Punky - A Levada da Breca

Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
Jiback
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 10 vezes
Curtiram: 28 vezes

Re: Punky - A Levada da Breca

Mensagem por Jiback » 17 Ago 2015, 14:26

Pelo jeito vão segurar os episódios de Natal. Quero só ver se Punky aguenta até lá... =I

Rodolfo Albiero
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo FC
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 84 vezes

Mensagem por Rodolfo Albiero » 17 Ago 2015, 14:37

Raphael' escreveu:Acho que a Band foi até pouco depois da metade da 2ª, que eu recordo não chegaram onde o Sbt encerrava.
TVS-SBT escreveu:@papodebola Já foi dito que essa é uma dublagem Elenco :joinha:
Ué, deixa o rapaz, se isso daí foi dito em alguma rede social até hoje não ví print de uma confirmação da Denise. Sem contar as BGMs Maga de CH que tocam em vários episódios.
Quero encerrar essa discussão. Mas em primeiro lugar, gostaria de dizer que foi muito desrespeito ficarem duvidando da minha palavra. Estou no meio CH desde 2006, participo desde que só existia o outro fórum, apesar de praticamente não postar mais por lá. Nunca fiquei divulgando informações que não fossem pesquisadas, sou contra chute ou achismo, eu sempre pesquiso para falar uma informação. Participo de fórum de dublagem, o Dublanet, desde 2005, e sou coordenador lá há mais de dois anos. Sempre primei pela qualidade em vez da quantidade. Se eu afirmei que a Denise Simonetto tinha confirmado para mim que a dublagem era da Elenco é porque eu tinha realmente essa informação. E se tivesse sido pessoalmente, teria que comprovar isso como? Uma gravação? Acontece que havia sido por uma mensagem pessoal e eu me recuso a reproduzir mensagens privadas. Aqui tem uma confirmação dela pública do que já havia me informado pessoalmente, em um fórum de dublagem do Facebook. Espero que isso ponha uma pedra de vez no assunto. Achei que alguém com o tempo que eu tenho aqui no fórum, com a qualidade das contribuições que tenho feito aqui, especificamente na identificação de dubladores e na correção de informação sobre a dublagem dessas mesmas séries não precisaria ficar provando as informações que pesquiso. Claro, todo mundo está sujeito a erros, não estou acima disso, muito pelo contrário. Se estivesse errado, eu seria o primeiro a reconhecer. Mas existem coisas básicas nessa questão, para quem entende um pouco de dublagem: Felipe Di Nardo era dono da Elenco e fazia locução para Elenco, seu próprio estúdio.Enfim, as pessoas gostando ou não, aceitando ou não, essa dublagem é da Elenco.

Imagem

Sardse
Membro
Membro
Time de Futebol: O Que Tá Ganhando
Curtiu: 322 vezes
Curtiram: 170 vezes

Mensagem por Sardse » 17 Ago 2015, 14:41

Obrigado a quem postou a lista
Chambón escreveu:Impressão minha ou trocaram o cachorro na cara de pau?
passa amanha,provavelmente (o SBT tem algumas listas propias para exibições,e a Band tambem,que provavelmente Sbt ta seguindo)
"Perdido Vemos, Aonde, Não Sabemos" versão com o kiko

HOMESSA
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 821 vezes
Curtiram: 5195 vezes

Mensagem por HOMESSA » 17 Ago 2015, 14:44

Rodolfo Albiero escreveu:
Raphael' escreveu:Acho que a Band foi até pouco depois da metade da 2ª, que eu recordo não chegaram onde o Sbt encerrava.
TVS-SBT escreveu:@papodebola Já foi dito que essa é uma dublagem Elenco :joinha:
Ué, deixa o rapaz, se isso daí foi dito em alguma rede social até hoje não ví print de uma confirmação da Denise. Sem contar as BGMs Maga de CH que tocam em vários episódios.
Quero encerrar essa discussão. Mas em primeiro lugar, gostaria de dizer que foi muito desrespeito ficarem duvidando da minha palavra. Estou no meio CH desde 2006, participo desde que só existia o outro fórum, apesar de praticamente não postar mais por lá. Nunca fiquei divulgando informações que não fossem pesquisadas, sou contra chute ou achismo, eu sempre pesquiso para falar uma informação. Participo de fórum de dublagem, o Dublanet, desde 2005, e sou coordenador lá há mais de dois anos. Sempre primei pela qualidade em vez da quantidade. Se eu afirmei que a Denise Simonetto tinha confirmado para mim que a dublagem era da Elenco é porque eu tinha realmente essa informação. E se tivesse sido pessoalmente, teria que comprovar isso como? Uma gravação? Acontece que havia sido por uma mensagem pessoal e eu me recuso a reproduzir mensagens privadas. Aqui tem uma confirmação dela pública do que já havia me informado pessoalmente, em um fórum de dublagem do Facebook. Espero que isso ponha uma pedra de vez no assunto. Achei que alguém com o tempo que eu tenho aqui no fórum, com a qualidade das contribuições que tenho feito aqui, especificamente na identificação de dubladores e na correção de informação sobre a dublagem dessas mesmas séries não precisaria ficar provando as informações que pesquiso. Claro, todo mundo está sujeito a erros, não estou acima disso, muito pelo contrário. Se estivesse errado, eu seria o primeiro a reconhecer. Mas existem coisas básicas nessa questão, para quem entende um pouco de dublagem: Felipe Di Nardo era dono da Elenco e fazia locução para Elenco, seu próprio estúdio.Enfim, as pessoas gostando ou não, aceitando ou não, essa dublagem é da Elenco.

Imagem
E C'est Fini

Imagem

Raphael'
Membro
Membro
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 360 vezes

Mensagem por Raphael' » 17 Ago 2015, 15:11

Rodolfo Albiero escreveu:
Desrespeito nada pois não me utilizei de nenhum termo com essa finalidade, eu sei bem como me coloco, simplesmente foi uma desconfiança que todos podem ter com todos, visto que nem todo mundo se conhece pessoalmente (quase ninguém se conhece pessoalmente, alguns apenas virtualmente e mesmo assim nem é o suficiente), acha que todos sabem quem você é ou não?! Seja na internet ou sei lá onde?! Da sua trajetória ou sei lá o quê você já fez/faz?!

Já que você tinha post público dela só precisava ter lançado o print quando trouxe a informação para cá, mas quando eu perguntei você não agiu, dessa forma vai haver desconfiança mesmo. Vou dar um exemplo: Provei uma porrada de informações que eu mesmo trouxe no tópico do Tom e Jerry, me perguntavam quando foi a última vez que passou a fase de 75 e os episódios da Turma, respondi 2007 e postei prints de capturas que fiz na emissora. Eu trouxe a lista de episódios em português da dublagem antiga e todos viram os títulos se confirmando a cada exibição, sem contar que eu sempre deixei claro o fã que sou e o quanto acompanhei e pesquisei sobre o desenho para o conhecimento dos que acessavam o tópico.

Portanto quando alguém te perguntar algo... responda e não fuja, não deixe certas coisas com o silêncio, isso evitará o que você não quer que aconteça. Jean Chambre fez isso com nós há pouco tempo, desconfiança é natural.

Alan1509
Membro
Membro
Curtiu: 103 vezes
Curtiram: 124 vezes

Mensagem por Alan1509 » 17 Ago 2015, 15:24

homessa escreveu:
TVS-SBT escreveu:Pros sabichões, quais episódios que podem ser censurados pra exibição?
O episódio que o Arthur molesta a Punky. :vamp:
Caralho esse homessa é doente demais KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Imagem

Valette Negro
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 57 vezes
Curtiram: 196 vezes

Mensagem por Valette Negro » 17 Ago 2015, 15:57

Marreta Biônica Calibre 45 escreveu:Obrigado a quem postou a lista
Chambón escreveu:Impressão minha ou trocaram o cachorro na cara de pau?
passa amanha,provavelmente (o SBT tem algumas listas propias para exibições,e a Band tambem,que provavelmente Sbt ta seguindo)
Quando o SBT exibia Punky em outros tempos, era pela ordem de exibição oficial da série. Agora, está indo por ordem de produção. Percebam na lista que eu postei. Tem a numeração de exibição e a de produção. Hoje foram os episódios 14 e 15 da ordem de produção. Tá certinho desde o primeiro dia!

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2180 vezes
Curtiram: 4767 vezes

Mensagem por Barbano » 17 Ago 2015, 16:01

Valette Negro escreveu:Quando o SBT exibia Punky em outros tempos, era pela ordem de exibição oficial da série. Agora, está indo por ordem de produção. Percebam na lista que eu postei. Tem a numeração de exibição e a de produção. Hoje foram os episódios 14 e 15 da ordem de produção. Tá certinho desde o primeiro dia!
Aí quebra a saga do abrigo, que são episódios 119 e 122 :P

Valette Negro
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 57 vezes
Curtiram: 196 vezes

Mensagem por Valette Negro » 17 Ago 2015, 16:10

Barbano escreveu:
Valette Negro escreveu:Quando o SBT exibia Punky em outros tempos, era pela ordem de exibição oficial da série. Agora, está indo por ordem de produção. Percebam na lista que eu postei. Tem a numeração de exibição e a de produção. Hoje foram os episódios 14 e 15 da ordem de produção. Tá certinho desde o primeiro dia!
Aí quebra a saga do abrigo, que são episódios 119 e 122 :P
Exato! Falei sobre isso com luispancada exatamente hoje. hehehehehehe espero que pelo menos isso o SBT tenha a gentileza e o bom senso de acertar. Basta pra isso, deslocar "O astro do rock" para quarta-feira (já que o de namorados não vai passar mesmo) e jogar a saga do abrigo inteira na quinta.

HOMESSA
Membro
Membro
Curtiu: 821 vezes
Curtiram: 5195 vezes

Mensagem por HOMESSA » 17 Ago 2015, 16:11

Alan1509 escreveu:
homessa escreveu:
TVS-SBT escreveu:Pros sabichões, quais episódios que podem ser censurados pra exibição?
O episódio que o Arthur molesta a Punky. :vamp:
Caralho esse homessa é doente demais KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Doente é o Arthur.Lembro de uma fala dele nesse episódio:

- Vem pro Arthur Picudo!
Esses usuários curtiram o post de HOMESSA (total: 1):
Alan1509

I.A Degenerativa
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 1419 vezes
Curtiram: 1174 vezes

Mensagem por I.A Degenerativa » 17 Ago 2015, 20:57

O ator que faz o Zack na segunda parte da saga aparece no episodio 3x08 de Arnold.
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"

Sardse
Membro
Membro

Mensagem por Sardse » 17 Ago 2015, 21:28

Ah,o sbt pode criar até criar "Coisas que só acontece nas series compradas pelo Sbt"

Varias series tem esse negocio de lista de produção?enquanto isso no Chaves uma lista "LOTE"(Lista em que a Ordem a Televisa Escolhe) :vamp:

Mandarim
Membro
Membro
Curtiu: 81 vezes
Curtiram: 235 vezes

Mensagem por Mandarim » 17 Ago 2015, 21:39

As fitas de ch tem todas numeração de episódios, não colocam na ordem pq n querem.
Don Lucas: "Dígame Licenciado"

Don Chaparrón: "Licenciado"

Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"

Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"

Sardse
Membro
Membro

Mensagem por Sardse » 18 Ago 2015, 13:27

Punky - A Levada da Breca

13:26 - O acidente de pink
13:50 - A malhação da punky

Medeirosmaníaco CH
Membro
Membro
Curtiu: 438 vezes
Curtiram: 584 vezes

Mensagem por Medeirosmaníaco CH » 18 Ago 2015, 14:55

No episódio do acidente, eu juro que chorei.

Responder