2PAC escreveu:mais então se o sentido da roupa não era esse ,qual era então ......
Acabo o Gardenal né?
__
O Zéquinha é um mala, o cara acha que é estrela. Nem quis para pra dá autografo, perna demais.
__
Sobre o video dos bastidores, fiquei fustrado, sempre pensei que o castelo existia.
Idolos futebolisticos eternos:
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
É uma pena que nunca mais a Cultura fez séries iguais Castelo Rá Tim Bum, Rá Tim Bum, Mundo da Lua e outros, naquela época esses programas eram muito educativos para as crianças, lembro que Castelo Rá Tim Bum virou febre naquela época.
Sobre o episodio do especial de natal, fiquei sabendo que ele foi lançado em VHS naquela coleção do Estadão (Lembram?) só que, obviamente, hoje em dia é raro encontrar.
Melhor Cantor – Vitinho, Os Avassaladores
Melhor Instrumentista – Dj Napô, Os Avassaladores
Revelação – Os Avassaladores
Melhor Artista Sertanejo – Em branco
Melhor Grupo – Os Avassaladores
Melhor Show – Os Avassaladores
Melhor Cantora – Em branco
Melhor DVD – Em branco
Melhor Clipe – Sou Foda, Os Avassaladores
Melhor Álbum – Os Avassaladores
Melhor Música – Sou Foda, Os Avassaladores
Experimente – Os Avassaladores
Nossa mano não faço ideia de como seja esse episódio de natal do Castelo eu tenho umas 5 VHS que a Cultura lançou mas nenhum com esse episódio ou outro perdido
Castelo também passa na TV Brasil 11 horas da manhã todos os dias
Willianch escreveu:
2PAC escreveu:mais então se o sentido da roupa não era esse ,qual era então ......
Acabo o Gardenal né?
__
O Zéquinha é um mala, o cara acha que é estrela. Nem quis para pra dá autografo, perna demais.
__
Sobre o video dos bastidores, fiquei fustrado, sempre pensei que o castelo existia.
Mais eu tenho certeza que já fui no Castelo mais não nesse fui naquele do filme em que os atores eram diferentes, eram liberados pra visita
Eu era fanático, não perdia um episódio
Realmente a Cultura dificilmente fará uma produção igual
Como já disseram é o CH nacional
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.
#BgsDNV, quem conhece confia!
coligação pela renovação do FCH
Melhor Cantor – Vitinho, Os Avassaladores
Melhor Instrumentista – Dj Napô, Os Avassaladores
Revelação – Os Avassaladores
Melhor Artista Sertanejo – Em branco
Melhor Grupo – Os Avassaladores
Melhor Show – Os Avassaladores
Melhor Cantora – Em branco
Melhor DVD – Em branco
Melhor Clipe – Sou Foda, Os Avassaladores
Melhor Álbum – Os Avassaladores
Melhor Música – Sou Foda, Os Avassaladores
Experimente – Os Avassaladores
Rapper era o Bongô e sua vestimenta característica
Sobre o Especial de Natal, eu tenho vagamente uma lembrança de um episódio assim, em que o Nino ao lado de um garoto começa a pular alto após vestir um sapato mágico, porém não tenho certeza se é realmente o mesmo episódio especial e perdido que falam. O mais incrível é não ter registro em toda a internet, algo raro nos dias de hoje com o Youtube aí.
Talvez se entrassem em contato com o Flávio de Sousa, alguma informação poderia ser obtida, acho que vou lhe enviar um email, pois fiquei curioso agora
Mandei a tal mensagem para o Flávio, disse exatamente assim, como está no spoiler:
Olá Flávio. Bom tenho uma dúvida: recentemente estava relembrando minha infância vendo e lendo sobre os seriados que você escreveu, principalmente sobre o Castelo Rá-Tim-Bum.
Daí eu deparo com uma história de um episódio raro, na verdade um especial, foi produzido com duração um pouco maior, um especial de Natal provavelmente, denominado "Hora de Dormir".
Agora lhe pergunto: existiu mesmo esse episódio? Se sim, teria como você disponibilizá-lo ao menos algum trecho para nós vermos?
Barril do Chavinho escreveu:Rapper era o Bongô e sua vestimenta característica
Sobre o Especial de Natal, eu tenho vagamente uma lembrança de um episódio assim, em que o Nino ao lado de um garoto começa a pular alto após vestir um sapato mágico, porém não tenho certeza se é realmente o mesmo episódio especial e perdido que falam. O mais incrível é não ter registro em toda a internet, algo raro nos dias de hoje com o Youtube aí.
Não é esse episódio não, esse é comum e se não me engano tem alguma coisa a ver com o dia das crianças, nesse epísodio todos ganham os presentes que querem.
Barril do Chavinho escreveu:Rapper era o Bongô e sua vestimenta característica
Não é esse episódio não, esse é comum e se não me engano tem alguma coisa a ver com o dia das crianças, nesse epísodio todos ganham os presentes que querem.
Não nada a ver é um perdidaço já que passou apenas duas vezes
veja o que diz o artigo da Wikipedia
91 Hora de Dormir (Especial de Natal) Um menino chamado Daniel está assistindo o Castelo e Nino o chama pela TV. Daniel segue o Ratinho e chega ao Castelo. Nino mostra o Castelo para o visitante e os dois acabam entrando na história "A Bela Adormecida" (esse episódio só foi exibido duas vezes pela ´TV Cultura: uma vez na noite de 24 de dezembro de 1997 e outra vez na tarde do dia 12 de outubro de 1998 [carece de fontes?]).
Agora vamos ver se respondem ao Barril
Fiquei curioso
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.
Samuel Villágran escreveu:Da TV Cultura, acho que Castelo Rá-tim-bum só perdia pra Cocoricó.Muito dahora
Isso é porque a maioria aqui não chegou a assistir às reprises do Sítio do Picapau Amarelo (Na Cultura só passava os episódios de 77 e 78), ou A Família Mezga....
Eu NUNCA assisti Cocoricó, porque fiquei com raiva do programa... Na época (1996), ele entrou pra substituir o Sítio... ¬¬
Samuel Villágran escreveu:Da TV Cultura, acho que Castelo Rá-tim-bum só perdia pra Cocoricó.Muito dahora
Eu discordo, pra mim: Castelo Rá Tim Bum >>>>>>>>>>>>>> Cocoricó
Pra mim o mesmo nunca fui chegado em Cocoricó
Gostava mais de Castelo - rá - tim - bum
#BgsDNV?
Castelo perdia para o Mundo da Lua. Mas essa eu não sei se foi inteiramente produzida pela Cultura, ou se teve participação da Globo (já que lá tinha artistas como o Antonio Fagundes, por exemplo).