A Justiça Eleitoral do Paraná determinou que o apresentador do SBT, Carlos Massa, o Ratinho, não poderá participar de atos da campanha de seu filho, Ratinho Júnior (PSC), na disputa pela prefeitura de Curitiba (PR). A decisão causou revolta na campanha do candidato.
Segundo o candidato, o parecer da Justiça "é lamentável". "Eles estão usando de todos os artifícios para me segurar. Mas não conseguem. Já tentaram isto antes mesmo de eu ser oficialmente candidato a prefeito de Curitiba", disse Júnior. "É lamentável, eles impedirem o meu pai de estar ao meu lado", completou.
A Justiça Eleitoral do Paraná determinou que o apresentador do SBT, Carlos Massa, o Ratinho, não poderá participar de atos da campanha de seu filho, Ratinho Júnior (PSC), na disputa pela prefeitura de Curitiba (PR). A decisão causou revolta na campanha do candidato.
Segundo o candidato, o parecer da Justiça "é lamentável". "Eles estão usando de todos os artifícios para me segurar. Mas não conseguem. Já tentaram isto antes mesmo de eu ser oficialmente candidato a prefeito de Curitiba", disse Júnior. "É lamentável, eles impedirem o meu pai de estar ao meu lado", completou.
AUSHAUSHUAHUSHAUHSH , Bem feito !
Quero só ver agora , o rato pai vai não poder controlar a marionete do rato filho durante as campanhas .
A Justiça Eleitoral multou a "Rede Massa" em R$ 42.564 por "comentários reiterados e depreciativos" a Gustavo Fruet (PDT), candidato à Prefeitura de Curitiba. A emissora, retransmissora do "SBT" no Paraná, pertence ao empresário e apresentador Carlos Massa, o Ratinho, pai de Ratinho Jr. (PSC), adversário de Fruet no segundo turno.
Trata-se de um dos apresentadores mais queridos do Brasil. Normal pedir apoio a famosos durante campanhas políticas. Ou é diferente só porque o candidato em questão é o filho do famoso?
O programa de ontem estava muito bom, fazia muito tempo que não ria com ele.
Destaque para o trote do Santos, que foi excelente e deixou o programa ainda melhor.
Vencedor do Usuário do Mês (maio, junho e outubro de 2012) Usuário do Ano de 2012 Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016) Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014) Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
O humorista Marco Antonio Ricciardelli, conhecido como Marquito, deve assumir mandato como vereador em São Paulo em 2013.
Marquito concorreu nas eleições pelo PTB, alcançou 22.198 votos e ficou com a vaga de primeiro suplente do vereador eleito Celso Jatene, do mesmo partido. Celso Jatene precisará se licenciar do mandato para assumir a Secretaria Municipal de Esportes na gestão de Fernando Haddad (PT). A indicação de Celso Jatene foi confirmada por Fernando Haddad no fim da tarde desta quarta-feira.
Marquito usou como bordão de campanha o jargão “Esquisito por esquisito, vote no Marquito”. O humorista atua como assistente de palco do apresentador “Ratinho”, no SBT.
Em tese, nada de errado com isso. Ele foi bem votado, só ficou de fora por causa do quociente eleitoral. E como o outro vai ser secretário, deve ser chamado o primeiro suplente. Tudo certo. Errado é o Marquito entrar nisso (falo desde a candidatura). Ele pode ser vereador e assistente do Ratinho?
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
Usuário do mês - novembro de 2012 Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11 Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013) Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014) Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014) Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016) Usuário do mês - maio de 2019
Moderador do FUCH (12/2012 - 03/2013) Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014) Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)
O SBT já pode comemorar os índices alcançados em Goiânia. Na última quarta-feira de novembro (28), o “Programa do Ratinho” bateu de frente com “Salve Jorge”, da Globo, e venceu com grande vantagem. A diferença entre o programa do SBT e a novela global foi assustante, já que a Globo sempre conseguia médias superiores com “Avenida Brasil”.
De acordo com dados oficiais do Ibope, Ratinho conseguiu 23.3 contra 18.7 da Globo e 4.4 da Record. A atração conseguiu mais audiência que a novela inédita “Carrossel”, que por sua vez, neste mesmo dia, foi vice-líder com 18.1 contra 21.1 da Globo – ficou na cola. A Record ficou bem distante e marcou apenas 5 pontos.
Merecido, pois o programa está muito bom ultimamente.
Goiânia é a pior praça da Globo, e em contrapartida, a melhor do SBT.
Vencedor do Usuário do Mês (maio, junho e outubro de 2012) Usuário do Ano de 2012 Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016) Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014) Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)