Jô Soares
Tópico sobre o saudoso apresentador e humorista Jô Soares
- Fábio
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 37 vezes
- Curtiram: 127 vezes
Re: Programa do Jô
É entrevista também.
Existem vários tipos de entrevista. Essa do Jô tem apenas um estilo diferente.
Não são muitos os globais que dão entrevista deste tipo, mas isso é porque a Globo não permite e não porque o cara não quer.
Existem vários tipos de entrevista. Essa do Jô tem apenas um estilo diferente.
Não são muitos os globais que dão entrevista deste tipo, mas isso é porque a Globo não permite e não porque o cara não quer.
- Hugoh
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 159 vezes
- Curtiram: 364 vezes
Sim, são entrevistas, mas apenas enfatizei que uma entrevista com um repórter do TV Fama ou do Panico é jogo rápido. Eles pegam os famosos em algum evento pra uma conversinha.
Diferente de quando o Faustão foi no programa e ficou por mais de 15 minutos conversando com o Jô, por exemplo.
É realmente triste em que não haja a troca de apresentadores entre a Globo, Record e SBT. O público é o maior vencedor se isso acontecer. No máximo acontece no Teleton, isso quando a Record ou a Band não ficam com mimimi.
Diferente de quando o Faustão foi no programa e ficou por mais de 15 minutos conversando com o Jô, por exemplo.
É realmente triste em que não haja a troca de apresentadores entre a Globo, Record e SBT. O público é o maior vencedor se isso acontecer. No máximo acontece no Teleton, isso quando a Record ou a Band não ficam com mimimi.
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 198 vezes
- Curtiram: 2009 vezes
O SBT sempre que pode cede apresentador, so ver que eles ea Rede TV! Vivem trocando visitas.DiscoHugo escreveu:Sim, são entrevistas, mas apenas enfatizei que uma entrevista com um repórter do TV Fama ou do Panico é jogo rápido. Eles pegam os famosos em algum evento pra uma conversinha.
E até a Globo comparada com antigamente melhorou muito nesse quesito.

- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6499 vezes
- Curtiram: 4016 vezes
http://gshow.globo.com/tv/noticia/2016/ ... ordar.html

O cenário é de uma entrevista, com o clássico sofá do Programa do Jô a postos, mas o bate-papo entre Jô Soares e Faustão é típico de um restaurante italiano, com amigos ao redor da mesa. Sem formalidade alguma, Jô Soares entrevista nesta sexta-feira, 02/09, seu parceiro de emissora, com direito a discurso de agradecimento, é claro. “O Faustão é uma das pessoas mais generosas que já conheci.
Ele falou: ‘O programa vai acabar e eu não vou?’ Daí eu falei: ‘Venha’. Eu só não queria ficar atazanando porque sei o quanto ele deve ser assediado”.
De fato, Faustão estava ansioso pelo encontro. Nos bastidores, acompanhados pelo Gshow, ele tirou foto com outros convidados do programa, distribuiu sorrisos e enfatizou o quanto esse momento, realmente, era histórico. E já pisou na atração com sua irreverência de sempre: “Só consegui entrar aqui porque fiz a cirurgia bariátrica. Tive de passar em um corredor apertado ali atrás...”
Nesse clima, a conversa só poderia fluir. Entre risos e lembranças profissionais, Faustão também revelou ter sido coroinha: "Na igreja, eu ficava contando o dinheiro da esmola. Eu não roubava, mas o que comia de doce (risos), porque eu ficava no almoxarifado da cantina. Foi ali que comecei a engordar”.
Mas se hoje Faustão controla o garfo, ele não faz o mesmo com seus convidados para a famosa sessão de pizzas em sua residência. “O que esse homem me manda de comida", contou Jô.
"Nas pizzadas, ele fica do meu lado e eu tenho que comer tudo.”

O cenário é de uma entrevista, com o clássico sofá do Programa do Jô a postos, mas o bate-papo entre Jô Soares e Faustão é típico de um restaurante italiano, com amigos ao redor da mesa. Sem formalidade alguma, Jô Soares entrevista nesta sexta-feira, 02/09, seu parceiro de emissora, com direito a discurso de agradecimento, é claro. “O Faustão é uma das pessoas mais generosas que já conheci.
Ele falou: ‘O programa vai acabar e eu não vou?’ Daí eu falei: ‘Venha’. Eu só não queria ficar atazanando porque sei o quanto ele deve ser assediado”.
De fato, Faustão estava ansioso pelo encontro. Nos bastidores, acompanhados pelo Gshow, ele tirou foto com outros convidados do programa, distribuiu sorrisos e enfatizou o quanto esse momento, realmente, era histórico. E já pisou na atração com sua irreverência de sempre: “Só consegui entrar aqui porque fiz a cirurgia bariátrica. Tive de passar em um corredor apertado ali atrás...”
Nesse clima, a conversa só poderia fluir. Entre risos e lembranças profissionais, Faustão também revelou ter sido coroinha: "Na igreja, eu ficava contando o dinheiro da esmola. Eu não roubava, mas o que comia de doce (risos), porque eu ficava no almoxarifado da cantina. Foi ali que comecei a engordar”.
Mas se hoje Faustão controla o garfo, ele não faz o mesmo com seus convidados para a famosa sessão de pizzas em sua residência. “O que esse homem me manda de comida", contou Jô.
"Nas pizzadas, ele fica do meu lado e eu tenho que comer tudo.”

- Hugoh
- Membro

- Curtiu: 159 vezes
- Curtiram: 364 vezes
Verdade, mas a Globo melhorou em qual quesito? Na troca de apresentadores? Não, né.Cleberson Pereira escreveu:O SBT sempre que pode cede apresentador, so ver que eles ea Rede TV! Vivem trocando visitas.
E até a Globo comparada com antigamente melhorou muito nesse quesito.
- E.R
- Colaborador

Começou 0:57 a entrevista do Faustão para o Jô, tarde pra caramba, quase uma da madrugada.

- E.R
- Colaborador

De fato, a melhor entrevista deste ano que o Jô fez.
Ainda dá tempo pra Globo fazer um programa semanal com o Jô na quinta-feira e acabar com Adnight.
Ainda dá tempo pra Globo fazer um programa semanal com o Jô na quinta-feira e acabar com Adnight.

- Sargento Refúgio
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 24370 vezes
- Curtiram: 2975 vezes
Gostei da entrevista 
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 198 vezes
- Curtiram: 2009 vezes
Ué, mais é o horario que o programa vai ao ar.E.R escreveu:Começou 0:57 a entrevista do Faustão para o Jô, tarde pra caramba, quase uma da madrugada.
Sobre a entrevista gostei, Faustao mandou muito bem, alias ele ja tinha mandado bem na entrevista que deu pro Mesquita semana passada.
Antes eu achava o Faustao um chato, pq ele interrompe todo mundo no programa dele, e pq as vezes chama atençao da produçao ao vivo, mais apos as ultimas entrevistas dele, e as coisas que andaram divulgando dele, virei fa dele.
E Ele tem razao em falar as coisas, a Globo da liberdade dele falar, e é a cara dele que ele coloca no programa, quando algo da errado tem que falar mesmo.
Enfim, Faustao grande apresentador, grande pessoa, e parabéns ao Jô Soares por essa entrevista maravilhosa com ele.

- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 89 vezes
- Curtiram: 1327 vezes
[youtube16x9]
Tava com saudades desse 'stand up' do Faustão! Épica a entrevista!!!
Tava com saudades desse 'stand up' do Faustão! Épica a entrevista!!!
Meus títulos e conquistas no FCH:
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 850 vezes
- Curtiram: 5284 vezes
- @EA
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 272 vezes
- Curtiram: 165 vezes
Dormi no meio do debate na Redetv e perdi a entrevista.
Agente da Coroa a serviço da Rainha

- E.R
- Colaborador

Essa última temporada do programa tá bem melhor que as anteriores.
Passou a entrevista do Jô com a Camila Queiroz na sexta-feira e hoje vai ao ar a entrevista com a Juliana Paiva.
Passou a entrevista do Jô com a Camila Queiroz na sexta-feira e hoje vai ao ar a entrevista com a Juliana Paiva.

- E.R
- Colaborador

Muito boa a entrevista com o Maurício Ricardo.
E aqueles desenhos que ele faz, hahaha, muito bom !
E aqueles desenhos que ele faz, hahaha, muito bom !