Eu, a Patroa e as Crianças
Domingo, 12h15, na Record
- Alan1509
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 124 vezes
Re: Eu, a Patroa e as Crianças
Falando em episódios com temáticas sexuais, hoje exibiram o episódio em que o Junior transa com a Vanessa no quarto dos pais

-
Chambón
- Membro

- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
Sim, na época multilavam o segundo episódio, onde ele deve ter sido colocado no momento que assisti.Vincent Martella escreveu: Essa quantidade de cortes deve ter sido para adequar o horário. Na edição cortada que eles exibem desse episódio até que dá pra entender a história.
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
- Enzodel8
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 716 vezes
- Curtiram: 282 vezes
E o SBT fez uma edição merda, juntando os dois episódios como se fosse um único.Alan1509 escreveu:Falando em episódios com temáticas sexuais, hoje exibiram o episódio em que o Junior transa com a Vanessa no quarto dos pais

- Enzodel8
- Membro

Então por quê não mudam o horário do seriado? Não precisa ser nesse momento, mas a hora do almoço não é a hora adequada pra exibir o programa. E eles sabem disso e não fazem nada... Que canal sem noção! 

- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
É interessante falar sobre esses cortes e pulos. Durante muito tempo o episódio da Web era exibido meio que intercalado...Durante um ciclo de reprises o exibiam, e durante outro o pulavam (isso bem antigamente, antes mesmo de estrarem a 4° e 5° temporadas). Nunca entendi o pq, mas sempre reparei isso.
Outra coisa que reparava é que exibiam o episódio que o Michael finge estar machucado com uma edição menor. Sempre ele era exibido de uma forma, e certa vez o SBT exibiu com a versão estendida e eu percebi na hora...Na versão estendida acontece um diálogo entre os filhos na sala de estar antes do Michael chegar com aquela cadeira de rodas, e na versão com corte já pulava do hospital pra ele chegando em casa. E a outra parte é no final quando a Jay puxa ele pra transar. Na versão cortada a casa é filmada de fora e ele dá um grito e pronto, já na versão estendida ele fica gritando mais alguns segundos.
Hoje em dia essa versão estendida que era rara é extremamente comum de passar.
Outra coisa que reparava é que exibiam o episódio que o Michael finge estar machucado com uma edição menor. Sempre ele era exibido de uma forma, e certa vez o SBT exibiu com a versão estendida e eu percebi na hora...Na versão estendida acontece um diálogo entre os filhos na sala de estar antes do Michael chegar com aquela cadeira de rodas, e na versão com corte já pulava do hospital pra ele chegando em casa. E a outra parte é no final quando a Jay puxa ele pra transar. Na versão cortada a casa é filmada de fora e ele dá um grito e pronto, já na versão estendida ele fica gritando mais alguns segundos.
Hoje em dia essa versão estendida que era rara é extremamente comum de passar.

- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Não é rara não, tem passado normalmente. No mais sobre os episódios que não passam mais, o Vicent já explicou bem. Eu também fazia tempo que não assistia o episódio que a Jay muda de visual, que acredito ser o episódio que mais tem cortes da série. Chegam a cortar uma cena inteira de mais de 3 minutos, provavelmente, onde o Michael insinua que quer transar com a Jay na mesa com os frangos fritos e tal.
Eu não entendo pra quê cortar isso depois de anos e anos exibindo, mas enfim...
Porque esses episódios só podem ser exibidos depois das 20h, e daí não teriam onde encaixar. Fora que uma série tão reprisada quanto essa no horário nobre poderia ir muito mal. Já exibiram uma vez em 2008, acho, na faixa das 21h20, mas não sei como ia de audiência. Provavelmente ia bem, pois durou bastante. Mas de 2008 pra cá, a série já foi reprisada muito mais vezes... O máximo que podem fazer é exibir no Ataque de Risos dos sábados de madrugadaEnzo Francisco escreveu:Então por quê não mudam o horário do seriado? Não precisa ser nesse momento, mas a hora do almoço não é a hora adequada pra exibir o programa. E eles sabem disso e não fazem nada... Que canal sem noção!
- Vincent Martella
- Membro

- Curtiu: 173 vezes
- Curtiram: 59 vezes
Classificação Indicativa dos episódios de acordo com o site do MJ:
Temporada 1:
Temporada 2:
Temporada 3:
Temporada 4:
Temporada 5:
*Em fevereiro de 2009, foram classificados como 10 anos. Em 2012, o MJ reclassificou para 12 anos e o SBT se comprometeu em exibir uma versão editada.
**Em fevereiro de 2009, foram classificados como 12 anos. Em maio de 2009, o SBT apresentou uma versão editada dos episódios e o MJ classificou como 10 anos.
***Em fevereiro de 2009, o episódio foi classificado como 12 anos. Em maio de 2009, o SBT apresentou uma versão editada do episódio e mesmo assim o MJ não baixou a classificação.
****Em fevereiro de 2009, o episódio foi classificado como 12 anos. O SBT não tentou reclassificá-lo.
Pelo que eu entendi, a série era exibida antes de 2009 com a classificação padrão de 10 anos. Em 2009, classificaram episódio por episódio. Em 2012, mudaram a classificação de alguns episódios que eram exibidos com cortes como esse do Michael fingindo de doente e eles voltaram a ser exibidos completos. Mas, outros como o da mudança de visual da Jay permaneceram com cortes.
Temporada 1:
**Em fevereiro de 2009, foram classificados como 12 anos. Em maio de 2009, o SBT apresentou uma versão editada dos episódios e o MJ classificou como 10 anos.
***Em fevereiro de 2009, o episódio foi classificado como 12 anos. Em maio de 2009, o SBT apresentou uma versão editada do episódio e mesmo assim o MJ não baixou a classificação.
****Em fevereiro de 2009, o episódio foi classificado como 12 anos. O SBT não tentou reclassificá-lo.
Pelo que eu entendi, a série era exibida antes de 2009 com a classificação padrão de 10 anos. Em 2009, classificaram episódio por episódio. Em 2012, mudaram a classificação de alguns episódios que eram exibidos com cortes como esse do Michael fingindo de doente e eles voltaram a ser exibidos completos. Mas, outros como o da mudança de visual da Jay permaneceram com cortes.
- Quase Seca
- Membro

Pois então...Como eu disse, agora passa normalmente, mas já teve uma época que eu nem a menos conhecia. Quando eu vi pela primeira vez, tomei um susto e até imaginei que vários outros episódios tinham versões editadas. Ms tipo, isso já tem uns 5 anos já.FellipeKyle escreveu:Não é rara não, tem passado normalmente.

- Fellipe
- Membro

Antes de 2009 a série passava com Classificação livre, me lembro bem e inclusive até estranhava.
Engraçado que só depois que mudou pra +10 é que os cortes realmente começaram, e lembro bem quando começaram, pois eu fiquei "p" da vida e foi aí que eu resolvi criar um Twitter pra reclamar com eles disso. 
- Willianch
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 49 vezes
- Curtiram: 199 vezes
Antes não tinha isso não. Tenho gravado aqui todos os episódios e são sem cortes. Sem contar que nunca pulavam os episódios.
Idolos futebolisticos eternos:
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
- Enzodel8
- Membro

Algumas fotos raras do seriado, que achei procurando no Santo Google:

- Alan1509
- Membro

Acho que a série fica enjoativa demais quando começa aquele tema chato de Junior e Vanessa, o bebê e essas coisas. A primeira temporada com certeza é a melhor

- Fellipe
- Membro

Não acho a primeira a melhor, é muito curta. Acho que a terceira/quarta são as melhores. A quinta é muito desleixada, e boba demais. E ainda tem episódios com coisas cientificamente incorretas, como o Triplo Bye Bye Birdy, etc.
- Alan1509
- Membro

Pois é, a quinta temporada é muito infantil. Se apegam a uns bordões bobos e desgastados e foco em personagens desinteressantes

- Quase Seca
- Membro

O tema Júnior e Vanessa não era ruim, pelo contrário. O Jr sempre foi o personagem de mais destaque depois do Michael...Não tinha como dar errado. Ainda mais com o Calvin entrando pra vir a somar.
O que desandou foi a última temporada. Ela é horrenda em comparação com as outras...Hoje passou aquele episódio do pebolim (ou totó aqui no Rio), e desde que eu o vi pela primeira vez eu sempre fiquei com cara de WTF? Uma pessoa assiste um episódio simples e engraçadíssimo como o do Hamster da Ked, ou Mural da Vergonha, o da torta, falta de luz etc etc e chega pra assistir esse, fica assim:
.
O que desandou foi a última temporada. Ela é horrenda em comparação com as outras...Hoje passou aquele episódio do pebolim (ou totó aqui no Rio), e desde que eu o vi pela primeira vez eu sempre fiquei com cara de WTF? Uma pessoa assiste um episódio simples e engraçadíssimo como o do Hamster da Ked, ou Mural da Vergonha, o da torta, falta de luz etc etc e chega pra assistir esse, fica assim: