OS TRAPALHÕES

Renato Aragão, Dedé Santana, Mussum e Zacarias

Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
HOMESSA
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 852 vezes
Curtiram: 5286 vezes

Re: Renato Aragão e Dedé Santana

Mensagem por HOMESSA » 03 Set 2016, 20:53

Tem um mais forte ainda.Um que o Didi chama o Tião para substituir o Mussum e diz que eles são colegas de galho.

E.R
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6502 vezes
Curtiram: 4016 vezes

Mensagem por E.R » 05 Set 2016, 14:26

Passou "Os Trapalhões" hoje no Vídeo Show, o quartel do Sargento Pincel.

Didi como o 49.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 12 Set 2016, 10:25

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/ ... 2017-12545

A Globo enfrenta alguns impasses para voltar a produzir o humorístico Os Trapalhões em 2017, em parceria com o canal Viva.

O principal deles envolve a negociação dos direitos de imagem do quarteto original. A área artística da emissora ainda não tem clareza se poderá usar os nomes de Mussum e Zacarias, já mortos.

Diante dessa situação, há quatro possibilidades :

1) um remake com novos atores interpretando Didi, Dedé, Mussum e Zacarias; 2) uma nova trupe, com outros personagens, mas com o mesmo "espírito" do programa clássico e a participação de Renato Aragão; 3) uma versão com Renato Aragão e Manfried Sant'Anna, o Dedé, e outros dois novos atores interpretando Mussum e Zacarias; 4) e um programa com Didi, Dedé e dois novos personagens, sem Mussum e Zacarias.

O mais provável, e desejável, é que será um remake com novos atores dando vida a Mussum e Zacarias e com Dedé Santana e Renato Aragão revivendo, respectivamente, Dedé e Didi.

Alguns nomes já são cogitados para o elenco. Aílton Graça ou Mussunzinho interpretariam Mussum e Rafael Cortez faria Zacarias.

Em entrevista ao UOL, no último dia 2, a mulher de Aragão, Lilian Aragão, informou que o marido já escreve esquetes para o programa.

Apontada nos bastidores da Globo como um dos obstáculos para o remake, a família de Mussum apresenta um discurso oposto. Sandro Gomes, filho do humorista e porta-voz da família, diz que a Globo ainda não negociou a liberação da imagem, mas isso não será um problema. "Não só pra mim, mas pra minha mãe e meus irmãos, vai ser um prazer enorme ver esse remake", diz. Ele brinca com a hipótese de Mussunzinho entrar para o elenco. "Acho legal, é o filho representando o pai, mas vai ter que trabalhar bem, se não vai tomar puxão de orelha em casa".

O remake de Os Trapalhões ganhou força na Globo depois do sucesso da Escolinha do Professor Raimundo, que estreia segunda temporada no Viva nesta segunda (11) e entra no ar na Globo em 16 de outubro.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 22 Set 2016, 09:48

http://tvefamosos.uol.com.br/colunas/fl ... alhoes.htm

A ideia que a Globo pretende na já anunciada volta de "Os Trapalhões" é seguir fielmente o mesmo modelo da "Escolinha do Professor Raimundo", do Bruno Mazzeo, renovando os seus quatro principais personagens, Dedé, Didi, Mussum e Zacharias.

É assim que está estabelecido no projeto.

Renato Aragão e Dedé Santana, dentro desta proposta, não serão os protagonistas do programa, mas poderão ser chamados para participações, como convidados especiais.

Portanto, será mais uma renovação completa, exatamente como ocorre na "Escolinha", e exibição em projeto de temporada.

O roteiro, inicialmente, vem sendo desenvolvido por Mauro Wilson e pelo próprio Renato Aragão.

Exibição prevista para 2017, com direção-geral de Ricardo Waddington.
Imagem
Imagem
Imagem

HOMESSA
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 852 vezes
Curtiram: 5286 vezes

Mensagem por HOMESSA » 22 Set 2016, 11:11

Sinto cheirinho de merda...

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 26 Set 2016, 02:28

:globo:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 26 Set 2016, 02:45

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 17 Out 2016, 00:06

http://tvefamosos.uol.com.br/colunas/fl ... alhoes.htm

Na Globo, tem gente que acha muito difícil o humorista Rodrigo Sant"anna pegar o papel de Didi Mocó, no remake de "Os Trapalhões", que estreia em 2017.

Primeiro, porque muitos de seus diretores entendem que um ator cearense - um lançamento - deveria fazer o papel, e não um carioca, já bem conhecido do público.

Também joga contra a escalação de Rodrigo Sant"anna o fato de ele estar comprometido com o diretor Boninho para o novo "Sai de Baixo", das noites de domingo, em fase de desenvolvimento.

De qualquer forma, seja lá quem for o escolhido, vai precisar refletir bem o espírito e a linguagem do personagem, criado por Renato Aragão, que também participará do programa, como tio do protagonista.

Dedé Santana não está confirmado no elenco, mas a ideia é que também atue como tio, e não há informações concretas, ainda, sobre os intérpretes de Mussum e Zacarias.

Internamente, a Globo observa toda essa situação como um grande desafio, mas já autorizou o início de trabalho.

O próprio Renato Aragão está cuidando dos primeiros roteiros.
Imagem
Imagem
Imagem

helenaldo
Membro
Membro
Curtiu: 69 vezes
Curtiram: 128 vezes

Mensagem por helenaldo » 17 Out 2016, 00:41

Esse novo sai de baixo vai ser com o elenco original ou vai ser todo diferente? Pergunto porque se for igual aos 04 episodios especiais de 2013, vai dar certo essa nova versão, agora se o elenco for todo reformulado e possivel que não de certo, uma vez que os episodios de 2013 provaram que o elenco original ainda tem gás pra fazer mais uma temporada.
Esses usuários curtiram o post de helenaldo (total: 1):
E.R
O FLAMENGO É SELEÇÃO!

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 20 Out 2016, 02:11

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/ ... idi--12925

Imagem
Intérprete do bom-moço Lucas de Velho Chico, o ator Lucas Veloso foi escolhido pela Globo para interpretar Didi na nova versão de Os Trapalhões, a ser produzida no início do ano que vem.

Lucas Veloso, que trabalhou na novela das nove em regime de obra certa, assinou contrato de três anos com a Globo. Com apenas 19 anos, venceu uma disputa interna com Rodrigo Sant'Anna e terá agora a responsabilidade de reviver o personagem criado por Renato Aragão, 81, um ícone de humor brasileiro.

Lucas Veloso é filho do humorista Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin, morto em janeiro último, após cinco anos sofrendo as consequências de um grave acidente de automóvel em Campina Grande, na Paraíba.

Lucas Veloso foi eleito pela Globo porque, além de nordestino como Renato Aragão, é um excelente imitador. Ele chamou a atenção ao arremedar Silvio Santos em uma cena de Velho Chico, exibida em maio. Dias depois, no Encontro com Fátima Bernardes, cantou como Luiz Gonzaga (1912-1989). Atualmente, está em turnê no Nordeste com um show de humor em que canta, faz piadas e imita famosos.

Lucas Veloso foi orientado pela Globo a não falar sobre seu trabalho em Os Trapalhões por enquanto.

As informações sobre o remake do humorístico ainda são escassas e algumas, contraditórias. Há uma versão correndo na emissora de que Renato Aragão e Dedé Santana participarão do programa como eles mesmos. Outra diz que eles farão seus personagens, Didi e Dedé, e que serão tios dos novos Didi e Dedé.

Por enquanto, só Lucas Veloso está certo na nova trupe.

Os intérpretes de Mussum, Zacarias e Dedé ainda não foram escolhidos.

Mussunzinho foi sondado para fazer o personagem do pai.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 22 Out 2016, 07:11

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Rondamon
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 611 vezes
Curtiram: 616 vezes

Mensagem por Rondamon » 23 Out 2016, 15:39

Opinião do Mauricio Stycer sobre os remakes de humor: http://mauriciostycer.blogosfera.uol.co ... rsonagens/
Há 13 anos no Fórum Chaves! :vitoria:

@EA
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 272 vezes
Curtiram: 165 vezes

Mensagem por @EA » 23 Out 2016, 16:29

O Lucas Veloso é muito bom. Aposta interessante pro papel.

Mas vai ficar estranho se botarem os outros Trapalhões de faixas etárias muito diferentes. Com o Mussum isso estará resolvido com a entrada do Mussunzinho, já os outros ainda tem que ver como vai ser.
Agente da Coroa a serviço da Rainha

Imagem
Ouça Don Cristóvão quero avisar que a tripulação está com fome!
E por que não comem?
Porque não há comida!
E por que não há comida?
Porque acabou!
E por que acabou?
Porque comeram!
E por que comeram?
Porque tinham fome!
Tá vendo, deveriam ter esperado!

Imagem

Imagem
Imagem

Dá licença, gente! Tô passando pelo tópico!!!
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 24 Out 2016, 14:09

http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/r ... parado.htm

Fora da TV, Dedé Santana tem tocado alguns projetos de cinema e teatro e torce para ser convidado a participar do novo "Os Trapalhões", projeto da Globo que estreia em 2017.

O programa terá quatro jovens atores que farão os trapalhões e deve contar com a participação especial de Renato Aragão e Dedé Santana, que devem fazer os tios dos novos protagonistas.

"Eu não sei de nada, até agora não recebi nenhum convite. O Renato [Aragão] não vai me falar uma coisa se não tiver muito certo. Estou orando a Deus que isso aconteça porque a realidade é uma só, estou parado. Tenho família para sustentar e não é brincadeira. Os shows caíram muito, vários teatros fecharam. A coisa está difícil para todo mundo", contou ele ao UOL.

"Estou na expectativa, vou gostar muito e o público tenho certeza que vai gostar muito mais porque o que me param em tudo quanto é lugar que vou dizendo que temos que voltar não é brincadeira".
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 25 Out 2016, 15:46

http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/r ... alhoes.htm

Imagem

Apontado como o favorito para interpretar o Mussum na nova versão de "Os Trapalhões", o cantor Mumuzinho falou pela primeira vez sobre a possibilidade de participar do humorístico. "Ainda não recebi nenhuma proposta oficial. Até agora são só especulações, mas se o convite fosse hoje eu aceitaria, sim, porque me sinto preparado. Estou pronto para ser o Mussum", disse o cantor que é também ator.

Aos 32 anos, nascido em Realengo, Zona Oeste do Rio de Janeiro, Márcio Batista virou Mumuzinho por causa do Mussum. "Eu era criança e gostava de imitá-lo nas brincadeiras e uma vez ele falou 'Mumuso' e aí eu comecei dizer que era Mumuso também. Pegou e virou Mumuzinho", contou o cantor que muitas vezes é confundido com filho do humorista Antônio Carlos Bernardes Gomes.

"O filho dele mais velho é meu amigo e nós dois rimos bastante dessa comparação. Acredito que ele vem acompanhado também essas especulações e, se eu for escolhido, ele sabe que eu vou fazer de tudo para honrar a memória do Mussum. Ele é meu ídolo", assumiu o cantor que ainda destacou as qualidades do humorista. "O que mais me marcava no Mussum eram suas piadas rápidas. Ele fazia um stand up em pouco tempo e de forma mais natural possível. Outra coisa interessante era que levava a vida também com muita simplicidade e humor. Não se deixava levar porque era negão, não. O preconceito racial nunca mexeu com ele e se hoje ainda é complicado, imagina lá atrás ?", completou.
Imagem
Imagem
Imagem

Responder