vixe, só cheguei a salvar um episodio da segunda temporada das aventuras do Gato Félix que ele tinha postado... tinham alguns outros tipo de tom e jerry que olhei e não achei muita coisa, pois a maioria tava renarrado jáHOMESSA escreveu: ↑18 Abr 2025, 10:46Na verdade deixei de acompanhar há algum tempo. Uma pena mesmo, mas alguém chegou a salvar alguma coisa?Jacinto escreveu: ↑17 Abr 2025, 23:22@HOMESSA Não sei se vc ainda estava acompanhando o canal mencionado, mas infelizmente os dias de Glória em relação as gravações antigas de desenhos da TV Aberta acabaram!!![]()
![]()
![]()
https://www.dailymotion.com/adriano.ulian
Aquele cara que andava postando raridades desde o ano passado (Adriano Uilian) parou de postar do nada há um mês, ficou sem responder algumas perguntas nos vídeos dele, e de Sábado para ontem, do nada excluiu os dois canais dele (No Daylimotion e o do YouTube). Antes eu e uns outros haviam perguntado porquê ele tinha parado de postar, e veio um papo esquisito de que queria chegar a 500 inscritos para poder voltar a postar, no Daylimotion e no YouTube, e depois disse que ia excluir o canal em Março e veio excluir do nada só agora. Depois, do nada, postou dois vídeos aleatórios no canal do YouTube e apagouUma pena, era de fato o único canal que postava regularmente raridades de desenhos, com gravações antigas da TV Aberta, inclusive do SBT que são bem raras de se achar, e é um tipo de canal bem difícil de se achar por aí, por sinal... Foda! Só espero que um dia ele volte.
Desenhos Animados
- Senhor Madruga
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 1129 vezes
- Curtiram: 365 vezes
Desenhos Animados
De louco e louco todo 45Chaves45 tem um pouco.
últimas fotos de perfil:
► Exibir Spoiler
► Exibir Spoiler
- Billy Drescher
- Colaborador

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1611 vezes
Desenhos Animados
Trechos de Looney Tunes e Pica Pau na TV Tupi nos anos 70:
- Esses usuários curtiram o post de Billy Drescher (total: 1):
- Jacinto
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- lucasdb
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 1761 vezes
Desenhos Animados
Já conhecia essa fita a um tempoBilly Drescher escreveu: ↑04 Mai 2025, 10:20Trechos de Looney Tunes e Pica Pau na TV Tupi nos anos 70:
Não há de queijo, só de batata. 
-
Pedro Gomes
- Membro

- Curtiu: 592 vezes
- Curtiram: 214 vezes
- Louca da Escada
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 833 vezes
- Curtiram: 2324 vezes
Desenhos Animados
Será que não foi strike seguido que ele levou?Jacinto escreveu: ↑17 Abr 2025, 23:22@HOMESSA Não sei se vc ainda estava acompanhando o canal mencionado, mas infelizmente os dias de Glória em relação as gravações antigas de desenhos da TV Aberta acabaram!!![]()
![]()
![]()
Aquele cara que andava postando raridades desde o ano passado (Adriano Uilian) parou de postar do nada há um mês, ficou sem responder algumas perguntas nos vídeos dele, e de Sábado para ontem, do nada excluiu os dois canais dele (No Daylimotion e o do YouTube). Antes eu e uns outros haviam perguntado porquê ele tinha parado de postar, e veio um papo esquisito de que queria chegar a 500 inscritos para poder voltar a postar, no Daylimotion e no YouTube, e depois disse que ia excluir o canal em Março e veio excluir do nada só agora. Depois, do nada, postou dois vídeos aleatórios no canal do YouTube e apagouUma pena, era de fato o único canal que postava regularmente raridades de desenhos, com gravações antigas da TV Aberta, inclusive do SBT que são bem raras de se achar, e é um tipo de canal bem difícil de se achar por aí, por sinal... Foda! Só espero que um dia ele volte.
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Desenhos Animados
Nem, ele já tava desanimado e parando de postar há um tempo, e no YouTube não tinha conteúdo que leva direitos autorais, depois veio com papo de que iria excluir o canal em Março, e que só iria postar mais coisa se conseguisse 500 inscritos no canal, e que não ganha nada fazendo isso, e daí sumiu do nada e apagou os dois canais. Vc acompanhava o canal também?Louca da Escada escreveu: ↑04 Mai 2025, 12:35Será que não foi strike seguido que ele levou?Jacinto escreveu: ↑17 Abr 2025, 23:22@HOMESSA Não sei se vc ainda estava acompanhando o canal mencionado, mas infelizmente os dias de Glória em relação as gravações antigas de desenhos da TV Aberta acabaram!!![]()
![]()
![]()
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5178 vezes
- Senhor Madruga
- Membro

Desenhos Animados
Já fazem 6 anos que não lançam episódios novos, mais um dos reboots da CN. Apesar de que esse tem qualidade garantida, já que muita gente da série anterior voltou para essa.
últimas fotos de perfil:
► Exibir Spoiler
► Exibir Spoiler
- Luciano Junior
- Membro

- Curtiu: 1030 vezes
- Curtiram: 1195 vezes
Desenhos Animados
Acho que nem dá pra chamar de reboot, porque tá exatamente igual como deixaram, e isso é ótimo!
Aliás, eu vi o teaser dublado e me espantei com o quanto a voz do Yago Machado mudou durante esse tempo todo.
Aliás, eu vi o teaser dublado e me espantei com o quanto a voz do Yago Machado mudou durante esse tempo todo.
"The time has come to make a decision. Are we in this thing alone, or are we in it, together?"
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Desenhos Animados
O canal do Adriano que posta gravações antigas de desenhos da TV Aberta voltou!: Quem quiser seguir lá:
- O Monstro do Espaço!
- Membro

- Time de Futebol: NENHUM
- Curtiu: 541 vezes
- Curtiram: 778 vezes
- Senhor Madruga
- Membro

Desenhos Animados
eu mandei a mesma coisa umas duas mensagens acima, mas deletaram o video
últimas fotos de perfil:
► Exibir Spoiler
► Exibir Spoiler
- O Monstro do Espaço!
- Membro

Desenhos Animados
Agora já tem o teaser Dublado45chaves45 escreveu: ↑19 Mai 2025, 19:54eu mandei a mesma coisa umas duas mensagens acima, mas deletaram o video
- Senhor Madruga
- Membro

Desenhos Animados
foi esse que postei, deletaram e reuparam.
últimas fotos de perfil:
► Exibir Spoiler
► Exibir Spoiler
- O Monstro do Espaço!
- Membro

Desenhos Animados
Oloco kkkk quando eu vi no canal do CN br no YouTube já estava lá a 6 horas