Séries de TV
- Ninguém Tem Paciência Comigo.
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 33 vezes
Re: Séries de TV
Na real o Lorre é um 'péssimo diretor' quando suas séries entram no auge. Ele se perde todo e começa a deixá-las monótonas e sem sal. TBBT tá começando a viver este drama que TAAHM já passou.
Hexa Campeão do Balão Do Usuário Esportivo
#9 #10 #11 #12 #13 #14
Vice-Campeão da A FAZENDA DO FÓRUM CHAVES #3
Ex-Webmaster da extinta "Casa do Chaves e Chapolin"
Ex-Redator do Vizinhança do Chaves
Vice-Campeão da A FAZENDA DO FÓRUM CHAVES #3
Ex-Webmaster da extinta "Casa do Chaves e Chapolin"
Ex-Redator do Vizinhança do Chaves
-
Raphael'
- Membro

- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
Estrela de 'The Vampire Diaries', Nina Dobrev, anuncia despedida da série:
'Eu sempre quis que a história de Elena fosse uma aventura de seis temporadas', justificou a atriz no Instagram

Os fãs da popular série "The Vampire Diaries" tiveram um baque nesta segunda-feira, quando a protagonista Nina Dobrev anunciou em seu Instagram que a sexta e atual temporada será sua última como integrante do seriado.
"Passei um belo final de semana no Lago Lanier, na Geórgia, com minha outra família, o elenco e equipe de 'The Vampire Diaries'. Quero ser a primeira a informá-los que esse não foi um feriado de celebração, mas uma festa de despedida", divulgou a atriz. "Eu sempre quis que a história de Elena fosse uma aventura de seis temporadas e, durante estes seis anos, passei por uma jornada de uma vida. Fui humana, vampira, uma sósia, uma imortal louca... Fui sequestrada, morta, ressuscitada, torturada, amaldiçoada, morta-viva, e ainda tem muito a acontecer até o fim da temporada, em maio".
Em comunicado, a produtora executiva de "The Vampire Diaries", Julie Plec, elogiou a atriz. "Se despedir de Nina é agridoce e bonito, ao mesmo tempo. Depois de seis ou mais anos juntos, toda a equipe e o elenco da série alcançou um nível de de proximidade que não esperávamos. Sentiremos falta de Nina e dos 400 personagens que ela fez, mas continuamos ansiosos pela sequência da história", disse.
Além de Nina, Michael Trevino, que também faz parte do elenco da série desde sua primeira temporada, em 2009, é outro que está se despedindo — ele faz o personagem Tyler Lockwood. "Michael tem sido um membro querido dessa família desde o primeiro dia e também está nos deixando para explorar um novo mundo de oportunidades. Vamos procurar um jeito criativo para que ele e seu personagem sempre façam parte da história", comentou Julie.
O último episódio da sexta temporada de "The Vampire Diaries" vai ao ar no dia 14 de maio, na TV americana.
O Globo
Nãããããããããããããããão. 'Eu sempre quis que a história de Elena fosse uma aventura de seis temporadas', justificou a atriz no Instagram

Os fãs da popular série "The Vampire Diaries" tiveram um baque nesta segunda-feira, quando a protagonista Nina Dobrev anunciou em seu Instagram que a sexta e atual temporada será sua última como integrante do seriado.
"Passei um belo final de semana no Lago Lanier, na Geórgia, com minha outra família, o elenco e equipe de 'The Vampire Diaries'. Quero ser a primeira a informá-los que esse não foi um feriado de celebração, mas uma festa de despedida", divulgou a atriz. "Eu sempre quis que a história de Elena fosse uma aventura de seis temporadas e, durante estes seis anos, passei por uma jornada de uma vida. Fui humana, vampira, uma sósia, uma imortal louca... Fui sequestrada, morta, ressuscitada, torturada, amaldiçoada, morta-viva, e ainda tem muito a acontecer até o fim da temporada, em maio".
Em comunicado, a produtora executiva de "The Vampire Diaries", Julie Plec, elogiou a atriz. "Se despedir de Nina é agridoce e bonito, ao mesmo tempo. Depois de seis ou mais anos juntos, toda a equipe e o elenco da série alcançou um nível de de proximidade que não esperávamos. Sentiremos falta de Nina e dos 400 personagens que ela fez, mas continuamos ansiosos pela sequência da história", disse.
Além de Nina, Michael Trevino, que também faz parte do elenco da série desde sua primeira temporada, em 2009, é outro que está se despedindo — ele faz o personagem Tyler Lockwood. "Michael tem sido um membro querido dessa família desde o primeiro dia e também está nos deixando para explorar um novo mundo de oportunidades. Vamos procurar um jeito criativo para que ele e seu personagem sempre façam parte da história", comentou Julie.
O último episódio da sexta temporada de "The Vampire Diaries" vai ao ar no dia 14 de maio, na TV americana.
O Globo
- Fellipe
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Acho que já tá na hora da série acabar, né? Eu parei na segunda temporada, não sei o que aconteceu nesse tempo todo, mas não vejo como a série pode continuar sem a principal (e mais bonita) da série.
- Fellipe
- Membro

Herói Demolidor ganha nova chance com série de TV e aposta no realismo

Na série Demolidor, que chega ao serviço de vídeo de streaming nesta sexta-feira, 10, com os 13 episódios de uma vez, com uma hora de duração cada um, a ideia é fugir do estereótipo de super-herói com máscara, uniforme colado ao corpo e cueca sobre as calças. A realidade é levada a sério de uma forma ainda inédita nos empreendimentos da Marvel fora dos quadrinhos, em um processo iniciado em 2008, com o filme Homem de Ferro – saiba mais sobre o universo cinematográfico da empresa ao lado.
Até mesmo o fato de o personagem ser cego e “enxergar” por uma espécie de radar criado pelos outros sentidos é explorado com leveza. Com a série, o herói ganha nova chance depois do fiasco do filme de 2003, estrelado por Ben Affleck e dirigido por Mark Steven Johnson, que pecou nos excessos.
Diferentemente de outros produtos do estúdio Marvel, quando o humor e seres fantásticos ganham as telas, como o deus nórdico Thor e o gigante esmeralda Hulk, Demolidor mantém os dois pés colados no chão. No caso dele, em Hell’s Kitchen, bairro nova-iorquino também conhecido como Cozinha do Inferno, nos gibis.
Não se trata de ameaças de escala global, como acontece com Os Vingadores, grupo liderado por Homem de Ferro e Capitão América. Com o Demolidor, o caso se resume ao seu bairro, a vizinhança. Nada de extraterrestres e seres ultrapoderosos. Ele bate – e muito – nos marginais, ladrões e encontra, no meio do caminho, um sujeito que, assim como ele, quer limpar a cidade. No caso de Wilson Fisk, contudo, tudo gira em torno do quanto ele pode lucrar com isso.
As similaridades e o afeto por Hell’s Kitchen estão ali. “Os dois, sim, querem melhorar a cidade. A história começa assim e acho que termina assim também”, diz D’Onofrio, o primeiro a responder. “Eles querem o melhor para a cidade”, completa. Para Charlie Cox, intérprete do advogado Matt Murdock durante o dia e Demolidor, à noite, os dois personagens “são conhecidos por serem polarizados, dois lados de uma mesma moeda”. “Mas a realidade é que grandes inimigos são mais parecidos do que eles gostariam. Senti que isso pode ser mais realista.”
Durante o papo com o Estado, fica claro que os dois atores estão ligados à origem dos personagens, nos quadrinhos, principalmente com a fase escrita por Frank Miller, durante os anos 1980, e um clássico para qualquer fã de quadrinhos. Foi com Miller que o conhecido como Homem Sem Medo se tornou mestre em artes marciais, aproximou-se da cultura japonesa, dos samurais e ninjas, e viveu seus anos de ouro.
Há ainda a HQ Fim dos Dias, assinada por Brian Michael Bendis, um clássico que se passa depois da morte de ambos. No quadrinho, o Demolidor mata o Fisk, conhecido como Rei do Crime, e quase enlouquece. Um precisa do outro e não há escapatória. “Esta é uma das minhas favoritas”, diz D’Onofrio e Cox concorda e elogia o texto de Bendis.
A série de TV vai fundo no visual mais bruto e cru. A violência está lá, é claro, mas não é gratuita, como ressalta Cox. “Um bom texto justifica a violência”, afirma.
Demolidor é o primeiro passo da parceria de Netflix e Marvel. Depois dela, virão séries de outros heróis que frequentam Hell’s Kitchen, como Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro. Juntos, eles formarão o grupo Defensores, também com uma temporada própria. Mas não espere uma mudança de tom ou grandiosidade demais. A regra é ser tão real que encontrar Cox e D’Onofrio juntos, em uma mesa, seja difícil de aceitar.
http://cultura.estadao.com.br/blogs/ner ... -realismo/
- Alan1509
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 124 vezes
Alguém já começou a assistir? Saiu tudo hoje no Netflix, mas eu ainda to esperando os torrents e legendas

- Fellipe
- Membro

- Gênio
- Banido

- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 1 vez
Vocês assistem seriados na TV Aberta?
Vocês assistem seriados na TV Aberta?
Anos atrás eu sempre assistia seriados por ela. Hoje não mais... prefiro na TV Paga ou pela internet.
Anos atrás eu sempre assistia seriados por ela. Hoje não mais... prefiro na TV Paga ou pela internet.
- Ambrosi
- Membro

- Curtiu: 39 vezes
- Curtiram: 179 vezes
Fiquei tão empolgado com esses novos episódios de Arquivo X que estou revendo toda a série.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5238 vezes
Re: Vocês assistem seriados na TV Aberta?
Apesar de eu já ter Doctor Who completo no meu HD (300 gigas bem gastos), to assistindo na TV Cultura e curtindo demais graças a "falsa nostalgia" (já que eu não assistia quando teve a outra exibição).Gênio escreveu:Vocês assistem seriados na TV Aberta?
Se contar como "ver na TV", eu tenho umas temporadas de Once Upon a Time e Sherlock num pendrive. Sherlock pra dar uma revida quando der vontade, e OUAT ainda estou pra terminar.
Online tipo por streaming eu nunca acompanhei nada
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6370 vezes
- Curtiram: 3937 vezes
Tô na terceira temporada de House of Cards, o segundo episódio é espetacular !
A primeira temporada é muito melhor que a segunda (cujo episódio que eu mais gostei foi o primeiro, o da cena no metrô).
A primeira temporada é muito melhor que a segunda (cujo episódio que eu mais gostei foi o primeiro, o da cena no metrô).

- Willianch
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 49 vezes
- Curtiram: 199 vezes
Estou na sétima temporada de TBBT e comprei a décima primeira de Two and a half men, vou ver se gosto como gostei das demais temporadas.
E estou na espera do Netflix lançar a nona temporada de Como conheci sua mãe.
Vocês sabem se vale a pena investir em Mike e Molly? Ou é sem graça?
Por ser da Warner me atrai muito, mas nao vejo ninguem falando dessa serie, então tenho minhas dúvidas.
E estou na espera do Netflix lançar a nona temporada de Como conheci sua mãe.
Vocês sabem se vale a pena investir em Mike e Molly? Ou é sem graça?
Por ser da Warner me atrai muito, mas nao vejo ninguem falando dessa serie, então tenho minhas dúvidas.
Idolos futebolisticos eternos:
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
- Fellipe
- Membro

Eu não curti Mike & Molly, não, mas minha mãe adora.
Você que sabe. Assiste o piloto, pelo menos.
Mas eu acho beem chatinha...
Você que sabe. Assiste o piloto, pelo menos.
Mas eu acho beem chatinha...
- Fellipe
- Membro

Ontem de madrugada eu resolvi assistir logo os últimos 5 episódios de Demolidor. Que série fantástica. Espetacular. Tudo muito bem escrito e dirigido, texto excelente, fotografia linda, e cenas de luta muito bem arquitetadas e que dão de 10 à 0 nas cenas de Arrow, por exemplo.
Acho que nunca fiquei tão ansioso para ver um herói finalmente usar sua fantasia, ou enfrentar de vez o vilão. Palmas e reverências para essa primeira temporada. E que venha (logo) a segunda ano que vem.
Acho que nunca fiquei tão ansioso para ver um herói finalmente usar sua fantasia, ou enfrentar de vez o vilão. Palmas e reverências para essa primeira temporada. E que venha (logo) a segunda ano que vem.
- Fellipe
- Membro

NOTÍCIAS
http://oglobo.globo.com/cultura/revista ... m-16078696

Anunciada para ir ao ar em setembro deste ano, segunda temporada de "Gotham", que conta as origens do Comissário Gordon (Ben McKenzie), figura importante no combate ao crime das histórias de Batman, também dará destaque aos inimigos do super-herói.
O autor da série, Bruno Heller, disse à revista americana "The Hollywood Reporter" que a nova fase da trama vai contar um pouco da história do Coringa.
- Vamos descobrir como o Jerome (Cameron Monaghan), que apareceu na primeira temporada se conecta ao Coringa que as pessoas conhecem. Esse é o grande foco do início da temporada, vamos contar a história de como ele começou - contou à publicação.

Anunciada para ir ao ar em setembro deste ano, segunda temporada de "Gotham", que conta as origens do Comissário Gordon (Ben McKenzie), figura importante no combate ao crime das histórias de Batman, também dará destaque aos inimigos do super-herói.
O autor da série, Bruno Heller, disse à revista americana "The Hollywood Reporter" que a nova fase da trama vai contar um pouco da história do Coringa.
- Vamos descobrir como o Jerome (Cameron Monaghan), que apareceu na primeira temporada se conecta ao Coringa que as pessoas conhecem. Esse é o grande foco do início da temporada, vamos contar a história de como ele começou - contou à publicação.
http://oglobo.globo.com/cultura/revista ... l-16078742

A rede CBS encomendou a série sobre a Supergirl, uma adaptação das HQs da DC Comics, informou a revista "Hollywood Reporter" nesta quarta-feira.
O drama será estrelado por Melissa Benoist (da série "Glee" e do filme "Whiplash"). Ela vai viver Kara Zor-El, personagem nascida no planeta de Krypton e prima do Super-Homem.
O caminho de "Supergirl" até a CBS foi tortuoso. Inicialmente, acreditava-se que a atração seria exibida pelo canal The CW. Contudo, a presidente de entretenimento da CBS, Nina Tassler, que estava a procura de dramas com fortes papéis femininos, assistiu ao piloto e adorou.
Ainda não há detalhes sobre o tom da série, mas fontes ouvidas pela "Hollywood Reporter" sugeriram que a rede deve exibir o programa num horário apropriado para "toda a família".
"Supergirl" terá Greg Berlanti ("No ordinary family") como produtor-exetivo. Atualmente, há outras cinco séries no ar baseadas em histórias da DC: "Flash", "Arrow", "iZombie", "Gotham" e "Constantine".

A rede CBS encomendou a série sobre a Supergirl, uma adaptação das HQs da DC Comics, informou a revista "Hollywood Reporter" nesta quarta-feira.
O drama será estrelado por Melissa Benoist (da série "Glee" e do filme "Whiplash"). Ela vai viver Kara Zor-El, personagem nascida no planeta de Krypton e prima do Super-Homem.
O caminho de "Supergirl" até a CBS foi tortuoso. Inicialmente, acreditava-se que a atração seria exibida pelo canal The CW. Contudo, a presidente de entretenimento da CBS, Nina Tassler, que estava a procura de dramas com fortes papéis femininos, assistiu ao piloto e adorou.
Ainda não há detalhes sobre o tom da série, mas fontes ouvidas pela "Hollywood Reporter" sugeriram que a rede deve exibir o programa num horário apropriado para "toda a família".
"Supergirl" terá Greg Berlanti ("No ordinary family") como produtor-exetivo. Atualmente, há outras cinco séries no ar baseadas em histórias da DC: "Flash", "Arrow", "iZombie", "Gotham" e "Constantine".