"Super Onze" eu gostava também e até assisti esse ano os 30 primeiros episódios mais ou menos. É um bom anime.
A RedeTV! devia ter continuado nessa de trazer animes, seria ótimo.

Nenhum desses é infantil, são classificados como "shounen", ou seja, para adolescentes: não é tão leve, mas também não tem nenhuma cena tão pavorosa. "Kodomo" é que são infantis, como Super onze e Yokai Watch.Cabrón Trump escreveu:Naruto, Fairy Tail e One Piece são +- ou muito infantis?
Isso é um clássico. Em um anime/mangá você pode desenhar peitos à vontade, desde que não tenha mamilos. Se pôr teta, vira hentai.Cabrón Trump escreveu:Tem muita teta sem mamilo, só o contorno

Me lembro CDZ-Prólogo do céu, onde no final do filme "caparam" o seiyaRei de Copos escreveu:Nenhum desses é infantil, são classificados como "shounen", ou seja, para adolescentes: não é tão leve, mas também não tem nenhuma cena tão pavorosa. "Kodomo" é que são infantis, como Super onze e Yokai Watch.Cabrón Trump escreveu:Naruto, Fairy Tail e One Piece são +- ou muito infantis?
Já "Seinen", destinado a um público mais maduro, é que costuma ter algumas cenas mais tensas, como Re: Zero e Berserk.
Isso é um clássico. Em um anime/mangá você pode desenhar peitos à vontade, desde que não tenha mamilos. Se pôr teta, vira hentai.Cabrón Trump escreveu:Tem muita teta sem mamilo, só o contorno
seiya escreveu:Me lembro CDZ-Prólogo do céu, onde no final do filme "caparam" o seiya
O Naruto clássico até é um pouco lesado principalmente com certo fillers (abusou demais no clássico no final), já no Shippuden é mais diferente. Como o amigo disse lá em cima, realmente é destinada para adolescentes.Cabrón Trump escreveu:Estou gostando muito de Inuyasha. O personagem central é rabugento e mal-caráter, gostei do estilo anti-herói, e a menininha é um docinho inocente desacreditado por ele, mas é poderosa e sem ela, ele não iria longe. São opostos que formam uma boa dinâmica de dupla e que se unem à revelia. Achei tbm dinâmico, sem firulas de lutas longas e lotadas de enchimentos triviais e paisagens. A história é rápida e desenrola.
Não sabia deste site, estava assistindo pelo o youtube. Não sei aonde que é pesado, me pareceu mais pra infantil, até onde eu vi (maratona de 10 eps) só coisa regular. Tem muita teta sem mamilo, só o contorno, e cenas simples de desmembramento, nada chocante (estilo DBZ). Naruto, Fairy Tail e One Piece são +- ou muito infantis?
Rei de Copos escreveu:seiya escreveu:Me lembro CDZ-Prólogo do céu, onde no final do filme "caparam" o seiya![]()
Estranha também foi a censura usada em Air Gear. Colocavam um corvo nas partes íntimas:![]()
As que são destinadas ao público adulto são boas tbm? Na minha pesquisa deste mundo, eu vejo que as mais populares são estas shonen.Don_aCHiles escreveu: O Naruto clássico até é um pouco lesado principalmente com certo fillers (abusou demais no clássico no final), já no Shippuden é mais diferente. Como o amigo disse lá em cima, realmente é destinada para adolescentes.

CDZ vem direto do japão, em crianças não tem problema mostrar o peruzinho pq não tem um contexto sexual, já personagens masculinos de maior idade, como seiya (CDZ) já tem um cunho mais sexual, quanto a seios já vi sem mamilos ou com um tipo luz cobrindo os mesmos, já nas periquitas é algum objeto tapando a visão, luz ou alguma imagem tipo ícone/emotion cobrindo a mesma, já bunda nunca vi censura, tanto que aparece a bunda da saori em CDZ-Prólogo do céu e tantos outros animes.Cabrón Trump escreveu:Rei de Copos escreveu:seiya escreveu:Me lembro CDZ-Prólogo do céu, onde no final do filme "caparam" o seiya![]()
Estranha também foi a censura usada em Air Gear. Colocavam um corvo nas partes íntimas:![]()
Mas quem faz estas censuras porcas é a distribuidora ocidental? Ou no próprio Japão já não se mostra? Eu sei que lá o polêmico são os pentelhos.
Na abertura do DB GT tem o peruzinho mirim do Goku. Em um ep. de Inuyasha tbm mostraram a lesma de um pivete e apesar de não botaram nenhum passarinho na bunda de uma mulher, eles retiraram a fenda.
As que são destinadas ao público adulto são boas tbm? Na minha pesquisa deste mundo, eu vejo que as mais populares são estas shonen.Don_aCHiles escreveu: O Naruto clássico até é um pouco lesado principalmente com certo fillers (abusou demais no clássico no final), já no Shippuden é mais diferente. Como o amigo disse lá em cima, realmente é destinada para adolescentes.
Depende do seu gosto. Shounen segue aquela linha mais popular com lutinha, fan-service, personagem com passado desgraçado, humor e com uma história mais fácil de compreender.Cabrón Trump escreveu:As que são destinadas ao público adulto são boas tbm? Na minha pesquisa deste mundo, eu vejo que as mais populares são estas shonen.

Rapaz, sinceramente, nunca assisti animes destinados mais para adultos. A maioria que assistia era pra adolescentes mesmo e mesmo assim faz tempo.Cabrón Trump escreveu: As que são destinadas ao público adulto são boas tbm? Na minha pesquisa deste mundo, eu vejo que as mais populares são estas shonen.