Faustão
- Hugoh
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 159 vezes
- Curtiram: 364 vezes
- E.R
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6359 vezes
- Curtiram: 3919 vezes
Re: Domingão do Faustão
http://entretenimento.r7.com/blogs/keil ... fernandes/

Há um bom tempo sem se apresentar no palco no "Domingão do Faustão", Paula Fernandes fez Fausto Silva perder a paciência no programa de ontem (3).
Ela havia acabado de contar para Fausto Silva que compôs um hit para um ex-namorado, mas que não tinha problemas por isso:"Foi uma canção inspirada num grande amor há muito tempo atrás, que eu não posso falar quem é, mas foi uma música que marcou muito e foi um dos meus grandes sucessos", explicou a cantora.
Foi aí que Paula começou a cantar 'Pássaro de Fogo'. Depois das primeiras estrofes, ela parou e pediu para começar novamente. "O violão está completamente desafinado. Eu preciso de um tempinho para afinar", explicou a cantora.
Em tom de deboche, mas visivelmente irritado, Faustão disse que mandaria sua bailarinas "ficarem dando piruetas por duas horas" para dar tempo do instrumento ficar bom o suficiente para a cantora.
Sem graça, Paula Fernandes disse que a culpa não era dela, e que o instrumento ficou desafinado por conta do "ar condicionado" forte demais no palco.
Faustão novamente rebateu a cantora, sem piedade. "Essa era uma desculpa dada pelo Paulinho da Viola. E olha que na época em que ele vinha no meu programa nem tinha ar condicionado", esculhambou ele.
Foi aí que Paula mostrou que não estava gostando das piadas do apresentador. "Posso continuar?", questionou a cantora.
Faustão ainda estava fazendo piadas quando Paula voltou a cantar, meio que atropelando as palavras dele. Assim que acabou a música, o apresentador se despediu rapidamente da cantora e chamou as "Videocassetadas", que ocuparam um bom espaço no programa.
Já Paula ficou somente cerca de 10 minutos no palco. Enquanto ela tentava se recompor no ar, os internautas faziam a festa nas redes sociais, elogiando a cinturinha da cantora, e questionando o seu figurino, que foi comparado ao visual de "cavalo de circo".

Há um bom tempo sem se apresentar no palco no "Domingão do Faustão", Paula Fernandes fez Fausto Silva perder a paciência no programa de ontem (3).
Ela havia acabado de contar para Fausto Silva que compôs um hit para um ex-namorado, mas que não tinha problemas por isso:"Foi uma canção inspirada num grande amor há muito tempo atrás, que eu não posso falar quem é, mas foi uma música que marcou muito e foi um dos meus grandes sucessos", explicou a cantora.
Foi aí que Paula começou a cantar 'Pássaro de Fogo'. Depois das primeiras estrofes, ela parou e pediu para começar novamente. "O violão está completamente desafinado. Eu preciso de um tempinho para afinar", explicou a cantora.
Em tom de deboche, mas visivelmente irritado, Faustão disse que mandaria sua bailarinas "ficarem dando piruetas por duas horas" para dar tempo do instrumento ficar bom o suficiente para a cantora.
Sem graça, Paula Fernandes disse que a culpa não era dela, e que o instrumento ficou desafinado por conta do "ar condicionado" forte demais no palco.
Faustão novamente rebateu a cantora, sem piedade. "Essa era uma desculpa dada pelo Paulinho da Viola. E olha que na época em que ele vinha no meu programa nem tinha ar condicionado", esculhambou ele.
Foi aí que Paula mostrou que não estava gostando das piadas do apresentador. "Posso continuar?", questionou a cantora.
Faustão ainda estava fazendo piadas quando Paula voltou a cantar, meio que atropelando as palavras dele. Assim que acabou a música, o apresentador se despediu rapidamente da cantora e chamou as "Videocassetadas", que ocuparam um bom espaço no programa.
Já Paula ficou somente cerca de 10 minutos no palco. Enquanto ela tentava se recompor no ar, os internautas faziam a festa nas redes sociais, elogiando a cinturinha da cantora, e questionando o seu figurino, que foi comparado ao visual de "cavalo de circo".

- Enzodel8
- Membro

- Curtiu: 716 vezes
- Curtiram: 282 vezes
Engraçado que o vídeo que tá no YT está um pouco diferente no que é falado no sites. Faustão se irritou sim, mas a Paula não rebateu não.
Agora, será que vai ter Domingão com esse negócio do Impeachment da Dilma?
Agora, será que vai ter Domingão com esse negócio do Impeachment da Dilma?

- Igorkk33
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1272 vezes
- Curtiram: 107 vezes
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1268 vezes
- @EA
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 272 vezes
- Curtiram: 165 vezes
Globo deveria trocar as novelas por votações no Congresso.
Agente da Coroa a serviço da Rainha

- Ruuki
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 160 vezes
Não é uma informação relevante, mas ele também foi uma personalidade do programa. O homem que aparecia toda semana vestido de Super-Homem pulando na plateia do Faustão

Hoje ele é jornalista (o próprio Faustão pagou sua faculdade) e escreveu três livros

Hoje ele é jornalista (o próprio Faustão pagou sua faculdade) e escreveu três livros
A MAIS QUERIDA DO FÓRUM CHAVES:
Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015)
Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019)
Moderadora (Maio-Novembro/2019)
Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015)
Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019)
Moderadora (Maio-Novembro/2019)
- Hugoh
- Membro

E hoje o nojento do Zé de Abreu participa do Domingão. Vamos ver como o Faustão o trata.
- E.R
- Colaborador

José de Abreu foi no programa do Faustão hoje. Recebeu depoimentos dos filhos, da esposa, de amigos e encontrou um amigo grego.

- Barbano
- Administrador

- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Não teve depoimento da Dilma e do Lula?
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- E.R
- Colaborador

Barbano escreveu:Não teve depoimento da Dilma e do Lula?
Ele vai falar de política e do episódio do cuspe depois do intervalo.

- E.R
- Colaborador

José de Abreu falou que o casal ofendeu a esposa dele no dia do episódio do cuspe.
"Uma mulher que chama uma mulher de vagabunda não merece ser mulher"
José de Abreu no Faustão "A atitude dele foi pensada e a minha reação, não. Eu sou honesto !"

José de Abreu falou que Dilma foi eleita democratimente. E disse que membros do PT que erraram foram presos (só falta o Lula).
José de Abreu disse que querem tirar a Dilma pra entregar o Brasil para o PMDB do Rio de Janeiro e citou episódio da ciclovia no Rio.
José de Abreu no Faustão "Ladrão é o ser humano em geral"
José de Abreu defendendo petistas no Faustão.
José de Abreu no Faustão "É só contra o nosso lado, como se fosssemos leprosos. Você não vê ninguém incomodar o Lobão ou o Roger de direita"
José de Abreu no Faustão falou de Eduardo Cunha e disse que a Dilma sofre porque é mulher e o Brasil é machista
José de Abreu no Faustão falando que o Michel Temer foi citado na Lava Jato.
José de Abreu criticando deputados federais do Brasil.
José de Abreu elogiou a Rede Globo.

- Chad'
- Membro

- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
E.R, você prestou atenção mais na posição política dele ou no depoimento do caso?
Títulos e posições de destaque:
- Hugoh
- Membro

De certa forma, até concordo com o discurso que ele deu sobre liberdade de expressão e pensamento político. É como aquela frase que uma escritora disse uma vez: "Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las".
Mas dizer que a atitude foi impensada não cola. Não ocorreu do casal xingar a mulher do Zé e no mesmo instante ele dar a cusparada. Creio que descontrole é o termo. Mas claro que nada justifica. O casal por, supostamente, xingar o ator e sua mulher e o ator por ter se descontrolado. E esse ato, mesmo sob estresse, deve ser respondido pelo Zé sim.
Mas dizer que a atitude foi impensada não cola. Não ocorreu do casal xingar a mulher do Zé e no mesmo instante ele dar a cusparada. Creio que descontrole é o termo. Mas claro que nada justifica. O casal por, supostamente, xingar o ator e sua mulher e o ator por ter se descontrolado. E esse ato, mesmo sob estresse, deve ser respondido pelo Zé sim.
- @EA
- Membro

- Curtiu: 272 vezes
- Curtiram: 165 vezes
Sério que o Faustão demitiu a Carol Nakamura ao vivo?
Tava vendo o Rei do Domingo na Band no momento.
Tava vendo o Rei do Domingo na Band no momento.
Agente da Coroa a serviço da Rainha