Danilo Gentili
The Noite com Danilo Gentili : de terça a sábado no começo da madrugada no SBT
- E.R
- Colaborador
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6014 vezes
- Curtiram: 3442 vezes
- Sargento Refúgio
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 20042 vezes
- Curtiram: 2715 vezes
Danilo Gentili
Essa entrevista é um clássico do The Noite e da televisão brasileira. 

- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Sargento Refúgio
- Membro
Danilo Gentili
A Juliana falou sobre uma possível saída oficial do elenco do The Noite.
Tomara que ela não saia definitivamente, seria mais uma perda muito grande no elenco do The Noite
, adoro a Juliana principalmente pela carisma e simplicidade dela, seus comentários nas entrevistas são muito engraçados.
Provavelmente o SBT está de olho nela e quer "separa-lá" da imagem do Danilo e deixá-la oficialmente no comando de algum programa de variedades. É uma pena, em um ano já sairam o Murilo Couto (que considerava o melhor humorista do programa, Léo Lins forçava a barra querendo ser polêmico e politicamente incorreto o tempo todo), o Mingau do Ultraje por motivos óbvios, e agora pelo jeito a Juliana vai sair também.
o The Noite não está nos seus melhores dias, e os atuais humoristas do elenco são fraquíssimos, por exemplo o Igor Guimarães que eu até achava engraçadinho antigamente, hoje acho o humor dele muito ruim e baseado em imitações sem graça e forçadas que não combinam com a vibe do The Noite. O único quadro que ainda vejo é o Roda Solta, que tem a vibe mais "old-school" do Danilo. Faz tempo que nem acompanho mais as entrevistas também.
O Diguinho ganhou um programa solo também, mas pelo menos continua fixo no elenco do The Noite.

Tomara que ela não saia definitivamente, seria mais uma perda muito grande no elenco do The Noite

, adoro a Juliana principalmente pela carisma e simplicidade dela, seus comentários nas entrevistas são muito engraçados.

O Diguinho ganhou um programa solo também, mas pelo menos continua fixo no elenco do The Noite.
- Esses usuários curtiram o post de Sargento Refúgio (total: 1):
- Jacinto
- Bebê de Carne sem Osso
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 130 vezes
- Curtiram: 843 vezes
Danilo Gentili
Se tiver um dia que sairá todos os integrantes, menos o Danilo, ele poderia fazer o Programa Livre, antes feito pelo Serginho Grosman.
- Esses usuários curtiram o post de Bebê de Carne sem Osso (total: 1):
- Sargento Refúgio

- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 504 vezes
- Curtiram: 4852 vezes
Danilo Gentili
es que sacaron el murilo y leo lins do programa porque danilo tenia muita envidia de ellos y la djuliana salio en soliedariedad
- Esses usuários curtiram o post de Me Sacaron del Programa CH (total: 2):
- Sargento Refúgio • Burrro Estropiado
- Sargento Refúgio
- Membro
Danilo Gentili
Quando eu vi que você postou aqui, já imaginei que seria algo desse tipoMe Sacaron del Programa CH escreveu: ↑21 Nov 2024, 14:42es que sacaron el murilo y leo lins do programa porque danilo tenia muita envidia de ellos y la djuliana salio en soliedariedad

Essa era a proposta original do SBT para o Danilo, mas ele só quis ir pra lá se pudesse levar o elenco inteiro do Agora é Tarde na época e fazer o talk-show. Só o Mansfield que não quis ir e ficou na Band (e o Diguinho o substituiu) , acho que ele se arrependeu um pouco dessa decisão haha. E esse formato do Programa Livre combinaria muito com o Palmito mesmo, com o estilo mais informal e "descontraído" de apresentar dele, e também as atrações musicais, entrevistas com personalidades, auditório e etc...Bebê de Carne sem Osso escreveu: ↑21 Nov 2024, 14:38Se tiver um dia que sairá todos os integrantes, menos o Danilo, ele poderia fazer o Programa Livre, antes feito pelo Serginho Grosman.

- Sr Garabito
- Membro
- Time de Futebol: Londrina
- Curtiu: 157 vezes
- Curtiram: 425 vezes
Danilo Gentili
Acho que o Danilo também não fica muito tempo no SBT
- Esses usuários curtiram o post de Sr Garabito (total: 1):
- Sargento Refúgio
- MVNS
- Membro
- Curtiu: 477 vezes
- Curtiram: 395 vezes
Danilo Gentili
Que por acaso foi o primeiro programa onde ele apareceu na televisão, contando uma piada da platéia pro Ary Toledo.Bebê de Carne sem Osso escreveu: ↑21 Nov 2024, 14:38Se tiver um dia que sairá todos os integrantes, menos o Danilo, ele poderia fazer o Programa Livre, antes feito pelo Serginho Grosman.
- Esses usuários curtiram o post de MVNS (total: 2):
- Sargento Refúgio • Burrro Estropiado
JESUS é o caminho e DEUS é o destino.
"Ainda que eu ande pelo vale, não temerei mal algum".
Filipenses 4:6
Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.
Mateus 6:34
Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Bastam a cada dia os seus próprios problemas.
1 Pedro 5:7
Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês.
Gálatas 1:10
"Acaso busco eu agora a aprovação dos homens ou a de Deus? Ou estou tentando agradar aos homens? Se eu ainda estivesse procurando agradar aos homens, não seria servo de Cristo."
Mateus 5:11-12
"Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa os insultarem, perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês. Alegrem-se e regozijem-se, porque grande é a recompensa de vocês nos céus, pois da mesma forma perseguiram os profetas que viveram antes de vocês".
Mateus 28:19-20
"Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”.
Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.
Mateus 6:34
Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Bastam a cada dia os seus próprios problemas.
1 Pedro 5:7
Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês.
Gálatas 1:10
"Acaso busco eu agora a aprovação dos homens ou a de Deus? Ou estou tentando agradar aos homens? Se eu ainda estivesse procurando agradar aos homens, não seria servo de Cristo."
Mateus 5:11-12
"Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa os insultarem, perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês. Alegrem-se e regozijem-se, porque grande é a recompensa de vocês nos céus, pois da mesma forma perseguiram os profetas que viveram antes de vocês".
Mateus 28:19-20
"Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”.
- Sargento Refúgio
- Membro
Danilo Gentili
Esse dia foi louco, uma piada pra lá de infame do Danilo

- MVNS
- Burrro Estropiado
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 661 vezes
- Curtiram: 303 vezes
Danilo Gentili
O Danilo logo sai, é notável o desânimo dele.
Eu acho que vai se afastar da tv para focar mais no stand-up e eventualmente alguma coisa pontual para a internet, além de não parecer mais tão empolgado com a candidatura a presidente.
É uma pena, pois o The Noite foi a última coisa boa que surgiu na tv e tem muita gente boa na equipe.
É triste ver o que era o programa em 2014 e como está hoje.
De uns tempos pra cá o The Noite está no automático e mais parecido com o humor escrachado do Pânico, nos quadros que ainda resistem (Roda Solta e aquelas imbecilidades do Igor).
Eu acho que vai se afastar da tv para focar mais no stand-up e eventualmente alguma coisa pontual para a internet, além de não parecer mais tão empolgado com a candidatura a presidente.
É uma pena, pois o The Noite foi a última coisa boa que surgiu na tv e tem muita gente boa na equipe.
É triste ver o que era o programa em 2014 e como está hoje.
De uns tempos pra cá o The Noite está no automático e mais parecido com o humor escrachado do Pânico, nos quadros que ainda resistem (Roda Solta e aquelas imbecilidades do Igor).
- Esses usuários curtiram o post de Burrro Estropiado (total: 1):
- Sargento Refúgio
Desde 1993 acompanhando CH pela tv e desde 2001 o Meio CH pela internet.
- Sargento Refúgio
- Membro
Danilo Gentili
Eu falei isso no tópico do SBT, que o Danilo deveria focar mais nas turnês de Stand-Up, porque ele teria mais liberdade e autonomia pra fazer o que quiser. E ele não depende mais do SBT porque está com sua carreira consagrada, está bem financeiramente e pode investir em novos projetos de humor na internet e outros meios. E concordo, o The Noite era a última coisa boa da TV aberta em décadas, e o elenco também tinha uma química muito rara de acontecer, realmente uma trupe de amigos mesmo. E duvido que ele vai levar essa ideia de candidatura adiante, já basta os inúmeros cancelamentos e processos da esquerda e da direita, imagine ele querer mais essa dor de cabeça.
Eu gosto do humor mais voltado ao besteirol de quinta série do Roda Solta, lembra mais o extinto Anhanguera Connection e o Band Coruja na época do Diguinho do que a porcaria do Pânico. Mas nem se compara aos quadros antigos do programa tipo Rodada da Noite, Leite Show, Mestre Mandou, as reportagens do Murilo e Léo, os seriados Muriléo, Diário de um Detento do Barulho, Dois Malucos na Auto-Escola, Murilo Acting Class e etc. Agora Que História é Essa, Iguinho Chá, Bebê Braúzio e Mamãe Maionese e o escambau são terríveis, não creio que esses quadros sejam roteirizados, parecem só um monte de improvisos nonsense e sem graça, é um humor nível Pânico e as vezes até lembra Zorra Total de tão ruim, triste ver o The Noite chegar nesse nível.
Eu gosto do humor mais voltado ao besteirol de quinta série do Roda Solta, lembra mais o extinto Anhanguera Connection e o Band Coruja na época do Diguinho do que a porcaria do Pânico. Mas nem se compara aos quadros antigos do programa tipo Rodada da Noite, Leite Show, Mestre Mandou, as reportagens do Murilo e Léo, os seriados Muriléo, Diário de um Detento do Barulho, Dois Malucos na Auto-Escola, Murilo Acting Class e etc. Agora Que História é Essa, Iguinho Chá, Bebê Braúzio e Mamãe Maionese e o escambau são terríveis, não creio que esses quadros sejam roteirizados, parecem só um monte de improvisos nonsense e sem graça, é um humor nível Pânico e as vezes até lembra Zorra Total de tão ruim, triste ver o The Noite chegar nesse nível.
- Burrro Estropiado
- Lu¢iano
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1011 vezes
- Curtiram: 1061 vezes
Danilo Gentili
Temos um choque de opiniões aqui. Eu adoro humor non-sense, especialmente se for improvisado, mas confesso que também sinto falta dos quadros que o Murilo e o Léo faziam. Os dois estilos tem seus méritos, ao meu ver.
- Esses usuários curtiram o post de Lu¢iano (total: 1):
- Sargento Refúgio
- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 7279 vezes
- Curtiram: 4026 vezes
Danilo Gentili
Falou tudo. Se bem que o programa, a meu ver decaiu desde meados de 2020, por aí...Sargento Refúgio escreveu: ↑21 Nov 2024, 14:24A Juliana falou sobre uma possível saída oficial do elenco do The Noite.![]()
Tomara que ela não saia definitivamente, seria mais uma perda muito grande no elenco do The Noite![]()
, adoro a Juliana principalmente pela carisma e simplicidade dela, seus comentários nas entrevistas são muito engraçados.Provavelmente o SBT está de olho nela e quer "separa-lá" da imagem do Danilo e deixá-la oficialmente no comando de algum programa de variedades. É uma pena, em um ano já sairam o Murilo Couto (que considerava o melhor humorista do programa, Léo Lins forçava a barra querendo ser polêmico e politicamente incorreto o tempo todo), o Mingau do Ultraje por motivos óbvios, e agora pelo jeito a Juliana vai sair também.
o The Noite não está nos seus melhores dias, e os atuais humoristas do elenco são fraquíssimos, por exemplo o Igor Guimarães que eu até achava engraçadinho antigamente, hoje acho o humor dele muito ruim e baseado em imitações sem graça e forçadas que não combinam com a vibe do The Noite. O único quadro que ainda vejo é o Roda Solta, que tem a vibe mais "old-school" do Danilo. Faz tempo que nem acompanho mais as entrevistas também.
- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 1):
- Sargento Refúgio
- Sr Garabito
- Membro
- Time de Futebol: Londrina
- Curtiu: 157 vezes
- Curtiram: 425 vezes
Danilo Gentili
Danilo Gentili pode deixar o SBT enquanto Jojo Toddynho busca recuperar imagem antes de estrear em 2025
Em meio a incertezas, emissora avalia novos projetos e dispensa funcionários, incluindo o apresentador insatisfeito com a direção atual.
O futuro de Danilo Gentili no SBT é incerto. O apresentador, conhecido por seu estilo polêmico e irreverente, está em vias de deixar a emissora, onde seu contrato se encerra no final deste ano e ainda não foi renovado. Fontes internas indicam que Gentili não está contente com a nova direção da casa, levando a especulações sobre sua saída definitiva. A fofoca fica ainda mais intrigante com a possibilidade de um novo projeto envolvendo a cantora Jojo Toddynho, que está em busca de limpar sua imagem antes de estrear na programação em 2025.
A decisão final sobre essa iniciativa polêmica deve ser avaliada em Março, mas até o momento, a emissora segue dispensando antigos funcionários, criando um clima de incerteza. Um dos principais conselheiros da emissora, Ratinho, frequentemente considerado uma referência dentro do SBT, levantou questões sobre o futuro de Gentili.
Procuramos a assessoria do apresentador, mas até agora não obtivemos resposta. O espaço permanece aberto para que a emissora se pronuncie sobre esses desdobramentos. O cenário está prestes a se modificar e resta saber se o "queridinho de Ratinho" resistirá às mudanças ou optará por novos horizontes.
https://www.correiobraziliense.com.br/c ... -2025.html
Em meio a incertezas, emissora avalia novos projetos e dispensa funcionários, incluindo o apresentador insatisfeito com a direção atual.
O futuro de Danilo Gentili no SBT é incerto. O apresentador, conhecido por seu estilo polêmico e irreverente, está em vias de deixar a emissora, onde seu contrato se encerra no final deste ano e ainda não foi renovado. Fontes internas indicam que Gentili não está contente com a nova direção da casa, levando a especulações sobre sua saída definitiva. A fofoca fica ainda mais intrigante com a possibilidade de um novo projeto envolvendo a cantora Jojo Toddynho, que está em busca de limpar sua imagem antes de estrear na programação em 2025.
A decisão final sobre essa iniciativa polêmica deve ser avaliada em Março, mas até o momento, a emissora segue dispensando antigos funcionários, criando um clima de incerteza. Um dos principais conselheiros da emissora, Ratinho, frequentemente considerado uma referência dentro do SBT, levantou questões sobre o futuro de Gentili.
Procuramos a assessoria do apresentador, mas até agora não obtivemos resposta. O espaço permanece aberto para que a emissora se pronuncie sobre esses desdobramentos. O cenário está prestes a se modificar e resta saber se o "queridinho de Ratinho" resistirá às mudanças ou optará por novos horizontes.
https://www.correiobraziliense.com.br/c ... -2025.html
- Esses usuários curtiram o post de Sr Garabito (total: 1):
- Sargento Refúgio
- Sargento Refúgio
- Membro
Danilo Gentili
É questão de gosto,né. Respeito a sua opinião.lucinotfound escreveu: ↑22 Nov 2024, 17:59Temos um choque de opiniões aqui. Eu adoro humor non-sense, especialmente se for improvisado, mas confesso que também sinto falta dos quadros que o Murilo e o Léo faziam. Os dois estilos tem seus méritos, ao meu ver.

Talvez eu tenha exagerado um pouco falando do humor do Igor, apesar de eu achar inferior ao dos comediantes veteranos do programa. Porque confesso que eu gostava das participações dele nos antigos quadros do Murilo, do Léo (eu acho que ele chegou a participar de algum dele também), no Rodada da Noite, no Fight de Piadas e etc. Inclusive o Advogado Paloma nasceu justamente no quadro "Diário de um Detento do Barulho". Haha Agora ele no elenco fixo do programa e de protagonista dos quadros eu acho muito fraco mesmo, não combina muito porque é um tipo de humor que enjoa muito rápido, na minha opinião