HORÁRIO ELEITORAL
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4741 vezes
-
Victor235
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Re: Horário Político
Obrigado por responderem.
É notável o que fazem no rádio, no final das propagandas: "COLIGAÇÃOMUDABRASILPSDB" e "COMAFORÇADOPOVOPT".
Essa lei de ter que falar o nome da coligação é meia inútil, além de acelerarem o áudio pra caber na inserção sem tomar muito tempo, o eleitor ouvindo a voz da Dilma já sabe que a propaganda é dela, ouvir que é da "Com a Força do Povo" faz justamente o eleitor não tem certeza de que a propaganda é da Dilma.
É notável o que fazem no rádio, no final das propagandas: "COLIGAÇÃOMUDABRASILPSDB" e "COMAFORÇADOPOVOPT".
Essa lei de ter que falar o nome da coligação é meia inútil, além de acelerarem o áudio pra caber na inserção sem tomar muito tempo, o eleitor ouvindo a voz da Dilma já sabe que a propaganda é dela, ouvir que é da "Com a Força do Povo" faz justamente o eleitor não tem certeza de que a propaganda é da Dilma.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Furtado
- Membro

- Curtiu: 122 vezes
- Curtiram: 91 vezes
Será que existe um locutor contratado só pra ler isso?jppedro86 escreveu:Para resumir: É apenas a leitura do que é exibido na tela.
"A não veiculação do programa resulta em infração da lei eleitoral"
Ex-moderador do Bar do Chespirito
-
Victor235
- Membro

E no programa de hoje do Crivella, ele em cima do palanque, com a Dilma, falando "Fora Pezão!".
O Pezão é do partido do vice da Dilma...
O Pezão é do partido do vice da Dilma...
- Rondamon
- Membro

- Curtiu: 598 vezes
- Curtiram: 591 vezes
LEIELEITORALNOVEMILQUINHENTOSEQUATROBARRANOVENTAESETEVictor235 escreveu:Obrigado por responderem.
Pois é.... agora HP só em 2016, com as eleições municipais. Acredito que um dia ainda teremos o horário político dos candidatos de Caieiras...
Há 13 anos no Fórum Chaves! 
-
Victor235
- Membro

Ainda tem o programa de hoje, Rondamon.
Eu perdi só uns três horários eleitorais (considerando que vejo os do almoço), desde o primeiro do primeiro turno, mantendo minha tradição de sempre assistir tudo. Em 2016, como costumo fazer, assisto o de Matão na hora e gravo pela Cultura o de São Paulo para acompanhar os dois.
Eu perdi só uns três horários eleitorais (considerando que vejo os do almoço), desde o primeiro do primeiro turno, mantendo minha tradição de sempre assistir tudo. Em 2016, como costumo fazer, assisto o de Matão na hora e gravo pela Cultura o de São Paulo para acompanhar os dois.
-
jppedro86
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 11 vezes
Acho que me expressei mal. No comentário da Chilindrina, ela disse que falavam de infração. Então, decidi colocar a frase, para o pessoal entender.Furtado escreveu:Será que existe um locutor contratado só pra ler isso?jppedro86 escreveu:Para resumir: É apenas a leitura do que é exibido na tela.
Não é somente isso que é dito.
-
Victor235
- Membro

Aécio mitando na propaganda de novo. A equipe da Dilma achou que ele ia citar a revista Veja dessa semana e fez um programa com vários minutos se defendendo, sendo que ele não fez absolutamente nenhum ataque a ela no programa de hoje (pelo menos não no do almoço).
Sendo assim, era melhor a Dilma não ter tocado no assunto, o que só fez mais pessoas ficarem sabendo desse exemplar da revista.
Mas concordo com ela quando fala que a matéria foi incorreta pois os fatos não foram averiguados e talz.
Sendo assim, era melhor a Dilma não ter tocado no assunto, o que só fez mais pessoas ficarem sabendo desse exemplar da revista.
Mas concordo com ela quando fala que a matéria foi incorreta pois os fatos não foram averiguados e talz.
- Furtado
- Membro

A Veja virá no programa noturno, tenho certeza...
- Chilindrinaツ
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio/Cricíuma.
- Curtiu: 47 vezes
- Curtiram: 18 vezes
É que eu não me lembro das outras coisas que foram ditas após a palavra "infração".jppedro86 escreveu:Acho que me expressei mal. No comentário da Chilindrina, ela disse que falavam de infração. Então, decidi colocar a frase, para o pessoal entender.Furtado escreveu:Será que existe um locutor contratado só pra ler isso?jppedro86 escreveu:Para resumir: É apenas a leitura do que é exibido na tela.
Não é somente isso que é dito.
- Barbano
- Administrador

- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4741 vezes
Talvez. Mas pode ser que ele guarde para o debate. Se bem que no debate ele não pode mostrar, só falar...Furtado escreveu:A Veja virá no programa noturno, tenho certeza...
- Furtado
- Membro

A Veja apareceu bem no finalzinho do programa do Aécio. Estratégia correta. Já o programa da Dilma abriu sobre o assunto...
-
Victor235
- Membro

Eu estava vindo perguntar justamente disso.
A campanha do Aécio está traçando boas estratégias, fizeram uma campanha bem melhor que a da Dilma. Seria uma pena se o candidato não refletisse isso
.
A campanha do Aécio está traçando boas estratégias, fizeram uma campanha bem melhor que a da Dilma. Seria uma pena se o candidato não refletisse isso