Mas em nenhum ponto desses episódios eu noto os mesmos narradores de Tom e Jerry.Chafundifórniuns escreveu:Não aqueles da turma..."A História de um Grande Caçador" "Distraia-se enquanto Trabalha"
Tom & Jerry
-
- Membro
- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
Re: Tom e Jerry
- quico, devolva meu pau
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 224 vezes
- Curtiram: 1381 vezes
Então sou eu que tô doido mesmo... 

VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
-
- Membro
Então, o narrador velho pode até ser parecido, mas ouvindo bem... não é o mesmo cara.
- Red
- Membro
- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiu: 0
- Curtiram: 899 vezes
Esse locutor novo que narra "numa distribuição Turner International" parece ser o mesmo que narrava as chamadas da Record nos anos 90 e também os títulos do desenho "Garfield e seus amigos" na redublagem da Sincrovídeo.
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
- Leandro Villagrán
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 0
Estou com uma duvida, lá vai mais uma pergunta pro raphael( que no caso está mais organizado) más quem souber pode responder também.
Quais episódios ainda faltam há ser exibidos? eu estou baixando todos os episódios, más estou com preguiça de fazer as contas
no futuro ainda irei me organizar melhor, remasterizar todos os episódios, ajeitar sincronia( que o sbt fez um trabalho porco) recuperar trechos sem dublagem e titulos apartir de episódios de exibições antigas, enfim, dar o tratamento que essa série de desenhos merece e guardar pra sempre na minha coleção, no entanto agora preciso que alguém me diga quais episodios faltam para serem exibidos, não quero correr o risco de perder um sem querer, agradeço desde já.
Quais episódios ainda faltam há ser exibidos? eu estou baixando todos os episódios, más estou com preguiça de fazer as contas

-
- Membro
Se está com preguiça de olhar o que falta na lista, imagine quando for para remasterizar 154 episódios. 
Tudo que passou até agora:
O que falta:

- Leandro Villagrán
- Membro
kkkk preguiça + falta de tempo, é pq aqui tenho episodios antigos da tv, episódios gravados pelo rei de copas e tbm gravações suas, por enquanto estou jogando todos juntos em uma pasta e quando der ai sim irei organizar e logo remasterizar um por um.Raphael' escreveu:Se está com preguiça de olhar o que falta na lista, imagine quando for para remasterizar 154 episódios.
O que falta:
Obrigado raphel

- Leandro Villagrán
- Membro
Outra duvida, hoje eu assisti ao epísodio "Isso se faz" no qual tom e jerry vão ao cinema assistir seus proprios curtas, um deles seria um que o tom está voando em uma vassoura e aparece até uma bruxa, quando eu era pequeno nem notei isso, então existe realmente esse episodio da bruxa? qual nome e numero na lista? o sbt já exibiu o mesmo? não lembro de ter assistido esse.

-
- Membro
É óbvio que existe, se chama "The Flying Sorceress" e nunca passou no Sbt, assim como os demais riscados na lista.
Não deve ter recebido dublagem antiga, assim como "Busy Buddies" na qual o Sbt sempre passou com dublagem de Miami.
Esses riscados na lista possuem apenas a dublagem nova.
Não deve ter recebido dublagem antiga, assim como "Busy Buddies" na qual o Sbt sempre passou com dublagem de Miami.
Esses riscados na lista possuem apenas a dublagem nova.
-
- Membro
- Time de Futebol: Internacional
- Curtiu: 91 vezes
- Curtiram: 78 vezes
Alguém sabe quais episódios a Wan Mächer dublou e em quais medias eles foram lançados?
- Leandro Villagrán
- Membro
existem epsiodios dublados pela herbert richers também, não sei do porque foi recebeu essas dublagens,quantos receberam e nem a mando de quem foi, também queria saber.gregoryluis09 escreveu:Alguém sabe quais episódios a Wan Mächer dublou e em quais medias eles foram lançados?

-
- Membro
28/04/2015
07h00 - Tom e Jerry Clássico: Tom, o Atleta (1956)
07h06 - Tom e Jerry Clássico: A Gata Convencida (1942)
07h18 - Tom e Jerry Clássico: Rato Pra Burro ! (1957)
07h24 - Tom e Jerry Clássico: O Amigo da Onça (1947)
- Leandro Villagrán
- Membro
ObaRaphael' escreveu:28/04/2015

- Diogonhonho
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 25 vezes
- Danton 2013
- Membro
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 43 vezes
Tex Avery deve ter tido algum tipo de hang-up sobre o sono. Vários de seus desenhos animados da MGM e dois de seus quatro desenhos animados em Walter Lantz girava em torno de alguém fazendo barulho para perturbar alguém que não quer ser incomodado. Um deles é "-a-Bye Rocha Urso", lançado in1952, que tem um puro pequena história por Heck Allen e Rich Hogan. Avery amei surpreendendo o público com coisas inesperadas. Há uma grande ironia que o urso hibernando que não pode suportar o ruído é o personagem mais barulhento no desenho animado. E ele vive em uma bela casa, moderno, mas de repente revela sua cama é, na verdade, em uma caverna em um buraco na parede. Inesperado, mas lógico. O urso não drowsily cair fora para dormir como em um desenho animado de 1930 atrasado. Ele bate no chão um imediatamente começa a roncar. Avery lida com isso em um ciclo de oito desenho, cada desenho com duração de um frame do filme. Aqui estão os desenhos individuais. Temos recriado o ciclo, mas é um pouco mais lento do que no desenho animado real. Mike Lah, Walt Clinton e Grant Simmons são os animadores creditados. Olhos fechados do urso são como o caminho Don Patterson usado para atraí-los em Hanna-Barbera. Enquanto Patterson estava no MGM na unidade Lah-Blair, nos últimos 40 anos ', eu não poderia dizer-lhe quando ele deixou Metro ou exatamente (para o mês e ano), quando ele terminou no estúdio Walter Lantz.

Danton, fã número 1 dos Desenhos Clássicos