Deve estar nos últimos episódios sim. Ontem passou um em que o Tio Phill vende a casa.
Um Maluco no Pedaço
Série com o ator Will Smith
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Re: Um Maluco no Pedaço
Não sei de onde tiraram que recomeçou...
Deve estar nos últimos episódios sim. Ontem passou um em que o Tio Phill vende a casa.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Chapoluiz
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Se eu não me engano ontem passou o penúltimo episódio da série, então segunda deve ser exibido o último episódio.Fabão escreveu:Não sei de onde tiraram que recomeçou...![]()
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
- Chapoluiz
- Membro

E depois que acabar "Um maluco no pedaço", irá recomeçar as exibições ou entrará outra série no lugar?Cleberson SBT escreveu:Ah ta, é que no NT tinham falado que ja tinha recomeçado.
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Recomeçar.Chapoluiz escreveu:E depois que acabar "Um maluco no pedaço", irá recomeçar as exibições ou entrará outra série no lugar?Cleberson SBT escreveu:Ah ta, é que no NT tinham falado que ja tinha recomeçado.
- Chapoluiz
- Membro

Atá valeu..FellipeKyle escreveu:Recomeçar.Chapoluiz escreveu:E depois que acabar "Um maluco no pedaço", irá recomeçar as exibições ou entrará outra série no lugar?Cleberson SBT escreveu:Ah ta, é que no NT tinham falado que ja tinha recomeçado.
- Léo Silveira
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: SPFC e Guarani-MG
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 26 vezes
Que conta com a participação especial de Conrad Bain e Gary Coleman, interpretando seus personagens em "Arnold", Phillip Drummond e Arnold, respectivamente.Chapoluiz escreveu:Se eu não me engano ontem passou o penúltimo episódio da série, então segunda deve ser exibido o último episódio.Fabão escreveu:Não sei de onde tiraram que recomeçou...![]()
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1271 vezes
É a primeira vez que assisti ao último episódio da temporada!!!Léo Silveira escreveu:Que conta com a participação especial de Conrad Bain e Gary Coleman, interpretando seus personagens em "Arnold", Phillip Drummond e Arnold, respectivamente.Chapoluiz escreveu:Se eu não me engano ontem passou o penúltimo episódio da série, então segunda deve ser exibido o último episódio.Fabão escreveu:Não sei de onde tiraram que recomeçou...![]()
Teve até a última dança do Carlton Banks, em que o Will acabou dançando junto ao som do Tom Jones.
Meus títulos e conquistas no FCH:
- E.R
- Colaborador

- Curtiu: 6364 vezes
- Curtiram: 3932 vezes
Será que quando a TBS (da Turner) estrear em várias operadoras de TV por assinatura do país, "Um Maluco no Pedaço" vai ser exibido nesse novo canal ? Pois, se não me engano, no exterior, a série é exibida na TBS. Ou será que vai continuar mesmo na Nickelodeon ?

- Fellipe
- Membro

Pode ser, porque Um Maluco no Pedaço é distribuido no Brasil pela Warner, e como a Warner tem a ver com a Turner.. mas acho pouco provável.
- E.R
- Colaborador

- Curtiu: 6364 vezes
- Curtiram: 3932 vezes
Na chamada do "Feriadão SBT" no dia 7 de setembro de 2011, tá dizendo que vai ter "Um Maluco no Pedaço Especial" :

Um Maluco no Pedaço Especial às 13:15 da tarde.

Um Maluco no Pedaço Especial às 13:15 da tarde.

- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
- Fellipe
- Membro

Vi esses dias pelo SBT RJ esse episódio que o Will reencontra o seu pai. Não me lembrava de ter visto antes...
Muito bem feito e bem emocionante, acho que é o episódio mais sério do seriado. O final é muito bom (que aliás é a parte do vídeo).
-
Nelson
- Membro

- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 1 vez
http://ego.globo.com/famosos/noticia/20 ... edaco.html
O elenco de "Um maluco no pedaço" ("The Fresh Prince of Bel Air", em inglês) se reuniu, na semana passada, quinze anos após o fim da série. A foto foi tirada durante um evento de caridade da instituição "Sweet Blackberry", fundada por Karyn Parsons, a Hillary do seriado. "Começada a temporada de festas do jeito certo com uma reunião de 'Fresh Prince of Bel Air'... Não há nada como passar o fim de ano em família", escreveu Will na rede social.
A Hilary ta feiona e a Ashley deu uma engordada.O elenco de "Um maluco no pedaço" ("The Fresh Prince of Bel Air", em inglês) se reuniu, na semana passada, quinze anos após o fim da série. A foto foi tirada durante um evento de caridade da instituição "Sweet Blackberry", fundada por Karyn Parsons, a Hillary do seriado. "Começada a temporada de festas do jeito certo com uma reunião de 'Fresh Prince of Bel Air'... Não há nada como passar o fim de ano em família", escreveu Will na rede social.

Antigo nick:Kyle CH
TOUCHÉ!

TOUCHÉ!

- Fellipe
- Membro

Nossa, a "Hillary" tá feia demais. 
E quem são esses dois caras brancos? Não lembro deles na série...
Tatiana Ali (Ashley) tbm tá feinha...
E quem são esses dois caras brancos? Não lembro deles na série...
Tatiana Ali (Ashley) tbm tá feinha...