Eliana

Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
Fellipe
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 719 vezes
Curtiram: 1008 vezes

Re: Eliana

Mensagem por Fellipe » 10 Jun 2011, 22:13

:sbt:

Neste domingo, 12 de junho, Eliana recebe convidados especiais para agitar a sua tarde. No quadro Tem Um Cantor Sertanejo Lá em Casa, a dupla Rionegro e Solimões cantam seus grandes sucessos e conferem as apresentações de Gregory, Debora e a dupla Danilo e Fabiano – que foram escolhidos pelo jurado Thomas Roth, do "Qual É o Seu Talento?".

Tem também a participação de Jorge e Mateus. Além de cantarem seus grandes sucessos, eles vão se emocionar com os depoimentos de amigos e familiares no quadro “História de Vida”.

Para comemorar o Dia dos Namorados, o programa Eliana está apaixonante. Chegou o dia de Marcelo, o partidão que pediu a ajuda da apresentadora para encontrar sua alma gêmea, escolher sua amada. As pretendentes Kelly, Bruna, Laura, Talita, Gisele, Thamyris e Michelle disputarão o coração do bonitão. Quem será a escolhida? O quadro terá a participação de Ana Canosa, do programa SOS Casamento, que dará dicas ao rapaz.

No Famosos na Internet, Eliana recebe no palco: Thalles (que levou um susto enquanto estava dormindo), o menino Kauã (que confessou que ‘meninos não têm coração’), Nande Cangalha (que fala em cangalhês), Marcelo (que dança hip-hop com a cadela pinga), Tiago (que fez um pedido de casamento bem diferente para sua noiva Kalu), Abelson (que gravou um vídeo de um cachorro bem safado) e o grupo de funk Avassaladores.

O Dica Cultural mostra a beleza do espetáculo Disney On Ice – Aventuras em Walt Disney World, que traz para o Brasil as atrações mais famosas dos parques da Disney.

Eliana vai ao ar neste domingo, a partir das 15h, no SBT!

CHarritO
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 82 vezes
Curtiram: 1268 vezes

Mensagem por CHarritO » 11 Jun 2011, 10:34

Putz, Avassaladores na Eliana??? Com certeza vão cantar o Sou Brabo de novo!!! :estrelas:
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Gênio
Banido
Banido
Curtiu: 6 vezes
Curtiram: 1 vez

Mensagem por Gênio » 11 Jun 2011, 23:43

Eliana esta insatisfeita no SBT
No SBT, está todo mundo querendo entender o que acontece com a Eliana. Mesmo com o seu programa sempre ali, brigando pelo segundo lugar, ela nunca se mostra satisfeita com nada. Alguns já não sabem mais o que fazer e como agir.

Eliana estaria insatisfeita com a audiência de seu programa no SBT
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, a apresentadora Eliana está desanimada com seu programa no SBT. Os índices de audiência não estão agradando e ela estaria demonstrando insatisfação.
Nos bastidores, ninguém sabe como agradá-la. Os novos quadros da atração, bem como, Romance no Escuro não estão ajudando.

Eliana é pressionada no SBT para aceitar substitutos em programa
A produção do programa de Eliana andou meio tensa para tentar resolver o que será feito na licença-maternidade dela.
A loira estava irredutível, pois ficou com ciúme e não queria que ninguém a substituísse. Ela achou que iria deixar vários programas gravados até a sua volta.
Mas a direção do SBT e do programa não aceitou e decidiu reverter a situação.
Ficou decidido que haverá um rodízio de apresentadores, como Xuxa fez quando deixou a Globo para ter Sasha.
Todos escolhidos a dedo por Eliana , claro.
Os substitutos podem ser gente ligada à música, como cantores e cantoras

Vale lembrar que Eliana assinou com o SBT em 2009 e em 2013 acaba o contrato dela, ela está insatisfeita com seu programa e o público também, será que ela é a próxima a sair do SBT?, não dúvido que isto aconteça principalmente se os índices do SBT cairem até lá.

Fellipe
Membro
Membro

Mensagem por Fellipe » 12 Jun 2011, 00:40

Tá insatisfeita coisa alguma... onde você tá vendo isso?

CHarritO
Membro
Membro

Mensagem por CHarritO » 27 Jun 2011, 13:37

Homenagem para Moacyr Franco:

:reverencia:

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6359 vezes
Curtiram: 3918 vezes

Mensagem por E.R » 04 Jul 2011, 00:25

FLÁVIO RICCO - UOL

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

CHarritO
Membro
Membro

Mensagem por CHarritO » 05 Jul 2011, 17:37

Imagem

Portal IG

Aprovada a primeira lista de apresentadores e convidados que irão comandar o “Programa da Eliana” enquanto a apresentadora estiver de licença-maternidade.

De acordo com Maísa Alves, gerente de comunicação do SBT, as duplas João Bosco e Vinícius e Fernando e Sorocaba, o humorista Sérgio Mallandro e os cantores Joelma, da banda Calipso, Léo Santana, do Parangolé, e Stefhany, do Cross Fox, farão parceria com alguns integrantes do casting da casa.

Raul Gil, Lívia Andrade, Ratinho e Patrícia Abravanel estão confirmados para a empreitada.

Todos os nomes foram aprovados por Eliana, que apresentará o programa até o último domingo de julho. Seu bebê, do relacionamento com João Marcelo Bôscoli, deve nascer a partir do dia 20 de agosto.

CHarritO
Membro
Membro

Mensagem por CHarritO » 13 Jul 2011, 17:37

Imagem

Revista Contigo

Como está se sentindo?
Estou curtindo cada mudança: física, psicológica, hormonal. É um sonho e sempre soube que seria mãe de menino. Moleque é mais relax, despachadão. Discordo quando dizem que a mulher deixa de ser feminina para ser mãe. Acho que é a plenitude. A gravidez me transformou: eu me sinto uma pessoa mais doce – os outros até dizem isso. Estou no meu auge.

Quando você falou sobre as mudanças, o que mais sentiu?
As pessoas me conheciam como ”cinturinha de pilão” e ela deu lugar a essa barrigona linda. Os seios aumentaram, o cabelo está mais cheio, a unha mais bonita, a pele boa…

Não sentiu nada ruim? Nem enjoo ou sono?
Passei dezembro e janeiro com muito sono, mas eu estava de férias com minha família. Às vezes, o João ou minha mãe iam me procurar e eu estava dormindo. Noutras, eu cochilava quando as pessoas falavam comigo (risos). Completei o terceiro mês e o sono passou. No quarto mês, decidi revelar a notícia ao meu público. Não gosto de falar sobre a vida pessoal, mas gravidez é visível e vivo o momento mais feliz da minha vida.

Foi uma gravidez planejada?
Foi, mas acho que o destino interfere. As coisas não acontecem exatamente na hora que a gente quer. Um filho não é um projeto profissional. Por exemplo, como apresentadora infantil, trabalhei para os filhos de muitas mães. Sempre gostei muito de criança e sonhava em engravidar desde os 20 e poucos anos. Aí vem o destino… Minha vida caminhou para algo mais tranquilo. Estou num momento tão propício na minha relação e profissionalmente. Meu namoro com o João nasceu como uma paixão avassaladora e evoluiu para um amor, uma cumplicidade deliciosa. Esse bebê é fruto de uma relação sadia, de muito amor. Profissionalmente, o SBT é uma emissora excelente, muito família. Esse filho não poderia ter vindo num momento melhor.

Como foi o momento em que descobriu a gravidez?
Quem percebeu primeiro foi meu personal trainer. Eu estava na esteira e ele viu que meu batimento cardíaco estava muito alto. Ele sabia do planejamento meu e do João de ter um filho e perguntou: ”Será que você não está grávida?” Eu nem tinha percebido até então, porque o atraso do meu período menstrual era mínimo. Comprei um teste de farmácia e deu positivo. Era por volta das 10h da manhã, João havia saído para a Trama (gravadora dele), tirei uma foto no celular e mandei para o ”papai”. (Fica com lágrimas nos olhos.) Até hoje guardo esse teste. Também estou fazendo um diário da gravidez. É bom porque, assim, a gente guarda para sempre os sentimentos, as emoções, e meu menino poderá ver isso no futuro.

Seu marido está mimando muito você na gravidez? Sai na madrugada atrás de alguma comida, realizando desejos?
João é muito carinhoso. A gente mima um ao outro. Nosso dia a dia é cheio de bilhetinhos, carinhos, a gente acorda e dorme com um beijo, essas coisas que abastecem a relação. Claro que agora ele está me mimando muito mais. Mas não tive desejos e estou com um cuidado! A grávida tem de ficar de olho com o mimo: os docinhos, o ”não precisa levantar que vou lá pegar para você”. É uma delícia, mas gravidez não é doença. Eu procuro estar sempre em movimento. Quero servir, não só ser servida. As pessoas que trabalham comigo dizem que sou uma grávida ligeirinha (risos).

Já viram o ultrassom em 3D? Ele é parecido com quem?
Já! Ele é cabeludo! Achei uma mistura. Se puxar aos pais, será um menino travesso e muito bochechudo (risos).

Você e João pretendem se casar?
A gente não pensa em assinar papel. Afinal, o bebê é o maior vínculo que a gente pode ter. É algo para a vida toda. Não há contrato mais importante do que um filho.

Como é a vida de vocês? Verdade que moram em casas separadas?
Não. A gente mora junto há três anos (na casa dela, em Alphaville, na Grande São Paulo). João e eu somos bem tradicionais nesse aspecto. Gostamos de estar próximos. Não há nada melhor do que acordar e dormir com a pessoa que você ama. E neste friozinho… Não fico sem… (risos).

Como descreveria esta fase?
É tão maravilhoso que é impossível definir. Sou uma nova mulher. Não me estresso mais com bobagens, com o trânsito. Em lugares movimentados, protejo a barriga. Faço tudo o que os médicos mandam pela saúde do meu filho. É um instinto animal, estou uma leoa (risos).
Com tudo em cima!

Quatro dias por semana, Eliana tira uma hora do dia para malhar. ”Além dos benefícios estéticos, manter uma rotina de exercícios fortalece a musculatura e as articulações. Com isso, melhora a postura, o sono, a respiração, a autoestima e previne dores nas costas”, diz Alexandre Souza Rebelo, 36, personal da apresentadora, que indica uma rotina de exercícios fáceis para qualquer gestante fazer em casa.

Aeróbico: esteira ou caminhada durante 20 a 30 minutos.

Musculação: pode usar aparelhos, halteres ou elásticos para executar os exercícios com orientação de profissionais para peito, costas, braços, pernas e glúteos.

Assoalho pélvico: é um grupo de músculos, uma espécie de cama elástica que sustenta útero, bexiga, trompas, ovários e intestino e, na gravidez, o bebê. ”É importantíssimo para um bom parto, para a saúde da mãe e do feto, além de evitar problemas como incontinência urinária, fecal, queda de órgãos e também ajudar a melhorar a função sexual”, diz a fisioterapeuta Mirca Batista Ocanhas, 50. Ela avaliou e orientou uma sequência de exercícios para Eliana, que faz esse treino todos os dias. Para exercitar esse músculo, deite de barriga para cima, com a cabeça alinhada, sentindo as costelas (de trás) e o osso sacro (bacia) no chão. Dobre os joelhos e apoie os pés no chão, numa posição confortável. Contraia o ânus por três a cinco segundos e relaxe o triplo do tempo da contração. Faça dez vezes.

Curvas perfeitas

Não tem mágica: para se manter bonita e, acima de tudo, saudável durante a gravidez, é preciso ter disciplina. ”Eliana só engordou 8 quilos porque segue o cardápio rigorosamente e come a cada três horas. A gestante precisa se alimentar bem até para garantir a boa amamentação”, diz a nutricionista Roseli Ueno Ninomiya, 39.

A dieta de Eliana: Café da manhã: 1 fatia de pão integral com 1 fatia de queijo branco ou um 1 copo de iogurte com cereais.
Lanche da manhã: 1 pote de iogurte desnatado ou 1 fruta.
Almoço: 1 prato de sobremesa de salada, 4 colheres de sopa de carboidrato (arroz, batata, milho…), 4 colheres de sopa de legumes, 1 porção de proteína (carne, peixe ou frango).
1o Lanche da tarde: mix de frutas secas (1 castanha-dopará, 2 nozes, 4 a 6 amêndoas, 2 damascos secos)
2o Lanche da tarde: 1 bisnaguinha com queijo branco ou 1 iogurte desnatado ou 1 fruta
Jantar: o mesmo do almoço ou 1 prato de sopa Ceia: 1 copo de leite desnatado
Dicas: a gestante precisa tomar, ao longo do dia, 1,5 litro de água para evitar inchaço. Também é bom tomar suco. Eliana adora suco de limão com couve (bater 2 frutas para 1 folha). Para adoçar, use aspartame ou sucralose.

CHarritO
Membro
Membro

Mensagem por CHarritO » 25 Jul 2011, 16:30

Imagem

TV Foco

Ratinho será o primeiro substituto de Eliana.

O apresentador e amigo de Eliana está gravando neste exato momento o programa da Eliana que sairá de licença maternidade, sua volta será em outubro.

Mario Jr.
Membro
Membro
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 193 vezes
Curtiram: 19 vezes

Mensagem por Mario Jr. » 26 Jul 2011, 08:51

Se o índice de audiência cair, põe a culpa na Maísa! kkkkk

Ou então, é bem capaz da Eliana sair do hospital no meio do parto pra alavancar a audiência. :lol:
Imagem

MARTY
Membro
Membro
Curtiu: 0
Curtiram: 1 vez

Mensagem por MARTY » 27 Jul 2011, 03:20

Podia vir o Xaropinho junto. Aí eu assisto.

CHarritO
Membro
Membro

Mensagem por CHarritO » 28 Jul 2011, 11:23

Ratinho contou com o apoio de suas assistentes do dia a dia, Valentina Francavilla e Milene Uhiara. :huh:

Imagem

Portal UOL

O “Eliana” deste domingo (31) marca a despedida da apresentadora antes de seu período de licença-maternidade. Na atração, Eliana recebe os presentes no chá de bebê que artistas da emissora, como Raul Gil, Patrícia Abravanel e André Vasco, prepararam para ela.

No encerramento do programa, cercada pelos colegas e pelo elenco da produção, como o biólogo Sérgio Rangel e o trio de cientistas do Ciência em Show, ela é surpreendida com a chegada do marido, João Marcello Bôscoli. Ele traz uma buquê de flores e beija a barriga da mulher, que se emociona muito.

Eliana vai ficar nove domingos longe da apresentação de seu programa. Nesse período, ela será substituída por uma dupla de apresentadores, formada sempre por um apresentador (a) do SBT e um artista convidado. Ela deve retornar ao comando da atração no segundo domingo de outubro, no especial de Dia das Crianças.

CHarritO
Membro
Membro

Mensagem por CHarritO » 01 Ago 2011, 16:01

A despedida da apresentadora Eliana

Fellipe
Membro
Membro

Mensagem por Fellipe » 04 Ago 2011, 23:07

:sbt:

[youtube16x9]

Chamada do programa "Eliana" com apresentação do Ratinho. :lol:

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6359 vezes
Curtiram: 3918 vezes

Mensagem por E.R » 11 Ago 2011, 13:56

http://glamurama.uol.com.br/Materia_cegonha-78817.html

. "Estou em êxtase", enviou por SMS a apresentadora Eliana, para a assessora de imprensa dela, sobre a emoção de ter o primeiro filho, com o produtor musical João Marcello Bôscoli.

O baby, que se chama Arthur Michaelichen Bezerra Bôscoli, nasceu nessa quarta-feira, às 21:30, na maternidade Pro Matre Paulista, em São Paulo. A apresentadora, que estava acompanhada do marido, da mãe, dona Eva, e da irmã, Helena, passa bem. Ela deve começar a receber visita de amigos a partir de amanhã
Imagem
Imagem
Imagem

Responder