Eu quase não me lembro de falas dos episódios da Punky direito, faz mais de 13 anos que eu não assistia, hehehe! Esse aí eu lembro vagamente, só me recordava da cena da briga no final e depois que o ladrão foge pela janela e no final a Punky dizendo que ele derrubou a caixa no dedo e foi pro hospital depois.Valette Negro escreveu:Foi um dos pouquíssimos episódios que eu gravei e apaguei por acidente e por ironia um dos preferidos no TOP 5. Foi a mais lamentável perda! Passei a vida achando que nunca mais o veria! Ansiosíssimo aguardando o vídeo! Apesar dos mais de dez anos que não vejo, lembro de praticamente todas as falas! A mais foda reservaram para os minutos finais:Jacinto escreveu:Muito bom o episódio de hoje
"O Mancha levou a caixa da grana! Mas ele não levou............ A GRANA!"
Isso me arrepiava e me fazia quase chorar toda vez que assistia!
Punky - A Levada da Breca
- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9087 vezes
- Curtiram: 4995 vezes
Re: Punky - A Levada da Breca
- Sardse
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: O Que Tá Ganhando
- Curtiu: 323 vezes
- Curtiram: 173 vezes
13:22 - punky enfrenta um show Business
Editado pela última vez por Sardse em 22 Ago 2015, 13:27, em um total de 1 vez.
"Perdido Vemos, Aonde, Não Sabemos" versão com o kiko
-
Valette Negro
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 57 vezes
- Curtiram: 196 vezes
Se o sbt limar o especial de namorados, fechamos hoje a primeira temporada.
-
Valette Negro
- Membro

Eu praticamente não esqueci de nada! Foram poucos episódios que eu perdi por apagamento acidental, mas mesmo após mais de dez anos sem assistir, não esqueci de praticamente nenhuma fala. Esperei anos pra rever falas clássicas. Algumas cômicas, outras de pura emoção:Jacinto escreveu:Eu quase não me lembro de falas dos episódios da Punky direito, faz mais de 13 anos que eu não assistia, hehehe! Esse aí eu lembro vagamente, só me recordava da cena da briga no final e depois que o ladrão foge pela janela e no final a Punky dizendo que ele derrubou a caixa no dedo e foi pro hospital depois.Valette Negro escreveu:Foi um dos pouquíssimos episódios que eu gravei e apaguei por acidente e por ironia um dos preferidos no TOP 5. Foi a mais lamentável perda! Passei a vida achando que nunca mais o veria! Ansiosíssimo aguardando o vídeo! Apesar dos mais de dez anos que não vejo, lembro de praticamente todas as falas! A mais foda reservaram para os minutos finais:Jacinto escreveu:Muito bom o episódio de hoje
"O Mancha levou a caixa da grana! Mas ele não levou............ A GRANA!"
Isso me arrepiava e me fazia quase chorar toda vez que assistia!
- O Mancha levou a caixa da grana! Mas ele não levou... A GRANA!
- A decoração é do Ferro-Velho Decorações! huhuaahhuuahuahuahuahuahuahuahuahuahuauhahauhahauhauhahahuaauhauhaha
- Arthur! Você gastou vinte mil e quinhentos cruzados numa casa de passarinhos?! HUAUHAUHAUHAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUUHAUHAUHAUAUHAUHA
- E quando você falou pro Mancha que pra me levar tinha que te matar primeiro é mentira também?
- Não! Isso é verdade!
- Não! Eu só estou aqui porque eu gosto de sofrer! HUAAHUAUHAUHAHUAUHAUHAUHAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA
Entre tantas outras!
- Esses usuários curtiram o post de Valette Negro (total: 1):
- Jacinto
- Danton 2013
- Membro

- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 43 vezes
Eu amo essa musiquinha de abertura da série... 
Danton, fã número 1 dos Desenhos Clássicos
-
Raphael'
- Membro

- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
A musiquinha principal da saga do Mancha é viciante, ficou na minha cabeça. 
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 821 vezes
- Curtiram: 5196 vezes
O Eddie Deezen,o Edu,participou de ''Grease - Nos tempos da brilhantina''
- I.A Degenerativa
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1422 vezes
- Curtiram: 1176 vezes
Tem uma parte da musica inspirada em Beat it do MJRaphael' escreveu:A musiquinha principal da saga do Mancha é viciante, ficou na minha cabeça.
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
-
Raphael'
- Membro

Aqui está a RMZ dublada que eu fiz da abertura do 4º episódio, ainda inédita. Era para terem passado no dia 11/08/2015 mas foi o segundo episódio do dia e veio sem ela:
[youtube16x9]
Apenas este episódio tem a abertura com grande parte do desfecho em desenho animado.
[youtube16x9]
Apenas este episódio tem a abertura com grande parte do desfecho em desenho animado.
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 881 vezes
- Curtiram: 4209 vezes
Ressuscitei esse post aqui porque achei bem zoado como ela cresceu tão rápido em tão pouco tempo...Barbano escreveu:Essa numeração aí tá zoada. Só foram 10 episódios até agora.
E o sbt nem para exibir a série na ordem, né? Hoje foi ao ar o episódio #06, que deveria ter ido ao ar na quarta-feira.
=================
Para mim ia ser bem estranho se o sbt exibisse até o último episódio da série. Não consigo encaixar a Punky e o Júnior assim:

- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 821 vezes
- Curtiram: 5196 vezes
-
Raphael'
- Membro

Em 1984 Soleil tinha 8 anos de idade, quando a série se encerrou em 1988 ela já tinha 12 anos, estava entrando a adolescência.
Nessa fase da vida 4 aninhos já é responsável por uma boa mudança numa pessoa, ainda mais numa mulher que se forma primeiro do que o homem corporalmente.
A conclusão é que encerraram a série no momento oportuno, pois ela já não era mais aquela criancinha.
Notem que em seriados sempre tem alguma criancinha para ser um motivo de risos além dos adultos: Três é Demais com a Michelle (quando esta começa a crescer inventam a história dos gêmeos), Patroa com a Kady (que também creceu rápido), Raven com o Cory (que mais enchia o saco do que fazia algo de criança engraçadinha e também cresceu rápido), Will com a Ashley (mais uma que cresceu pacas) e por aí vai.
Em Todo Mundo Odeia o Chris também, notem como Chris, Drew, Tonya, Greg e James eram crianças em 2005 e como estavam grandes em 2009.
-------------
24/08/2015
13h29 - 02x03: A Prova de Fogo
Nessa fase da vida 4 aninhos já é responsável por uma boa mudança numa pessoa, ainda mais numa mulher que se forma primeiro do que o homem corporalmente.
A conclusão é que encerraram a série no momento oportuno, pois ela já não era mais aquela criancinha.
Notem que em seriados sempre tem alguma criancinha para ser um motivo de risos além dos adultos: Três é Demais com a Michelle (quando esta começa a crescer inventam a história dos gêmeos), Patroa com a Kady (que também creceu rápido), Raven com o Cory (que mais enchia o saco do que fazia algo de criança engraçadinha e também cresceu rápido), Will com a Ashley (mais uma que cresceu pacas) e por aí vai.
Em Todo Mundo Odeia o Chris também, notem como Chris, Drew, Tonya, Greg e James eram crianças em 2005 e como estavam grandes em 2009.
-------------
24/08/2015
13h29 - 02x03: A Prova de Fogo
Editado pela última vez por Raphael' em 24 Ago 2015, 13:36, em um total de 1 vez.
- Jimmytwain91
- Membro

- Curtiu: 62 vezes
- Curtiram: 227 vezes
-
Valette Negro
- Membro

Em Fresh Prince quando Ashley ficou maiorzinha o pequeno Nick entrou em ação.Raphael' escreveu:Em 1984 Soleil tinha 8 anos de idade, quando a série se encerrou em 1988 ela já tinha 12 anos, estava entrando a adolescência.
EPISÓDIO DE HOJE: A PROVA DE FOGO
Editado pela última vez por Red em 24 Ago 2015, 20:11, em um total de 1 vez.
Razão: Unir 2 posts.
Razão: Unir 2 posts.