Imagina se ele gostasse do Chapolin.Victor235 escreveu:Nesse cara, no Dudu... Ele gosta de cada coisa e ninguém tira a ideia de sua cabeça.Marcelo Jungbluth escreveu:Não sei porque o Silvio insiste nesse carequinha da hipnose...
SILVIO SANTOS
Principal apresentador da TV brasileira e fundador do SBT morreu em 2024
- Cortal Cristado
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1297 vezes
- Curtiram: 1308 vezes
Re: Programa Silvio Santos
- Dona Clotilde
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 972 vezes
Verdade, ele gosta bastante da Patrícia também.DiscoHugo escreveu:O Silvio só gosta de lixo. Nunca que ele gostaria do Chapolin.

- JF CH
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1263 vezes
- Curtiram: 1691 vezes
Ontem entregaram uma erva de tereré pro Silvio
O cara veio daqui do MS, da cidade de Caarapó.
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- JF CH
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1263 vezes
- Curtiram: 1691 vezes
Sim. Repara no programa do Ratinho, são praticamente as mesmasGordon Botijão escreveu:As dançarinas do PSS são as mesmas dos outros programas?
JF CH
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- Otelo
- Membro

- Curtiu: 648 vezes
- Curtiram: 946 vezes
Tem duas do PSS que eu não paro de reparar.JF CHmaníaco escreveu:Sim. Repara no programa do Ratinho, são praticamente as mesmasGordon Botijão escreveu:As dançarinas do PSS são as mesmas dos outros programas?
Editado pela última vez por Otelo em 19 Mar 2017, 20:05, em um total de 1 vez.
- Ruuki
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 160 vezes
Até um tempo atrás teve uma dançarina do Silvio que já foi Paquita da Xuxa, não sei se ainda continua
A MAIS QUERIDA DO FÓRUM CHAVES:
Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015)
Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019)
Moderadora (Maio-Novembro/2019)
Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015)
Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019)
Moderadora (Maio-Novembro/2019)
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 90 vezes
- Curtiram: 1336 vezes
[youtube16x9]
. SS filiando´se ao antigo partido PFL (hoje DEM) em 1992.
. SS filiando´se ao antigo partido PFL (hoje DEM) em 1992.
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Willianch
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 52 vezes
- Curtiram: 202 vezes
Alguém foi na exposição do Silvio Santos no MIS? Sabe me dizer se vale a pena ir? Estou pensando em comparecer nesse fim de semana...
Idolos futebolisticos eternos:
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
- CHarritO
- Membro

http://veja.abril.com.br/entretenimento ... as-filhas/

Os canais que formam a rede do SBT foram autorizados, por decretos assinados pelo presidente Michel Temer e publicados nesta quinta-feira no Diário Oficial da União, a ter suas concessões transferidas. Na prática, isso significa que o SBT já está se preparando para a sucessão de Silvio Santos, que poderá transferir a rede a suas filhas e herdeiros.
Foram autorizadas “a transferência indireta e a modificação do quadro diretivo” do SBT Canal 11 do Rio de Janeiro, SBT Canal 5 de Porto Alegre, SBT Canal 4 de São Paulo e TV Stúdios de Brasília. Procurado, o SBT afirmou que não vai se pronunciar sobre o assunto.
Oremos!!! 
Os canais que formam a rede do SBT foram autorizados, por decretos assinados pelo presidente Michel Temer e publicados nesta quinta-feira no Diário Oficial da União, a ter suas concessões transferidas. Na prática, isso significa que o SBT já está se preparando para a sucessão de Silvio Santos, que poderá transferir a rede a suas filhas e herdeiros.
Foram autorizadas “a transferência indireta e a modificação do quadro diretivo” do SBT Canal 11 do Rio de Janeiro, SBT Canal 5 de Porto Alegre, SBT Canal 4 de São Paulo e TV Stúdios de Brasília. Procurado, o SBT afirmou que não vai se pronunciar sobre o assunto.
- CHarritO
- Membro

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/ ... ele--14323

Três anos após extirpar um câncer de pele na perna direita, Silvio Santos voltou a sofrer do mesmo mal. Ele teve no ano passado um tumor na testa. O problema foi tratado no Brasil pouco antes de o dono do SBT embarcar para férias em Orlando, nos Estados Unidos, no final de dezembro. Pessoas próximas ao apresentador confirmam a doença, mas ressaltam que Silvio Santos já está curado e goza de ótima saúde.
O apresentador chamou a atenção em janeiro ao aparecer em fotos feitas por fãs, igualmente em férias nos EUA, com a testa marcada por uma cicatriz, que, agora se sabe, era o resultado da cirurgia para a remoção do tumor.
Em fotografias sem maquiagem, em 2013, Silvio já tinha uma grande pinta do lado direito da testa. Essa mancha estava um pouco maior no início do ano passado, em uma foto, também sem maquiagem, publicada pela apresentadora Angélica. No lugar dela, agora há apenas a cicatriz.
O SBT já vive a expectativa da volta de Silvio Santos, mas isso só deve ocorrer no final do mês. Como foram reprisados melhores momentos de seu programa em janeiro, há material inédito para todos os domingos de março.

Em fevereiro de 2014, o apresentador revelou à revista Veja São Paulo que tinha passado por duas intervenções contra o câncer. Em meados de 2013, ele retirou a próstata, preventivamente. No final daquele ano, Miguel Srougi, considerado o maior urologista do país, retirou um tumor de pele na perna direita. "Era uma ferida, que virou um tumor e agora foi removida. E só", contou o empresário à revista.
Aos 86 anos, Silvio já prepara a sucessão no SBT. No último dia 23, o presidente Michel Temer publicou decretos autorizando "a transferência indireta e a modificação do quadro diretivo" das concessões da emissora em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Porto Alegre. Em breve, suas filhas serão oficializadas como donas da emissora.

Três anos após extirpar um câncer de pele na perna direita, Silvio Santos voltou a sofrer do mesmo mal. Ele teve no ano passado um tumor na testa. O problema foi tratado no Brasil pouco antes de o dono do SBT embarcar para férias em Orlando, nos Estados Unidos, no final de dezembro. Pessoas próximas ao apresentador confirmam a doença, mas ressaltam que Silvio Santos já está curado e goza de ótima saúde.
O apresentador chamou a atenção em janeiro ao aparecer em fotos feitas por fãs, igualmente em férias nos EUA, com a testa marcada por uma cicatriz, que, agora se sabe, era o resultado da cirurgia para a remoção do tumor.
Em fotografias sem maquiagem, em 2013, Silvio já tinha uma grande pinta do lado direito da testa. Essa mancha estava um pouco maior no início do ano passado, em uma foto, também sem maquiagem, publicada pela apresentadora Angélica. No lugar dela, agora há apenas a cicatriz.
O SBT já vive a expectativa da volta de Silvio Santos, mas isso só deve ocorrer no final do mês. Como foram reprisados melhores momentos de seu programa em janeiro, há material inédito para todos os domingos de março.

Em fevereiro de 2014, o apresentador revelou à revista Veja São Paulo que tinha passado por duas intervenções contra o câncer. Em meados de 2013, ele retirou a próstata, preventivamente. No final daquele ano, Miguel Srougi, considerado o maior urologista do país, retirou um tumor de pele na perna direita. "Era uma ferida, que virou um tumor e agora foi removida. E só", contou o empresário à revista.
Aos 86 anos, Silvio já prepara a sucessão no SBT. No último dia 23, o presidente Michel Temer publicou decretos autorizando "a transferência indireta e a modificação do quadro diretivo" das concessões da emissora em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Porto Alegre. Em breve, suas filhas serão oficializadas como donas da emissora.
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 857 vezes
- Curtiram: 5300 vezes
- Sai-de-Trás
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 152 vezes
- Curtiram: 1024 vezes
Não quero que as filhas dele, apresentem um programa. 

- CHarritO
- Membro

Infelizmente isso vai acontecer se perder o SS. Tomara que prolongue até uns 100 anos!