SILVIO SANTOS
Principal apresentador da TV brasileira e fundador do SBT morreu em 2024
- Antonio Felipe
- Administrador

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 316 vezes
- Curtiram: 3104 vezes
Re: Programa Silvio Santos
Tem que querer passar pano demais pro Sílvio para ver indecência no figurino da Claudia.
Que puta moralismo chato. Esse cristianismo aí é de qual vertente, daquela que obriga a mulher a usar saias enormes?
Que puta moralismo chato. Esse cristianismo aí é de qual vertente, daquela que obriga a mulher a usar saias enormes?
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Ramyen
- Banido

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 668 vezes
- Curtiram: 1137 vezes
Vocês reclamam do moralismo chato e se o Sílvio fala uma sem vergonhice, vocês também reclamam... 
Vai entender.
Vai entender.
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 198 vezes
- Curtiram: 2010 vezes
A Parte do Teleton concordo que foi exagero dela, mais ai ele vai e repete a mesma coisa no programa dele sabendo que a moça nao gostou da brincadeira, errar uma vez vai e tem defesa, ai nao satisfeito ele vai e repete a brincadeira e falando que ficou excitado mesmo, desnecessário e espero que cortem.
O Que ele deveria ter falado é, foi uma brincadeira houve exagero da parte dela e nao vai se repetir, apenas isso.
O Que ele deveria ter falado é, foi uma brincadeira houve exagero da parte dela e nao vai se repetir, apenas isso.

- Dias
- Membro

- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 282 vezes
Esse velho filho da puta perdeu o bom senso. Essa idiotice de que "ele tava só brincando, que a gente não entende ele" também tem que acabar. Não respeita a mulher, não respeita as filhas, não respeita as crianças, e quer ficar dando em cima de mulher logo no programa do Teleton.
"Está vendo como às vezes é bom ser burro?" - Chaves
- Quase Seca
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1434 vezes
Engraçado que pelo que li a Lívia apoiou o Silvio, falando que foi mesmo um exagero. Achei bem feito pra galera lacradorx que adora pegar a Lívia pra usar como "ícone", "feminista", "rainha" e qualquer outra expressão que gostem de usar. A página "Quebrando o Tabu", o maior antro de chorume do facebook é um que adora endeusá-la como referência. Nego tem que parar de usar artista A ou B pra querer usar como ícone da "lacração".

- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 853 vezes
- Curtiram: 5288 vezes
Estranho seria se ela ficasse contra o "patrão".Se ela perder aquela boquinha, qual outra emissora iria contratá-la?Acho que só a Rede TV.
- Bgs
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 129 vezes
- Curtiram: 504 vezes
Nunca vi ninguém usando a Lívia como símbolo feminista.Quase Seca escreveu:Engraçado que pelo que li a Lívia apoiou o Silvio, falando que foi mesmo um exagero. Achei bem feito pra galera lacradorx que adora pegar a Lívia pra usar como "ícone", "feminista", "rainha" e qualquer outra expressão que gostem de usar. A página "Quebrando o Tabu", o maior antro de chorume do facebook é um que adora endeusá-la como referência. Nego tem que parar de usar artista A ou B pra querer usar como ícone da "lacração".
Hmmm, então é por isso que falam que todo homem é um estuprador em potencial. Nojo, viu.Ramyen Matusquela escreveu: Vocês não entendem isso porque não são cristãos, mas pra mim é muito díficil ver uma mulher com roupas provocantes e não se sentir com um forte desejo sexual. Todo mundo podia se dar ao respeito (homens e mulheres) e evitar isso.
#BgsDNV?
- Ramyen
- Banido

E qual homem não se sente atraído ao ver uma mulher bonita com roupas provocantes? Só o Pabllo Vittar. :p
Dai para partir para o estupro já é questão de doença mental e falta de caráter mesmo. Nada ver essa sua comparação.
Dai para partir para o estupro já é questão de doença mental e falta de caráter mesmo. Nada ver essa sua comparação.
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1434 vezes
Não me estranharia se ela não fosse a favor, e falasse isso pra ele. Ela é conhecida por falar certas coisas na cara do Silvio, além de bater de frente direto com a Patrícia, filha do patrão.Homessa escreveu:Estranho seria se ela ficasse contra o "patrão".Se ela perder aquela boquinha, qual outra emissora iria contratá-la?Acho que só a Rede TV.
Eu já vi diversas vezes. A página que eu citei é um exemplo, como eu disse.Bgs escreveu: Nunca vi ninguém usando a Lívia como símbolo feminista.
Editado pela última vez por Quase Seca em 23 Nov 2018, 17:28, em um total de 1 vez.

- Dias
- Membro

- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 282 vezes
Busquei por "Livia" na barra de pesquisas da página, e só apareceu um resultado, que foi um vídeo de 2017.
E ela pode até falar certas coisas, mas falar que o patrão fez merda e que faltou com o respeito com uma mulher na frente da própria família, e de milhares de famílias e crianças, seria uma coisa séria demais pra ele.
E ela pode até falar certas coisas, mas falar que o patrão fez merda e que faltou com o respeito com uma mulher na frente da própria família, e de milhares de famílias e crianças, seria uma coisa séria demais pra ele.
"Está vendo como às vezes é bom ser burro?" - Chaves
- Bugiga
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2783 vezes
- Curtiram: 1291 vezes
E tu leva a sério esse teatrinho que é o júri do jogo dos pontinhos? Tenha dó.Quase Seca escreveu: Não me estranharia se ela não fosse a favor, e falasse isso pra ele. Ela é conhecida por falar certas coisas na cara do Silvio, além de bater de frente direto com a Patrícia, filha do patrão.
Se fica excitado, guarda o fato para si ou corre pro banheiro pra bater punheta.Ramyen Matusquela escreveu:E qual homem não se sente atraído ao ver uma mulher bonita com roupas provocantes?
Não é porque a mulher usa roupas provocantes que te autoriza a dizer a ela que ficou excitado, menos ainda ao vivo, em rede nacional, em um programa beneficente.
Não é difícil de entender, basta ter boa vontade.
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 198 vezes
- Curtiram: 2010 vezes
Porém nesse caso o erro foi mais dela que dele, aquilo não era roupa para estar em um programa de crianças, se ela tivesse ido com uma roupa melhor ele não teria dito aquilo.
Porém sabendo que ela não gostou da Brincadeira o Silvio está errado ao dizer que ficou mesmo excitado, fica difícil defender assim
Porém sabendo que ela não gostou da Brincadeira o Silvio está errado ao dizer que ficou mesmo excitado, fica difícil defender assim

-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 120 vezes
- Curtiram: 444 vezes
Só eu cheguei a conclusão que o Silvio tirou sarro dele mesmo? Quero dizer, acham mesmo que um senhor ainda consegue ficar "excitado" com os seus 87 anos de idade? Tudo isso que aconteceu foi uma bela de uma piada. kkkkkkkk
Pior ainda é saber as "famosas" que apoiaram a Cláudia Leitte, como a Marquezine e a Deborah Secco. Vão ver as "festinhas" que elas vivem a frequentar... Tudo na mais "singela decência", ao som de algo que nem se pode chamar de música. kkkkkk
Se tem algo que eu abomino completamente é hipocrisia. Sinceramente, preferiria a sociedade como era antigamente, e não como está hoje, com sentimento de "vitimismo" e culpabilização para tudo qualquer lado. E os estrumes das redes sociais têm contribuído cada vez mais com isso.
Quisera eu viver em um mundo onde as pessoas parassem de se importar com a vida dos outros, principalmente de artistas que estão muito bem da vida. Parassem de criar campanhas ridículas para apoiar tanto um ponto de vista (ideologia), quanto o outro (a). As pessoas estão emburrecendo demais, cruz credo! Dizer que o ser humano é superior a qualquer outro animal está se tornando uma falácia. kkkkkkkk
A minha opinião: a Cláudia Leitte não errou ao ir com aquela vestimenta, afinal ela tem direito de se vestir como bem entender. E o Silvio também não errou em nada, foi tudo em tom de brincadeira. Podia terminar por aí, só que não, né... Lá foi a turminha da internet para se mostrar "oprimida".
O único respeito que deveria existir é o respeito pelo "bicho" que somos, assim como todos os outros animais fazem. Nada de ficar criando rótulos para etnia, religião, sexualidade... Nada! Desde o início da história da humanidade, qualquer tipo de pessoa já sofreu nesse mundo. Católico, negro, homem, branco, mulher, judeu, asiático, nativos, e por aí vai... Todo grupo já esteve na merda, e nem por isso temos que ficar colocando um acima do outro, e muito menos criar sentimentos de "vitimismo".
Pior ainda é saber as "famosas" que apoiaram a Cláudia Leitte, como a Marquezine e a Deborah Secco. Vão ver as "festinhas" que elas vivem a frequentar... Tudo na mais "singela decência", ao som de algo que nem se pode chamar de música. kkkkkk
Se tem algo que eu abomino completamente é hipocrisia. Sinceramente, preferiria a sociedade como era antigamente, e não como está hoje, com sentimento de "vitimismo" e culpabilização para tudo qualquer lado. E os estrumes das redes sociais têm contribuído cada vez mais com isso.
Quisera eu viver em um mundo onde as pessoas parassem de se importar com a vida dos outros, principalmente de artistas que estão muito bem da vida. Parassem de criar campanhas ridículas para apoiar tanto um ponto de vista (ideologia), quanto o outro (a). As pessoas estão emburrecendo demais, cruz credo! Dizer que o ser humano é superior a qualquer outro animal está se tornando uma falácia. kkkkkkkk
A minha opinião: a Cláudia Leitte não errou ao ir com aquela vestimenta, afinal ela tem direito de se vestir como bem entender. E o Silvio também não errou em nada, foi tudo em tom de brincadeira. Podia terminar por aí, só que não, né... Lá foi a turminha da internet para se mostrar "oprimida".
O único respeito que deveria existir é o respeito pelo "bicho" que somos, assim como todos os outros animais fazem. Nada de ficar criando rótulos para etnia, religião, sexualidade... Nada! Desde o início da história da humanidade, qualquer tipo de pessoa já sofreu nesse mundo. Católico, negro, homem, branco, mulher, judeu, asiático, nativos, e por aí vai... Todo grupo já esteve na merda, e nem por isso temos que ficar colocando um acima do outro, e muito menos criar sentimentos de "vitimismo".
- Esses usuários curtiram o post de Guilherme CH (total: 4):
- Medeirosmaníaco CH • Ramyen • Jacinto • Luciano Junior
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 89 vezes
- Curtiram: 1328 vezes
Até Tiago Abravanel criticou a atitude do seu avô: https://caras.uol.com.br/tv/tiago-abrav ... ites.phtml
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Ramyen
- Banido

Quem parece não entender é você... não seria mais falta de respeito ele abraçar ela com o "volume" ligado? Mas não, claro... o moralismo é chato, fora de moda, etc... mas o Sílvio tem que ter. Só ele.Bugiga escreveu:E tu leva a sério esse teatrinho que é o júri do jogo dos pontinhos? Tenha dó.Quase Seca escreveu: Não me estranharia se ela não fosse a favor, e falasse isso pra ele. Ela é conhecida por falar certas coisas na cara do Silvio, além de bater de frente direto com a Patrícia, filha do patrão.
Se fica excitado, guarda o fato para si ou corre pro banheiro pra bater punheta.Ramyen Matusquela escreveu:E qual homem não se sente atraído ao ver uma mulher bonita com roupas provocantes?
Não é porque a mulher usa roupas provocantes que te autoriza a dizer a ela que ficou excitado, menos ainda ao vivo, em rede nacional, em um programa beneficente.
Não é difícil de entender, basta ter boa vontade.