PICA PAU
Record tem os direitos de transmissão do desenho na TV aberta
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Internacional
- Curtiu: 91 vezes
- Curtiram: 78 vezes
- Hyuri Augusto
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 624 vezes
Re: PICA PAU
No mínimo em algum estúdio fundo de quintal de Minas ou Campinas. Talvez até Miami. É só ver pela "qualidade" das vozes. Nível desses estúdios mesmo.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ex - moderador
Idealizador e coordenador de alguns jogos pelo fórum
Ex - apresentador do CH Universe
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
Jornalista
Ex - moderador
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
-
- Membro
- Time de Futebol: Internacional
- Curtiu: 91 vezes
- Curtiram: 78 vezes
Se for então deve ser bem quando esses estúdios começaram, porque as dublagens de Campinas e de Minas estão bem melhores hoje.Hyuri Augusto escreveu:No mínimo em algum estúdio fundo de quintal de Minas ou Campinas. Talvez até Miami. É só ver pela "qualidade" das vozes. Nível desses estúdios mesmo.
- I.A Degenerativa
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 910 vezes
- Curtiram: 834 vezes
- dedediadema
- Membro
- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 100 vezes
Tem a venda no MercadoLivre:Rei de Copos escreveu:E o vídeo original acabou removido, pois a conta que upou foi encerrada. Ainda bem que salvaram:
O cara que tem essa cópia é o "Schmidt Tv à Lenha", que tem uma quantidade absurda de raridades. Muitas delas nem são de gravações VHS, mas sim de rolos telecinados de 16mm, que é o caso desse trecho do Pica-Pau. Não faço ideia como esse cidadão conseguiu esses rolos, mas ele tem o episódio completo com a dublagem antiga, como foi dito aqui: http://tvalenhaschmidt.blogspot.com.br/ ... imbau.html.
Uma pena que ele poste apenas trechos.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... senhos-_JM

- Chavo Arachán
- Moderador
- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 778 vezes
- Curtiram: 829 vezes
Otra macana de la Rede Record: se saltearon el episodio del duende
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!

-
- Membro
- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
Vasculhando pelo YT é possível notar que vários episódios do Pica Pau estão disponíveis, alguns postados há vários anos, tipo:
[youtube16x9]
E mesmo assim atualmente ao tentar postar outros tem grandes chances de levar block do detector na hora, vai entender.
[youtube16x9]
E mesmo assim atualmente ao tentar postar outros tem grandes chances de levar block do detector na hora, vai entender.
- Cortal Cristado
- Membro
- Curtiu: 1260 vezes
- Curtiram: 1200 vezes
já tô até decorando a ordem dos episódiosTVS-SBT escreveu:Tão reprisando denovo os AIC?

- Hyuri Augusto
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 624 vezes
Até os da Turma estão repetindo. Tá numa saturação fodida.
Espero que a Record mude logo essa postura de ligar no automático uma única e pequena lista de episódios. Se não, vai perder grande parte do público. Principalmente, porque estão ignorando completamente os da BKS. Até agora, não teve um com a dublagem do Garcia Jr. Por mais que o Olney seja minha voz favorita no personagem, mesmo com a voz dele estando bem mais cansada e diferente nos episódios de 1970, eu quero ver essa dublagem e mais diversidade nos da turma. O Ursulão mesmo, só está com 3 episódios da primeira fase saturando eternamente. Picolino a mesma coisa, lamentável.
Espero que a Record mude logo essa postura de ligar no automático uma única e pequena lista de episódios. Se não, vai perder grande parte do público. Principalmente, porque estão ignorando completamente os da BKS. Até agora, não teve um com a dublagem do Garcia Jr. Por mais que o Olney seja minha voz favorita no personagem, mesmo com a voz dele estando bem mais cansada e diferente nos episódios de 1970, eu quero ver essa dublagem e mais diversidade nos da turma. O Ursulão mesmo, só está com 3 episódios da primeira fase saturando eternamente. Picolino a mesma coisa, lamentável.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ex - moderador
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
Jornalista
Ex - moderador
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
-
- Membro
- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
Da BKS só passou "Chili Com Carne".
Da Família Urso tem em exibição todos os cinco da primeira fase: Jantar de Aniversário, Serviço Caseiro, A Sogra de Charlie, Os Ovos de Ouro e Um Ganso Choco.
Nos episódios seguintes que as histórias ficam mais divertidas... não passa.
Da Família Urso tem em exibição todos os cinco da primeira fase: Jantar de Aniversário, Serviço Caseiro, A Sogra de Charlie, Os Ovos de Ouro e Um Ganso Choco.
Nos episódios seguintes que as histórias ficam mais divertidas... não passa.
- Cortal Cristado
- Membro
- Curtiu: 1260 vezes
- Curtiram: 1200 vezes
- Chavo Arachán
- Moderador
- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 778 vezes
- Curtiram: 829 vezes
Ojalá que mañana mejore la exhibición de nuestro querido Pica Pau en la nueva TV Record, emitiendo otros episodios en vez de los mismos.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!

- dedediadema
- Membro
- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 100 vezes
O mais legal é ver como os rips de mais de 10 anos atrás lançados pelo TvRipBr ainda fazem sucesso atualmente.Raphael' escreveu:Vasculhando pelo YT é possível notar que vários episódios do Pica Pau estão disponíveis, alguns postados há vários anos, tipo:
[youtube16x9]
Saudades desse fórum. Bons tempos.
- Billy Drescher
- Colaborador
- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 1442 vezes
Não sei se começou quando voltou ou já tinha, mas os episódios de hoje estão com audiodescrição.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )