Quais foram as piores produções que vc já assistiu?

Filmes, novelas, seriados e desenhos animados

Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
Avatar do usuário
Jacinto
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 20788
Registrado em: 12 Dez 2009, 22:54
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Localização: Jaboatão - PE
Curtiu: 3957 vezes
Curtiram: 863 vezes

Re: Quais foram as piores produções que vc já assistiu?

Mensagem por Jacinto » 08 Abr 2018, 17:00

Churrumín escreveu:Ruim - fase clássica... Essas palavras podem mesmo ser usadas em comunhão numa frase, quando a frase é sobre Tom e Jerry? :chocado: :chocado:
Putz :lol:

Avatar do usuário
Bgs
Membro
Membro
Mensagens: 6308
Registrado em: 12 Dez 2009, 16:55
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 89 vezes
Curtiram: 198 vezes

Re: Quais foram as piores produções que vc já assistiu?

Mensagem por Bgs » 08 Abr 2018, 18:37

Pô, eu gostava pra caramba de Sailor Moon quando criança, mas também não vejo um episódio faz uns 10 anos.

E o Dias tá louco. Tom e Jerry fase clássica, 500 Dias Com Ela (e Arnold correndo por fora) é só produção show.
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

Avatar do usuário
ViniCH
Membro
Membro
Mensagens: 3366
Registrado em: 24 Jan 2013, 15:17
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: corinthians
Curtiu: 75 vezes
Curtiram: 342 vezes

Re: Quais foram as piores produções que vc já assistiu?

Mensagem por ViniCH » 08 Abr 2018, 18:43

Arnold é fenomenal.
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Imagem

Luciano Junior
Membro
Membro
Mensagens: 4541
Registrado em: 20 Mar 2017, 16:31
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 885 vezes
Curtiram: 496 vezes

Re: Quais foram as piores produções que vc já assistiu?

Mensagem por Luciano Junior » 08 Abr 2018, 18:45

Arnold é uma das melhores séries que já assisti. Eu curto muito sitcom.

Avatar do usuário
Dias
Membro
Membro
Mensagens: 2777
Registrado em: 30 Dez 2014, 15:39
Programa CH: Chapolin
Localização: São João de Meriti - RJ
Curtiu: 46 vezes
Curtiram: 218 vezes

Re: Quais foram as piores produções que vc já assistiu?

Mensagem por Dias » 08 Abr 2018, 19:24

Qual a graça de ver um rato só fazer merda e um gato levar a culpa?

E nunca gostei de filmes românticos, só fui ver esse filme por causa da cena que eles estão no parque gritando e resolvi ver o filme para saber por que eles estavam gritando
"Está vendo como às vezes é bom ser burro?" - Chaves

Luciano Junior
Membro
Membro
Mensagens: 4541
Registrado em: 20 Mar 2017, 16:31
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 885 vezes
Curtiram: 496 vezes

Re: Quais foram as piores produções que vc já assistiu?

Mensagem por Luciano Junior » 08 Abr 2018, 19:28

Dias escreveu:Qual a graça de ver um rato só fazer merda e um gato levar a culpa?
Essa é a graça.

Guilherme CH
Membro
Membro
Mensagens: 6856
Registrado em: 01 Mai 2011, 16:08
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 80 vezes
Curtiram: 228 vezes

Re: Quais foram as piores produções que vc já assistiu?

Mensagem por Guilherme CH » 08 Abr 2018, 19:30

Por esse critério de um determinado personagem sempre levar culpa pelo outro, então Chaves é o pior seriado do mundo. kkkkkkkk

--

Se você realmente tem essa visão de "Tom e Jerry", então o desenho sempre irá parecer ruim para você. Se aprofunda mais nessa obra-prima da animação, e verá que nem sempre é dessa forma que você falou. Inclusive, há episódios que o Tom se dar super bem no final, como aquele do primo dele, que é ótimo por sinal.
Esses usuários curtiram o post de Guilherme CH (total: 2):
JacintoDona Florinda cheirando cola

Avatar do usuário
ViniCH
Membro
Membro
Mensagens: 3366
Registrado em: 24 Jan 2013, 15:17
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: corinthians
Curtiu: 75 vezes
Curtiram: 342 vezes

Re: Quais foram as piores produções que vc já assistiu?

Mensagem por ViniCH » 08 Abr 2018, 19:30

Eu não curto muito Tom e Jerry, mas colocar como "pior produção que já assistiu" é exagero. A não ser que você não veja muitos desenhos.
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Imagem

Avatar do usuário
Dias
Membro
Membro
Mensagens: 2777
Registrado em: 30 Dez 2014, 15:39
Programa CH: Chapolin
Localização: São João de Meriti - RJ
Curtiu: 46 vezes
Curtiram: 218 vezes

Re: Quais foram as piores produções que vc já assistiu?

Mensagem por Dias » 08 Abr 2018, 23:03

Luciano J. escreveu:
Dias escreveu:Qual a graça de ver um rato só fazer merda e um gato levar a culpa?
Essa é a graça.

Guilherme CH escreveu:Por esse critério de um determinado personagem sempre levar culpa pelo outro, então Chaves é o pior seriado do mundo. kkkkkkkk

--

Se você realmente tem essa visão de "Tom e Jerry", então o desenho sempre irá parecer ruim para você. Se aprofunda mais nessa obra-prima da animação, e verá que nem sempre é dessa forma que você falou. Inclusive, há episódios que o Tom se dar super bem no final, como aquele do primo dele, que é ótimo por sinal.
Tem certos episódios do Chaves que eu odeio por isso mesmo. Barquinhos de papel (1976) é um deles.
ViniCH escreveu:Eu não curto muito Tom e Jerry, mas colocar como "pior produção que já assistiu" é exagero. A não ser que você não veja muitos desenhos.
Tem outros desenhos horríveis também, mas que eu não assisti tanto pra poder justificar porque eu os odiei.
"Está vendo como às vezes é bom ser burro?" - Chaves

Avatar do usuário
Jacinto
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 20788
Registrado em: 12 Dez 2009, 22:54
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Localização: Jaboatão - PE
Curtiu: 3957 vezes
Curtiram: 863 vezes

Re: Quais foram as piores produções que vc já assistiu?

Mensagem por Jacinto » 09 Abr 2018, 00:21

Eu acho que o Dias não teve infância, não é possível que um desenho super clássico e excelente como "Tom & Jerry" não o faça rir.

Dona Florinda cheirando cola
Membro
Membro
Mensagens: 5114
Registrado em: 09 Out 2014, 16:18
Programa CH: Chaves
Curtiu: 347 vezes
Curtiram: 355 vezes

Re: Quais foram as piores produções que vc já assistiu?

Mensagem por Dona Florinda cheirando cola » 09 Abr 2018, 00:50

Eu amo o Tom & Jerry da fase clássica. Tanto pela trilha sonora, tanto pela animação frenética.

Agora, a fase do Tales é intragável! As histórias eram fracas, tinha aquela musiquinha que parecia o demônio jogando uma versão comprada de Guitar Hero na Deepweb e também o fato do Jerry estar muito, mais muito insuportável nessa versão. Diferente da versão antiga, aqui ele se dá bem em 98% das cenas e ainda é tratado como um herói.

Polegar
Membro
Membro
Mensagens: 8917
Registrado em: 30 Jul 2014, 22:54
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 745 vezes

Re: Quais foram as piores produções que vc já assistiu?

Mensagem por Polegar » 09 Abr 2018, 00:52

Um programa infantil que eu não conseguia assistir quando era criança, por ser muito chato (e tosco) era o X-Tudo. Não sei como foi tão cultuado.

Outros da mesma leva me são bons até com os olhos de hoje, como Rá-Tim-Bum, Castelo Rá-Tim-Bum, Mundo da Lua e Glub Glub.

Avatar do usuário
escrevi porque quero tonto
Membro
Membro
Mensagens: 10605
Registrado em: 10 Nov 2014, 14:39
Programa CH: Chapolin
Localização: No país
Curtiu: 1172 vezes
Curtiram: 901 vezes

Re: Quais foram as piores produções que vc já assistiu?

Mensagem por escrevi porque quero tonto » 09 Abr 2018, 12:02

ViniCH escreveu:Arnold é fenomenal.
Concordo.
Homessa escreveu:
10 Jun 2024, 15:42
Confesso que eu faço o TBT da punheta. Toda quinta-feira eu faço homenagem para alguma mulher (que ainda esteja viva) em algum momento de anos/décadas atrás.

Avatar do usuário
Dias
Membro
Membro
Mensagens: 2777
Registrado em: 30 Dez 2014, 15:39
Programa CH: Chapolin
Localização: São João de Meriti - RJ
Curtiu: 46 vezes
Curtiram: 218 vezes

Re: Quais foram as piores produções que vc já assistiu?

Mensagem por Dias » 09 Abr 2018, 14:10

Jacinto escreveu:Eu acho que o Dias não teve infância, não é possível que um desenho super clássico e excelente como "Tom & Jerry" não o faça rir.
Eu vi foi na minha infância, com 11 anos, porque meu primo que gostava de ver. Não me lembro se eu já tinha visto antes, nem sei que opinião eu tinha. Foi aí que vi "meu que desenho bosta".
"Está vendo como às vezes é bom ser burro?" - Chaves

Avatar do usuário
Bgs
Membro
Membro
Mensagens: 6308
Registrado em: 12 Dez 2009, 16:55
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 89 vezes
Curtiram: 198 vezes

Re: Quais foram as piores produções que vc já assistiu?

Mensagem por Bgs » 09 Abr 2018, 14:23

Dias escreveu:E nunca gostei de filmes românticos, só fui ver esse filme por causa da cena que eles estão no parque gritando e resolvi ver o filme para saber por que eles estavam gritando
Não é bem um filme romântico, na verdade. Tá mais pra drama.
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

Responder