A jornalista da RBS Cristina Ranzolim já foi apresentadora do Jornal Hoje na década de 90.

Era bem capaz de alguma afiliada de fora do "eixo" reclamar se colocassem alguém do interior de SP ou RJ. Apesar que são poucos os estados com afiliadas diferentes na capital e no interior.Ruuki escreveu:Penso que o Tramontina foi escalado pelo fato de ele ser o único âncora principal do telejornal local que não está no JN, mesma forma que a Mariana Gross aqui no RJRodolfo Albiero escreveu:CHarritO escreveu:
Carlos Tramontina (Globo / SP) e Priscilla Castro (TV Liberal / PA) apresentaram na bancada no Jornal Nacional no último sábado.
Gosto muito do Carlos Tramontina. Pra mim, é o melhor apresentador de telejornal da Globo. Muito competente e agradável, consegue dosar muito bem simpatia, sem querer sere engraçadinho, com seriedade. Mas, ao mesmo tempo, achei descabida sua escalação nesse especial de 50 anos do JN. Enquanto para os demais apresentadores de outros estados, ele é da casa. Já foi apresentador eventual do JN entre 2000 e 2005 e atualmente é o reserva na apresentação do Jornal da Globo (mesmo sendo melhor que a atual titular e o seu antecessor). Para todos os outros apresentadores escalados até agora, ir para a bancada do JN nesse revezamento talvez tenha sido o auge de suas carreiras, alguns não devem nem ter dormido de ansiedade. Para o Tramontina, no entanto, era só mais um dia... rs
Acho que para ser equilibrado com os outros estados, o representante de SP deveria ter sido alguém do interior do estado, alguém de alguma afiliada.
Meus amigos do Discord e eu assistimos juntos esse programa hoje. Tava até light, parecia mais com um Encrenca do que com um jornal policial.Homessa escreveu:Sem fazer alarde, SBT estreia telejornal com escatologia, assassinatos e bizarrices.
https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia ... ices-29822
O velho despirocou de vez. É o fim da vida.Homessa escreveu:Sem fazer alarde, SBT estreia telejornal com escatologia, assassinatos e bizarrices.
https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia ... ices-29822

Retire a torta, ponha a torta.Billy Drescher escreveu:Já voltou.
Foi ao ar hoje das 10h30 às 11h00.