Danilo Gentili
The Noite com Danilo Gentili : de terça a sábado no começo da madrugada no SBT
- dedediadema
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 100 vezes
Re: DANILO GENTILI
Os vídeos postados no canal oficial estão qualidade bem ruim. FULLHD nem pensar.
Estou baixando por torrent pra poder assistir.
Estou baixando por torrent pra poder assistir.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Não gostei muito do programa de ontem. Até esperado, já que uma jornalista da casa, âncora, dificilmente vai se soltar muito (ela até se soltou um pouco, chegando a cantar com o Ultraje).
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1268 vezes
. The Noite com Danilo Gentili - Rachel Sheherazade
Meus títulos e conquistas no FCH:
- ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Teve muitas partes boa, como ela cantando, eu adorei a montagem que fizeram com o Beijinho no Ombro.
Mais o melhor foi o Mestre Mandou.
Danilo disse no twitter, que hoje vai ter o Mesa Vermelha, que deve ganhar outro nome no SBT.
Mais o melhor foi o Mestre Mandou.
Danilo disse no twitter, que hoje vai ter o Mesa Vermelha, que deve ganhar outro nome no SBT.

- dedediadema
- Membro

Qual foi a audiência do programa?
Eu gostei bastante. E creio que que quem fosse assistir o programa já sabia que a entrevista iria seguir pra um rumo mais informativo do que humorístico, até porque a entrevistada não é humorista.
Eu gostei bastante. E creio que que quem fosse assistir o programa já sabia que a entrevista iria seguir pra um rumo mais informativo do que humorístico, até porque a entrevistada não é humorista.
- ClebersonP
- Membro

dedediadema escreveu:Qual foi a audiência do programa?
O programa The Noite, apresentado por Danilo Gentili da 0h14 à 1h06, manteve a vice-liderança isolada de audiência. Gentili entrevistou a jornalista Rachel Sheherazade e registrou 7 pontos, com 23% de share e 10 pontos de pico. “The Noite” ficou apenas um ponto atrás da primeira colocada, que registrou 8 pontos. No confronto com o programa de entrevistas da concorrente, da 0h14 às 0h21, Danilo obteve 9 pontos contra 1.

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Não é só o fato de ser informativo, mas achei que ficou meio superficial a entrevista. Poderia ter entrado em pauta o pessoal que estava querendo censurá-la (como uma deputada do PC do B que está processando ela e a emissora), as declarações do Boechat, as posições políticas e religiosas dela, os vários casos de criminosos (ou não) amarrados ou espancados por populares após o caso do RJ, etc. Mas é normal fazerem algo mais superficial quando são nomes da casa...dedediadema escreveu:Eu gostei bastante. E creio que que quem fosse assistir o programa já sabia que a entrevista iria seguir pra um rumo mais informativo do que humorístico, até porque a entrevistada não é humorista.
-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Fabão, acho que não quiseram envolvê-la em mais polêmicas.
No geral, o programa de ontem foi muito bom.
Inclusive ficou vários minutos na liderança.
O pessoal que não perdoa ninguém deve ter gostado que toda hora a Rachel ficava passando a mão nas pernas.
No geral, o programa de ontem foi muito bom.
Inclusive ficou vários minutos na liderança.
O pessoal que não perdoa ninguém deve ter gostado que toda hora a Rachel ficava passando a mão nas pernas.
Tipo quando o entrevistador não conhece muito sobre esportes e fica perguntando pra jogadores de vôlei, basquetes, nadadores e afins perguntas sobre futebol... Nada a ver e até desrespeito com o trabalho deles.dedediadema escreveu:O Danilo entrevistando estrangeiros é quase sempre um desastre. Se não for o entrevistado animar a entrevista, como o Villagran/Edgar, a entrevista acaba ficando ás vezes meio chata.
Aliás , essas perguntinhas clichês do tipo: Você gosta do Brasil? Você conhece o Brasil? Você gosta dos fãs do Brasil? bla bla bla brasil? são muito chatas!
Isso foi engraçado, mas por causa da Dulce, não por causa do Danilo.Cleberson SBT escreveu:Tbm o espanhol dele é péssimo, mais achei divertida a entrevista com ele Trollando ela toda hora, principalmente no final
Danilo: Você volta pra cantar?
Dulce: Sim em Setembro
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- ClebersonP
- Membro

- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6359 vezes
- Curtiram: 3921 vezes
- Adão RS
- Membro

- Time de Futebol: Neutro
- Curtiu: 63 vezes
- Curtiram: 76 vezes
A primeira entrevistada que eu vi no Agora é Tarde!!! Com certeza vou assistir.E.R escreveu:Entrevista com a Palmirinha hoje.
---
Vi que a Flávia Boggio

- Willianch
- Membro

- Curtiu: 49 vezes
- Curtiram: 198 vezes
Quais foram as declarações dele?Barbano escreveu:Não é só o fato de ser informativo, mas achei que ficou meio superficial a entrevista. Poderia ter entrado em pauta o pessoal que estava querendo censurá-la (como uma deputada do PC do B que está processando ela e a emissora), as declarações do Boechat, as posições políticas e religiosas dela, os vários casos de criminosos (ou não) amarrados ou espancados por populares após o caso do RJ, etc. Mas é normal fazerem algo mais superficial quando são nomes da casa...dedediadema escreveu:Eu gostei bastante. E creio que que quem fosse assistir o programa já sabia que a entrevista iria seguir pra um rumo mais informativo do que humorístico, até porque a entrevistada não é humorista.
__
Assisti todos os programas até agora, e um é melhor que o outro, incrível. Muito legal aquele quadro em que o Danilo Gentili, Murilo Couto e o outro lá, ficam com um ponto eletrônico e mandando o que o cara que está na rua tem que fazer. Muito bem bolado.
E a entrevista com a Rachel poderia ter rendido mais. Mas mesmo assim foi boa, não consigo criticar o programa.
Outro destque, foi no segundo programa, o quadro "falsa modéstia". Em que o Danilo ficou lendo noticias sobre sua estréia, a mais impressionante foi ele ler aquela que dizia: "The noite mostra uma qualidade fora do comum para os padrões do SBT". (algo assim)
Muito engraçado deixarem ele ler isso.
Idolos futebolisticos eternos:
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
- dedediadema
- Membro

[youtube16x9]Willianch escreveu:Quais foram as declarações dele?Barbano escreveu:Não é só o fato de ser informativo, mas achei que ficou meio superficial a entrevista. Poderia ter entrado em pauta o pessoal que estava querendo censurá-la (como uma deputada do PC do B que está processando ela e a emissora), as declarações do Boechat, as posições políticas e religiosas dela, os vários casos de criminosos (ou não) amarrados ou espancados por populares após o caso do RJ, etc. Mas é normal fazerem algo mais superficial quando são nomes da casa...dedediadema escreveu:Eu gostei bastante. E creio que que quem fosse assistir o programa já sabia que a entrevista iria seguir pra um rumo mais informativo do que humorístico, até porque a entrevistada não é humorista.
Mas seria besteira perguntar a ela sobre isso.
Dar bola para o que esse cara fala é pior que dar atenção a comentários de haterzinho de twitter.
- Jiback
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 10 vezes
- Curtiram: 28 vezes
A comparação que fizeram nesse vídeo do Boechat foi meio sem sentido... mas ok. E concordo com ele, a opinião dela é uma bosta, mas é o direito dela hehehe
- Tiago
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 67 vezes
- Curtiram: 165 vezes
O programa de ontem foi bom, mas até agora o melhor na minha opinião foi na terça com a Dulce.

Tri Campeão da América!