Desenhos Animados

Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
Luciano Junior
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 1030 vezes
Curtiram: 1195 vezes

Re: Desenhos Animados

Mensagem por Luciano Junior » 03 Mai 2018, 23:06

Não sabia que Alvin e Os Esquilos já foi um desenho dos anos 80. Para falar a verdade, eles foram criados em 1958. :o
Imagem
E adivinha só quem produziu o desenho? DIC. Essa empresa com desenhos tão bons mas tão obscuros. Eu descobri por acaso que esse desenho estava passando no Discovery Kids, e eu gostei até. Bem melhor que a adaptação para os cinemas.
"The time has come to make a decision. Are we in this thing alone, or are we in it, together?"

SBBHQK
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 29 vezes
Curtiram: 157 vezes

Mensagem por SBBHQK » 16 Mai 2018, 11:15

Algumas curiosidades sobre Yan e Evelyn, a minha série de desenhos animados (que infelizmente, parou no primeiro episódio, embora eu tenha planos para retomar a série em um futuro próximo).

Quem não assistiu, vale a pena assistir:

- O piloto da série foi feito em uma duração de 1 ano. Inicialmente, a ideia era de produzir um episódio de 11 minutos (o que é comum em alguns desenhos exibidos pela televisão), mas o primeiro episódio ficou com uma duração de 7 minutos (isso contando abertura e créditos finais).
- A série foi produzida no Adobe Flash CS4. Houve a ideia de produzir os cenários em 3D no Blender, mas isso não foi feito. Apesar disso, a logo da série foi feita em 3D.
- A idade de Yan e Evelyn não foi revelada no primeiro episódio, mas Yan e Evelyn ambos tem 17 anos de idade.
- Yan, apesar de ter um nome chinês, é de ascendência italiana, e Evelyn é de ascendência inglesa.
- Yan, na verdade, se chama Yan Benjamin DeRose e Evelyn se chama Evelyn Maya Climber (sim, a Evelyn tem o mesmo sobrenome do Joseph Climber, kkkkkkkkkk). Já Jean Pierre, o editor-chefe do jornal, se chama Jean-Pierre Leduc.
- Jean Pierre, na verdade não é francês, e sim belga. Jean Pierre nasceu em Bruxelas, na Bélgica, viveu a maior parte da infância em Marselha, no sul da França, e veio para Nova Itacolomi, a cidade fictícia onde se passa a série, aos 10 anos de idade.
- Evelyn, na verdade, usa óculos pois possui miopia.
- A série procurou usar a mesma quantidade de frames por segundo que os animes japoneses, não inserir sombras na maioria dos desenhos, e ter uma animação limitada, com poucos movimentos, como uma forma de agilizar a produção. Além disso, procuramos não inserir muitos detalhes nos cenários, que foram feitos digitalmente. Se a série continuar num futuro próximo, a proposta é fazer os cenários da forma manual, pintados à mão, o que daria um toque mais artesanal no desenho.
- A dublagem foi feita de forma improvisada. As vozes foram todas gravadas de um celular.
- Quase todas as vozes foram gravadas por Iago de Campos. Porém, a prima de Iago, Maria Eduarda Espíndola, faz uma participação na série aos 5:08 do vídeo.
- A ideia de pôr um personagem belga na série (Jean Pierre) veio do meu tio Ronaldo, que é professor de francês e que deu a ideia de criar um personagem que tivesse em seu vocabulário algumas expressões francesas, procurando ensinar um pouco do idioma.
- A textura do casaco que Yan usa na verdade foi fotografada do meu próprio casaco.
Esses usuários curtiram o post de SBBHQK (total: 1):
Medeirosmaníaco CH

Medeirosmaníaco CH
Membro
Membro
Curtiu: 434 vezes
Curtiram: 584 vezes

Mensagem por Medeirosmaníaco CH » 16 Mai 2018, 12:02

Bateu uma saudade do Joseph Climber :vamp:

Luciano Junior
Membro
Membro

Mensagem por Luciano Junior » 18 Mai 2018, 17:52

ThunderCats vai ganhar animação inédita pelo Cartoon Network
Imagem
Thundercats vai ganhar uma nova versão pelo Cartoon Network. Com estilo visual inédito, a animação se chamará Thundercats Roar.

O projeto será desenvolvido pela Warner Bros. Animation. A EW também divulgou um vídeo com cenas iniciais do desenho e a produção comentando a animação inédita:

A sinopse afirma que o novo desenho "se manterá fiel a premissa da série original", acompanhando o grupo sobrevivendo a destruição de Thundera e caindo no estranho e exótico planeta chamado Terceiro Mundo, governado por um ditador chamado Mumm-Ra. O grupo então precisa lutar para derrotar o vilão e salvar os nativos de seu controle.

A estreia de ThunderCats Roar está prevista para 2019 nos Estados Unidos, sem data confirmada até o momento.

https://omelete.com.br/series-tv/notici ... n-network/
Prevejo os mais velhos decepcionados. :P

Eu nunca assisti o original, mas se esse for no estilo do TTG, vai até ser legal.
"The time has come to make a decision. Are we in this thing alone, or are we in it, together?"

Red
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin Animado
Curtiu: 0
Curtiram: 969 vezes

Mensagem por Red » 18 Mai 2018, 18:40

QUE MERDA É ESSA
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017

Medeirosmaníaco CH
Membro
Membro

Mensagem por Medeirosmaníaco CH » 18 Mai 2018, 22:25

MEU DEUUUUUS VELHO! VÁ PRA CASA DO CACETE!

VAI SE LASCAR!!!

Raphael'
Membro
Membro
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 360 vezes

Mensagem por Raphael' » 18 Mai 2018, 22:50

Já conseguiram estragar o puta clássico que é o Thundercats, versão tipo Jovens Titãs.

Pra mim tanto faz, não tenho interesse em ver mesmo, e digo isso só pelos traços que já demonstram um tipo de animação desinteressante pra ser uma versão de Thundercats, foge demais da proposta da série clássica, até entendo que versões mais novas de desenhos velhos se afastam um pouco das originais, mas não precisa ser tanto assim a ponto de sair um desenho tão nada a ver.

Rondamon
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 595 vezes
Curtiram: 589 vezes

Mensagem por Rondamon » 18 Mai 2018, 23:06

Misturei Thundercats com Gumball e olha no que deu!
Há 13 anos no Fórum Chaves! :vitoria:

O Gordo
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 879 vezes
Curtiram: 4173 vezes

Mensagem por O Gordo » 19 Mai 2018, 00:45

Imagem
Imagem
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio

12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014
USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018 e em JUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL);
MODERADOR GLOBAL em 05/MAI/2016 (3º mandato - Global)
MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)

CHarritO
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 82 vezes
Curtiram: 1268 vezes

Mensagem por CHarritO » 19 Mai 2018, 11:36

Pra que estragar isso, CN??? Thundercats cartunizado é o fim! :estrelas:
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Medeirosmaníaco CH
Membro
Membro

Mensagem por Medeirosmaníaco CH » 05 Jun 2018, 14:10

Pesquisando um pouco consegui encontrar vários episódios de Ren e Stimpy. Eu consegui encontrar até o episódio banido, aquele com que fez o criador do desenho ser demitido.

Mas para minha surpresa, encontrei também a versão +18 DUBLADA! E a dublagem tem várias vozes conhecidas, mas mudaram a voz do Ren e do Stimpy.

Apesar de procurar o desenho, eu nunca gostei dele. Acho os traços muito pertubadores, sei lá. Mas, por curiosidade e por ser uma raridade, procurei por ele.

VERSÃO DA NICK:

https://drive.google.com/drive/folders/ ... sp=sharing

VERSÃO PARA MAIORES:

https://drive.google.com/drive/folders/ ... sp=sharing

Hyuri Augusto
Membro
Membro
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 112 vezes
Curtiram: 662 vezes

Mensagem por Hyuri Augusto » 07 Jun 2018, 20:18

Esse desenho novo do Thundercats me deu agonia só de ver a primeira imagem oficial. Além de uma deturpação com a obra original, ainda conseguiram dar um passo e cagar ainda mais. Incrível é saber que esse tipo de desenho com traços pobres faz sucesso entre as crianças hoje, provando que, daqui a alguns anos, bonecos de palito possivelmente serão considerados os novos Dragon Ball da vida.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum

Medeirosmaníaco CH
Membro
Membro

Mensagem por Medeirosmaníaco CH » 07 Jun 2018, 21:05

Hyuri Augusto escreveu:Esse desenho novo do Thundercats me deu agonia só de ver a primeira imagem oficial. Além de uma deturpação com a obra original, ainda conseguiram dar um passo e cagar ainda mais. Incrível é saber que esse tipo de desenho com traços pobres faz sucesso entre as crianças hoje, provando que, daqui a alguns anos, bonecos de palito possivelmente serão considerados os novos Dragon Ball da vida.
Daqui a pouco os desenhos vão ter os traços parecidos com o "Rato e Esponja" do Adult Swin.

Antigamente tinham muitos reboots (Tiny Tunes, Pequeno Scooby Doo, Tom & Jerry Kids, etc.), mas alguém me diga se esses reboots são ruins ou tiraram a essência do original?

São poucos reboots que fizeram isso. Dois exemplos são "Festival Tom & Jerry" e o Novo Pica Pau.

Luciano Junior
Membro
Membro

Mensagem por Luciano Junior » 07 Jun 2018, 22:59

O Disco Voador escreveu:
Hyuri Augusto escreveu:Esse desenho novo do Thundercats me deu agonia só de ver a primeira imagem oficial. Além de uma deturpação com a obra original, ainda conseguiram dar um passo e cagar ainda mais. Incrível é saber que esse tipo de desenho com traços pobres faz sucesso entre as crianças hoje, provando que, daqui a alguns anos, bonecos de palito possivelmente serão considerados os novos Dragon Ball da vida.
Daqui a pouco os desenhos vão ter os traços parecidos com o "Rato e Esponja" do Adult Swin.

Antigamente tinham muitos reboots (Tiny Tunes, Pequeno Scooby Doo, Tom & Jerry Kids, etc.), mas alguém me diga se esses reboots são ruins ou tiraram a essência do original?

São poucos reboots que fizeram isso. Dois exemplos são "Festival Tom & Jerry" e o Novo Pica Pau.
Esqueceu de citar "A Turma da Pantera Cor-De-Rosa". Esse é demais, manteu até o formato de esquetes do programa original.

Medeirosmaníaco CH
Membro
Membro

Mensagem por Medeirosmaníaco CH » 07 Jun 2018, 23:08

Esse é muito bom também

Responder