Emissoras Afiliadas de TV
- Chad'
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
Re: Tópico das emissoras afiliadas de TV
Devem ter ameaçado a Rede Massa com a perda de patrocínios federais...
Títulos e posições de destaque:
- dedediadema
- Membro

- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 100 vezes
Não duvido em nada:~Chilindrina~ escreveu:Será que isso tem dedo do Ratinho?

- Chilindrinaツ
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio/Cricíuma.
- Curtiu: 47 vezes
- Curtiram: 18 vezes
Público reclama de barraco no "Se Liga Bocão"; apresentador se defende
Programa de sucesso na Record Bahia, emissora própria da rede no estado, o "Se Liga Bocão", apresentado por José Eduardo, causou muita polêmica na tarde desta quinta-feira (27).
Segundo leitores do NaTelinha que assistiam ao programa e enviaram e-mails para a nossa redação, o jornalístico levou ao ar dois vizinhos para discutirem no palco.
Uma mulher acusava um homem homossexual de agredir o seu filho, porém, ele negava tudo, mas admitia que bateu nesta mulher, em um vídeo que era mostrado na própria atração.
As acusações foram acaloradas e, em dado momento, a moça afirmou: "Meu filho não é que nem você, que fica batendo perna por aí, dando o c* para qualquer homem!". Pouco depois, o homem disse que o menino também lhe xingava bastante, mas antes de falar os palavrões no ar, foi impedido pelo apresentador José Eduardo.
Alguns e-mails enviados para o NaTelinha reclamaram das cenas exibidas, e partiram de telespectadores como Fernando Silva, Paula Ferreira e Camila Caroline Lemos, todos residentes de Salvador.
"O programa exibiu um palavreado de baixo calão no horário do almoço, o que é totalmente inadequado. O programa tem histórico com baixaria e eu não entendo porque ele ainda está no ar", disse Camila, por exemplo.
O NaTelinha procurou o apresentador José Eduardo, que se defendeu das críticas e explicou o que aconteceu de fato: "Foi tudo muito natural e verdadeiro. Coloquei um vídeo onde um jovem agride uma mulher e ela foi lá, ao vivo, denunciar o jovem. Aconteceu que o cara mora perto e foi lá bater de frente! Aí, aconteceu aquilo. Houve a discussão, normal! Houve o xingamento, mas eu fiz questão de cortar com minha voz! Isso é a periferia, a verdade que passa no 'Bocão' sem armação. Voltamos hoje a tarde lá, e o pai do jovem partiu pra porrada com o filho. Registramos tudo e vamos passar!".
O âncora ainda finalizou: "Isso é o Bocão, gente. Se eu mudar, o povo muda de mim".
O "Se Liga Bocão" é exibido das 13h às 14h30 e é líder de audiência na Record Bahia. Em 2014, de 1º de janeiro a 24 de março, o programa tem uma média geral de 9 pontos, com pico de 15, 20% de share, vice-liderança absoluta e vários momentos em primeiro lugar no Ibope, vencendo a TV Bahia/Globo.
Confira o vídeo da discussão:
http://natelinha.ne10.uol.com.br/notici ... -73229.php
Programa de sucesso na Record Bahia, emissora própria da rede no estado, o "Se Liga Bocão", apresentado por José Eduardo, causou muita polêmica na tarde desta quinta-feira (27).
Segundo leitores do NaTelinha que assistiam ao programa e enviaram e-mails para a nossa redação, o jornalístico levou ao ar dois vizinhos para discutirem no palco.
Uma mulher acusava um homem homossexual de agredir o seu filho, porém, ele negava tudo, mas admitia que bateu nesta mulher, em um vídeo que era mostrado na própria atração.
As acusações foram acaloradas e, em dado momento, a moça afirmou: "Meu filho não é que nem você, que fica batendo perna por aí, dando o c* para qualquer homem!". Pouco depois, o homem disse que o menino também lhe xingava bastante, mas antes de falar os palavrões no ar, foi impedido pelo apresentador José Eduardo.
Alguns e-mails enviados para o NaTelinha reclamaram das cenas exibidas, e partiram de telespectadores como Fernando Silva, Paula Ferreira e Camila Caroline Lemos, todos residentes de Salvador.
"O programa exibiu um palavreado de baixo calão no horário do almoço, o que é totalmente inadequado. O programa tem histórico com baixaria e eu não entendo porque ele ainda está no ar", disse Camila, por exemplo.
O NaTelinha procurou o apresentador José Eduardo, que se defendeu das críticas e explicou o que aconteceu de fato: "Foi tudo muito natural e verdadeiro. Coloquei um vídeo onde um jovem agride uma mulher e ela foi lá, ao vivo, denunciar o jovem. Aconteceu que o cara mora perto e foi lá bater de frente! Aí, aconteceu aquilo. Houve a discussão, normal! Houve o xingamento, mas eu fiz questão de cortar com minha voz! Isso é a periferia, a verdade que passa no 'Bocão' sem armação. Voltamos hoje a tarde lá, e o pai do jovem partiu pra porrada com o filho. Registramos tudo e vamos passar!".
O âncora ainda finalizou: "Isso é o Bocão, gente. Se eu mudar, o povo muda de mim".
O "Se Liga Bocão" é exibido das 13h às 14h30 e é líder de audiência na Record Bahia. Em 2014, de 1º de janeiro a 24 de março, o programa tem uma média geral de 9 pontos, com pico de 15, 20% de share, vice-liderança absoluta e vários momentos em primeiro lugar no Ibope, vencendo a TV Bahia/Globo.
Confira o vídeo da discussão:
http://natelinha.ne10.uol.com.br/notici ... -73229.php
-
Chambón
- Membro

- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
O programa já está bem abaixo dessa categoria desde 2008.Álvaro escreveu:Nossa, baixo nível total isso aí, hein?
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1613 vezes
A volta dos jornalistas afastados da Rede Massa:
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 880 vezes
- Curtiram: 4175 vezes
Minha nova assinatura diz tudo sobre minha emissora afiliada.
Baseada na assinatura de alguém que vi "TV Alterosa, indiscutivelmente a TV que mais valoriza Chaves!"
Baseada na assinatura de alguém que vi "TV Alterosa, indiscutivelmente a TV que mais valoriza Chaves!"

- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 83 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
. Jornalistas da Rede Massa sobre o novo comercial do PT.
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Chad'
- Membro

- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
Morreu Paulo Carvalho

O jornalista estava internado em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro, e acabou sofrendo uma parada cardíaca.
Paulo apresentava o "SBT Cidade" para o interior do estado. Ele foi um dos responsáveis pela implantação do jornalismo no SBT Rio.
O diretor de jornalismo do SBT no Rio de Janeiro, Diego Sangermano, lamentou a morte pelo twitter: "O @sbtrio está de luto. Infelizmente o apresentador do SBT Cidade, Paulo Carvalho, faleceu nesta manhã. Muita força para a família e amigos.".
A jornalista Isabele Benito, apresentadora do telejornal "SBT Rio", também lamentou pelas redes sociais: "Vá em paz, querido colega!".
Títulos e posições de destaque:
- dedediadema
- Membro

- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 100 vezes
Enquanto no SBT tem várias séries bacanas passando:

O que a Rede Massa coloca pros paranaenses:

- Chilindrinaツ
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio/Cricíuma.
- Curtiu: 47 vezes
- Curtiram: 18 vezes
NOTÍCIAS
MPF pede cassação de concessão da TV Jangadeiro/Band e TV Diário
O Ministério Público Federal está atento aos exageros que algumas emissoras pelo país andam fazendo, como exibir cenas impróprias em programas policiais no horário do almoço.
Segundo o jornal cearense O Povo, o novo alvo do MPF é a TV Jangadeiro, afiliada da Band no estado, e a TV Diário, canal aberto cearense pertencente ao Grupo Verdes Mares, controladora da TV Verdes Mares, afiliada da Globo.
O Ministério Público Federal concluiu investigação de mais de um ano, e, por meio da Procuradoria Regional dos Direitos do Cidadão, protocolou o termo de ajustamento de conduta, o chamado TAC, com a TV Cidade, afiliada da Record no estado, e ajuizou ações civis públicas contra a TV Jangadeiro e TV Diário, acusadas de veicular conteúdos inapropriados.
Ou seja, a TV Cidade, que também foi acusada de exibir cenas impróprias, assinou um documento e se comprometeu a adequar o conteúdo, coisa que Jangadeiro e Diário se negaram a fazer, alegando censura prévia.
Dentre outras sanções, o MPF pede a cassação da concessão das duas emissoras, além de indenização por dano moral coletivo no valor de R$ 1 milhão, e do pagamento de R$ 500 mil pela TV Jangadeiro.
Os valores deverão ser revertidos ao Fundo Municipal de Defesa da Criança e do Adolescente do Ceará. O procurador das ações, o promotor Alexandre Meireles, afirmou que pediu que os canais apresentassem suas defesas contra os exageros em programas policias nos horários da manhã e tarde, mas ressaltou que Jangadeiro e Diário não quiseram diálogo: "As TVs Diário e Jangadeiro se opuseram a assinar o TAC proposto pelo MPF. Também convocada para audiência no MPF, a TV Cidade foi a única emissora a se comprometer a adequar a programação”.
Procuradas, nenhuma das emissoras quiseram falar sobre o assunto.
http://natelinha.ne10.uol.com.br/notici ... -76738.phpO Ministério Público Federal está atento aos exageros que algumas emissoras pelo país andam fazendo, como exibir cenas impróprias em programas policiais no horário do almoço.
Segundo o jornal cearense O Povo, o novo alvo do MPF é a TV Jangadeiro, afiliada da Band no estado, e a TV Diário, canal aberto cearense pertencente ao Grupo Verdes Mares, controladora da TV Verdes Mares, afiliada da Globo.
O Ministério Público Federal concluiu investigação de mais de um ano, e, por meio da Procuradoria Regional dos Direitos do Cidadão, protocolou o termo de ajustamento de conduta, o chamado TAC, com a TV Cidade, afiliada da Record no estado, e ajuizou ações civis públicas contra a TV Jangadeiro e TV Diário, acusadas de veicular conteúdos inapropriados.
Ou seja, a TV Cidade, que também foi acusada de exibir cenas impróprias, assinou um documento e se comprometeu a adequar o conteúdo, coisa que Jangadeiro e Diário se negaram a fazer, alegando censura prévia.
Dentre outras sanções, o MPF pede a cassação da concessão das duas emissoras, além de indenização por dano moral coletivo no valor de R$ 1 milhão, e do pagamento de R$ 500 mil pela TV Jangadeiro.
Os valores deverão ser revertidos ao Fundo Municipal de Defesa da Criança e do Adolescente do Ceará. O procurador das ações, o promotor Alexandre Meireles, afirmou que pediu que os canais apresentassem suas defesas contra os exageros em programas policias nos horários da manhã e tarde, mas ressaltou que Jangadeiro e Diário não quiseram diálogo: "As TVs Diário e Jangadeiro se opuseram a assinar o TAC proposto pelo MPF. Também convocada para audiência no MPF, a TV Cidade foi a única emissora a se comprometer a adequar a programação”.
Procuradas, nenhuma das emissoras quiseram falar sobre o assunto.
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 880 vezes
- Curtiram: 4175 vezes
dedediadema escreveu:Enquanto no SBT tem várias séries bacanas passando:
KKKKKKKKKKKKdedediadema escreveu:rede_bosta.jpg
Veja o lado bom, você sabe a programação da sua afiliada, e se o site estiver correto, eles passam Chaves MEGA CORTADO das 14h00 até as 14h15. Imagina só se eles tem gravado A briga dos pombinhos e resolvem exibir? Vai ser a edição picotada de 13 minutos. Acho que vão picotar essa edição pra dar um break de 5 minutos.
-------------------------------------------------
A programação da minha afiliada é naquele estilo, tem que adivinhar.
Editado pela última vez por O Gordo em 19 Dez 2015, 20:45, em um total de 1 vez.

- CHarritO
- Membro

- Curtiu: 83 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
-
Victor235
- Membro

- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
@O gordo e o obeso, você não vê os cortes que a Band daqui faz no Datena.
Passam dois breaks seguidos (um do Datena e um local), e no meio passa um pedaço do Datena falando com um corte brusco.
As vezes sai um "Boa noite Brasil tô aqui em SãoJORNAL DA CLUBE oferecimento".
Passam dois breaks seguidos (um do Datena e um local), e no meio passa um pedaço do Datena falando com um corte brusco.
As vezes sai um "Boa noite Brasil tô aqui em SãoJORNAL DA CLUBE oferecimento".
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano