TV por assinatura

Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
Victor235
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2489 vezes

Re: TV por assinatura

Mensagem por Victor235 » 17 Out 2012, 16:26

Discovery Kids é o canal infantil mais assistido pelos maiores de 18 anos? O.o
Billy Drescher escreveu:Oficialmente, a Record News ainda se chama Rede Mulher.
E porque não mudaram?

Eu me lembro da Rede Mulher. Em minha cidade sempre pegou a Rede Mulher e a Rede Família, mesmo na época que transmitiam as mesmas coisas (aquele programa de ginástica, trocentas propagandas da Polishop, Showfá...). Se não me engano até o "Jornal da Rede Mulher" passava na Rede Família. Depois se separaram, a Rede Família começou exibir Pokémon, um comentarista esportivo que hoje está na Band, Campeonato Paulista série A3; enquanto isso a Rede Mulher exibia o programa do Milton Neves e Renata Fan, inclusive com o memorável dia da "morte do Corinthians". Sem contar das sobras da Record como "Caçadoras de Relíquias" (e era legal!).

Até que a Rede Mulher virou Record News e a Rede Família IURD TV (a segunda parou de pegar aqui depois da mudança).
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Adão RS
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Neutro
Curtiu: 63 vezes
Curtiram: 76 vezes

Mensagem por Adão RS » 18 Out 2012, 00:12

Flávio Ricco - Colunista da UOL
Circula pelo mercado a informação de que a Globosat pretende lançar um canal em língua espanhola. E isso aconteceria por meio do Viva, reproduzindo o que já é exibido no Brasil.
Mas, de forma oficial, se informa que a programadora tem projetos relacionados à expansão do seu sinal, sim, por meio de conversas informais com operadores ou de parceiros naturais, mas que no momento não há nada de concreto ou próximo da realização de alguma ação neste sentido.
Tipo um TLN

Fábio
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 35 vezes
Curtiram: 125 vezes

Mensagem por Fábio » 18 Out 2012, 00:17

Victor235 escreveu:Eu me lembro da Rede Mulher. Em minha cidade sempre pegou a Rede Mulher e a Rede Família, mesmo na época que transmitiam as mesmas coisas (aquele programa de ginástica, trocentas propagandas da Polishop, Showfá...). Se não me engano até o "Jornal da Rede Mulher" passava na Rede Família. Depois se separaram, a Rede Família começou exibir Pokémon, um comentarista esportivo que hoje está na Band, Campeonato Paulista série A3; enquanto isso a Rede Mulher exibia o programa do Milton Neves e Renata Fan, inclusive com o memorável dia da "morte do Corinthians". Sem contar das sobras da Record como "Caçadoras de Relíquias" (e era legal!).

Até que a Rede Mulher virou Record News e a Rede Família IURD TV (a segunda parou de pegar aqui depois da mudança).
Teve a época em que a Rede Famíia era a emissora mais inutil do Brasil, afinal exibia a mesma coisa que exibia a Rede Mulher, só mudava o logo.

Victor235
Membro
Membro

Mensagem por Victor235 » 18 Out 2012, 00:22

Fábio escreveu:Teve a época em que a Rede Famíia era a emissora mais inutil do Brasil, afinal exibia a mesma coisa que exibia a Rede Mulher, só mudava o logo.
E era tão mal feito que invés de usarem a logo transparente tampavam o logotipo da RM com um fundo cinza pra colocar o da RF em cima.

Mandarim
Membro
Membro
Curtiu: 81 vezes
Curtiram: 230 vezes

Mensagem por Mandarim » 18 Out 2012, 19:59

Fábio escreveu:
Victor235 escreveu:Eu me lembro da Rede Mulher. Em minha cidade sempre pegou a Rede Mulher e a Rede Família, mesmo na época que transmitiam as mesmas coisas (aquele programa de ginástica, trocentas propagandas da Polishop, Showfá...). Se não me engano até o "Jornal da Rede Mulher" passava na Rede Família. Depois se separaram, a Rede Família começou exibir Pokémon, um comentarista esportivo que hoje está na Band, Campeonato Paulista série A3; enquanto isso a Rede Mulher exibia o programa do Milton Neves e Renata Fan, inclusive com o memorável dia da "morte do Corinthians". Sem contar das sobras da Record como "Caçadoras de Relíquias" (e era legal!).

Teve a época em que a Rede Famíia era a emissora mais inutil do Brasil, afinal exibia a mesma coisa que exibia a Rede Mulher, só mudava o logo.
Nao sei se conhecem "Paraná educativa" , é meio que um canal inutil tambem (unica coisa que atualizam é o logo do canal :wacko: ), tem pouca programação propria ,reproduzir de tudo de TV Cultura, TV Brasil (que muda de nome sempre)(http://pt.wikipedia.org/wiki/TV_Brasil) não sei como um canal pode reproduzir tudo o que o outro passa, afinal , se a TV Cultura por exemplo compra os direitos de tal desenho , com um canal pode fazer isso ? tem canais que não sei como sobrevive
Don Lucas: "Dígame Licenciado"

Don Chaparrón: "Licenciado"

Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"

Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"

Adão RS
Membro
Membro
Time de Futebol: Neutro
Curtiu: 63 vezes
Curtiram: 76 vezes

Mensagem por Adão RS » 18 Out 2012, 20:48

!Mazzer escreveu:
Fábio escreveu:

Nao sei se conhecem "Paraná educativa" , é meio que um canal inutil tambem (unica coisa que atualizam é o logo do canal :wacko: ), tem pouca programação propria ,reproduzir de tudo de TV Cultura, TV Brasil (que muda de nome sempre)(http://pt.wikipedia.org/wiki/TV_Brasil) não sei como um canal pode reproduzir tudo o que o outro passa, afinal , se a TV Cultura por exemplo compra os direitos de tal desenho , com um canal pode fazer isso ? tem canais que não sei como sobrevive
Eu gosto da PE somente pelo fato dos horários alternativos.

Hyuri Augusto
Membro
Membro
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 112 vezes
Curtiram: 659 vezes

Mensagem por Hyuri Augusto » 19 Out 2012, 10:01

!Mazzer escreveu:
Fábio escreveu:

Todos os desenhos da tv brasil tem o logo da tv cultura.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6168 vezes
Curtiram: 3647 vezes

Mensagem por E.R » 20 Out 2012, 22:44

Espero que até antes da Copa das Confederações 2013 a Globosat coloque o SporTV HD em funcionamento e em definitivo.
Imagem
Imagem
Imagem

Victor235
Membro
Membro

Mensagem por Victor235 » 21 Out 2012, 22:29

A Cultura e a TVE Brasil tem parcerias, talvez por serem educativas não há problema em transmitir os mesmos contratos.

Ethan
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin Animado
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 0

Mensagem por Ethan » 22 Out 2012, 08:55

!Mazzer escreveu:Nao sei se conhecem "Paraná educativa" , é meio que um canal inutil tambem (unica coisa que atualizam é o logo do canal :wacko: ), tem pouca programação propria ,reproduzir de tudo de TV Cultura, TV Brasil (que muda de nome sempre)(http://pt.wikipedia.org/wiki/TV_Brasil) não sei como um canal pode reproduzir tudo o que o outro passa, afinal , se a TV Cultura por exemplo compra os direitos de tal desenho , com um canal pode fazer isso ? tem canais que não sei como sobrevive
Segundo a Wikipédia, a Paraná Educativa É uma afiliada da TV Cultura, lógicamente retransmite sua programação, assim como a TV Bahia e a RPC TV retransmitem a Globo, pondo alguns poucos programas próprios no ar (obrigadas pela lei)
Imagem

Ethan
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin Animado
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 0

Globosat vai lançar canal em espanhol em 2013

Mensagem por Ethan » 22 Out 2012, 09:30

NOTÍCIAS
A Globosat planeja lançar em 2013 um novo canal, voltado para o público hispânico. Batizada inicialmente de Viva –o que depende da liberação do registro do nome em vários países–, a novidade pretende levar as produções dos canais Globosat e novelas mais antigas, exibidas no Viva brasileiro, para o mercado hispânico.

O novo canal trará em sua programação, totalmente traduzida para o espanhol, um mix de atrações dos canais Viva e Globosat HD, como shows, séries e documentários.

A programadora já iniciou conversas com operadoras de TV paga da América Latina para o lançamento do canal. Nenhum acordo foi fechado ainda.

Como contará com novelas do acervo da Globo em sua grade de programação, o canal em espanhol terá de passar pela peneira de títulos da Globo Internacional. O novo Viva só poderá exibir folhetins que não estejam no ar em canais locais do país onde ele é exibido. O catálogo de vendas da Globo para o mercado internacional também terá de ser consultado.

O projeto é o único lançamento da Globosat previsto para 2013. A programadora acredita que as operadoras de TV paga no Brasil já estão saturadas de canais e não possuem espaço para outras apostas.
Fonte: Folha de São Paulo
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6168 vezes
Curtiram: 3647 vezes

Mensagem por E.R » 24 Out 2012, 07:07

http://www.estadao.com.br/noticias/impr ... 0073,0.htm

A HBO vai bancar a condição de ser um canal sem intervalos comerciais a partir de 2013.

Os anunciantes interessados no menu da grife terão de se contentar com o canal Cinemax, canal do grupo que hoje integra os pacotes básicos das operadoras e onde serão vistas, com algum atraso, as grandes produções dos canais Premium da marca. A série True Blood, por exemplo, que vai para a 3ª temporada no Cinemax, está na 5ª temporada na HBO.

A HBO já funciona sem intervalos em outros países, mas, só agora, com o crescimento da base de assinantes e um mercado promissor, encontra confiança aqui para pagar a conta apenas com a mensalidade dos espectadores, sem a ajuda da publicidade.
Imagem
Imagem
Imagem

Mandarim
Membro
Membro
Curtiu: 81 vezes
Curtiram: 230 vezes

Mensagem por Mandarim » 24 Out 2012, 12:38

Eita é um desafio e tanto esse não? espero que de certo
Don Lucas: "Dígame Licenciado"

Don Chaparrón: "Licenciado"

Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"

Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"

Fábio
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 35 vezes
Curtiram: 125 vezes

Mensagem por Fábio » 24 Out 2012, 14:18

Dono da Vila escreveu:
!Mazzer escreveu:Nao sei se conhecem "Paraná educativa" , é meio que um canal inutil tambem (unica coisa que atualizam é o logo do canal :wacko: ), tem pouca programação propria ,reproduzir de tudo de TV Cultura, TV Brasil (que muda de nome sempre)(http://pt.wikipedia.org/wiki/TV_Brasil) não sei como um canal pode reproduzir tudo o que o outro passa, afinal , se a TV Cultura por exemplo compra os direitos de tal desenho , com um canal pode fazer isso ? tem canais que não sei como sobrevive
Segundo a Wikipédia, a Paraná Educativa É uma afiliada da TV Cultura, lógicamente retransmite sua programação, assim como a TV Bahia e a RPC TV retransmitem a Globo, pondo alguns poucos programas próprios no ar (obrigadas pela lei)
Uma coisa é retransmitir uma emissora para outro estado que não possui seu sinal. Outra coisa era o que fazia a Rede Família, que repetia a mesma coisa que o outro canal, e ambos era transmitidos para SP, pelo UHF e pelas tvs por assinatura. Aí sim, é ridículo.
---
E.R escreveu:
http://www.estadao.com.br/noticias/impr ... 0073,0.htm

A HBO vai bancar a condição de ser um canal sem intervalos comerciais a partir de 2013.

Os anunciantes interessados no menu da grife terão de se contentar com o canal Cinemax, canal do grupo que hoje integra os pacotes básicos das operadoras e onde serão vistas, com algum atraso, as grandes produções dos canais Premium da marca. A série True Blood, por exemplo, que vai para a 3ª temporada no Cinemax, está na 5ª temporada na HBO.

A HBO já funciona sem intervalos em outros países, mas, só agora, com o crescimento da base de assinantes e um mercado promissor, encontra confiança aqui para pagar a conta apenas com a mensalidade dos espectadores, sem a ajuda da publicidade.
Interessante. Mas a HBO Brasil tem que ser mais ambiciosa do que isso. Perdeu demais pro Telecine ultimamente.

Daniel Brito
Membro
Membro
Time de Futebol: Vitória
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 78 vezes

Mensagem por Daniel Brito » 24 Out 2012, 15:00

Adão RS escreveu:
Daniel Brito escreveu: Piores:
4 - Terra Viva

Sim, só esses eu considero piores. :P
Terra Viva não é tão ruim assim, em algumas partes do dia eles entram em cadeia com o Band News TV.
Mas é só pela manhã. O resto da programação é de televendas e um joguinho ultra irritante do tipo HyperQI, que vai de 14h até 17h...
Imagem
Vencedor do Usuário do Mês (maio, junho e outubro de 2012)
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
Imagem
Imagem

Responder