Que abertura mais vergonha alheia do Bom Dia & Cia com música de fundo do SS cantando e uma voz IA alterando a letra com nome do programa.
Pura várzea!!!
Essa musica do Silvio cantando ta terrível e os desenhos também, mas o cenário ta muito bonito.
Detalhe que a voz do Melocoton é a voz do Edilson Oliveira, o Chiquinho que fazia o Programa da Eliana na época do infantil.
Ele fazia a voz do Melocoton e o Pitoco vestia a fantasia do boneco, quando a Eliana foi pra Record os dois foram junto e o Melocoton ganhou outra voz.
O Melocoton quando começou era esse fantoche, mas teve um programa que ele ganhou corpo, graças a um cientista interpretado pelo Roberto Marquis (Guarda Juju), se não me engano.
Sim, até 1997 ele tinha a voz do Edilson e era fantoche, e em 1997 ele ganhou corpo, quem vestia a fantasia era o Pitoco.
Em 1998 a Eliana foi para a record e tanto o Edilson quanto o Pitoco acompanharam ela, Edilson fazendo a voz do personagem Nhoque e Pitoco vestindo a fantasia do Nhoque...
Logo o programa foi reformulado, Edilson passou a interpretar o Chiquinho, e Pitoco apareceu como ele mesmo.
A partir desse momento que eles foram para a record em 1998 e entrou a Jacky, não era mais a voz do Edilson e nem o Pitoco quem vestia a fantasia.
Nesse Bom dia e Cia que passou hoje é a voz do Edilson.
e hj que o SBT passou CINCO minutos de A Usurpadora em alguns estados
Mini conquistas FCH
Ex- A Casa dos Chavesmaníacos 13
Ganhadora Bolão Feriadão SBT Finados 2024
Quinto lugar no Bolão de Apostas das Exibições CH 2024
Nono membro mais votado no "Usuário do ano 2024
Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar
Já estou vendo um lobby nas redes sociais para o SBT colocar o "Alô, Você" com o Bacci em horário nacional às 9h e empurrar o "Bom Dia & Cia" para às 11h (horário que em que as afiliadas no SBT começam a sua programação), com o sucesso do Bacci hoje e o fracasso do programa do Patati e Patatá.
Ocorreram mudanças sutis no BOM DIA E CIA.
Hoje estreou o Tom e Jerry.
E falaram que estão atentos ao que as pessoas falam do programa.
As pessoas reclamaram principalmente da qualidade dos desenhos e da quantidade de clipes, os clipes foram um pouco diminuidos hoje dando espaço para o desenho, e ja se fala em desenhos novos.
O pico do programa com relação aos desenhos foi a exibição Jovens titãs em ação, o que não é grande surpresa visto que ele é um dos maiores fenômenos atuais do Cartoon Network.(particularnente não gosto dele, mas faz sucesso.)
E pelo que eu li tem coisa de contrato com a Matel, não sei ao certo como é isso mas parece que o contrato faz eles terem que exibir certos desenhos até onde entendi.
Esses usuários curtiram o post de toshi (total: 1):
As pessoas reclamaram principalmente da qualidade dos desenhos e da quantidade de clipes, os clipes foram um pouco diminuidos hoje dando espaço para o desenho, e ja se fala em desenhos novos.
O pico do programa com relação aos desenhos foi a exibição Jovens titãs em ação, o que não é grande surpresa visto que ele é um dos maiores fenômenos atuais do Cartoon Network.(particularnente não gosto dele, mas faz sucesso.)
E pelo que eu li tem coisa de contrato com a Matel, não sei ao certo como é isso mas parece que o contrato faz eles terem que exibir certos desenhos até onde entendi.
Qual versão do Tom e Jerry?
Ahhh tão passando Scooby-Doo também!!
Mini conquistas FCH
Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar
Confesso que gosto dessa, foi a que eu cresci assistindo.
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio: Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
Qual versão do Tom e Jerry?
Ahhh tão passando Scooby-Doo também!!
É o Show mesmo como falaram.
A previsão é de estrear outros, mas ainda não se sabe se vão continuar ou serem removidos assim que o programa estrear os quadros que estavam planejados (o do café da manhã e entrevista por exemplo).
Bem que poderia ter looney tunes cartoons, novos animaniacs e novos tiny toons, desenho do chaves e beyblade x.
São bem melhores que os da estreia do programa, mas tem o negócio de contrato com a Matel.