Gente

Eu só fui saber que ela tava na série esse ano, e olha que eu assistia de vez em quando no SBT.Quase Seca escreveu:A maioria aqui conhece ela de agora. Eu já rendia homenagem pra essa gostosa desde que o SBT passava a série "8 regrinhas básicas para namorar as minhas filhas adolescentes"... Delícia.

Eu penso o contrário, quando sou muito fã de algo, gosto que continue, mesmo que sem tanta qualidade. Por mim mesmo com a ausência do Charlie Sheen e do Angus em Two And a Half Men, eu prefiro que a série continue o máximo possível. Quanto o maior número de episódios uma determinada série tiver, menos dá para se enjoar.Riddle (1) escreveu:Se for pra extender que seja mantendo a qualidade.
Se for pra ficar que nem velho em estado vegetativo respirando por aparelhos, melhor nem renovar.
O dificil é o lance de ninguém sair. Sempre o ego de alguém começa a falar mais alto. Sempre ocorre isso nas séries de grandes sucessos, Chaves, Chapolin, Two and a half men, Um maluco no pedaço, Eu, a patroa e as crianças, todas essas sofreram desse mal.Giovani Chambón escreveu:Se pá passa da 10, só a audiência tar em alta na 10º e ninguém sair..
Isso é horrivel e completamente irreal.Willianch escreveu:Eu penso o contrário, quando sou muito fã de algo, gosto que continue, mesmo que sem tanta qualidade. Por mim mesmo com a ausência do Charlie Sheen e do Angus em Two And a Half Men, eu prefiro que a série continue o máximo possível. Quanto o maior número de episódios uma determinada série tiver, menos dá para se enjoar.Riddle (1) escreveu:Se for pra extender que seja mantendo a qualidade.
Se for pra ficar que nem velho em estado vegetativo respirando por aparelhos, melhor nem renovar.