Bruce Dubber escreveu:Você mesmo está admitindo que a sua visão não concorda com os fatos.
Eu não, isso você quem está dizendo, o que eu disse é sobre a maneira de enxergar de cada pessoa, ficou muito claro no meu post anterior.
Bruce Dubber escreveu:Acha que se você faz uma mudança tão drástica na filosofia da série, está OK? O público continuará fiel apesar das mudanças terem sido pra pior? Não, há a quebra de público.
Quem se incomoda tanto com a mudança pode até parar de ver, o que não é o meu caso e de muitas outras pessoas também.
Bruce Dubber escreveu:Não há relação. Como já disse, estou trabalhando com fatos e acontecimentos.
Só trouxe índices de audiência, nada mais, isso já foi debatido, de resto é o que cada um acha.
Bruce Dubber escreveu:Poucas vezes no debate supus coisas ou expus a minha opinião. Como quando disse que várias pessoas não curtiram a mudança, COMO EU, porém foi só algo que eu quis incluir no meu post, não interferiria na questão.
Não importa se foram poucas vezes, você fez, então não aponte para os outros como se fosse algo impedido por aqui.
Bruce Dubber escreveu:Você está partindo do pressuposto de que só eu vejo o erro dos produtores em ter mudado radicalmente a proposta da série em pleno auge. Não sou só eu. Veja bem. Veja bem, o seu pensamento é sustentado infundadamente, e é por isso que estou discutindo com você. Não é questão de opinião se a série teve quebra de público, se os personagens se imbecilizaram com o tempo, se as três primeiras temporadas foram um sucesso ou não. São EVIDÊNCIAS.
E você já parou para pensar no que eu expliquei?! Que você condena os caras por terem mudado mas não sabe nem o que os levou a isso?! Você fala como se tivesse sido a toa, porém não sabe o verdadeiro motivo, nem há como saber como exatidão, contudo é possível se colocar no lugar de quem faz o trabalho que não é fácil, isso eu faço e você não. Não existe coisa no mundo que agrade todas as pessoas ao mesmo tempo.
Bruce Dubber escreveu:Nada impede, só que isso mostra como o personagem mudou abruptamente com o tempo e para pior. E o pior disso tudo é que teoricamente era pra ter graça nisso.
Aí está a sua opinião novamente (estou vendo como foram poucas vezes, eu diria a todo momento), que a mudança não teve graça, mas para mim e outras pessoas teve, não vemos da mesma forma e você tem que respeitar.
Bruce Dubber escreveu:Teria história sim, se tivessem seguido com a mesma pegada das primeiras temporadas.
Desde as primeiras temporadas ele já fazia besteiras e se desculpava depois, sempre teve isso, ele precisava dar motivos para o desenrolar das histórias. Muitos dos episódios produzidos giravam em torno das bobagens que ele fazia.
Bruce Dubber escreveu:A única comparação feita foi sobre a queda em relação à terceira temporada e a quinta. QUEDA
Negativo, você estava falando do aumento do público nas três primeiras. É incrível como está escrito lá atrás e você aí gritando o contrário com caps ligado.
Bruce Dubber escreveu:Eu ainda disse que da primeira até a terceira a audiência só vinha aumentando. É mentira?
Lógico que não, o que você não assume é que exagerou no que escreveu, olhe aqui:
Bruce Dubber escreveu:A terceira temporada foi um sucesso estrondoso.
Da 2 para a 3 teve aumento mas nada de estrondoso, meu filho.
Bruce Dubber escreveu:Como afirma isso? É algo que só eu sei.
Você quem escreveu nos seus posts anteriores, isso sim é um fato, por isso há como afirmar.
Bruce Dubber escreveu:Está tentando futilmente diminuir a minha credibilidade para enfraquecer o argumento.
Mais fútil do que você não assumir que está fazendo um carnaval só porquê trouxe três índices de audiência e de resto se baseou no teu ponto de vista e transformou como se fosse uma lei? Mais fútil que você impossível, eu não preciso disso.
Bruce Dubber escreveu:Eu não mudei nada. Tanto que respondi ao quote que eu havia quotado (erroneamente) de maneira certa. E você disse que eu "exagerei". Exagerei onde? Falei que o sucesso da série só vinha a aumentar, e isso é um fato. Falei que o sucesso da terceira temporada havia sido estrondoso. Fato também.
Já respondi acima e trouxe o quote do teu exagero ao dizer "estrondoso" sendo que da 2 para a 3 não subiu nem 1 milhão. Fato é você bater o pé sobre aquilo que você mesmo escreveu.
Bruce Dubber escreveu:Mas quando uma série perde o prazo de validade, encerre-a e deixa ir com ela sua dignidade.
E fizeram isso no momento certo. Foi embora após episódios bem doidos mas foi com dignidade, continuou fazendo muita gente rir, pode não ser o seu caso, mas é exatamente aí que entra a questão do gosto pessoal.
Bruce Dubber escreveu:Vejo "Patroa" rendendo mais umas 4 temporadas no mesmo estilo anterior. O Júnior estava virando um homem, conheceu a Vanessa. A Claire virava uma mulher, conheceu o Tony. A Kady entrava na puberdade e conheceu o Franklin... tantas situações que podiam ser exploradas de uma maneira não tão imbecil. Qualé, se eles tivessem se esforçado poderiam ter feito isso acontecer.
Só faltava achar histórias suficientes para todos esses personagens em mais 4 temporadas, meta híper dificíl, estamos falando de pelo menos mais 80 ou 90 episódios, pensa que é brincadeira?!
Bruce Dubber escreveu:Já parou pra pensar que criar um roteiro sobre um produto que faz cabelo crescer e tem efeitos da maconha é mais trabalhoso do que pegar uma situação cotidiana e adaptá-la para o mundo cômico?
Não, inventar coisas que não existem é mais fácil do que achar assuntos do cotidiano depois que já se abordou quase tudo (ou tudo mesmo) o que se encaixava para os personagens.