Séries de TV
- CHarritO
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 89 vezes
- Curtiram: 1326 vezes
Re: Séries de TV
Punky tá bem cogitada p/ voltar também. Se isso se confirmar, pegarei o pá de ouro emprestado do E.R! 
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Fellipe
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9344 vezes
- Curtiram: 5116 vezes
- Enzodel8
- Membro

- Curtiu: 716 vezes
- Curtiram: 291 vezes
Mi Secretaria foi um programa mexicano, transmitido pelo Canal de las Estrellas (Televisa), entre 1978 e 1986. Fez bastante sucesso na época em quase todos os países da América Latina (exceto Brasil e alguns outros países). No programa humorístico, uma secretária, suas companheiras e seu chefe vivem divertidas situações em seu escritório. Elenco: Lupita Lara, Pompín Iglesias, César Bono, Judy Ponte, Maribel Fernandez, Zoila Quiñones, Aldo Monti, Guillermo Zarur.
Vai aí uma parte do primeiro episódio do seriado (1978) disponível no YouTube.
Infelizmente foi capturado pelo celular do usuário que postou o vídeo, e não dá pra entender nada do que falam:
Eu sei que aqui não é o tópico de pedidos, mas como ninguém me respondeu lá e o Rei de Copos apagou o tópico sobre o seriado (com motivo lógico, e agradeço pelas dicas, com certeza) eu queria saber: É bem difícil, mas alguém tem episódios desse programa? Ou pelo menos poderia saber aonde encontrar e baixar?
A maioria dos vídeos que existem no YouTube, estão repletos de logotipos dos usuários e muitos estão em péssima qualidade.
Mais quem quiser dar uma olhada nos vídeos desse canal: https://www.youtube.com/user/AngeloRivas/videos
Os episódios do seriado estão com o título "Mi Secretaria".
Vai aí uma parte do primeiro episódio do seriado (1978) disponível no YouTube.
Infelizmente foi capturado pelo celular do usuário que postou o vídeo, e não dá pra entender nada do que falam:
Eu sei que aqui não é o tópico de pedidos, mas como ninguém me respondeu lá e o Rei de Copos apagou o tópico sobre o seriado (com motivo lógico, e agradeço pelas dicas, com certeza) eu queria saber: É bem difícil, mas alguém tem episódios desse programa? Ou pelo menos poderia saber aonde encontrar e baixar?
A maioria dos vídeos que existem no YouTube, estão repletos de logotipos dos usuários e muitos estão em péssima qualidade.
Mais quem quiser dar uma olhada nos vídeos desse canal: https://www.youtube.com/user/AngeloRivas/videos
Os episódios do seriado estão com o título "Mi Secretaria".

- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 849 vezes
- Curtiram: 5281 vezes
- Dona Clotilde
- Membro

- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 972 vezes
E olha como ela ta hoje (Ela ta no ponto pro homessa)

E ainda o Chaves tocou nos peitos dela.

E ainda o Chaves tocou nos peitos dela.

- HOMESSA
- Membro

- HOMESSA
- Membro

Atenderam meu pedido.homessa escreveu:Vai desenterrar Blossom?Poderia ser "Punk",com dublagem Maga.
- Willianch
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 202 vezes
Você não gosta das velhas feias?homessa escreveu:Sai fora!Gosto de coroas bonitas,não esses cacos de telha.
Idolos futebolisticos eternos:
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
- HOMESSA
- Membro

- Rondamon
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 611 vezes
- Curtiram: 616 vezes
Will Smith prepara remake de 'Um maluco no pedaço'

A nostalgia anda em alta na TV: além de "Twin Peaks", "Arquivo X" e "Três é demais", a série "Um maluco no pedaço" ("Fresh prince of Bel-Air", no original) deve ganhar um remake. Protagonista do popular sitcom dos anos 1990, Will Smith voltaria como produtor executivo
De acordo com o site TV Line, do colunista Michael Ausiello, a produtora de Smith está nos estágios iniciais do desenvolvimento da nova versão da série. De acordo com fontes, a nova atração "dá uma nova rotação ao conto do peixe fora d'água, mantendo o espírito da série original".
Sucesso nos anos 1990, quando lançou o então rapper Will Smith como ator, "Um maluco no pedaço" teve seis temporadas e chegou ao fim em 1996. No Brasil, a série era exibida pelo SBT.
Não se sabe ainda se a série será um remake como aconteceu com "Hawaii Five-O" ou se será uma continuação, como "Três é demais".
Parece que acabaram as novas ideias e estão revisitando filmes e séries de sucesso... Tomara que o Alfonso Ribeiro esteja no elenco, e a expectativa de quem fará o Tio Phill. Pena que o Will não atuará a si mesmo.
Há 13 anos no Fórum Chaves! 
- Alan1509
- Membro

- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 124 vezes
Que falta de criatividade na TV americana nesses últimos tempos. E o pior é que podem acabar fodendo com o legado da série.

- Don_aCHiles
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 22 vezes
- Curtiram: 10 vezes
Também acho uma perda de tempo fazer remake disso. 
Atualmente não ando acompanhando nenhuma série, estou vendo mais filmes mesmo. Mas tem gente nesse fórum que fala tão bem de How I Met Your Mother que pretendo começar a ver.
Atualmente não ando acompanhando nenhuma série, estou vendo mais filmes mesmo. Mas tem gente nesse fórum que fala tão bem de How I Met Your Mother que pretendo começar a ver.
- I.A Degenerativa
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1493 vezes
- Curtiram: 1232 vezes
O SBT voltou a gerar episódios de Arnold no SBT Rede, será que isso é um sinal que uma das series da tarde vão rodar, que seja a Família Hotoeira ou no melhor dos casos que deixem 3 séries no ar!
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- Willianch
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 202 vezes
Sim, essa série é muito boa. Uma das melhores que eu já assisti nos últimos anos. Eu ainda não assisti a última temporada, estou esperando entrar no Netflix.Don_aCHiles escreveu:Também acho uma perda de tempo fazer remake disso.
E o legal dela que é uma série diferente, ela brinca com a própria cronologia, é bem legal. Pena que a Band que comprou, se fosse o SBT ela faria mais sucesso aqui no Brasil.
E sobre o remake de Um maluco no pedaço, seria legal se o Will, agora mais velho, tivesse um sobrinho pra morar com ele. Ai ele meio que teria que ser um "Tio Phill".
Idolos futebolisticos eternos:
__
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
__
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. A Escolinha do Golias
E muito mais.