No que eu posso ajudar?Gabriel Koller escreveu:Saudades do Tom e Jerry antigo no sbtChapolin Colorado escreveu:Esta BGM no vídeo é do The Tom e Jerry Comedy Show, produzido nos anos 80.
As Aventuras de Tom e Jerry que é novo.Bgm muito legal essa, eu adorava esse desenho aí também
Aleas, Chapolin Colorado, vc pode me ajudar com a sessão multimidia de músicas do Portal Tom e Jerry?
Tom & Jerry
-
Guilherme CH
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 117 vezes
- Curtiram: 417 vezes
Re: Tom e Jerry
-
-null-
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
O Portal Tom e Jerry tem todos os episódios clássicos de Tom & Jerry ou foram perdidos devido à quebra de servidores? O site é muito bom!! Éra difícil achar episódios dublados de T&J até então.
- Carey Mahoney
- Membro

- Curtiram: 0
Ah conseguir as musicas de fundo (BGM's) dos desenhos, se vc puder é claroChapolin Colorado escreveu:No que eu posso ajudar?Gabriel Koller escreveu:Saudades do Tom e Jerry antigo no sbtChapolin Colorado escreveu:Esta BGM no vídeo é do The Tom e Jerry Comedy Show, produzido nos anos 80.
As Aventuras de Tom e Jerry que é novo.Bgm muito legal essa, eu adorava esse desenho aí também
Aleas, Chapolin Colorado, vc pode me ajudar com a sessão multimidia de músicas do Portal Tom e Jerry?
Tem alguns, pois é um amigo meu que tem as dublagens e está mixando elas com os episódios do dvd americanofcoerick escreveu:O Portal Tom e Jerry tem todos os episódios clássicos de Tom & Jerry ou foram perdidos devido à quebra de servidores? O site é muito bom!! Éra difícil achar episódios dublados de T&J até então.

Carey Mahoney
Moderador do Fórum Único Chespirito desde 15/03/2014
Ex-Webmaster do site "Chaves Downloads"
Participante do Meio CH desde 2007
Fundador e Webmaster do site "Guia CH"
Usuário do FCH desde 10/12/2009
Brasileiro com muito orgulho e muito amor!
-
Guilherme CH
- Membro

Se eu conseguir, posso ajudar sim.Gabriel Koller escreveu:Ah conseguir as musicas de fundo (BGM's) dos desenhos, se vc puder é claroChapolin Colorado escreveu:No que eu posso ajudar?Gabriel Koller escreveu:Saudades do Tom e Jerry antigo no sbtChapolin Colorado escreveu:Esta BGM no vídeo é do The Tom e Jerry Comedy Show, produzido nos anos 80.
- Red
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiram: 969 vezes
Eu não sabia que existia uma versão nova do episódio do Tio Pecos, por acaso acabei gravando:
Achei uma bela porcaria, nem se compara à versão original e ainda tem um frame de Jequiti no meio.
Achei uma bela porcaria, nem se compara à versão original e ainda tem um frame de Jequiti no meio.
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
-
Guilherme CH
- Membro

Fazia tempo que não via este episódio, e eu me deparo com ele hoje no Bom Dia e Cia...
Bem, sobre o episódio, eu não achei tão ruim não.
Mas você tem razão, a versão original é muito melhor.
Todo o Tom e Jerry clássico é uma obra-prima. 
Bem, sobre o episódio, eu não achei tão ruim não.
Mas você tem razão, a versão original é muito melhor.
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Tom e Jerry clássico e muito melhor, mas não acho o novo tãããão ruim assim. Aliás, nos últimos episódios eles mudaram os traços, e tava bem parecido com o antigo.
-
Raphael'
- Membro

- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
Essa versão do Tio Pecos é da 1ª temporada das Aventuras de Tom e Jerry, faz tempo que reprisa no Sbt. Eu até gosto do T&J Novo, mas acho que o Sbt só dá valor à esse e despreza o velho que é mil vezes melhor, ainda mais com a dublagem excelente que só eles tem que dá de mil a zero na do Cartoon Network.
Há anos eu tenho guardado comigo as dublagens da BKS (Cinema Internacional Corporation) e Cinecastro, e não consigo assistir a dublagem do CN.
O Sbt esqueceu que: Graças ao T&J velho que o Novo existe.
Há anos eu tenho guardado comigo as dublagens da BKS (Cinema Internacional Corporation) e Cinecastro, e não consigo assistir a dublagem do CN.
- Gênio
- Banido

- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 1 vez
Tom & Jerry é um desenho tão infantil..
Não tenho paciência em ver
E as novas gerações tem de ver as adptações mesmo
-
Raphael'
- Membro

- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
Infantil? Cortar o rabo do gato, fatiar ele no meio, explodir ele, espancamentos o tempo todo...
Tem certeza de que é infantil?
Tem certeza de que é infantil?
- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1613 vezes
Tom e Jerry, Pica-Pau, Looney Tunes e tantos outros clássicos nunca foram desenhos infantis.
Eles se tornaram infantis quando saíram do cinema e foram transformados em programas de televisão.
Eles se tornaram infantis quando saíram do cinema e foram transformados em programas de televisão.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Olha, pra mim desenhos desse tipo (principalmente com animais falantes) tem apelo infantil sim...
-
Bia N
- Membro

- Curtiu: 129 vezes
- Curtiram: 323 vezes
Rei de Copos, eu já vi esse episódio há muito tempo. Achei mal interpretado. Ainda mais que no episódio "Tio Pecos vem aí" ("Pecos Pest"), Jerry estava empolgado em vê-lo, enquanto nesse episódio Jerry tem medo dele. Muito estranho isso. E a dublagem não combinou com o personagem.
Ah! Pelas imagens que havia visto há muito tempo, do episódio do ratinho branco, vejo que essas imagens estão em muito boa qualidade. Quando você tiver tempo, talvez pode upar esses episódios, principalmente do ratinho branco, que o SBT tem o episódio com a cena que ninguém a possui (Tom chuta o ratinho branco com o dedo do pé). Ficarei feliz em voltar a colecionar esses episódios com dublagem antiga. Realmente esse desenho clássico fez parte da época de ouro dos desenhos e da minha infância.
Concordo com isso.Raphael CH escreveu:Essa versão do Tio Pecos é da 1ª temporada das Aventuras de Tom e Jerry, faz tempo que reprisa no Sbt. Eu até gosto do T&J Novo, mas acho que o Sbt só dá valor à esse e despreza o velho que é mil vezes melhor, ainda mais com a dublagem excelente que só eles tem que dá de mil a zero na do Cartoon Network.
Ah! Pelas imagens que havia visto há muito tempo, do episódio do ratinho branco, vejo que essas imagens estão em muito boa qualidade. Quando você tiver tempo, talvez pode upar esses episódios, principalmente do ratinho branco, que o SBT tem o episódio com a cena que ninguém a possui (Tom chuta o ratinho branco com o dedo do pé). Ficarei feliz em voltar a colecionar esses episódios com dublagem antiga. Realmente esse desenho clássico fez parte da época de ouro dos desenhos e da minha infância.
Ela não desapareceu, apenas se escondeu.
Desde 2011
Desde 2011
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Infantil? KKKKKKKKKKKKKKK Tá falando desse novo né...Tom e Jerry tem tipos de cenas(assim como todos de sua época, à exemplo de Looney Tunes) que nunca mais aconteceriam em desenhos de hoje em dia. Você nunca deve ter assistido direito os clássicos da Hanna Barbera(1940-1956).Gênio escreveu:Tom & Jerry é um desenho tão infantil..

-
Guilherme CH
- Membro

É, ele só pode está falando do Tom e Jerry novo mesmo (As Aventuras de Tom e Jerry)...