bom oo video é esse, se é o gastaldi ou n, eu nao sei, mas pra mim lembra ele sim...
SILVIO SANTOS
Principal apresentador da TV brasileira e fundador do SBT morreu em 2024
- Don CHelipe
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 27 vezes
- Curtiram: 107 vezes
Re: Pegadinha com Marcelo Gastaldi
oow galera claro que n é o ivo holanda, só coloquei o nome dele pro pessoal ter uma referencia,..
bom oo video é esse, se é o gastaldi ou n, eu nao sei, mas pra mim lembra ele sim...
Desde 2006 no meio CH
- Chavo
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
O Ivo Holanda obviamente é, dá pra reconhecer que é ele pela voz... E pra fazer essas pegadinhas geniais, só podia ser.
Mas o Gastaldi com certeza não é.
Mas o Gastaldi com certeza não é.
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Filipe Chambón
- Membro

- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
Se é ele ou não eu não sei, mas que a pegadinha é legal, isso é.

O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!
Sigam-me os bons: @fchambon
- Cavallari
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 10 vezes
Não é nem o Gastaldi nem o Ivo Holanda.
É o Gibe!
É o Gibe!
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Re: Programa Silvio Santos
Tópico da pegadinha fundido com o do PSS.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Johnny Wilker
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
E o Silvio Santos ainda fala "É o Gibe", e os manos ainda acham q é o Gastaldi... ¬¬'
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6364 vezes
- Curtiram: 3931 vezes
- E.R
- Colaborador

Luís Ricardo "dubla" Patrícia Salvador e Silvio Santos e Luís Ricardo começam a rir.
. Jogos dos Pontinhos - 24/07/2011.

- Mario Jr.
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 193 vezes
- Curtiram: 19 vezes
"Ô fanhosa!!" --> Silvio Santos para Patrícia Salvador, que estava bêbada rouca.
"Daí você pulga seu USB aqui e..." --> Patrícia Salvador explicando, com "duplo sentido", como funcionava um Aparelho de DVD portátil.

"Daí você pulga seu USB aqui e..." --> Patrícia Salvador explicando, com "duplo sentido", como funcionava um Aparelho de DVD portátil.
- E.R
- Colaborador

- E.R
- Colaborador

http://www.sbt.com.br/programasilviosan ... s+3+Pistas

. Neste domingo, 7 de agosto de 2011, no Programa Silvio Santos, Patricia Abravanel enfrenta Cabrito Tevez (Alexandre Porpetone) no Jogo das 3 Pistas. Patricia, que já enfrentou Helen Ganazarolli e Carlinhos Aguiar, começa dizendo que não gosta de perder. Para provocá-la, Cabrito solta a frase: "O Carlinhos Aguiar não tem nem dois neurônios e ela perdeu dele." Silvio Santos promete ainda jogar 10 aviõezinhos para o auditório caso elas cheguem a 30 pontos contra os dois participantes.

. Neste domingo, 7 de agosto de 2011, no Programa Silvio Santos, Patricia Abravanel enfrenta Cabrito Tevez (Alexandre Porpetone) no Jogo das 3 Pistas. Patricia, que já enfrentou Helen Ganazarolli e Carlinhos Aguiar, começa dizendo que não gosta de perder. Para provocá-la, Cabrito solta a frase: "O Carlinhos Aguiar não tem nem dois neurônios e ela perdeu dele." Silvio Santos promete ainda jogar 10 aviõezinhos para o auditório caso elas cheguem a 30 pontos contra os dois participantes.

- E.R
- Colaborador

- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
- E.R
- Colaborador

http://odia.terra.com.br/portal/diversa ... 84657.html

. Entrevista com Patrícia Abravanel.
Você já acalentava o sonho de ser apresentadora ?
“Não. Eu sempre gostei muito de falar em público, sem dificuldades. Mas acho que ir para a TV não era uma coisa que eu sonhava. Até porque é uma profissão que tem muitos ônus, como o fato de perder a privacidade ao se tornar uma pessoa pública. Para eu entender que eu sou famosa é difícil. A celebridade era o meu pai. A partir do momento em que você entra na casa das pessoas, elas sentem que têm liberdade de entrar também na sua vida. É um se jogar no mundo”.
Seu pai foi quem incentivou ? Ele te dá bronca quando você erra ?
“Sim. Ele não dá bronca, mas dá uns toques. Teve uma época em que eu falava muito rápido. Ele me aconselhou a falar mais devagar e de forma mais coloquial, popular mesmo. São toques importantes de quem entende do assunto”.
Fica chateada com as brincadeiras que ele faz, como te chamar de feia, por exemplo ?
“Não. Tiro de letra. Na verdade, acho engraçado. Mas ele adora um antagonista. Você não vê que ele ‘pega no pé’ da Maysinha, da Lívia Andrade ? Ele adora um antagonista”.
Se considera uma celebridade ?
“Não sou celebridade. Não me sinto e não estou com essa bola toda. Posso andar no shopping tranquilamente. Algumas pessoas me reconhecem. Mas é normal, não ando com segurança”.
Você já disse uma vez que era a única das filhas que ‘peitava’ seu pai. Continua assim ?
“Continuo. Mas é diferente. Ele amadureceu e eu também. É que tenho muita personalidade e opinião. Ele também. Mas a gente já concordou em não concordar. Tudo bem, nunca vamos pensar igual. Então vamos pensar e sugerir”.
E sua mãe, Iris, você também dá palpites nas novelas que ela escreve ?
“Lá em casa todo mundo dá palpite em tudo. Temos uma família muito participativa. Por isso, a gente tem que saber bem o que quer”.
Você se orgulha de ser filha do Silvio Santos ?
“Poxa, é uma honra, né? Foi um presente de Deus. Me sinto abençoada. Por isso, quero fazer mais com a minha vida. Além de ser uma pessoa incrível, é um pai carinhoso, presente e participativo. Se interessa pela nossa vida, quer o nosso bem e manteve a família sempre unida. E é um supermarido para a minha mãe”.
Quais as suas funções dentro do grupo Silvio Santos ?
“Chegamos à conclusão de que, se quero fazer TV, tenho que focar nisso. Não que não sinta falta de cuidar da estratégia, mas agora é preciso focar nisso. Estou fazendo até fonoaudiologia”.
Você se divorciou do cineasta Phillipe Carrasco. Pensa em se casar novamente e ter filhos ?
“Sempre, né ?”.
É vaidosa ?
“Doce, agora, só no fim de semana. Acho que depois que virei apresentadora tenho que pensar nisso. Me preocupar com a imagem. É outro ônus da profissão. Tem que se cuidar, fazer ginástica. Sempre tive alimentação balanceada. Sou superdisciplinada. Me preocupo com a maquiagem. Não dá para ter preguiça”.
Você está apresentando o ‘Festival SBT 30 anos’ e continua no ‘Jogo dos Pontinhos’. E o ‘Topa ou Não Topa’, você vai mesmo substituir o Roberto Justus ?
“Por enquanto, o programa não entrou na grade. Mas fiz o teste e o pessoal gostou”.
Quais são os seus ídolos na TV, além do seu pai ?
“Hoje vejo bastante o Luciano Huck. Temos um histórico bastante parecido. Ele começou mais ou menos como eu, de baixo. Teve família boa, estudou em boas escolas. Acho que o Luciano conseguiu se desvincular da história dele. E, geralmente, o brasileiro gosta do artista com histórico vencedor, que lutou para chegar aonde chegou. Eu quero ser popular, que o povão me ame. Se tenho um referencial na TV é o Luciano. Ele tem a linguagem do povo”.
Então você gostaria de ser o Luciano Huck de saias ?
“O Silvio Santos de saias seria o melhor de todos, mas isso é muita pretensão. Mas se eu conseguir, quero ser o Huck de saias”.
O que vai dar de presente para seu pai neste domingo ?
“Ele é chato para presentear. E também já tem tudo. Gosta de ganhar, mas tem que ser algo criativo. Eu escrevo. Cada uma das filhas faz de um jeito para agradá-lo”.

. Entrevista com Patrícia Abravanel.
Você já acalentava o sonho de ser apresentadora ?
“Não. Eu sempre gostei muito de falar em público, sem dificuldades. Mas acho que ir para a TV não era uma coisa que eu sonhava. Até porque é uma profissão que tem muitos ônus, como o fato de perder a privacidade ao se tornar uma pessoa pública. Para eu entender que eu sou famosa é difícil. A celebridade era o meu pai. A partir do momento em que você entra na casa das pessoas, elas sentem que têm liberdade de entrar também na sua vida. É um se jogar no mundo”.
Seu pai foi quem incentivou ? Ele te dá bronca quando você erra ?
“Sim. Ele não dá bronca, mas dá uns toques. Teve uma época em que eu falava muito rápido. Ele me aconselhou a falar mais devagar e de forma mais coloquial, popular mesmo. São toques importantes de quem entende do assunto”.
Fica chateada com as brincadeiras que ele faz, como te chamar de feia, por exemplo ?
“Não. Tiro de letra. Na verdade, acho engraçado. Mas ele adora um antagonista. Você não vê que ele ‘pega no pé’ da Maysinha, da Lívia Andrade ? Ele adora um antagonista”.
Se considera uma celebridade ?
“Não sou celebridade. Não me sinto e não estou com essa bola toda. Posso andar no shopping tranquilamente. Algumas pessoas me reconhecem. Mas é normal, não ando com segurança”.
Você já disse uma vez que era a única das filhas que ‘peitava’ seu pai. Continua assim ?
“Continuo. Mas é diferente. Ele amadureceu e eu também. É que tenho muita personalidade e opinião. Ele também. Mas a gente já concordou em não concordar. Tudo bem, nunca vamos pensar igual. Então vamos pensar e sugerir”.
E sua mãe, Iris, você também dá palpites nas novelas que ela escreve ?
“Lá em casa todo mundo dá palpite em tudo. Temos uma família muito participativa. Por isso, a gente tem que saber bem o que quer”.
Você se orgulha de ser filha do Silvio Santos ?
“Poxa, é uma honra, né? Foi um presente de Deus. Me sinto abençoada. Por isso, quero fazer mais com a minha vida. Além de ser uma pessoa incrível, é um pai carinhoso, presente e participativo. Se interessa pela nossa vida, quer o nosso bem e manteve a família sempre unida. E é um supermarido para a minha mãe”.
Quais as suas funções dentro do grupo Silvio Santos ?
“Chegamos à conclusão de que, se quero fazer TV, tenho que focar nisso. Não que não sinta falta de cuidar da estratégia, mas agora é preciso focar nisso. Estou fazendo até fonoaudiologia”.
Você se divorciou do cineasta Phillipe Carrasco. Pensa em se casar novamente e ter filhos ?
“Sempre, né ?”.
É vaidosa ?
“Doce, agora, só no fim de semana. Acho que depois que virei apresentadora tenho que pensar nisso. Me preocupar com a imagem. É outro ônus da profissão. Tem que se cuidar, fazer ginástica. Sempre tive alimentação balanceada. Sou superdisciplinada. Me preocupo com a maquiagem. Não dá para ter preguiça”.
Você está apresentando o ‘Festival SBT 30 anos’ e continua no ‘Jogo dos Pontinhos’. E o ‘Topa ou Não Topa’, você vai mesmo substituir o Roberto Justus ?
“Por enquanto, o programa não entrou na grade. Mas fiz o teste e o pessoal gostou”.
Quais são os seus ídolos na TV, além do seu pai ?
“Hoje vejo bastante o Luciano Huck. Temos um histórico bastante parecido. Ele começou mais ou menos como eu, de baixo. Teve família boa, estudou em boas escolas. Acho que o Luciano conseguiu se desvincular da história dele. E, geralmente, o brasileiro gosta do artista com histórico vencedor, que lutou para chegar aonde chegou. Eu quero ser popular, que o povão me ame. Se tenho um referencial na TV é o Luciano. Ele tem a linguagem do povo”.
Então você gostaria de ser o Luciano Huck de saias ?
“O Silvio Santos de saias seria o melhor de todos, mas isso é muita pretensão. Mas se eu conseguir, quero ser o Huck de saias”.
O que vai dar de presente para seu pai neste domingo ?
“Ele é chato para presentear. E também já tem tudo. Gosta de ganhar, mas tem que ser algo criativo. Eu escrevo. Cada uma das filhas faz de um jeito para agradá-lo”.

- E.R
- Colaborador

Fiquei triste que programei ontem pra gravar o "Jogo dos Pontinhos", mas deu problema na gravação, o DVD congelou, consegui até salvar o resto das coisas que tinha gravado, menos isso.
--

. "Jogo das 3 Pistas" com Patrícia Abravanel e Lígia Mendes.

A Lígia Mendes ganhou o desafio.

--

. "Jogo das 3 Pistas" com Patrícia Abravanel e Lígia Mendes.

A Lígia Mendes ganhou o desafio.