Marcos Alexandre escreveu:Impossível, esse canais foram são exatamente produzidos para a TV fechada, nem tem lógica essas emissoras irem para a TV aberta, tem muitas fatores, como a concessão que seria quase impossível de acontecer, pois não são canais brasileiros (com exceção do SporTV).
Aqui já pegou a ESPN Brasil no lugar da MTV - do nada - por duas semanas, em 2005 se não me engano.
Daniel Brito escreveu:Curta!: 69
Deixa o CHelipe ver isso
Não me responderam se a FOX não tem mais intervalos comerciais.
1) Simples, o sinal da MTV devia ser captado de uma televisão por assinatura, trocaram o canal e se esqueceram de voltar para a MTV por duas semanas.
2) A FOX tem comerciais sim. Os mais chatos por sinal...
O futuro do Tooncast no Brasil continua incerto, mas sua expansão nas operadoras de TV por assinatura parece estar caminhando de forma positiva. Depois da Claro TV e GVT TV, chegou a vez da Vivo TV anunciar a entrada do canal em sua grade (canal 365).
O Tooncast chega em substituição a outro canal da Tuner, o Infinito, que será descontinuado no Brasil e é considerada a primeira baixa da nova lei de cotas nacionais na TV paga. A maioria dos assinantes da Vivo comemorou a notícias já que muitos pediam pela entrada do canal de desenhos clássicos na operadora.
A entrada do Tooncast acontecerá no dia 17 de dezembro, apenas para os assinantes de São Paulo que possuem o serviço de DTH (antenas via satélite). Um pouco antes, no dia 10 de dezembro, chega à Vivo TV o canal Comedy Central que irá ocupar o lugar do Vh1 Megahits, este último deixará a grade da operadora. O CC estará disponível para os assinantes de São Paulo e Rio de Janeiro.
Entre todas as operadoras, resta somente as gigantes SKY e NET decidirem também incluir o Tooncast em suas respectivas grades de canais.
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013) Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015) Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016) Usuário do mês de janeiro de 2017
E a TLN, vai ficar em mais nenhuma operadora mesmo?
Que canal era esse, Infinito?
VH1 Mega Hits é a antiga MTV Hits, será que não está indo muito bem o canal? Já tem a VH1 e VH1 HD...
Sobre a FOX, estão passando Os Simpsons fulltime no analógico e com um bloco monstro de comercial de quase dez minutos em cada episódio do sinal HD. Nenhum pago, tudo anúncio da Fox, um monte da Fox Sports.
Rei de Copos escreveu:Eu gosto da Play TV. Felizmente tenho o canal de graça aqui.
Como?
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
Era um canal de origem latina que no Brasil só fazia parte do line up da Directv (era um dos canais exclusivos da operadora extinta no Brasil) que apresentava programas sobre mistérios e coisas de natureza sobrenatural. Parte da programação era dublada, mas de vez em quando uma ou outra vinheta saia em espanhol. Sumiu por volta de 2004/2005.
Victor235 escreveu:Sobre a FOX, estão passando Os Simpsons fulltime no analógico e com um bloco monstro de comercial de quase dez minutos em cada episódio do sinal HD. Nenhum pago, tudo anúncio da Fox, um monte da Fox Sports.
Se refere a esse horário que você postou? Isso é normal, já que quase ninguém patrocina reprises noturnas.
Rei de Copos escreveu:Eu gosto da Play TV. Felizmente tenho o canal de graça aqui.
Como?
Esse canal está FTA, ou seja aberto, no satélite Star One C1. Mas como a grande maioria das parabólicas estão apontadas para o Star One C2, para sintonizar o canal tem que mudar a direção da antena ou, se ela for grande, colocar dois LNBF's na mesma antena. A minha é essa:
E só estou esperando o Star One C3 entrar em funcionamento para adicionar mais um LNBF.
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013) Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015) Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016) Usuário do mês de janeiro de 2017
Fábio escreveu:Era um canal de origem latina que no Brasil só fazia parte do line up da Directv (era um dos canais exclusivos da operadora extinta no Brasil) que apresentava programas sobre mistérios e coisas de natureza sobrenatural. Parte da programação era dublada, mas de vez em quando uma ou outra vinheta saia em espanhol. Sumiu por volta de 2004/2005.
A notícia acima diz que o canal ainda está no ar.
Victor235 escreveu:Se refere a esse horário que você postou? Isso é normal, já que quase ninguém patrocina reprises noturnas.
Mas até um tempo atrás tinha break nos Simpsons sim. E passavam quatro episódios, dois das 18h as 19h e dois das 20h as 21h. Agora passa trezentos das 19h as 22h15, sem break.
Rei de Copos, obrigado pela explicação, embora eu não entenda do assunto
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
Usuário do mês - novembro de 2012 Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11 Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013) Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014) Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014) Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016) Usuário do mês - maio de 2019
Moderador do FUCH (12/2012 - 03/2013) Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014) Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)