http://vindodospampas.blogspot.com.br/2 ... ro-do.html
Emissoras Afiliadas de TV
- Chokito Cabuloso
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Ed Gein FC
- Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
- Curtiu: 12 vezes
- Curtiram: 191 vezes
Re: Tópico das emissoras afiliadas de TV
Porque essas merdas não passam nos ''jornalismos'' do SBT aqui?

- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 880 vezes
- Curtiram: 4176 vezes
Coisas bizarras acontecem em afiliadas bizarras...
A TV Nativa acaba de ficar 3 minutos retransmitindo o sinal do SBT, no meio da exibição do Pica Pau. O problema? Ela é afiliada da Record!
A TV Nativa acaba de ficar 3 minutos retransmitindo o sinal do SBT, no meio da exibição do Pica Pau. O problema? Ela é afiliada da Record!

- CHarritO
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 83 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
[youtube16x9]
. Sikêra, apresentador do “Plantão Alagoas” da afiliada do SBT, perde o controle e fala palavrão ao vivo.
. Sikêra, apresentador do “Plantão Alagoas” da afiliada do SBT, perde o controle e fala palavrão ao vivo.
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Chokito Cabuloso
- Membro

- Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
Eu não acho que escapar um palavrãozinho de merda seja bizarrice. O bizarro é a situação de ele ter ficado realmente transtornado. Espero que não tenha acontecido nada com ele.
Eu fico puta indignado por não botarem estes tipos pra apresentar aqui em SP.
Tenho uma quentinha direto de Floripa
Ed. O vídeo requer login (?), enfim http://otvfoco.com.br/andressa-urach-di ... da-record/
Eu fico puta indignado por não botarem estes tipos pra apresentar aqui em SP.
Tenho uma quentinha direto de Floripa
Ed. O vídeo requer login (?), enfim http://otvfoco.com.br/andressa-urach-di ... da-record/

- Billy Drescher
- Colaborador

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1613 vezes
Versão completa (baixa qualidade):
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Chad'
- Membro

- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
"Eu não tenho... eu não tenho..."
Vergonha.
Ela fez prostituição pra sustentar filho? Então aquele "vice-campeonato de Miss Bumbum" e as várias aparições que ela teve em revistas e TV não serviram pra nada.
As vezes é só alguém tentando enganar o pessoal.
Vergonha.
Ela fez prostituição pra sustentar filho? Então aquele "vice-campeonato de Miss Bumbum" e as várias aparições que ela teve em revistas e TV não serviram pra nada.
As vezes é só alguém tentando enganar o pessoal.
Títulos e posições de destaque:
- Chokito Cabuloso
- Membro

Não entendi o que tu quiseste dizer. Eu fiquei com pena dela. Eu não sei se ela deveria se arrepender como se ela fosse uma criminosa, antes de apenas se arrepender pela vida anterior que não a fazia bem. Um político ladrão que deveria se arrepender com este senso de vexame. Talvez seja publicidade e ela tenha arranjado outro filão pra ganhar dinheiro, mas de novo ela não está cometendo nenhum crime. Não achei o choro falso, mas vai saber.

-
Victor235
- Membro

- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Não achei o choro falso, mas acho que ela era puta porque queria mesmo. E não estou criticando isso, só constatando. Dava pra ver que ela fazia qualquer coisa pra se aparecer, e ainda faz.
Se ela fazia isso pra sustentar os filhos, nada explica ter tirado a roupa no programa "A Fazenda" e outras coisas que não era obrigada nem precisava fazer.
Em todo caso, eu me sensibilizei com ela quando teve aquele problema de saúde.
Se ela fazia isso pra sustentar os filhos, nada explica ter tirado a roupa no programa "A Fazenda" e outras coisas que não era obrigada nem precisava fazer.
Em todo caso, eu me sensibilizei com ela quando teve aquele problema de saúde.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- CHarritO
- Membro

Sinto cheiro de demissão por parte do apresentador do RIC TV por constringir alguém da agora da Igreja Universal! 
-
Victor235
- Membro

- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Nem:CHarritO escreveu:Sinto cheiro de demissão por parte do apresentador do RIC TV por constringir alguém da agora da Igreja Universal!
Record se recusa a punir jornalista que discutiu com Andressa Urach
Notícias Ao Minuto
5 horas atrás
© Fornecido por Notícias ao Minuto
Nesta sexta-feira (25), a ex vice-miss bumbum Andressa Urach foi ao programa “Jornal do Meio-Dia” da RICTV, afiliada da Record em Florianópolis, para divulgar seu livro, mas acabou descutindo com o apresentador da atração.
O apresentador Hélio Costa afirmou ao vivo que argumentos como ter que sustentar a família não justificam a prostituição, já admitida por Andressa. A ex vice-miss bumbum ficou constrangida e até chorou durante a entrevista, alegando que não tinha opções.
Apesar do ocorrido e da grande repercussão, Hélio não foi demitido ou punido por causa de sua opinião. De acordo com a SulBRTV, ele “sustenta” a audiência do canal.
“Difícil tirarem ele, o Hélio está bem tranquilo. Pelas ações de merchandising, audiência, por tudo. Sem ele, a RIC afunda”, disse um funcionário do canal.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- CHarritO
- Membro

http://g1.globo.com/mato-grosso-do-sul/ ... em-ms.html

A jornalista Priscilla Sampaio, de 32 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (30) em Campo Grande. O velório é realizado desde as 10h (de MS), no cemitério Jardim das Palmeiras, na avenida Tamandaré. O sepultamento está previsto para as 17h.
Ela foi internada na manhã de segunda-feira (28) após reclamar de falta de ar e foi diagnosticada com pneumonia.
A jornalista não resistiu e morreu nesta madrugada. A causa da morte não foi divulgada.
Priscilla trabalhava na TV Morena, afiliada da Globo em Mato Grosso do Sul, havia sete anos, onde foi produtora, repórter e apresentadora.
Ela apresentava o MS Rural e a previsão do tempo no MS TV 2ª Edição.
A jornalista era casada e deixa um filho de um pouco mais de um ano de idade.

A jornalista Priscilla Sampaio, de 32 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (30) em Campo Grande. O velório é realizado desde as 10h (de MS), no cemitério Jardim das Palmeiras, na avenida Tamandaré. O sepultamento está previsto para as 17h.
Ela foi internada na manhã de segunda-feira (28) após reclamar de falta de ar e foi diagnosticada com pneumonia.
A jornalista não resistiu e morreu nesta madrugada. A causa da morte não foi divulgada.
Priscilla trabalhava na TV Morena, afiliada da Globo em Mato Grosso do Sul, havia sete anos, onde foi produtora, repórter e apresentadora.
Ela apresentava o MS Rural e a previsão do tempo no MS TV 2ª Edição.
A jornalista era casada e deixa um filho de um pouco mais de um ano de idade.
- Mandarim
- Membro

- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
Poxa, quando começo a me apegar com apresentadores regionais... hahaha
As vezes ela fazia a previsão do tempo
As vezes ela fazia a previsão do tempo
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
- CHarritO
- Membro

http://blogtudovariadobrasil.blogspot.c ... ntara.html

O “Balanço Geral SP” está em alta na Record, muito graças ao quadro “A Hora da Venenosa”, atração que conta com a participação de Fabíola Reipert, e que já vem alcançando a liderança na capital paulista.
Empolgada com o desempenho da atração, a Record estuda possibilidades de expandir o quadro. A emissora chegou a cogitar exibi-lo em rede nacional, mas agora sugeriu que as suas afiliadas criem sua própria versão dentro do “Balanço Geral” local.
No Litoral Paulista, por exemplo, Mabell Reipert, irmã de Fabíola Reipert, foi convidada para comandar o quadro, que estreia na próxima semana, com o mesmo título do original. A Record Goiás também planeja sua versão e já entrevista candidatas para comandar o quadro.

Vale lembrar que “A Hora da Venenosa” é uma adaptação de um quadro criado no “Balanço” na época em que ainda era comandado por Geraldo Luís. Descontraído, a atração se fixou no programa. Com a saída de Geraldo, que foi remanejado para o “Domingo Show”, o quadro ganhou o título de “A Hora da Venenosa”, e passou a contar com a participação fixa de Fabíola Reipert.

O “Balanço Geral SP” está em alta na Record, muito graças ao quadro “A Hora da Venenosa”, atração que conta com a participação de Fabíola Reipert, e que já vem alcançando a liderança na capital paulista.
Empolgada com o desempenho da atração, a Record estuda possibilidades de expandir o quadro. A emissora chegou a cogitar exibi-lo em rede nacional, mas agora sugeriu que as suas afiliadas criem sua própria versão dentro do “Balanço Geral” local.
No Litoral Paulista, por exemplo, Mabell Reipert, irmã de Fabíola Reipert, foi convidada para comandar o quadro, que estreia na próxima semana, com o mesmo título do original. A Record Goiás também planeja sua versão e já entrevista candidatas para comandar o quadro.

Vale lembrar que “A Hora da Venenosa” é uma adaptação de um quadro criado no “Balanço” na época em que ainda era comandado por Geraldo Luís. Descontraído, a atração se fixou no programa. Com a saída de Geraldo, que foi remanejado para o “Domingo Show”, o quadro ganhou o título de “A Hora da Venenosa”, e passou a contar com a participação fixa de Fabíola Reipert.
- Mandarim
- Membro

- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
Me parece ser bem porcaria hahahaha
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 880 vezes
- Curtiram: 4176 vezes
prefiro o sbt que fica em terceiro no horário mas pelo menos fica em terceiro de forma digna