilda para fazer novelas e séries vendo ela em Delegacias de Mulheres e Meu Bem Meu Mal, ela podia ter prosseguido no drama, mas quase sempre colocavam ela no humor para fazer a mendiga Catifunda!
Editado pela última vez por Odorico Paraguaçu em 02 Jul 2019, 18:45, em um total de 1 vez.
- HOMESSA
- Membro

Acho que não. Na verdade, acho que ele só participou de um reality na RecordTV.

- Odorico Paraguaçu
- Membro

Meio estranho não chamarem o Nizo até 2015 ele fazia o atual "zorra", e ele está fora da TV no momento, será que ele teve uma briga com a Rede Globo, com o Bruno? E agora que eu lembrei na entrevista do Câmera Record que
O Lug falou isso mesmo que o Homessa disse, (alguém podia me confirmar se a última vez que o Lug atuou na TV foi no Zorra Total, no quadro do Bento Carneiro, ainda com o Chico Anysio vivo, interpretando de novo o corcunda Calunga?
O Lug falou isso mesmo que o Homessa disse, (alguém podia me confirmar se a última vez que o Lug atuou na TV foi no Zorra Total, no quadro do Bento Carneiro, ainda com o Chico Anysio vivo, interpretando de novo o corcunda Calunga?
Editado pela última vez por Odorico Paraguaçu em 02 Jul 2019, 18:51, em um total de 1 vez.
- IgorBorgesCH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1161 vezes
- Curtiram: 1231 vezes
Até agora: Nizo e Otaviano, Pedro Bismark e Gui Santana, Orlando e Caruso, Tim e Sauma, Stella e Maria Clara Gueiros
Pois é. O cara é único demais.Chad' escreveu:Duvido. Acho que no caso do Capilé Sorriso nem precisaria chamar outro, o Tim Rescala ainda cabe naquela função mesmo em 2019.
- Odorico Paraguaçu
- Membro

Mas que sacanagem não chamarem a Cláudia Jimenez ela está na Globo para quê? Ficar na geladeira e cumprir contrato? Puta falta de sacanagem!
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6359 vezes
- Curtiram: 3917 vezes
O Nizo participou, sim.
Nessa coluna disse que ele participou :
https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/ ... inha.shtml
-
Claudia Jimenez se não foi chamada é por causa dela mesma, que não gosta de fazer personagens dessa época, como Dona Cacilda e Edileuza (Sai de Baixo).
Nessa coluna disse que ele participou :
https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/ ... inha.shtml
-
Claudia Jimenez se não foi chamada é por causa dela mesma, que não gosta de fazer personagens dessa época, como Dona Cacilda e Edileuza (Sai de Baixo).

- Odorico Paraguaçu
- Membro

É, principalmente por causa de piada com o seu corpo! (Se ela já saiu do Sai de Baixo no final de 1996 por causa disso, não participou do filme por causa de piadas de gordofobia, o muié fresca!)
- HOMESSA
- Membro

Acho que foi isso mesmo.Raimundo Nonato Canavieira escreveu:alguém podia me confirmar se a última vez que o Lug atuou na TV foi no Zorra Total, no quadro do Bento Carneiro, ainda com o Chico Anysio vivo, interpretando de novo o corcunda Calunga?
- Esses usuários curtiram o post de HOMESSA (total: 1):
- Odorico Paraguaçu

- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6359 vezes
- Curtiram: 3917 vezes
Deviam convidar o Tom Cavalcante para fazer uma participação especial também, ele daria um show como sempre.

- Odorico Paraguaçu
- Membro

É ai que eu não entendo esse paraiba está no Multishow, que é do mesmo grupo dessa emissora, quero muito ver um crossover desse dois bebuns, três por que tem o Hubert Aranha que também inteprertou o personagem (quem viu as campanhas eleitoral de 2002 que o Casseta e Planeta parodiou sabe do que estou falando!) Para quem não entendeu veja esse video a partir dos 1:24: o Eliezer Motta tá fazendo Sobre pressão na temporada desse ano na Rede Globo, poderia voltar a reviver o Batista contracenando com o Rodrigo Santanna, puta merda!
- Dona Clotilde
- Membro

- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 964 vezes
A escolinha vai render muito com essas homenagens.
E seria épico demais se a Cininha conseguisse trazer a Zilda Cardoso na nova escolinha. Ela é a segunda (eu acho) mais velha do elenco.
E seria épico demais se a Cininha conseguisse trazer a Zilda Cardoso na nova escolinha. Ela é a segunda (eu acho) mais velha do elenco.

- Odorico Paraguaçu
- Membro

Eu acho que a ultima vez que a Zilda fez a Catifunda foi no final dos anos 1990 inicio dos anos 2000 na Praça, é mesmo?
- HOMESSA
- Membro