Programa do Ratinho
De segunda a sexta, às 21h45
- HOMESSA
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 813 vezes
- Curtiram: 5182 vezes
Re: Programa do Ratinho
Esse era demais...
Se a gente for lembrar os casos do Ratinho,vamos longe...
Se a gente for lembrar os casos do Ratinho,vamos longe...
-
Victor235
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Não entendi como estouraram o anel com essa tesoura monstruosa sem quebrar o pau do cara dentro.Marques de Sade escreveu:O caso do homem que enfiou o pinto numa roda de carrinho de rolimã e teve de chamar os bombeiros. Outro clássico
E o bombeiro respondendo se é uma cena que vão se lembrar: "É melhor esquecer, né"
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
A repórter rindo me contagiou
Pqp haeuhauehauh
Pô, tanto buraco pra enfiar o pau e enfia num troço desse...
Pqp haeuhauehauh
Pô, tanto buraco pra enfiar o pau e enfia num troço desse...

- Marquês de Sade
- Membro

- Curtiu: 42 vezes
- Curtiram: 110 vezes
Olha, eu acho que (de alguma maneira) eles enfiaram a tesoura entre a roda e o pinto e cortaram. Mas não é um assunto no qual eu goste de pensar.Victor235 escreveu:Não entendi como estouraram o anel com essa tesoura monstruosa sem quebrar o pau do cara dentro.
Teve um outro caso no Ratinho de um cara que prendeu o pinto no buraco de uma garrafa pet. Agora, o quão fino o pinto da criatura tem de ser pra entrar no burado de uma garrafa pet... não me pergunte.
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1273 vezes

Noticias da TV
O ministro Luís Felipe Salomão, do STJ (Superior Tribunal de Justiça), manteve condenação ao SBT e ao apresentador Carlos Massa, Ratinho, por ofensas à primeira igreja evangélica de São Paulo voltada para o público homossexual. Em dois programas exibidos em 2003, Ratinho mostrou imagens de câmera de escondida de um culto e disse que a igreja era frequentada por "viadinhos" e "viados" e que não tinha filial, mas "viadal". O SBT terá que pagar indenização de R$ 150 mil ao pastor Victor Orellana, fundador da Igreja Acalanto - Ministério Outras Ovelhas.
A emissora diz que ainda cabe recurso e que irá recorrer. SBT e Ratinho já tinham perdido a ação movida por Orellana em primeira e segunda instâncias. Em 2011, o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo considerou "jocosos" os termos usados por Ratinho. Para o desembargador Fábio Quadros, ofensivo não foi o uso da palavra "gay", mas "o escárnio", a "chacota" e o "tratamento chulo e depreciativo sobre a fé professada pelo autor", o que extrapolou o direito à liberdade de expressão do apresentador.
Ao STJ, o SBT pediu a redução do valor da indenização por danos morais, mas o recurso foi negado. Para o ministro Luís Felipe Salomão, o valor de R$ 150 mil não pode ser considerado exorbitante, porque a ofensa ocorreu em rede nacional de televisão e foi feita por um "famoso apresentador". A decisão, proferida no último dia 30, foi publicada nesta quarta (5).
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Marquês de Sade
- Membro

- Curtiu: 42 vezes
- Curtiram: 110 vezes
A multa deveria ser de 10 milhões. Homofóbico asqueroso que enriqueceu explorando ignorantes e doentes.
- HOMESSA
- Membro

- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Levy Fidelix apoiará o Ratinho!
Ratinho é um covarde em dó maior, ele acusa e depois fica caladinho, caladinho. Lembram o caso do Valdemiro? Depois que o Valdemiro respondeu ele dizendo que ameaçava colocar 5 milhões de ignorantes fiéis na porta do SBT ele até o chamou assim: "ele é meu amigo..."
Ou aquilo que ele tinha dito que queria falar com a Dilma pessoalmente mas não podia e então fala no seu programa, quando tava tendo as manifestações. Aí ele teve a oportunidade de falar com a Dilma e foi todo calminho, bonitinho, nem parecia o Ratinho.
Ratinho é um covarde em dó maior, ele acusa e depois fica caladinho, caladinho. Lembram o caso do Valdemiro? Depois que o Valdemiro respondeu ele dizendo que ameaçava colocar 5 milhões de ignorantes fiéis na porta do SBT ele até o chamou assim: "ele é meu amigo..."
Ou aquilo que ele tinha dito que queria falar com a Dilma pessoalmente mas não podia e então fala no seu programa, quando tava tendo as manifestações. Aí ele teve a oportunidade de falar com a Dilma e foi todo calminho, bonitinho, nem parecia o Ratinho.

- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1611 vezes
Morre Rogério Farhat, advogado do quadro de DNA do Programa do Ratinho

Rogério Farhat, advogado que popular e nacionalmente conhecido através dos casos de DNA no Programa do Ratinho, morreu neste domingo (14) aos 69 anos. A informação foi divulgada pelo produtor Murilo Bordoni.
“Acabo de receber a triste notícia do falecimento do querido amigo e companheiro de programa Dr. Rogério Farhat, que por anos esteve ao lado do Ratinho, cuidando dos casos de DNA. Vá com Deus amigo!”, publicou.
Valentina Francavilla, que integra o elenco do programa, também se manifestou sobre a perda do colega:
“Vá em paz Dr. Farhat, fez parte de toda vida do DNA do Ratinho!!! Amamos o senhor é vamos muito sentir sua falta!”, escreveu.
Ao lado de Ratinho desde antes do apresentador ser funcionário do SBT, José Rogério S. Farhat, o doutor Farhat, era paulistano nascido no Bairro de Vila Mariana e de família de origem libanesa.
Na carreira jurídica, atuou na Assembléia Legislativa de São Paulo, Tribunal de Contas de São Paulo, Secretaria dos Transportes do Estado de São Paulo, Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista de Handebol, Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista de Tênis, entre outros cargos de gestão.
Farhat também exerceu a vida política. O primeiro mandato foi em 2000, quando foi eleito vereador de São Paulo com 63.524 votos sendo, então, o terceiro candidato mais votado. Em 2004, foi reeleito.
Por onde passava, adorava ser reconhecido como o advogado do Ratinho.
http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobr ... 23985.html
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Ele já devia estar mal de antes, pois se não me engano, sexta-feira tinha outro cara no lugar dele.
- Ramón Chapatin
- Banido

- Time de Futebol: Anti-Corinthians
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 12 vezes
Ué, você está ofendendo ele do mesmo jeito, chamar alguém de "asqueroso" é ofender do mesmo jeito que chamar de "viadinho".Marquês de Sade escreveu:A multa deveria ser de 10 milhões. Homofóbico asqueroso que enriqueceu explorando ignorantes e doentes.

Ramón 97
- HOMESSA
- Membro

Foi mesmo,minha mãe falou.Não diz a causa da morte,né?Será que foi câncer?Pois minha mãe disse,que em suas últimas aparições,ele estava usando chapéu.FellipeKyle escreveu:Ele já devia estar mal de antes, pois se não me engano, sexta-feira tinha outro cara no lugar dele.
- Enzodel8
- Membro

- Curtiu: 716 vezes
- Curtiram: 282 vezes
Não sei se já postaram esse vídeo, mas a minha parte favorita é quando o Faxinildo conversa com a Nadja Haddad, e ela começa a rir histericamente...

- Ambrosi
- Membro

- Curtiu: 39 vezes
- Curtiram: 179 vezes
Acho essa Nadja bem talentosa... 
-------------------
-------------------
Li por aí nas internets, que a causa da morte foi Câncer, mesmo.homessa escreveu:Foi mesmo,minha mãe falou.Não diz a causa da morte,né?Será que foi câncer?Pois minha mãe disse,que em suas últimas aparições,ele estava usando chapéu.FellipeKyle escreveu:Ele já devia estar mal de antes, pois se não me engano, sexta-feira tinha outro cara no lugar dele.