A Caverna Encantada
Novela do SBT
- Artsy-the-creator
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 14 vezes
- Curtiram: 12 vezes
A Caverna Encantada
http://youtube.com/post/UgkxvPeHzkI-vkw ... dIyc_wLIGz
Parece que a galera não está gostando da maneira que os valores religiosos estão sendo abordados em A Caverna Encantada.
Eu particularmente acho que a maioria nem assistiu a novela direito para entender o contexto completo, sem falar que novelas como Cúmplices de um Resgate eram bem mais centradas no Cristianismo do que essa novela.
Parece que a galera não está gostando da maneira que os valores religiosos estão sendo abordados em A Caverna Encantada.
Eu particularmente acho que a maioria nem assistiu a novela direito para entender o contexto completo, sem falar que novelas como Cúmplices de um Resgate eram bem mais centradas no Cristianismo do que essa novela.
- Bebê de Carne sem Osso
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 130 vezes
- Curtiram: 843 vezes
A Caverna Encantada
As pessoas falam pro SBT voltar com novelas para adultos.
Mas isso não da lucro, há uns 12 anos atrás essas novelas davam uns 3 pontos no ibope.
Essas novelas de crianças, dão muita audiência.
Mas isso não da lucro, há uns 12 anos atrás essas novelas davam uns 3 pontos no ibope.
- Esses usuários curtiram o post de Bebê de Carne sem Osso (total: 1):
- Artsy-the-creator

- Artsy-the-creator
- Membro
A Caverna Encantada
Sem falar que quase não tem programação infantil na tv aberta hoje em dia, principalmente a noite.Bebê de Carne sem Osso escreveu: ↑03 Ago 2024, 21:26As pessoas falam pro SBT voltar com novelas para adultos.
-
- Membro
- Curtiu: 525 vezes
- Curtiram: 189 vezes
A Caverna Encantada
Fora que em Carinha de anjo a protagonista estudava em um colégio de Freiras.Artsy-the-creator escreveu: ↑03 Ago 2024, 16:26http://youtube.com/post/UgkxvPeHzkI-vkw ... dIyc_wLIGz
- E.R
- Colaborador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6014 vezes
- Curtiram: 3441 vezes
A Caverna Encantada
Melhor núcleo da novela é com as professoras e diretoras.
Tem que dar mais espaço para as atrizes adultas (Rosi Campos, Pamella Machado, Luiza Thomé) e se puder aumentar o elenco adulto da novela, melhor.
Tem que dar mais espaço para as atrizes adultas (Rosi Campos, Pamella Machado, Luiza Thomé) e se puder aumentar o elenco adulto da novela, melhor.
- Esses usuários curtiram o post de E.R (total: 1):
- Artsy-the-creator

- Artsy-the-creator
- Membro
A Caverna Encantada
O Núcleo jovem tbm merece ter mais foco, Thomas só teve algumas cenas de destaque, a prima da Pilar, Betina só apareceu em uma única cena e nenhum sinal da Cristina :/
- Don Chompiras
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Remo
- Curtiu: 242 vezes
- Curtiram: 313 vezes
A Caverna Encantada
Segundo o resumo, as crianças irão pra suas casas no próximo capítulo. Espero que apresentem boas tramas em torno disso. Já li a da Lavínia
Por que dizer que não se é sim?
- Artsy-the-creator
- Membro
A Caverna Encantada
Verdade! Mas os temas católicos foram bem amenizados se comparar com a versão mexicana, infelizmente.Pedro Gomes escreveu: ↑03 Ago 2024, 23:26Fora que em Carinha de anjo a protagonista estudava em um colégio de Freiras.Artsy-the-creator escreveu: ↑03 Ago 2024, 16:26http://youtube.com/post/UgkxvPeHzkI-vkw ... dIyc_wLIGz
- Artsy-the-creator
- Membro
A Caverna Encantada
Não li o resumo ainda mas eu ouvi dizer que o pai dela vai ser o típico cara rico que é rígido e ignorante com a filha, o que explica em partes a personalidade esnobe e de "aluna modelo" da Lavínia.Don Chompiras escreveu: ↑04 Ago 2024, 00:28Segundo o resumo, as crianças irão pra suas casas no próximo capítulo. Espero que apresentem boas tramas em torno disso. Já li a da Lavínia
- HOMESSA
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 712 vezes
- Curtiram: 4928 vezes
A Caverna Encantada
Essa atriz que interpreta a Elisa também ...Jezebel do Canto e Mello escreveu: ↑01 Ago 2024, 13:09
@Homessa a Luiza Tomé tá um pitel, certamente você queria ter acesso a caverna encantada dela, kkkk.

- Esses usuários curtiram o post de HOMESSA (total: 2):
- Burrro Estropiado • Sargento Refúgio
- Artsy-the-creator
- Membro
A Caverna Encantada
NOTÍCIAS
https://observatoriodatv.uol.com.br/col ... -encantada

De segunda a sexta-feira, às 18h30, serão reprisados na sequência os cinco capítulos iniciais da história, que foram levados ao ar pela primeira vez entre 29 de julho e 2 de agosto, às 20h45. Depois do repeteco, o SBT Brasil, com César Filho, às 19h45, ensanduichado pela trama infantil de Iris Abravanel, já que será seguido normalmente dos capítulos inéditos, de 6 a 10, de A Caverna Encantada.

De segunda a sexta-feira, às 18h30, serão reprisados na sequência os cinco capítulos iniciais da história, que foram levados ao ar pela primeira vez entre 29 de julho e 2 de agosto, às 20h45. Depois do repeteco, o SBT Brasil, com César Filho, às 19h45, ensanduichado pela trama infantil de Iris Abravanel, já que será seguido normalmente dos capítulos inéditos, de 6 a 10, de A Caverna Encantada.

- Artsy-the-creator
- Membro
A Caverna Encantada
Minha analise sobre A Caverna Encantada:
É uma novela infantil que faz uma junção de novelas como Carrossel, Chiquititas e Carinha de Anjo…e consegue ser legal apesar de tudo.
Eu realmente gosto da novela e ainda acredito que ela tem potencial, mas tem uma coisa que falta nela: uma carga dramática e temas importantes que eram abordados nas novelas anteriores, mas não a ponto de ser muito pesada.
Do elenco principal, Mel Summers(Anna) e Juju Penido(Lavinia) são os grandes destaques de A Caverna Encantada, as outras meninas tbm são encantadoras e cada uma delas tem uma personalidade distinta.
Infelizmente, eu não posso dizer o mesmo dos meninos, todos são o estereotipo do "menino" que se vê nas novelas do SBT, com um ou outro traço que ajuda a diferencia-los, destaque vai para André, Pedro e Felipe sendo os meninos com mais personalidade própria, mas no geral, a participação dos meninos é completamente descartável e poderiam ter feito igual Carinha de Anjo, com apenas meninas no colégio interno e só um ou dois meninos fixos.
O elenco adulto tbm é incrível, destaque vão para Isabela Souza(Pilar), Miguel Coelho(Gabriel), Ariane Souza(Fátima) e Pamela Machado(Elisa) que fazem um ótimo trabalho, Clarice Niskier como Norma tbm é incrível!
No geral, é uma boa novela, e embora tenha uma proposta de ser mais fantasiosa que as novelas anteriores, é até decente para as crianças.
É uma novela infantil que faz uma junção de novelas como Carrossel, Chiquititas e Carinha de Anjo…e consegue ser legal apesar de tudo.
Eu realmente gosto da novela e ainda acredito que ela tem potencial, mas tem uma coisa que falta nela: uma carga dramática e temas importantes que eram abordados nas novelas anteriores, mas não a ponto de ser muito pesada.
Do elenco principal, Mel Summers(Anna) e Juju Penido(Lavinia) são os grandes destaques de A Caverna Encantada, as outras meninas tbm são encantadoras e cada uma delas tem uma personalidade distinta.
Infelizmente, eu não posso dizer o mesmo dos meninos, todos são o estereotipo do "menino" que se vê nas novelas do SBT, com um ou outro traço que ajuda a diferencia-los, destaque vai para André, Pedro e Felipe sendo os meninos com mais personalidade própria, mas no geral, a participação dos meninos é completamente descartável e poderiam ter feito igual Carinha de Anjo, com apenas meninas no colégio interno e só um ou dois meninos fixos.
O elenco adulto tbm é incrível, destaque vão para Isabela Souza(Pilar), Miguel Coelho(Gabriel), Ariane Souza(Fátima) e Pamela Machado(Elisa) que fazem um ótimo trabalho, Clarice Niskier como Norma tbm é incrível!
No geral, é uma boa novela, e embora tenha uma proposta de ser mais fantasiosa que as novelas anteriores, é até decente para as crianças.
- Esses usuários curtiram o post de Artsy-the-creator (total: 1):
- Sargento Refúgio
- Burrro Estropiado
- Membro
- Curtiu: 661 vezes
- Curtiram: 303 vezes
A Caverna Encantada
Ontem estava esperando o Vermelhinho começar e tentei assistir a novela.
Putaquiparóca, que atuações ruins. Subestimam a inteligência do telespectador.
Terrível.. terrível.
Putaquiparóca, que atuações ruins. Subestimam a inteligência do telespectador.
Terrível.. terrível.

- Esses usuários curtiram o post de Burrro Estropiado (total: 2):
- E.R • Sargento Refúgio
Desde 1993 acompanhando CH pela tv e desde 2001 o Meio CH pela internet.
- HOMESSA
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 712 vezes
- Curtiram: 4928 vezes
A Caverna Encantada
Estava esperando começar ''Chapolin'' esses dias e essa atriz sempre me chama a atenção, ainda que a roupa que ela usa não ajude.

- Esses usuários curtiram o post de HOMESSA (total: 3):
- E.R • Sargento Refúgio • Burrro Estropiado
- E.R
- Colaborador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6014 vezes
- Curtiram: 3441 vezes
A Caverna Encantada
Quando "A caverna encantada" acabar, o SBT devia dar uma pausa na produção de novelas infantis.
Gostaria de ver a Iris Abravanel escrevendo uma minissérie de um ou dois meses sobre a história de Silvio Santos (desde a infância até a morte, no ano passado) para ser exibida no horário nobre.
Também podiam ter minisséries sobre a vida de outros famosos que trabalharam no SBT, como Hebe Camargo e Jô Soares.
Gostaria de ver a Iris Abravanel escrevendo uma minissérie de um ou dois meses sobre a história de Silvio Santos (desde a infância até a morte, no ano passado) para ser exibida no horário nobre.
Também podiam ter minisséries sobre a vida de outros famosos que trabalharam no SBT, como Hebe Camargo e Jô Soares.
- Esses usuários curtiram o post de E.R (total: 1):
- Louca da Escada