Punky - A Levada da Breca
- Jiback
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 10 vezes
- Curtiram: 28 vezes
Re: Punky - A Levada da Breca
Pelo jeito vão segurar os episódios de Natal. Quero só ver se Punky aguenta até lá... =I
- Rodolfo Albiero
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo FC
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 84 vezes
Quero encerrar essa discussão. Mas em primeiro lugar, gostaria de dizer que foi muito desrespeito ficarem duvidando da minha palavra. Estou no meio CH desde 2006, participo desde que só existia o outro fórum, apesar de praticamente não postar mais por lá. Nunca fiquei divulgando informações que não fossem pesquisadas, sou contra chute ou achismo, eu sempre pesquiso para falar uma informação. Participo de fórum de dublagem, o Dublanet, desde 2005, e sou coordenador lá há mais de dois anos. Sempre primei pela qualidade em vez da quantidade. Se eu afirmei que a Denise Simonetto tinha confirmado para mim que a dublagem era da Elenco é porque eu tinha realmente essa informação. E se tivesse sido pessoalmente, teria que comprovar isso como? Uma gravação? Acontece que havia sido por uma mensagem pessoal e eu me recuso a reproduzir mensagens privadas. Aqui tem uma confirmação dela pública do que já havia me informado pessoalmente, em um fórum de dublagem do Facebook. Espero que isso ponha uma pedra de vez no assunto. Achei que alguém com o tempo que eu tenho aqui no fórum, com a qualidade das contribuições que tenho feito aqui, especificamente na identificação de dubladores e na correção de informação sobre a dublagem dessas mesmas séries não precisaria ficar provando as informações que pesquiso. Claro, todo mundo está sujeito a erros, não estou acima disso, muito pelo contrário. Se estivesse errado, eu seria o primeiro a reconhecer. Mas existem coisas básicas nessa questão, para quem entende um pouco de dublagem: Felipe Di Nardo era dono da Elenco e fazia locução para Elenco, seu próprio estúdio.Enfim, as pessoas gostando ou não, aceitando ou não, essa dublagem é da Elenco.Raphael' escreveu:Acho que a Band foi até pouco depois da metade da 2ª, que eu recordo não chegaram onde o Sbt encerrava.
Ué, deixa o rapaz, se isso daí foi dito em alguma rede social até hoje não ví print de uma confirmação da Denise. Sem contar as BGMs Maga de CH que tocam em vários episódios.TVS-SBT escreveu:@papodebola Já foi dito que essa é uma dublagem Elenco

- Sardse
- Membro

- Time de Futebol: O Que Tá Ganhando
- Curtiu: 322 vezes
- Curtiram: 170 vezes
Obrigado a quem postou a lista
passa amanha,provavelmente (o SBT tem algumas listas propias para exibições,e a Band tambem,que provavelmente Sbt ta seguindo)Chambón escreveu:Impressão minha ou trocaram o cachorro na cara de pau?
"Perdido Vemos, Aonde, Não Sabemos" versão com o kiko
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 821 vezes
- Curtiram: 5195 vezes
E C'est FiniRodolfo Albiero escreveu:Quero encerrar essa discussão. Mas em primeiro lugar, gostaria de dizer que foi muito desrespeito ficarem duvidando da minha palavra. Estou no meio CH desde 2006, participo desde que só existia o outro fórum, apesar de praticamente não postar mais por lá. Nunca fiquei divulgando informações que não fossem pesquisadas, sou contra chute ou achismo, eu sempre pesquiso para falar uma informação. Participo de fórum de dublagem, o Dublanet, desde 2005, e sou coordenador lá há mais de dois anos. Sempre primei pela qualidade em vez da quantidade. Se eu afirmei que a Denise Simonetto tinha confirmado para mim que a dublagem era da Elenco é porque eu tinha realmente essa informação. E se tivesse sido pessoalmente, teria que comprovar isso como? Uma gravação? Acontece que havia sido por uma mensagem pessoal e eu me recuso a reproduzir mensagens privadas. Aqui tem uma confirmação dela pública do que já havia me informado pessoalmente, em um fórum de dublagem do Facebook. Espero que isso ponha uma pedra de vez no assunto. Achei que alguém com o tempo que eu tenho aqui no fórum, com a qualidade das contribuições que tenho feito aqui, especificamente na identificação de dubladores e na correção de informação sobre a dublagem dessas mesmas séries não precisaria ficar provando as informações que pesquiso. Claro, todo mundo está sujeito a erros, não estou acima disso, muito pelo contrário. Se estivesse errado, eu seria o primeiro a reconhecer. Mas existem coisas básicas nessa questão, para quem entende um pouco de dublagem: Felipe Di Nardo era dono da Elenco e fazia locução para Elenco, seu próprio estúdio.Enfim, as pessoas gostando ou não, aceitando ou não, essa dublagem é da Elenco.Raphael' escreveu:Acho que a Band foi até pouco depois da metade da 2ª, que eu recordo não chegaram onde o Sbt encerrava.
Ué, deixa o rapaz, se isso daí foi dito em alguma rede social até hoje não ví print de uma confirmação da Denise. Sem contar as BGMs Maga de CH que tocam em vários episódios.TVS-SBT escreveu:@papodebola Já foi dito que essa é uma dublagem Elenco

-
Raphael'
- Membro

- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
Desrespeito nada pois não me utilizei de nenhum termo com essa finalidade, eu sei bem como me coloco, simplesmente foi uma desconfiança que todos podem ter com todos, visto que nem todo mundo se conhece pessoalmente (quase ninguém se conhece pessoalmente, alguns apenas virtualmente e mesmo assim nem é o suficiente), acha que todos sabem quem você é ou não?! Seja na internet ou sei lá onde?! Da sua trajetória ou sei lá o quê você já fez/faz?!Rodolfo Albiero escreveu:
Já que você tinha post público dela só precisava ter lançado o print quando trouxe a informação para cá, mas quando eu perguntei você não agiu, dessa forma vai haver desconfiança mesmo. Vou dar um exemplo: Provei uma porrada de informações que eu mesmo trouxe no tópico do Tom e Jerry, me perguntavam quando foi a última vez que passou a fase de 75 e os episódios da Turma, respondi 2007 e postei prints de capturas que fiz na emissora. Eu trouxe a lista de episódios em português da dublagem antiga e todos viram os títulos se confirmando a cada exibição, sem contar que eu sempre deixei claro o fã que sou e o quanto acompanhei e pesquisei sobre o desenho para o conhecimento dos que acessavam o tópico.
Portanto quando alguém te perguntar algo... responda e não fuja, não deixe certas coisas com o silêncio, isso evitará o que você não quer que aconteça. Jean Chambre fez isso com nós há pouco tempo, desconfiança é natural.
- Alan1509
- Membro

- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 124 vezes
Caralho esse homessa é doente demais KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKhomessa escreveu:O episódio que o Arthur molesta a Punky.TVS-SBT escreveu:Pros sabichões, quais episódios que podem ser censurados pra exibição?

-
Valette Negro
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 57 vezes
- Curtiram: 196 vezes
Quando o SBT exibia Punky em outros tempos, era pela ordem de exibição oficial da série. Agora, está indo por ordem de produção. Percebam na lista que eu postei. Tem a numeração de exibição e a de produção. Hoje foram os episódios 14 e 15 da ordem de produção. Tá certinho desde o primeiro dia!Marreta Biônica Calibre 45 escreveu:Obrigado a quem postou a lista
passa amanha,provavelmente (o SBT tem algumas listas propias para exibições,e a Band tambem,que provavelmente Sbt ta seguindo)Chambón escreveu:Impressão minha ou trocaram o cachorro na cara de pau?
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2180 vezes
- Curtiram: 4767 vezes
Aí quebra a saga do abrigo, que são episódios 119 e 122Valette Negro escreveu:Quando o SBT exibia Punky em outros tempos, era pela ordem de exibição oficial da série. Agora, está indo por ordem de produção. Percebam na lista que eu postei. Tem a numeração de exibição e a de produção. Hoje foram os episódios 14 e 15 da ordem de produção. Tá certinho desde o primeiro dia!
-
Valette Negro
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 57 vezes
- Curtiram: 196 vezes
Exato! Falei sobre isso com luispancada exatamente hoje. hehehehehehe espero que pelo menos isso o SBT tenha a gentileza e o bom senso de acertar. Basta pra isso, deslocar "O astro do rock" para quarta-feira (já que o de namorados não vai passar mesmo) e jogar a saga do abrigo inteira na quinta.Barbano escreveu:Aí quebra a saga do abrigo, que são episódios 119 e 122Valette Negro escreveu:Quando o SBT exibia Punky em outros tempos, era pela ordem de exibição oficial da série. Agora, está indo por ordem de produção. Percebam na lista que eu postei. Tem a numeração de exibição e a de produção. Hoje foram os episódios 14 e 15 da ordem de produção. Tá certinho desde o primeiro dia!
- HOMESSA
- Membro

- Curtiu: 821 vezes
- Curtiram: 5195 vezes
Alan1509 escreveu:Caralho esse homessa é doente demais KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKhomessa escreveu:O episódio que o Arthur molesta a Punky.TVS-SBT escreveu:Pros sabichões, quais episódios que podem ser censurados pra exibição?
Doente é o Arthur.Lembro de uma fala dele nesse episódio:
- Vem pro Arthur Picudo!
- I.A Degenerativa
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1419 vezes
- Curtiram: 1174 vezes
O ator que faz o Zack na segunda parte da saga aparece no episodio 3x08 de Arnold.
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- Sardse
- Membro

- Curtiram: 170 vezes
Ah,o sbt pode criar até criar "Coisas que só acontece nas series compradas pelo Sbt"
Varias series tem esse negocio de lista de produção?enquanto isso no Chaves uma lista "LOTE"(Lista em que a Ordem a Televisa Escolhe)
Varias series tem esse negocio de lista de produção?enquanto isso no Chaves uma lista "LOTE"(Lista em que a Ordem a Televisa Escolhe)
"Perdido Vemos, Aonde, Não Sabemos" versão com o kiko
- Mandarim
- Membro

- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 235 vezes
As fitas de ch tem todas numeração de episódios, não colocam na ordem pq n querem.
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
- Sardse
- Membro