Tudo o que pertence a Disney não é o SBT que organiza e exibe, e sim a própria DisneyDanton 2013 escreveu:Verdade então. SBT é a emissora mais correta para exibir o Pica-pau nos tempos atuais. Olha, o que tão fazendo com os curtas antigos da Disney é até bem organizado e bonito. Há valorização nisso então, mesmo com baixa audiência. O ideal seria o SBT para o Pica-pau, espaço há e muito.
PICA PAU
Record tem os direitos de transmissão do desenho na TV aberta
- ClebersonP
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 192 vezes
- Curtiram: 1859 vezes
Re: PICA PAU

- HOMESSA
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 766 vezes
- Curtiram: 5071 vezes
- Mandarim
- Membro
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
As curtas antigas que são exibidas nem são na íntegra, são resumos, usados no intervalo dos programas do Disney Channel.Danton 2013 escreveu:Verdade então. SBT é a emissora mais correta para exibir o Pica-pau nos tempos atuais. Olha, o que tão fazendo com os curtas antigos da Disney é até bem organizado e bonito. Há valorização nisso então, mesmo com baixa audiência. O ideal seria o SBT para o Pica-pau, espaço há e muito.
SBT não escolhe nada.
TV Cultura seria a melhor emissora para exibição, mas não tem dinheiro para os direitos, como dito, TV Cultura vende almoço p comprar janta.
o resto dos canais ou iria engavetar (Globo), exibir p tapa buraco (Band) e só, muito dificilmente SBT iria comprar os direitos novamente, só compram pacotes da Turner atuais e renovam coisas já em exibição como desenhos antigos.
O Ideal seria a Record passar pelo menos as aberturas e créditos de cada episódio, p quem não sabe, durante os episódios nas edições do show, tem muito material preto e branco e bem tosco, sem chance alguma disso ir ao ar, não acredito nem que já tenha ido ao ar algum dia (na tv aberta)
O que seria interessante seria a compra dos pacotes remasterizados dos episódios avulsos, onde não tem os cortes do show
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
- Jegue
- Membro
- Curtiu: 353 vezes
- Curtiram: 498 vezes
Os curtas da Disney são bem organizados por que é a própria Disney que monta eles no programa e envia pro SBT. SBT não escolhe nada, nem horário.
► Exibir Spoiler
- Danton 2013
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 43 vezes
Sim, eu sei disso. Eu sei que os curtas são compilados iguais aos exibidos pelos canais pagos da Disney e que é organizada pela própria. Mas, de certa forma, é uma exibição organizada e acho que isso tem o objetivo, meio que injusto, de chamar a atenção das crianças mais novas a conhecer o Donald,Pluto, Mickey, Pateta. Mas, pelo menos não esconde. Sei que exibir completo estes curtas é quase sem chance.Cleberson Pereira escreveu:Danton 2013 escreveu:Verdade então. SBT é a emissora mais correta para exibir o Pica-pau nos tempos atuais. Olha, o que tão fazendo com os curtas antigos da Disney é até bem organizado e bonito. Há valorização nisso então, mesmo com baixa audiência. O ideal seria o SBT para o Pica-pau, espaço há e muito.Mandarim escreveu:As curtas antigas que são exibidas nem são na íntegra, são resumos, usados no intervalo dos programas do Disney Channel.
SBT não escolhe nada.
TV Cultura seria a melhor emissora para exibição, mas não tem dinheiro para os direitos, como dito, TV Cultura vende almoço p comprar janta.
o resto dos canais ou iria engavetar (Globo), exibir p tapa buraco (Band) e só, muito dificilmente SBT iria comprar os direitos novamente, só compram pacotes da Turner atuais e renovam coisas já em exibição como desenhos antigos.
O Ideal seria a Record passar pelo menos as aberturas e créditos de cada episódio, p quem não sabe, durante os episódios nas edições do show, tem muito material preto e branco e bem tosco, sem chance alguma disso ir ao ar, não acredito nem que já tenha ido ao ar algum dia (na tv aberta)
O que seria interessante seria a compra dos pacotes remasterizados dos episódios avulsos, onde não tem os cortes do showDanton 2013 escreveu:
Tudo o que pertence a Disney não é o SBT que organiza e exibe, e sim a própria Disney
Mas Pica-pau ser exibido com dignidade pelo SBT atualmente, porque não? Em 2015, Tom & Jerry Clássico com todo gosto é fato. Quem sabe o Pica-pau tenha esse tratamento, por pelo menos uns meses, descansa, e volta novamente. Há chances de o canal relaxar sim, mas disso só o futuro dizendo mesmo.

Danton, fã número 1 dos Desenhos Clássicos
- Jegue
- Membro
- Curtiu: 353 vezes
- Curtiram: 498 vezes
Bem, ano passado, Tom & Jerry Clássico realmente até teve uma exibição decente no Sábado Animado que chegou a durar seis meses, depois de anos fora do ar. Mas como esperado, SBT tirou do ar antes do esperado. Não sei se seria melhor com o Pica-Pau ou não
► Exibir Spoiler
- Mandarim
- Membro
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
As curtas da Disney não passam completas pq os direitos estão com a nossa querida TV Globo.
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
-
- Membro
- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
Sobre o T&J Clássico, foi exibido no Sbt de Janeiro à Novembro de 2015, saiu quando já tinham reprisado umas três vezes cada episódio (aproximadamente).
A Globo ainda segura os grandes clássicos da Disney, o Sbt por enquanto só tem contrato dessa locação de horário, notem que não veiculam nada da Disney fora do bloco, não fecharam direitos de exibição, a Globo ainda está no caminho.
Voltando ao Pica Pau, com a renovação do ano passado tem possibilidades de ficar na Record até 2018 ou 2020 dependendo se tinha validade de 3 ou 5 anos, em exibição talvez não, mas sim os direitos.
A Globo ainda segura os grandes clássicos da Disney, o Sbt por enquanto só tem contrato dessa locação de horário, notem que não veiculam nada da Disney fora do bloco, não fecharam direitos de exibição, a Globo ainda está no caminho.
Voltando ao Pica Pau, com a renovação do ano passado tem possibilidades de ficar na Record até 2018 ou 2020 dependendo se tinha validade de 3 ou 5 anos, em exibição talvez não, mas sim os direitos.
- Lucas Fernando
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 329 vezes
Infelizmente nenhum canal exibiria o desenho com dignidade. E a TV Cultura, que mais se aproximaria, não tem grana pra fechar com a Universal.
O ideal mesmo era pintar em um canal por assinatura, ou de preferência, ir pro Netflix. Alguns anos atrás o Netflix americano tinha o novo show, e provavelmente tinha planos para incluir o show clássico, mas infelizmente o novo acabou saindo do catálogo sem sequer aparecer no catálogo brasileiro. Seria interessante se uma galerinha, em massa, sugerisse o título no serviço. Eu já sugeri duas vezes.
O ideal mesmo era pintar em um canal por assinatura, ou de preferência, ir pro Netflix. Alguns anos atrás o Netflix americano tinha o novo show, e provavelmente tinha planos para incluir o show clássico, mas infelizmente o novo acabou saindo do catálogo sem sequer aparecer no catálogo brasileiro. Seria interessante se uma galerinha, em massa, sugerisse o título no serviço. Eu já sugeri duas vezes.
- JF CH
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1243 vezes
- Curtiram: 1668 vezes
E dá-lhe reprise: Propaganda Super no ar
E cortado...

JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
-
- Membro
- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
-
- Membro
- Curtiu: 14 vezes
- Curtiram: 1 vez
precisa sim raphael pois pode haver algum corte ou aceleraçao. Suas listas são bem detalhadas
-
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 0
Essa Record é uma vergonha mesmo, saudades de 2007 e 2008 quando exibiam com dignidade.
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
- JF CH
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1243 vezes
- Curtiram: 1668 vezes
Não precisa não, é só seguir a lista do 2º dia de exibições. Quase tudo foi exibido cortado.kaway escreveu:precisa sim raphael pois pode haver algum corte ou aceleraçao. Suas listas são bem detalhadas
JF CH
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- HOMESSA
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 766 vezes
- Curtiram: 5071 vezes