Séries de TV
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2186 vezes
- Curtiram: 4783 vezes
Re: Séries de TV
Maluco >>>> Patroa. Melhor série do SBT off-CH.
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Alan1509
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 124 vezes
Nossa, realmente, a diferença de qualidade entre Maluco e Patroa é enorme. Nem sei como conseguem enxergar as duas como sendo do mesmo nível

- Hugoh
- Membro

- Curtiu: 159 vezes
- Curtiram: 364 vezes
As duas são ótimas séries, mas o Maluco peca um pouco pelas muitas piadas com celebridades da época e do próprio país. Patroa também tem muito disso, mas apenas na primeira temporada esse número é maior.
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
O problema de Patroa foi ter imbecilizado todo mundo. Basta assistir um episódio da primeira temporada e em seguida um da quinta.
Na primeira todo mundo tinha sua sanidade mental controlada, até mesmo o Júnior não era tão retardado, e o Michael era o personagem mais sensato de todos e que botava a ordem na casa. Na quinta às vezes ele é o problema principal da família.
Na primeira todo mundo tinha sua sanidade mental controlada, até mesmo o Júnior não era tão retardado, e o Michael era o personagem mais sensato de todos e que botava a ordem na casa. Na quinta às vezes ele é o problema principal da família.
- BrendaMarzipan
- Membro

- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 183 vezes
- Curtiram: 160 vezes
Um Maluco no Pedaço ganha da Patroa pela dramatização mais bem feita e melhor situacionismo cômico, mas as piadas em si das duas séries se equivalem. As do Maluco costumam até ser meio apelativas.
-
Raphael'
- Membro

- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
Willianch escreveu:Eu acho as duas últimas temporadas muito boas, inclusive acho que os melhores episódios são dessas temporadas que eu citei. O do Bebê balão, o episódio que o filho do Junior não para de chorar porque quer peidar, o episódio do "Blink Doo", entre outros episódios em que gira em torno do Calvin são sensacionais.
Eu sempre gostei mais de Patroa do que de Um maluco no pedaço. Mas eu revi a série toda do Maluco agora e fiquei na dúvida. O Carlton traz um diferencial pra série, ele é muito engraçado. Aliás, todos ali são muito bons: o Geoffrey, o Phill, a Ashley, a Hilary e o próprio Will são muito fodas. A Tia Vivian é um pouco sem graça (a segunda), mas eu gosto dela.
Assino embaixo.Erick Alessandro escreveu:Patroa é uma das melhores séries já feitas e o Michael Kyle é um dos personagens mais engraçados de todos -pra não dizer que é o mais engraçado.
Raven também é uma ótima série. E tem aquela gostosa suprema da Chelsea, porra!
Pra mim não tem isso de humor retardado, humor é humor com o único propósito de fazer rir, não precisa estar dentro de uma regra nem parecer com a realidade, só precisa ser engraçado, criativo e inteligente, o que essas três séries são com certeza.
Tem séries por aí que realmente são forçadas, tudo depende de quem está atuando e de quem cria as situações e piadas, quando os profissionais sabem fazer isso não tem segredo... vai agradar. Os atores dos EUA são muito cobrados, claro que existem os que não se destacam mas são poucos esses que ficam abaixo do esperado.
- Willianch
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 202 vezes
Um Maluco no pedaço quebra mesmo a quarta parede, tem um episódio na última temporada em que até mostram os bastidores e os erros de gravação. Sempre ao assistir a esse episódio ficava pensando que se fosse de Chaves ele seria um episódio perdido.
Uma coisa que eu detesto em séries, até gostaria que vocês comentassem sobre, são episódios que ficam relembrando outros episódios. Um Maluco no pedaço tem uns 5 ou 6 episódios assim, enche o saco.
Eu, a patroa e as crianças também tem uns dois ou três episódios assim. Acho bem desnecessário, acho que eles fazem esses capítulos só pra encher linguiça.
Uma coisa que eu detesto em séries, até gostaria que vocês comentassem sobre, são episódios que ficam relembrando outros episódios. Um Maluco no pedaço tem uns 5 ou 6 episódios assim, enche o saco.
Eu, a patroa e as crianças também tem uns dois ou três episódios assim. Acho bem desnecessário, acho que eles fazem esses capítulos só pra encher linguiça.
Idolos futebolisticos eternos:
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
- Hugoh
- Membro

- Curtiu: 159 vezes
- Curtiram: 364 vezes
Também não gosto. Isso pode ser falta de roteiro ou preguiça de produzir o episódio. Eu também detesto quando algum personagem dorme e a metade do episódio é sobre o sonho do mesmo como aconteceu uma vez em Icarly e no Chaves.
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1434 vezes
Patroa começou com um humor equilibrado e histórias MT bem boladas. A segunda temporada é o nicho dos melhores roteiros..Geniais certos roteiros como "Mural da vergonha", que está cheio de revira voltas, " O rato da Kady", "Índependencia dos filhos", " Duas partes do restaurante chinês ", " Web Cam" e por aí vai...
Se a série começasse retardada td bem, agora uma série que já teve, entre outros, roteiros bem bolados do nível desses citados, começar a ter um pai, outrora sensato, pirar de uma forma bizarramente estranha por causa de um pebolim, um bebê mágico que faz o JR tirar inteligência da não sei onde (sim, ele não fica de fato gênio.. Mas de onde ele tirou tanta informação), uma Jay retardada cantando igual uma louca, Deus jogando um raio de boas no Tony, Franklin com um gênio do mal, Michael fazendo vergonha escrota com Michael Jordan e entrando estranhamente fácil no quarto dele etc etc..é pra fuder mesmo.
Os roteiristas e produtores tacaram o Foda-se na série. Só podiam estar querendo o cancelamento mesmo.
Se a série começasse retardada td bem, agora uma série que já teve, entre outros, roteiros bem bolados do nível desses citados, começar a ter um pai, outrora sensato, pirar de uma forma bizarramente estranha por causa de um pebolim, um bebê mágico que faz o JR tirar inteligência da não sei onde (sim, ele não fica de fato gênio.. Mas de onde ele tirou tanta informação), uma Jay retardada cantando igual uma louca, Deus jogando um raio de boas no Tony, Franklin com um gênio do mal, Michael fazendo vergonha escrota com Michael Jordan e entrando estranhamente fácil no quarto dele etc etc..é pra fuder mesmo.
Os roteiristas e produtores tacaram o Foda-se na série. Só podiam estar querendo o cancelamento mesmo.
- Esses usuários curtiram o post de Quase Seca (total: 2):
- Bugiga • Fellipe

-
Raphael'
- Membro

- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
As pirações são até engraçadas às vezes, mas é irritante ver tamanha decadência da sensatez dos personagens. O tal do Franklin do Mal e o episódio do pebolim são bons exemplos.
Sobre os episódios de lembranças: são encheção de linguiça mesmo, mas eu até acho divertido, principalmente pra ver a redublagem. E é legal ver vários momentos dos personagens em sequência.
Sobre os episódios de lembranças: são encheção de linguiça mesmo, mas eu até acho divertido, principalmente pra ver a redublagem. E é legal ver vários momentos dos personagens em sequência.
- Dona Clotilde
- Membro

- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 972 vezes
Pra quem acha que Amerian Horror Story é uma série ruim atualmente, recomendo que assistem essa 5° temporada que vem aí. O diretor Ryan Murphy afirmou que a 5° tempoada pretende ser mais sombria que Asylun.
Ryan também afirmou que com a entrada de Gaga no elenco fez com que ele fizesse muitas coisas que não poderia fazer com Jessica Lange, a protagonista das 4 primeiras temporadas. "Gaga é fantástica, se a gente pedir para ela gravar nua, ela grava!", afirmou.
O começo da cena da primeira temporada será Gaga e Matt Bomer gazendo uma orgia junto a um outro casal, e depois eles os matam.
AHS estréia dia 8 de outubro, no FX, e estão cotando transmissão simultânea para o Brasil.
Ryan também afirmou que com a entrada de Gaga no elenco fez com que ele fizesse muitas coisas que não poderia fazer com Jessica Lange, a protagonista das 4 primeiras temporadas. "Gaga é fantástica, se a gente pedir para ela gravar nua, ela grava!", afirmou.
O começo da cena da primeira temporada será Gaga e Matt Bomer gazendo uma orgia junto a um outro casal, e depois eles os matam.
AHS estréia dia 8 de outubro, no FX, e estão cotando transmissão simultânea para o Brasil.

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2186 vezes
- Curtiram: 4783 vezes
Esses episódios de lembrança são quase sempre uma porcaria mesmo. Pior que até em séries animadas fazem isso. Simpsons e até mesmo Chaves Animado tem episódios assim.
Mas em CH tem episódios do tipo que deram uma salvada na lavoura. Em "Uma conferência sobre o Chapolin" tem cenas de vários perdidos mundiais, o que é um registro importantíssimo da existência deles.
Mas em CH tem episódios do tipo que deram uma salvada na lavoura. Em "Uma conferência sobre o Chapolin" tem cenas de vários perdidos mundiais, o que é um registro importantíssimo da existência deles.
- BrendaMarzipan
- Membro

- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 183 vezes
- Curtiram: 160 vezes
Mudar a proposta da série tão radicalmente de uma temporada pra outra causa quebra de público. Até porque existem vários tipos de comédia. Na maioria das vezes o humor dos sitcoms não é igual ao dos filmes americanos de besteirol e etc. Os Kyle deixaram de ser uma família normal com problemas para se tornarem totalmente disfuncionais e bobos, tem gente que não curtiu essa mudança, como eu.Raphael' escreveu:E toda essa piração me fez rir pra caramba, pra mim isso é o importante.
- Esses usuários curtiram o post de BrendaMarzipan (total: 2):
- Fellipe • Bugiga
- kleyton-bolanos
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo FR
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 13 vezes
Vocês sabiam que a série iCarly mudou de horário o antigo horário era 14:00, agora tá sendo exibido ás 17:30 , e a série voltou a ser exibida as 22:30 no lugar de Papai em Apuros , agora voltou a ter três exibições por dia , finalmente iCarly que não sai nunca da Nick.
U.T.P.J.
União dos Trabalhadores Pró-Juventude
Uma Torta Para Jaiminho
D.N.V.R.
Diretório Nacional dos Veteranos de Restaurante
Donas Neves Velha Reumática
A.P.D.F.
Associação Pró-Direitos Femininos
Alfafa para Dona Florinda
União dos Trabalhadores Pró-Juventude
Uma Torta Para Jaiminho
D.N.V.R.